Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Costela

MensagemAssunto: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio ...   Seg Abr 22, 2013 11:36 am

Quem vai ??
Ver perfil do usuário
bom de dança

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio ...   Qua Abr 24, 2013 11:59 am

TEREMOS SURPRESA TEM GRUPO QUE VEM COM TUDO ESPEREM PARA VER.
Ver perfil do usuário
Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio ...   Qua Abr 24, 2013 3:23 pm

bom de dança escreveu:

Chê, sem qualquer pretensão de ofender, até porque nem sei de que entidade está falando, mas é o tipo de manifestação outo promocional que considero totalmente sem necessidade.

Todo ano é a mesma coisa, "fulano" vem com tudo, "beltrano" vai arrebentar, "ciclano" tá gastando o salão.

Chega na final, os 10 primeiros são, Rancho, Aldeia, União, Piá, Guapos, Ronda, Lalau, Tiara, juventude, Campo dos Bugres, Gildo e Thomaz.

Alguma exceção acontece de algum cair fora por percalços, mas em geral, nos últimos anos não foge disso.

Assim, amigo, espero que não seja apenas mais uma auto promoção, porque todas as demais surpresas anunciadas eu estou aguardando até hoje.
Ver perfil do usuário
bom de dança

MensagemAssunto: ninguem pediu tua opinião. tu deve dança em um desses grupos que tu citou que a maioria desses citados por ti so ta ganhando por causa do nome.   Qui Abr 25, 2013 11:56 am

Fronteiriço escreveu:
bom de dança escreveu:

Chê, sem qualquer pretensão de ofender, até porque nem sei de que entidade está falando, mas é o tipo de manifestação outo promocional que considero totalmente sem necessidade.

Todo ano é a mesma coisa, "fulano" vem com tudo, "beltrano" vai arrebentar, "ciclano" tá gastando o salão.

Chega na final, os 10 primeiros são, Rancho, Aldeia, União, Piá, Guapos, Ronda, Lalau, Tiara, juventude, Campo dos Bugres, Gildo e Thomaz.

Alguma exceção acontece de algum cair fora por percalços, mas em geral, nos últimos anos não foge disso.

Assim, amigo, espero que não seja apenas mais uma auto promoção, porque todas as demais surpresas anunciadas eu estou aguardando até hoje.
Ver perfil do usuário
bom de dança

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio ...   Qui Abr 25, 2013 12:02 pm

amigo fronteiriço tu so senta o pau em todo mundo no forum

tu deve dançar em um desses grupos que tu citou, e alias salvo 2 ou 3 grupos desses que tu citou que esta ganhando por merecimento.

te preocupa em ensaiar em vez de ficar puxando saco de grupo

e segue o baile
Ver perfil do usuário
Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio ...   Sex Abr 26, 2013 5:07 pm

bom de dança escreveu:
amigo fronteiriço tu so senta o pau em todo mundo no forum

tu deve dançar em um desses grupos que tu citou, e alias salvo 2 ou 3 grupos desses que tu citou que esta ganhando por merecimento.

te preocupa em ensaiar em vez de ficar puxando saco de grupo

e segue o baile

Chê, como falei, não queria ofender ninguém, muito menos puxar o saco.

Mas se ofendi, novamente peço desculpa.

É que até agora estou aguardando as anunciadas surpresas de 2009, 2010, 2011 e 2012.

Após dançarem os grupos que citei, e não foi para puxar o saco, a maioria levanta e sai do ginásio. Eu sou um dos poucos que fico sentado aguardando a "surpresa" dos grupos que se auto promoveram.

Então não estou querendo ofender ninguém, muito menos puxar o saco, só estou pedindo um favor pessoal.

POR FAVOR, PAREM DE ME ENGANAR ANUNCIANDO SURPRESAS QUE NÃO EXISTEM, NÃO SE CONFIRMAM E NÃO ACONTECEM.

Obrigado pela compreensão!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio ...   Hoje à(s) 9:06 pm

10 e 11 de agosto Inter-Regional de Esteio ...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» PlayStation Plus: confira os jogos gratuitos de agosto
» SORTEIO MENSAL DO FORUM - AGOSTO - 2015
» [Internacional] Emirates - A380 voando em Agosto
» [Brasil] Avião da Força Aérea Brasileira cai e explode na serra catarinense

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: