Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

1º Circuito 13ª RT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
retruco_enart

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Ter Maio 07, 2013 10:38 pm

truco pelado escreveu:
Este filme ja vi e a anos acompanho!

Vamos ver quem terá tutano pra guenta o repuxo... Question

Certo que o SENTINELA foi favorecido...ou vocês não sabem???
Rodrigo Sartori (chefe da avaliação) e a avaliadora de interpretação, eram integrantes desta entidade campea do rodeio que por sinal...RIVAIS DO VICE CAMPEÃO DO RODEIO!

Na minha humilde opiniao!
Força A
PIÁ
DORES
SENTINELA
GALDERIOS
20

O QUE ESPERAR PARA OS PROXIMOS CAPITULOS Question Twisted Evil Twisted Evil

Esse teu filme eu tmb já vi!
Ver perfil do usuário
Pedro Cambara

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qua Maio 08, 2013 1:32 am

Bueno, não tive como ir neste evento, mas vamos fazer uma análise pelos comentários que estão postando:

BUENAS E M’ESPALHO:
20/11/2012 -
Buenas M'espalho escreveu:
Que isso gente! esse povo se impressionou tanto com entrada e saída e esqueceu de reparar nas danças pelo jeito... que o Piá foi lindo em COREOGRAFIAS isso não tem o que tirar... mas me dizer que as danças foram p ser campeões dai já estão forçando demais, para mim não ficavam entre os cinco, faltou dança para eles...as gurias muito bonitas, mais duras, entraram na proposta, mas os peões não veio nada demais e isso era visível para quem entende de dança.

06/05/2013
Gente o que é aquele grupo do piá do sul pelo amor de deus, longe de ser o grupo do ano passado..nunca vi gente mais feia, mudou muito o grupo...achei fraco em interpretação e em harmonia nem se fala anú muito bagunçado.

Saíram as prendas que tu achava bonitas? Pelo que vi, costuma ser anti-Piá, e portanto, não dá para acreditar na opinião.

CORDEONA:
19/11/2012
Coredeona escreveu:
Cada vez mais acredito que cometeram a maior injustiça de todos os tempos do ENART...
Aldeia não desclassificado
Rancho vencendo com o erro (na dança que todos comentaram ser a melhor pq as outras....)
Com certeza se o titulo tivesse ficado com o Piá os comentários aqui seriam bem diferentes em grande parte, pq o que fizeram nessa edição foi incrível, num contexto incomparavel de belas coreografias e lindas danças tradicionais!

05/05/2013
Coredeona escreveu:

Grande evolução dos grupos esse ano em todas as categorias..
Adulto do Piá dando show de dança, harmonia e interpretação..
Alguém sabe os resultados????

Ë óbvio que é simpatizante do Piá, e não da para levar em consideração.

XUXINHA:
30/01/2013
farroupilha escreveu:
xuxinhaa escreveu:
O tópico foi excluído por que um usuário estava insinuando que o grupo vencedor não poderia ter ganho por conta da opção sexual dos peões do mesmo.
Muito falatório e pouca dança.
Xuxinha querida,
Se te referes a mim, apenas comentei que os peões dançavam com mais delicadeza que as prendas, não estou ofendendo opção sexual de ninguém. Fora do tablado façam o que quizer, apenas acho que dentro do tablado PEÃO É PEÃO e PRENDA É PRENDA. geek

19/03/2013
Xuxinha escreveu:
tche.capital escreveu:
Claro o Pia ganho o rodeio de soledade com 1,95 de harmonia, 3,95 de interpretação e 3,9 de média final com a comissão de 2010 avaliando... claro que a comissão desse ano nao vai concordar e vai afundar eles...
Ou ganharam porque o instrutor do Piá é irmão do Manda-Chuva da comissão de 2010!
Tem que ser muito cego pra dar 1,95 de harmonia pro Piá do sul e muito mais cego pra dar 3,95 em interpretação.

É óbvio que, além de não gostar do Piá, é simpatizante do homossexualismo (não que eu tenha algo contra), mas como o Sentinela tem um grande número, também não dá para se levar em consideração.

RETRUCO_ENART:
10/09/2012
retruco_enart escreveu:

Quanto a dita preparação de ouro, não vi nem rastro...
Uma coisa é tu ganhares de grupos que estão se reestruturando, como Sentinela e Dores, outra coisa é tu bater de frente com grupos fortes como aconteceu com o Lanceiros, Heróis, o próprio Bento (na regional) e por vir o Juventude (inter-regional), aí o buraco é bem mais embaixo.
Conheço cada figurinha de dentro do Piá do Sul e todos sabem quem são os extremistas e radicalistas que tu falas, entretanto o grupo não foi respingado por tal atitude (publicação exagerada no Diário), o grupo simplesmente abraçou essa ideia por uma questão de super-ego, que inclusive teve repercussão em outras (plural) entidades de Santa Maria.
Aquela postagem parecia um Gremlin se multiplicando no facebook.
E indo de encontro com o que tu disse, tem muita estrela mirim naquele adulto sim senhor...
Mal sabem colocar umas esporas no pé e estufam o peito pra carregar três estrelas que eles nem sabem daonde/de quem veio.
Admirei muito esse grupo no ano passado, souberam fazer um lindo trabalho com base na humildade, mas infelizmente não souberam administrar os holofotes mais uma vez...
Abraço

A bastante tempo demonstra que é anti Piá, possivelmente é um dos que foi mandado embora e, portanto, também não dá para se levar em consideração.

EM RESUMO, NÃO EXISTE COMENTÁRIOS IMPARCIAIS E NÃO DÁ PARA ACREDITAR EM NINGUÉM.

Assim não posso opinar com relação às apresentações, mas com certeza, o comentário abaixo é de PURA INVEJA:

retruco_enart escreveu:

Acredito também que eles devam ficar mais por casa pra ensaiar, já que ficar toda a hora viajando não ta dando um up no pessoal!
hehe
Se preocupar um pouco mais com a dança do que com o status fará muito bem ao grupo!

É o tipo de comentário de quem nunca foi convidado para nada, ou se foi, não teve condições de ir - Brasilia (DF) -.
Bem, não é da minha conta, enquanto vocês brigam, a Primeira Região Manda no estado.

Abraço a todos.
Ver perfil do usuário
Buenas M'espalho

MensagemAssunto: Quanta mágoa   Qua Maio 08, 2013 9:08 am

Nossa quanta mágoa Rodrigo Cambará, isso é um fórum cada um coloca sua opinião...se você não sabe disso não participe.

Alguém tem alguma dúvida de qual entidade ele pertence.

Vamos moderar, pois cada um é livre para ter e demonstrar sua opinião, ok?
Ver perfil do usuário
Buenas M'espalho

MensagemAssunto: Corrigindo   Qua Maio 08, 2013 9:09 am

Corrigindo: Leia-se Pedro Cambará
Ver perfil do usuário
Pedro Cambara

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qua Maio 08, 2013 10:16 am

Nossa quanta mágoa Rodrigo Cambará, isso é um fórum cada um coloca sua opinião...se você não sabe disso não participe.

Alguém tem alguma dúvida de qual entidade ele pertence.

Vamos moderar, pois cada um é livre para ter e demonstrar sua opinião, ok?

Corrigindo: Leia-se Pedro Cambará

Mágoa????????

Como não estive presente, fiz uma análise a partir dos comentários que cada um costuma publicar neste fórum e cheguei a conclusão de que não existe comentários imparciais, ou tú acha que existe?

Mas não estou aqui para ofender ninguém e peço desculpas se ofendi alguém, não foi minha intenção.
Ver perfil do usuário
gaudério5

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qua Maio 08, 2013 10:58 am

Minha opinião em relação aos resultados desta etapa é a seguinte;
Em primeiro lugar as prendas do Sentinela da querência mostraram para as demais ( cpf piá do sul )o que é ser prenda de verdade,prendas que dançam mesmo,lindas,postura,facial, interpretação impecável,enfim maravilhosas,infelismente já os peões deixam muito a desejar estão longe de estar no mesmo nível,inseguros,nervosos,postura péssima,sapateios fraco,etc...
Me prgunto até quando o cpf piá do sul continuará vivendo do passado relembrando o ENART 2012 ? a fila anda meus amigos,está na hora de inovar,mudar,excesso de confiança,prendas muito ruins mesmo,facial péssimo,interpretação um lixo e algumas prendas inclusive com perfil já de veterano,peões com exageros,postura fraca,interpretação ruim,etc...Acho que vai ter que mudar muito.
Em relação aos grupos da força B,achei os NATIVOS igual nada de diferente pois aquilo que eles estão fazendo pra mim ja deu,PONCHO BRANCO também nada demais prendas muito fracas e os peões tem que aprender a sapatear,enfim típicos grupos da força B,muitos erros primários,etc...
Inclusive meu colega de forum fez um comentário em relaçnao aos grupos da força B e A juntando todos eles em uma classificação geral,claro que os critérios de avaliaçnao das forças AeB são os mesmos,mas é lógico que um jurado quando julga a força B julga de uma forma e a força A de outra forma pois o por que então de existir essas forças? já que os NATIVOS ganhou do piá do sul por que ele está dançando na força B? Lanço o seguinte desafio,na próxima etapa do CIRCUITO desafio todos os grupos da força B a dançarem na força A se o nobre colega fez este comentário comparando as duas forças.
Enfim opiniões a parte acho que Sentinela vem para ficar e se tornar o primeiro da nossa região e o piá do sul já é parte do passado.
Um abraço a todos
Ver perfil do usuário
gaudério5

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qua Maio 08, 2013 1:33 pm

Concordo planamente com você colega o piá do sul tem que parar de viver do passado e focar no presente,Enart de 2012 passou agora temos que viver o presente e neste presente o que o piá do sul mostrou até agora? nada vezes nada um grupo medíucre,volto a dizer prendas muito fracas ultrapassadas,peões com muitos excessos e por aí vai,claro que temos que dar um desconto pois as melhores prendas do piá foram para o sentinela,mas acho que isso não é desculpa para um grupo que foi o 4º melhor do estado,e por favor parem de reclamar das comissões avaliadoras e vão trabalhar,reformular este grupo corram atraz da mesma forma que o sentinela fez.
Ver perfil do usuário
Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qua Maio 08, 2013 2:44 pm

gaudério5 escreveu:
Minha opinião em relação aos resultados desta etapa é a seguinte;
Em primeiro lugar as prendas do Sentinela da querência mostraram para as demais ( cpf piá do sul )o que é ser prenda de verdade,prendas que dançam mesmo,lindas,postura,facial, interpretação impecável,enfim maravilhosas,infelismente já os peões deixam muito a desejar estão longe de estar no mesmo nível,inseguros,nervosos,postura péssima,sapateios fraco,etc...
Me prgunto até quando o cpf piá do sul continuará vivendo do passado relembrando o ENART 2012 ? a fila anda meus amigos,está na hora de inovar,mudar,excesso de confiança,prendas muito ruins mesmo,facial péssimo,interpretação um lixo e algumas prendas inclusive com perfil já de veterano,peões com exageros,postura fraca,interpretação ruim,etc...Acho que vai ter que mudar muito.
Um abraço a todos

gaudério5 escreveu:
Concordo planamente com você colega o piá do sul tem que parar de viver do passado e focar no presente,Enart de 2012 passou agora temos que viver o presente e neste presente o que o piá do sul mostrou até agora? nada vezes nada um grupo medíucre,volto a dizer prendas muito fracas ultrapassadas,peões com muitos excessos e por aí vai,claro que temos que dar um desconto pois as melhores prendas do piá foram para o sentinela,mas acho que isso não é desculpa para um grupo que foi o 4º melhor do estado,e por favor parem de reclamar das comissões avaliadoras e vão trabalhar,reformular este grupo corram atraz da mesma forma que o sentinela fez.

HAHAHAHAHA

O gaudério5 concordou com o gaudério5???????.... kkkkkkkkk

Pelo menos troca o nik para malhar o Piá do Sul....

Pelos comentários, é uma das prendas que recebeu um pé na b. e foi para o sentinela.

HAHAHAHAHA

Ver perfil do usuário
tropeiro_veio

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qua Maio 08, 2013 3:40 pm

kkkkkkk
isso prova que o objetivo de alguns aqui é auto promover, promover alguem ou depromover quem não gosta.
lamentável e engraçado!!!
Ver perfil do usuário
Buenas M'espalho

MensagemAssunto: Vamo cai na real   Qua Maio 08, 2013 3:51 pm

Pessoal acho que esse fórum serve para cada um dar suas opiniões... agora porque enquanto alguns levam a sério, dando sua opinião e ponto...outros vem aqui falando de uma forma para parecer ser de uma entidade ou outra...para criar rivalidades entre os grupos...caiam na real, enquanto muitos aqui ficam discutindo sobre um grupo ou outro...aposto que esses grupos estão ensaiando e com certeza não devem ser dançarinos que postam esse monte de bobagens...vamos maneirar e respeitar o trabalho dos grupos...eu volto a dizer...falei que achei o grupo do piá com pessoas diferentes e tal...um grupo feio de se ver...mas não tirem os méritos dos caras. FICAADICA
Ver perfil do usuário
//

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qua Maio 08, 2013 7:01 pm

Meu deus quantos comentários maldosos, não vejo motivos para desmerecer ninguém todos os grupos presentes no circuito apresentaram uma melhora, e todos dispõem de tempo para dedicar-se a representar nosso rio grande.. repensem antes de julgar qualquer grupo que seja. Opinião é bem vinda, mas comentário desmerecendo o trabalho dos outros não.
Ver perfil do usuário
retruco_enart

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qua Maio 08, 2013 9:24 pm

Pedro Cambara escreveu:
Bueno, não tive como ir neste evento, mas vamos fazer uma análise pelos comentários que estão postando:

BUENAS E M’ESPALHO:
20/11/2012 -
Que isso gente! esse povo se impressionou tanto com entrada e saída e esqueceu de reparar nas danças pelo jeito... que o Piá foi lindo em COREOGRAFIAS isso não tem o que tirar... mas me dizer que as danças foram p ser campeões dai já estão forçando demais, para mim não ficavam entre os cinco, faltou dança para eles...as gurias muito bonitas, mais duras, entraram na proposta, mas os peões não veio nada demais e isso era visível para quem entende de dança.

06/05/2013
Gente o que é aquele grupo do piá do sul pelo amor de deus, longe de ser o grupo do ano passado..nunca vi gente mais feia, mudou muito o grupo...achei fraco em interpretação e em harmonia nem se fala anú muito bagunçado.

Saíram as prendas que tu achava bonitas? Pelo que vi, costuma ser anti-Piá, e portanto, não dá para acreditar na opinião.

CORDEONA:
19/11/2012
Coredeona escreveu:
Cada vez mais acredito que cometeram a maior injustiça de todos os tempos do ENART...
Rancho vencendo com o erro (na dança que todos comentaram ser a melhor pq as outras....)
Com certeza se o titulo tivesse ficado com o Piá os comentários aqui seriam bem diferentes em grande parte, pq o que fizeram nessa edição foi incrível, num contexto incomparavel de belas coreografias e lindas danças tradicionais!

05/05/2013
Coredeona escreveu:

XUXINHA:
30/01/2013
farroupilha escreveu:
xuxinhaa escreveu:
O tópico foi excluído por que um usuário estava insinuando que o grupo vencedor não poderia ter ganho por conta da opção sexual dos peões do mesmo.
Xuxinha querida,
Se te referes a mim, apenas comentei que os peões dançavam com mais delicadeza que as prendas, não estou ofendendo opção sexual de ninguém. Fora do tablado façam o que quizer, apenas acho que dentro do tablado PEÃO É PEÃO e PRENDA É PRENDA. geek

19/03/2013
Xuxinha escreveu:
tche.capital escreveu:
Claro o Pia ganho o rodeio de soledade com 1,95 de harmonia, 3,95 de interpretação e 3,9 de média final com a comissão de 2010 avaliando... claro que a comissão desse ano nao vai concordar e vai afundar eles...
Ou ganharam porque o instrutor do Piá é irmão do Manda-Chuva da comissão de 2010!
Tem que ser muito cego pra dar 1,95 de harmonia pro Piá do sul e muito mais cego pra dar 3,95 em interpretação.

É óbvio que, além de não gostar do Piá, é simpatizante do homossexualismo (não que eu tenha algo contra), mas como o Sentinela tem um grande número, também não dá para se levar em consideração.

RETRUCO_ENART:
10/09/2012
retruco_enart escreveu:

Uma coisa é tu ganhares de grupos que estão se reestruturando, como Sentinela e Dores, outra coisa é tu bater de frente com grupos fortes como aconteceu com o Lanceiros, Heróis, o próprio Bento (na regional) e por vir o Juventude (inter-regional), aí o buraco é bem mais embaixo.
Conheço cada figurinha de dentro do Piá do Sul e todos sabem quem são os extremistas e radicalistas que tu falas, entretanto o grupo não foi respingado por tal atitude (publicação exagerada no Diário), o grupo simplesmente abraçou essa ideia por uma questão de super-ego, que inclusive teve repercussão em outras (plural) entidades de Santa Maria.
E indo de encontro com o que tu disse, tem muita estrela mirim naquele adulto sim senhor...
Mal sabem colocar umas esporas no pé e estufam o peito pra carregar três estrelas que eles nem sabem daonde/de quem veio.
Admirei muito esse grupo no ano passado, souberam fazer um lindo trabalho com base na humildade, mas infelizmente não souberam administrar os holofotes mais uma vez...
Abraço

A bastante tempo demonstra que é anti Piá, possivelmente é um dos que foi mandado embora e, portanto, também não dá para se levar em consideração.

EM RESUMO, NÃO EXISTE COMENTÁRIOS IMPARCIAIS E NÃO DÁ PARA ACREDITAR EM NINGUÉM.

Assim não posso opinar com relação às apresentações, mas com certeza, o comentário abaixo é de PURA INVEJA:

retruco_enart escreveu:

Acredito também que eles devam ficar mais por casa pra ensaiar, já que ficar toda a hora viajando não ta dando um up no pessoal!
hehe
Se preocupar um pouco mais com a dança do que com o status fará muito bem ao grupo!

É o tipo de comentário de quem nunca foi convidado para nada, ou se foi, não teve condições de ir - Brasilia (DF) -.
Bem, não é da minha conta, enquanto vocês brigam, a Primeira Região Manda no estado.

Abraço a todos.

Meu, amigo!
Como tu pode ler nos meus comentários, são totalmente pertinentes.
Se tu realmente ler fidedignamente o que eu escrevo, e deixar tua imaginação de lado, vai perceber que o que eu mais menosprezo é o egocentrismo que infelizmente faz parte dessa entidade.
Vai perceber que eu elogio a entidade quando, na minha opinião, merece.
Por que tu não comenta a minha observação sobre as danças do grupo no enart que tudo o que escrevi criticando esta exposto em um DVD?
E vamos combinar, inveja de um grupo instável e polêmico?
Só se for pra me deixar de cabelo branco.
Se é por viagem, muito obrigado... mas com o investimento feito em indumentárias, rodeios e mensalidades passo um mês na Europa!
Coerência nos teus comentários, por favor.....
Ver perfil do usuário
Danças

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qua Maio 08, 2013 10:02 pm

auto promovendo-se é o pessoal do sentinela e do pia aqui no forum, creio que os grupos da b que ganharam do pia dançaram bem, se o peão ali quer que eles disputem entre si é só olhar resultados de outros rodeios, que o piá já foi passado por eles, e os grupos estão sim melhorando, de acordo com os erros de rodeios passados, e se voce for ver as notas deste ultimo foi por pouco que os da B não ganharam o rodeio, e não concordo com o que estão dizendo que a maneira com que os avaliadores avaliam a A diferente da B, absolutamente não, é a mesma forma.
Ver perfil do usuário
Barbeiro de ìndio

MensagemAssunto: Buenas gauchada!!!   Qua Maio 08, 2013 10:42 pm

Olha primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela 1ª etapa do circuito! Laughing
Mas não vamos perder o respeito com o choro de quem esta magoado com o resultado!
Chega de balélas.... até entendo a opinião sobre os peões que dançam meigos... mas se for analisar... tem MUITA PRENDA que só se nota que é prenda, quando coloca o vestido.( porque a cara vo te conta hein). affraid

Devemos sempre prestar muita atenção no que escrevemos e nas palavras que estamos escrevendo, caso tenhamos alguma dúvida é sempre importante fazemos uma pesquisa, para saber qual a forma certa de escrever e qual seu significado.
(PRA MIM) NÃO EXISTE!!!!!!! e lembrem também (QUISER) é com "S". Na língua portuguesa, apenas os verbos que têm z na sua forma infinitiva deverão ser conjugados com z. Tal como dizer (dizia), fazer (fizeram), trazer (traz).

# HOMOFOBIA é crime (CUIDADO)

Abraços e me perdoem meu jeitão indelicado!!!!
Ver perfil do usuário
acalambrado

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qua Maio 08, 2013 11:30 pm

Danças escreveu:
auto promovendo-se é o pessoal do sentinela e do pia aqui no forum, creio que os grupos da b que ganharam do pia dançaram bem, se o peão ali quer que eles disputem entre si é só olhar resultados de outros rodeios, que o piá já foi passado por eles, e os grupos estão sim melhorando, de acordo com os erros de rodeios passados, e se você for ver as notas deste ultimo foi por pouco que os da B não ganharam o rodeio, e não concordo com o que estão dizendo que a maneira com que os avaliadores avaliam a A diferente da B, absolutamente não, é a mesma forma.

concordo com você meu galo......

não danço mais,mas no passado sempre dancei em grupo pequeno,com pouca estrutura e quando tomávamos pancada dos grandes , voltava para casa e ia ensaiar .....não acho justo tirar o mérito dos grupos da B em passar os da A , em relação a avaliação , acredito que o jurado use os mesmos critérios tanto para A ou B e ao amigo gauderio5 a boatos que foram grupos da A que pediram para separar as forças no circuito...por que será?então não me venha com mimimi....se você dança vai ensaiar se não repense seus conceitos..... parabéns ao sentinela e aos nativos

abraço... Very Happy
Ver perfil do usuário
Pedro Cambara

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qui Maio 09, 2013 12:57 am

retruco_enart escreveu:
Pedro Cambara escreveu:

BUENAS E M’ESPALHO:
20/11/2012 -

06/05/2013

CORDEONA:
19/11/2012
Coredeona escreveu:

05/05/2013
Coredeona escreveu:

XUXINHA:
30/01/2013
farroupilha escreveu:
xuxinhaa escreveu:
Xuxinha querida,

19/03/2013
Xuxinha escreveu:
tche.capital escreveu:

RETRUCO_ENART:
10/09/2012
retruco_enart escreveu:

Abraço

retruco_enart escreveu:

hehe

Abraço a todos.

Meu, amigo!
Se tu realmente ler fidedignamente o que eu escrevo, e deixar tua imaginação de lado, vai perceber que o que eu mais menosprezo é o egocentrismo que infelizmente faz parte dessa entidade.
Por que tu não comenta a minha observação sobre as danças do grupo no enart que tudo o que escrevi criticando esta exposto em um DVD?
Se é por viagem, muito obrigado... mas com o investimento feito em indumentárias, rodeios e mensalidades passo um mês na Europa!

Bueno, REPETINDO, não estou interessado em defender "a" ou "b", até porque se tu for ver minhas manifestações, sempre achei os grupos dai bem abaixo dos demais.

Fiz uma análise das manifestações, e as tuas, costumeiramente são contra uma determinada entidade e em favor de outras onde participam os que foram banidos da entidade que tu mete o pau.

Tu reconheceu que despreza uma entidade e quer que eu acredite que não é nada pessoal?

Na minha opinião, se juntar todos os grupos da 13RT, não dá um de boa qualidade.

Todo mundo aqui mete o pau em um único grupo (alguns malhando o Piá e outros o Sentinela), promove o seu, e se diz IMPARCIAL.

Entrei neste debate para tentar achar algum comentário fidedigno, mas após um filtro, lamentavelmente NÃO SOBROU NENHUM.

Teus comentários somente são pertinentes para ti, e me diz onde está o DVD com as tuas observações? Porque as filmagens que vi do ENART não coadunam com teus comentários.

Em resumo, tuas manifestações se destinam a tentar convencer os outros das tuas verdades.

Outra coisa, o pessoal tá dizendo que "A" e "B" se equiparam, dai eu pergunto se algum campeão da força "B" já passou para o Domingo da força "A"? Realmente não lembro, mas se passou, me digam. Somente quando isso acontecer vou acreditar na equiparação, e até lá, existem cavalos e matungos.

Para finalizar, acho que todos os seres humanos merecem todo o nosso respeito, sendo direito de cada um o exercício de suas preferências, mas peão é PEÃO!
Ver perfil do usuário
gaucho SM

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qui Maio 09, 2013 1:20 am

Concordo na parte que diz que nenhum dos grupos da B entrou nos finalistas da A, isso pq na A são bem mais danças, mérito de quem é da força A e consegue dançar todas essas danças....
Mas não dá pra negar que as 9 danças de alguns grupos da B são melhores que muitas danças de grupos da força A!

Ver perfil do usuário
retruco_enart

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qui Maio 09, 2013 11:24 am

Pedro Cambara escreveu:
retruco_enart escreveu:
Pedro Cambara escreveu:

BUENAS E M’ESPALHO:
20/11/2012 -

06/05/2013

CORDEONA:
19/11/2012
Coredeona escreveu:

05/05/2013
Coredeona escreveu:

XUXINHA:
30/01/2013
farroupilha escreveu:
xuxinhaa escreveu:
Xuxinha querida,

19/03/2013
Xuxinha escreveu:
tche.capital escreveu:

RETRUCO_ENART:
10/09/2012
retruco_enart escreveu:

Abraço

retruco_enart escreveu:

hehe

Abraço a todos.

Meu, amigo!

Bueno, REPETINDO, não estou interessado em defender "a" ou "b", até porque se tu for ver minhas manifestações, sempre achei os grupos dai bem abaixo dos demais.

Fiz uma análise das manifestações, e as tuas, costumeiramente são contra uma determinada entidade e em favor de outras onde participam os que foram banidos da entidade que tu mete o pau.

Tu reconheceu que despreza uma entidade e quer que eu acredite que não é nada pessoal?

Na minha opinião, se juntar todos os grupos da 13RT, não dá um de boa qualidade.

Todo mundo aqui mete o pau em um único grupo (alguns malhando o Piá e outros o Sentinela), promove o seu, e se diz IMPARCIAL.

Entrei neste debate para tentar achar algum comentário fidedigno, mas após um filtro, lamentavelmente NÃO SOBROU NENHUM.

Teus comentários somente são pertinentes para ti, e me diz onde está o DVD com as tuas observações? Porque as filmagens que vi do ENART não coadunam com teus comentários.

Em resumo, tuas manifestações se destinam a tentar convencer os outros das tuas verdades.

Outra coisa, o pessoal tá dizendo que "A" e "B" se equiparam, dai eu pergunto se algum campeão da força "B" já passou para o Domingo da força "A"? Realmente não lembro, mas se passou, me digam. Somente quando isso acontecer vou acreditar na equiparação, e até lá, existem cavalos e matungos.

Para finalizar, acho que todos os seres humanos merecem todo o nosso respeito, sendo direito de cada um o exercício de suas preferências, mas peão é PEÃO!

Primeiramente que não me interessa o que tu pensa ou deixa de pensar!
O que tu quer acreditar ou deixar de acreditar de mim é um problema teu...
Como tu tem muito tempo livre pra estar lendo os comentários de todo mundo, vai perceber que eu já elogiei o Piá do Sul quando, na minha opinião, mereceu ser elogiado.
Um exemplo disso é no próprio post que tu citou, quando falei muito bem do trabalho da entidade no ano de 2011.
Deve ter lido tmb que já falei mal do sentinela quando achei conveniente, porém, o trabalho do grupo realmente mereceu ser elogiado no último evento.
Presumo também quer tu não deve entender muito de dança, visto que as falhas que eu apontei realmente constam no dvd.
Mas pra te ilustrar bem a situação, dá uma olhadinha nesse vídeo do circuito e me explica que anu é esse do Piá do Sul!
http://www.youtube.com/watch?v=ZAKe4tL82EU
Se tu me disser que não foi terrível a parte do vamo embora, por favor, exclui tua conta no fórum! rss
Imparcial, meu querido, todos são!
Inclusive a comissão no último ENART.
abraço
Ver perfil do usuário
ToroPasso

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Qui Maio 09, 2013 5:42 pm

Buenaas pessoal...
Tive que vim me manifestar frente a tanta falta de inteligencia...
Se for comparar as postagens anteriores do fronteiriço e pedro cambara, pode-se notar que eles são do cpf.
Pelo nivel das postagens deve ser um dos tigrinhos que conseguiram entrar depois que estes que ele menciona terem sido "mandados embora"...
Qualquer um em sã consciência sabe q os q não estão mais ali se retiraram por livre e expontânea vontade...o estado inteiro sabe disso.
Mas realmente é uma pena, ver a decadência tanto em dança quanto em nivel de pessoas, quando conheci o Cpf de 98 até agora, não era qualquer um que entrava, mas enfim...
Quem sabe coloque dança no pé e parem de vim avacalhar e falar asneiras que só quem acredita é vcs mesmos que escrevem..
Ensaiem, mas ensaiem muito..pq estão precisando.
E sejam no minimo inteligentes e mudem o nick, pq ta feio pra vcs..
Ver perfil do usuário
Xuxinha

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Sex Maio 10, 2013 9:17 am

ToroPasso escreveu:
Buenaas pessoal...
Se for comparar as postagens anteriores do fronteiriço e pedro cambara, pode-se notar que eles são do cpf.
Pelo nivel das postagens deve ser um dos tigrinhos que conseguiram entrar depois que estes que ele menciona terem sido "mandados embora"...
Qualquer um em sã consciência sabe q os q não estão mais ali se retiraram por livre e expontânea vontade...o estado inteiro sabe disso.
Mas realmente é uma pena, ver a decadência tanto em dança quanto em nivel de pessoas, quando conheci o Cpf de 98 até agora, não era qualquer um que entrava, mas enfim...
Quem sabe coloque dança no pé e parem de vim avacalhar e falar asneiras que só quem acredita é vcs mesmos que escrevem..

Concordo totalmente e deixo um recado. Lembrem dos antigos. O Piá do Sul sempre foi um grupo que excedia espectativas, entre os melhores grupos da historia, não atoa tem três campeonatos. Porém, 90% de vocês que estão aí agora carregam as estrelas, mas não conquistaram nenhuma delas. Honrem os que fizeram por merecer as três estrelas que vocês carregam com orgulho em todos os uniformes. Sabe como se faz isso? Baixando a cabeça e tentando dançar tanto quanto aqueles caras dançaram um dia. Desculpe a sinceridade, mas não é o que vocês fazem. Minha opinião apenas.
Ver perfil do usuário
Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Sex Maio 10, 2013 2:12 pm

Xuxinha escreveu:
ToroPasso escreveu:
Buenaas pessoal...

Concordo totalmente e deixo um recado. Lembrem dos antigos. O Piá do Sul sempre foi um grupo que excedia espectativas, entre os melhores grupos da historia, não atoa tem três campeonatos. Porém, 90% de vocês que estão aí agora carregam as estrelas, mas não conquistaram nenhuma delas. Honrem os que fizeram por merecer as três estrelas que vocês carregam com orgulho em todos os uniformes. Sabe como se faz isso? Baixando a cabeça e tentando dançar tanto quanto aqueles caras dançaram um dia. Desculpe a sinceridade, mas não é o que vocês fazem. Minha opinião apenas.

Cada vez mais se evidencia uma explicita campanha difamatória contra o Piá do Sul, promovida por integrantes que foram excluídos da entidade.

Repito, EXCLUIDOS, RETIRADOS, EXPULSOS.

Para estes recalcados, todo mundo que tem simpatia ou fala bem do Piá, é louco, é cégo, é piazista.

O gaudério5 se cadastrou no fórum em 08/05/2013, esqueceu de trocar o seu nome e comprovou se tratar de uma campanha difamatória ao concordar com ele mesmo nas postagem denegrindo com a imagem dos integrantes da entidade Piá do Sul.

Depois desta bocabertice, não pode mais usar a identificação de gaudério5, e então apareceu o toropasso (cadastrado em 09/05/2013) com o mesmo discurso.

A xuxinha (identificação sugestiva rsrsrs), também já foi desmascarada que detesta o piá.

Não acho que o Piá seja perfeito, assisti o vídeo acima sugerido, mas as postagens estão evidentemente baseadas em mágoas e com tentativa de desmerecer o grupo atual.

Realmente, em sua história, o Piá teve grupos que encantaram o Rio Grande.

Mas no ENART, fora os títulos, o grupo tri-campeão foi:

- 2000 – 12º -
- 2001 – 10º -
- 2002 – 06º -
- 2004 – 04º -
- 2005 – 15º -
- 2006 – 40º -

Já o grupo atual:

2009 – 21º
2010 – 05º
2011 – 06º
2012 – 04º

Daí dizer que o grupo atual não honra a história da entidade evidencia-se a mágoa dos que, por um motivo ou outro, tiveram que usar a porta como serventia da casa.

Assim, continuem falando, tentando convencer os outros, mas quanto mais falam e se revoltam, mais se evidencia para TODO O RIO GRANDE QUE É MAGOA DE REJEITADOS!
Ver perfil do usuário
ToroPasso

MensagemAssunto: Quanta apelação!   Sex Maio 10, 2013 4:26 pm

Quanta apelação caro amigo fronteiriço!
Tu tem algum problema também quanto as datas que cada um se escreve no forum?
Como disse no meu post... que diante de tanta asneira resolvi me manifestar...logo isso evidencia que eu não tinha um cadastro aqui realmente...até porque nunca gostei de ficar me escondendo através de perfis fakes...difamando os outros...falando o que não sei... como é o teu caso...
Então caro amigo pare com tuas apelações e vai ensaiar, porque tu sempre só vem aqui para malhar os outros, defender o piá do sul, falar mal de outros grupos...como ano passado (tive o tarbalho de ler tuas postagens) tu era contra o bento... agora tu tá contra o sentinela...sempre apelando...para de choro e vai ensaiar que tu ganha mais! affraid
Ver perfil do usuário
truco pelado

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Sex Maio 10, 2013 4:44 pm

PERFEITO O COMENTARIO DO FRONTEIRIÇO!

Estes ai tão mordidos, POSTEM O VIDEO DO SENTINELA DANÇANDO PRA VER O TERROR DE DANÇA, 3 danças gauchada não é 18, avisa o ensaiador que adulto não é juvenil. este time como eles falam, trocam de entidade como trocam de roupa.

Vamos ver em agosto quando o globinho girar!

Cuidado DTG, vão ensaiando forte e 1ª RT também, O SENTINELA VOLTO... affraid affraid affraid e apartir de agora, cada rodeio que eles forem: É ESTE TIPO DE BAIXARIA QUE ELES VÃO VIM FAZER NO FORUM.

GRACIAS
Ver perfil do usuário
Rafinha Bastos

MensagemAssunto: xxxxxxxxxxxxxxxxx   Sex Maio 10, 2013 5:09 pm

Não vejo ninguém do Sentinela se manifestar... será que ninguém tem nada a dizer??? só leio, leio, leio e me parece ser só o pessoal do Piá falando.
Vamos pessoal do Sentinela manifestem-se também! O Forum é para todos expor suas opiniões... What a Face
Quero ver esse pessoal do sentinela que tão dizendo que foi expulso do piá falar e responder se isso é verdade mesmo, se for o pessoal do piá é muito burro porque são ótimos dançarinos, que contribuiriam muito com qualquer entidade. bounce
Ver perfil do usuário
Buenas M'espalho

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Sex Maio 10, 2013 5:20 pm

Depois de ler tantas besteiras, resolvi falar sobre o que está em discussão...

Amigo Rafinha Bastos, acho que o Sentinela tá fazendo muito bem em não responder certas ofensas...como disse, aposto que já devem ter sido orientados a não participar disso daqui...como achei que o piá também faria, mas não aconteceu como eu esperava...muitas ofensas...todas elas direcionadas, isso suja o tradicionalismo...é parte ruim de tudo isso vamos dizer assim...porque quando os grupos vão para um concurso sabem que vai haver sempre um campeão...então parem de apelação como um amigo citou ali em cima, isso só fica cada vez mais feio...assim como ano passado vocês eram contra o bento e por ai vai...agora de uma hora p outa parece que esqueceram do bento e só falam no sentinela...só porque ganhou deles no rodeio...que feio isso...uma coisa que dizem que o piá nunca teve é humildade, os caras sobem num salto e não descem acham que é eles e o resto do mundo parece...são sempre injustiçados...a comissão é sempre contra eles (quando eles não ganham) e por ai vai....vão cair na real!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Hoje à(s) 11:58 pm

1º Circuito 13ª RT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [BRA] Circuito Road to Heaven or Hell '12
» Motorizando Manetes dos Throttles
» Gerador magnetico de energia infinita
» Controlador de luzes do trem de pouso
» VFR AO-VIVO - Jundiaí - Campo de Marte + Circuito de Tráfego e Toque/Arremetidas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: DANCAS TRADICIONAIS, RODEIOS-
Ir para: