Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

1º Circuito 13ª RT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Coredeona

MensagemAssunto: 1º Circuito 13ª RT   Dom Maio 05, 2013 10:33 pm

Grande evolução dos grupos esse ano em todas as categorias..

Adulto do Piá dando show de dança, harmonia e interpretação..

Alguém sabe os resultados????
Ver perfil do usuário
Morena Rosa

MensagemAssunto: Resultado   Dom Maio 05, 2013 11:00 pm

1º Sentinela
2º Piá
3º Gaudérios

Shocked
Ver perfil do usuário
Fronteirao

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Dom Maio 05, 2013 11:19 pm

MEU DEUS Shocked
Ver perfil do usuário
gaucho SM

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Seg Maio 06, 2013 7:56 am

Alguém tem as gerais categoria adulto da força A e da força B?
Ver perfil do usuário
florãodeguerra

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Seg Maio 06, 2013 10:12 am

Buenas vamos lá

1º CTG Sentinela da Querencia: Surpresa? Talvez, mas sabia que vinham com um trabalho forte, grupo que esse ano com novos professores que deram mais qualidade ao grupo, gostei bastante deles mas na minha humilde opinião o Titulo era pra ser do CPF , pois pra mim o Sentinela ainda não é superior a adulta do CPF , mas enfim parabéns pelo trabalho da gurizada.

2º CPF Piá do Sul: Sempre muito bonito, grupo que tem uma cancha que barbaridade, achei o castanholas num nivel um pouco abaixo do anu e do carangueijo, mas sempre show as apresentações deles, interpretação show de bola, pra mim eram os campeões do circuito.

3º CTG Os Gaudérios: Loco de especial a gauchada, primeira vez que vi eles e gostei muito, um grupo de bastante estilo mas abaixo dos 2 primeiros mas estão no caminho certo vão encomodar e muito ainda...

Eras isso ae gauchada , rodeio mal organizado resultados demorado e muito quase 1 hora e meia depois de encerrada as danças, saiu o resultado , mas eras isso.

Fraterno Quebra Costela gauchada!
Ver perfil do usuário
Danças

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Seg Maio 06, 2013 1:04 pm

Primeira etapa do circuito
1º sentinela da querencia
2º os nativos
Ver perfil do usuário
Danças

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Seg Maio 06, 2013 1:07 pm

CLASSIFICAÇÃO GERAL
1º SENTINELA DA QUERÊNCIA
2º OS NATIVOS
Ver perfil do usuário
gaucho SM

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Seg Maio 06, 2013 1:26 pm

ta mas e as notas gerias alguém tem?!
Ver perfil do usuário
gaucho.da.serra

MensagemAssunto: Gerais das notas do circuito!   Seg Maio 06, 2013 7:34 pm

GERAL

--- FORÇA A:FORÇA A:
1º SENTINELA DA QUERENCIA - 9,801
2º PIA DO SUL - 9,748
3º OS GAUDERIOS - 9,730
4º QUERENCIA DAS DORES - 9,684
5º 20 DE SETEMBRO - 9,632

--- FORÇA B:FORÇA B:
1º CTF OS NATIVOS - 9,791
2º PANCHO BRANCO - 9,756
3º NOEL GUARANI - 9,665
4º RINCAO DE SAO PEDRO - 9,615

Esta ae as notas gerais da 1ª etapa do circuito da 13ª RT.
Ver perfil do usuário
gaucho dos pampas II

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Seg Maio 06, 2013 8:17 pm

CLASSIFICAÇÃO GERAL DA 1° ETAPA DE CIRCUITOS DA 13° RT
CATEGORIA ADULTA

1º SENTINELA DA QUERENCIA - 9,801
2º CPF Os NATIVOS - 9,791
3° AT PONCHO BRANCO - 9,756
4° PIA DO SUL - 9,748
5° OS GAUDERIOS - 9,730
6° QUERENCIA DAS DORES - 9,684
7° DTG NOEL GUARANI-9,665
8° 20 DE SETEMBRO - 9,632
9º RINCAO DE SAO PEDRO - 9,615
Ver perfil do usuário
gaucho dos pampas II

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Seg Maio 06, 2013 8:26 pm

florãodeguerra escreveu:
Buenas vamos lá

1º CTG Sentinela da Querencia: Surpresa? Talvez, mas sabia que vinham com um trabalho forte, grupo que esse ano com novos professores que deram mais qualidade ao grupo, gostei bastante deles mas na minha humilde opinião o Titulo era pra ser do CPF , pois pra mim o Sentinela ainda não é superior a adulta do CPF , mas enfim parabéns pelo trabalho da gurizada.

2º CPF Piá do Sul: Sempre muito bonito, grupo que tem uma cancha que barbaridade, achei o castanholas num nivel um pouco abaixo do anu e do carangueijo, mas sempre show as apresentações deles, interpretação show de bola, pra mim eram os campeões do circuito.

3º CTG Os Gaudérios: Loco de especial a gauchada, primeira vez que vi eles e gostei muito, um grupo de bastante estilo mas abaixo dos 2 primeiros mas estão no caminho certo vão encomodar e muito ainda...

Eras isso ae gauchada , rodeio mal organizado resultados demorado e muito quase 1 hora e meia depois de encerrada as danças, saiu o resultado , mas eras isso.

É GAUCHADA
A vida é feita de surpresas, o sentinela eu achei q foi muito bem,mais ñ para levar o titulo,o pia do sul achei muito fraco,oerdendo pra grupos da força B,mais ñ vamos desmerecer os grupos cpf os nativos e AT poncho branco,pq eu vi eles dançarem,e quando o poncho branco dançou as duas primeiras danças eu achei q iria arrebentar com o rodeio,mais creio eu que o poncho branco ñ ganhou o rodeio por alguns erros individuasi na ultima dança e por perca de acessorio de pilcha no salao,pq se ñ fosse isso ganhariam a etapa facil,e se eu ñ me engane eles tinham ido mal em passo fundo...parabens a gurizada do poncho branco...com grandes meritos ate por ficarem na frente do PIÁ DO SUL...esse ano ano promete...sera q teremos um campeão do enart força B esse ano?
Ver perfil do usuário
gaucho dos pampas II

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Seg Maio 06, 2013 8:34 pm

gaucho dos pampas II escreveu:
florãodeguerra escreveu:
Buenas vamos lá

É GAUCHADA
A vida é feita de surpresas, o sentinela eu achei q foi muito bem,mais ñ para levar o titulo,o pia do sul achei muito fraco,oerdendo pra grupos da força B,mais ñ vamos desmerecer os grupos cpf os nativos e AT poncho branco,pq eu vi eles dançarem,e quando o poncho branco dançou as duas primeiras danças eu achei q iria arrebentar com o rodeio,mais creio eu que o poncho branco ñ ganhou o rodeio por alguns erros individuasi na ultima dança e por perca de acessorio de pilcha no salao,pq se ñ fosse isso ganhariam a etapa facil,e se eu ñ me engane eles tinham ido mal em passo fundo...parabens a gurizada do poncho branco...com grandes meritos ate por ficarem na frente do PIÁ DO SUL...esse ano ano promete...sera q teremos um campeão do enart força B esse ano?

corrigindo o final da frase...era q teremos um campeão do enart força B da 13° rt esse ano?
Ver perfil do usuário
Danças

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Seg Maio 06, 2013 9:05 pm

Os primeiros grupos merecem sim estar na posição em que ficaram, pois dançaram muito bem, não foi por errinhos que tal grupo não ganhou, por meros erros, isso não foi. Cada um está na posição em que mereceu!
Ver perfil do usuário
Buenas M'espalho

MensagemAssunto: !#@   Seg Maio 06, 2013 9:22 pm

Gente o que é aquele grupo do piá do sul pelo amor de deus, longe de ser o grupo do ano passado..nunca vi gente mais feia, mudou muito o grupo...achei fraco em interpretação e em harmonia nem se fala anú muito bagunçado.
Ver perfil do usuário
Corcoveador

MensagemAssunto: .   Seg Maio 06, 2013 9:56 pm

Antigamente, quando era junto força A e B, o nível de notas dos grupos da B era "visivelmente" baixa comparados com as notas da A.
Separando Força A e B, foi notável, que as notas aumentaram, mas porque? Esses grupos melhoraram? Ou era questao de "grupos da A nao perder para grupo da B"?
Pois pelas notas, grupos da B, notavelmente foram superiores a grupos da A. Os avaliadores eram os mesmos nas duas forças?
Ver perfil do usuário
Danças

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Seg Maio 06, 2013 10:19 pm

ainda há um preconceito com os grupos da b, mas como vemos neste rodeio, um grupo propos para separarmos a A da B, e como vemos, os grupos da B notavelmente superiores que os da A, não sei se manteria o mesmo resultado se tivessem juntos... Pois repito, ainda há um preconceito. Eram os mesmos avaliadores para as duas forças no circuito.
Ver perfil do usuário
cabanha

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Ter Maio 07, 2013 12:48 am

Boa noite gauchada..
Com certeza pode-se perceber um concurso com um bom nível técnico..
Quanto aos resultados tanto na força A quanto na força B acredito que mais do que justo..
Sentinela com certeza surpreendeu. Trabalho com uma nova cara, além de um elenco fortalecido. affraid
Pia do Sul também dançou muito bem, mas ainda vivem achando que o peso de sua torcida e entrada e saída define concurso. Novamente pecou em dança, bem como em Passo Fundo.. No
Gaudérios bom grupo, mostrou que tem força para realmente ir para a força A esse ano. What a Face
Dores também já apresentou um grupo novo, novo trabalho, mas ainda tem que qualificar-se. confused
20 de Setembro, bom grupo, mas ainda tem um bom caminho pela frente.. Suspect

Quanto aos grupos da força B Nativos realmente superior aos demais, pois manteve o mesmo trabalho do ano passado e plantel.. Os demais bons. afro

Agora querer comparar notas das forças paramos né>> Pois todos sabem que são parametros utilizados de modo diferente, em relação aos grupos que estão ali participando naquela modalidade.. Se for querer comparar quer dizer então por exemplo que o próprio juvenil do pia teria ganho da adulta deles? Ou que o próprio segundo lugar da juvenil também ficaria em terceiro lugar no adulto? Basketball
Quanto a notas com certeza acredito que esta sendo valorizado e cobrado o que cada grupo irá representar em cada força, então sei lá, fica a dica, não vamos querer fazer comparações né, até porque quando esses mesmos ja se enfrentaram juntos ex. Passo Fundo tá la o resultado..

O que acho que realmente mais se destacou foi a falta de estrutura oferecida as pessoas e aos grupos.. Isso sim poderia ser discutido aqui, ao invés de mais um ano ficar ocorrendo novamente ataques pessoas, até para que nos próximos eventos tenhamos uma melhor estrutura..

Enfim, essa é minha humilde opinião, e respeito as dos companheiros ai, mas na boa.. tem uns ai que já da pra cair na real né... bounce
Ver perfil do usuário
Coredeona

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Ter Maio 07, 2013 11:30 am

Bom eu discordo totalmente do resultado, não fiquei la pra acompanhar mas pude ver as apresentações... Pra mim o Piá ganhava com vantagens.. não sei o que acontece nesse ano, mas pra mim isso é rechasso de comissão que não quer reconhecer um trabalho que é muito forte.. não vejo com um grupo 4º colocado desaprende a dançar de um ano para o outro sendo que os integrantes pelo que vi são os mesmos...
Não desmereço os outros competidores mas essa eh minha opiniao...
Parabens ao Sentinela.
Ver perfil do usuário
Felipe Pereira

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Ter Maio 07, 2013 11:39 am

Coredeona escreveu:
Bom eu discordo totalmente do resultado, não fiquei la pra acompanhar mas pude ver as apresentações... Pra mim o Piá ganhava com vantagens.. não sei o que acontece nesse ano, mas pra mim isso é rechasso de comissão que não quer reconhecer um trabalho que é muito forte.. não vejo com um grupo 4º colocado desaprende a dançar de um ano para o outro sendo que os integrantes pelo que vi são os mesmos...
Parabens ao Sentinela.

Piá do Sul conseguiu 4º lugar no Enart somente pelo ótimo trabalho de coreografias, mais conhecido como propósta.
Trabalho novo, todos com certeza admiram, só que como sempre, as danças deixam a desejar e vem deixando a desejar a cada Rodeio. O trabalho belíssimo, ja deixou de ser novidade. Agora o que prende mais é a dança que ele "pouco" tem.

Com certeza, que com um publico do Enart levantando para aplaudir as coreografias, a caneta sempre pesa.

Ver perfil do usuário
Xuxinha

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Ter Maio 07, 2013 12:41 pm

Felipe Pereira escreveu:

Piá do Sul conseguiu 4º lugar no Enart somente pelo ótimo trabalho de coreografias, mais conhecido como propósta.
Trabalho novo, todos com certeza admiram, só que como sempre, as danças deixam a desejar e vem deixando a desejar a cada Rodeio. O trabalho belíssimo, ja deixou de ser novidade. Agora o que prende mais é a dança que ele "pouco" tem.

Com certeza, que com um publico do Enart levantando para aplaudir as coreografias, a caneta sempre pesa.

Tenho uma opinião parecida com a do Felipe Pereira.
Na minha opinião o Pia do Sul já entrava entre os 5 do Enart. Dos rodeios que os vi, dançaram mal e para o próximo conseguiram piorar. Acredito que se eles pararem um pouco de pensar que estão sendo insjustiçados e trabalharem mais em cima das planilhas, tem tudo pra melhorar. É um baita grupo que não vem fazendo um bom trabalho.
Ver perfil do usuário
retruco_enart

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Ter Maio 07, 2013 12:55 pm

Felipe Pereira escreveu:
Coredeona escreveu:
Parabens ao Sentinela.

Infelizmente o gaúcho Felipe Pereira está completamente correto.
O Piá do Sul conseguiu a quarta colocação graças a sua coreografia de entrada, uma vez que a saída nem é tão boa assim!
Mas se levarmos em consideração somente as danças, que é o que vale na categoria danças tradicionais, naquele domingo de ENART, veremos um anu muito bom, um sete voltas extremamente desarmônico na sua segunda parte, e um rilo desarmônico por inteiro!
E não estou fazendo sensacionalismo ou querendo menosprezar o trabalho dessa grande entidade, afinal de contas é só pegar o DVD do ENART e verificar essas observações que eu fiz.
É só uma questão de justiça perante aos que trabalham duramente e sério, e por merecimento deveriam ocupar a colocação do Piá do Sul, porém não fizeram uma coreografia bonitinha e não foram aplaudidos pelo público.

Espero sinceramente que um dia a comissão possa avaliar os grupos nas devidas categorias, já que pra isso existe uma categoria de grupo popular, melhor entrada, saída e melhor grupo de dança.
Não é tão complicado assim, só precisa ter idoneidade e ser justo.

Referente ao rodeio, gostei da surpresa que já havia sido anunciada e todos esperavam, o Sentinela.
O grupo veio forte e redondinho.
Acredito que a harmonia tenha feito a diferença.

Piá do Sul ensaia, ensaia, vai em rodeio, ensaia mais uma vez esse anu, e ele ta cada dia mais desarmônico.
A interpretação foi superior mais não conseguiu compensar as falhas de harmonia.
Acredito que a roupa das prendas faz uma diferença enorme no conjunto, apesar da cor linda, que fecha muito bem com a roupa dos peões, é um vestido muito feio!!
Pesado, cheio de informação... deixou as prendas achatadas e gordas (desculpa mas tive que falar, é só comparar quando elas estão fardadas, super elegantes, e depois com o vestido)
Só faltou elas pendurarem uns aviõezinhos na cintura!
Até agora não acredito que realmente o fizeram, vendo o histórico de vestidos belíssimos como o lilás de 2009, o salmão de 2010 e o simples mas de muito bom gosto, verde e branco, do ano de 2011.

Acho que era mais ou menos isso!
torço muito por ambas as entidades, mas acredito que um bom trabalho deva ser reconhecido assim como um trabalho com falhas deva ser apontado.
Desejo sucesso a todas as entidades e que tenhamos um ano sério e correto referente às comissões avaliadoras.

Abraço!

Ver perfil do usuário
retruco_enart

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Ter Maio 07, 2013 12:58 pm

Xuxinha escreveu:
Felipe Pereira escreveu:

Tenho uma opinião parecida com a do Felipe Pereira.
Na minha opinião o Pia do Sul já entrava entre os 5 do Enart. Dos rodeios que os vi, dançaram mal e para o próximo conseguiram piorar. Acredito que se eles pararem um pouco de pensar que estão sendo insjustiçados e trabalharem mais em cima das planilhas, tem tudo pra melhorar. É um baita grupo que não vem fazendo um bom trabalho.

Acredito também que eles devam ficar mais por casa pra ensaiar, já que ficar toda a hora viajando não ta dando um up no pessoal!
hehe
Se preocupar um pouco mais com a dança do que com o status fará muito bem ao grupo!
Ver perfil do usuário
Danças

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Ter Maio 07, 2013 1:20 pm

Também acho que não deviam comparar as notas de passo fundo pois foi um rodeio anterior a este, e com isso com os erros os grupos melhoram, e como vimos neste, deu uma grande melhorada.
Ver perfil do usuário
truco pelado

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Ter Maio 07, 2013 7:54 pm

Este filme ja vi e a anos acompanho!

Vamos ver quem terá tutano pra guenta o repuxo... Question

Certo que o SENTINELA foi favorecido...ou vocês não sabem???
Rodrigo Sartori (chefe da avaliação) e a avaliadora de interpretação, eram integrantes desta entidade campea do rodeio que por sinal...RIVAIS DO VICE CAMPEÃO DO RODEIO!

Na minha humilde opiniao!
Força A
PIÁ
DORES
SENTINELA
GALDERIOS
20

O QUE ESPERAR PARA OS PROXIMOS CAPITULOS Question Twisted Evil Twisted Evil

Ver perfil do usuário
Danças

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Ter Maio 07, 2013 9:10 pm

que choro, sem mais
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Hoje à(s) 8:26 pm

1º Circuito 13ª RT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [BRA] Circuito Road to Heaven or Hell '12
» Motorizando Manetes dos Throttles
» Gerador magnetico de energia infinita
» Controlador de luzes do trem de pouso
» VFR AO-VIVO - Jundiaí - Campo de Marte + Circuito de Tráfego e Toque/Arremetidas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: DANCAS TRADICIONAIS, RODEIOS-
Ir para: