Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

1º Circuito 13ª RT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rafinha Bastos

MensagemAssunto: Só mais uma coisa...   Sex Maio 10, 2013 5:26 pm

Uma coisa que esqueci de dizer...sempre admirei o trabalho do piá, mas essas coisas vão tornando o grupo muito antipático, sinceramente..e aposto que não são todos os dançarinos...é um que outro que suja o nome de todos, prejudicando aqueles que gostam do piá do sul.
Ver perfil do usuário
Buenas M'espalho

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Sex Maio 10, 2013 5:33 pm

Concordo contigo caro amigo Rafinha Bastos, quis dizer que acho que o pessoal do sentinela não deve rebater as ofensas...e reeintero que essas atitudes do piá realmente prejudicam quem gosta e admira a entidade, bem nessas que tu falou...
Ver perfil do usuário
Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Sex Maio 10, 2013 5:46 pm

truco pelado escreveu:
PERFEITO O COMENTARIO DO FRONTEIRIÇO!

Estes ai tão mordidos, POSTEM O VIDEO DO SENTINELA DANÇANDO PRA VER O TERROR DE DANÇA, 3 danças gauchada não é 18, avisa o ensaiador que adulto não é juvenil. este time como eles falam, trocam de entidade como trocam de roupa.

Vamos ver em agosto quando o globinho girar!

Cuidado DTG, vão ensaiando forte e 1ª RT também, O SENTINELA VOLTO... affraid affraid affraid e apartir de agora, cada rodeio que eles forem: É ESTE TIPO DE BAIXARIA QUE ELES VÃO VIM FAZER NO FORUM.

GRACIAS

Chê, defenda tuas idéias, MAS JAMAIS OFENDA UMA ENTIDADE COMO O SENTINELA DA QUERÊNCIA QUE MERECE TODO O NOSSO RESPEITO.

Rafinha Bastos escreveu:
Não vejo ninguém do Sentinela se manifestar... será que ninguém tem nada a dizer??? só leio, leio, leio e me parece ser só o pessoal do Piá falando.
Vamos pessoal do Sentinela manifestem-se também! O Forum é para todos expor suas opiniões... What a Face
Quero ver esse pessoal do sentinela que tão dizendo que foi expulso do piá falar e responder se isso é verdade mesmo, se for o pessoal do piá é muito burro porque são ótimos dançarinos, que contribuiriam muito com qualquer entidade. bounce

Buenas M'espalho escreveu:
Depois de ler tantas besteiras, resolvi falar sobre o que está em discussão...

Amigo Rafinha Bastos, acho que o Sentinela tá fazendo muito bem em não responder certas ofensas...como disse, aposto que já devem ter sido orientados a não participar disso daqui...como achei que o piá também faria, mas não aconteceu como eu esperava...muitas ofensas...todas elas direcionadas, isso suja o tradicionalismo...é parte ruim de tudo isso vamos dizer assim...porque quando os grupos vão para um concurso sabem que vai haver sempre um campeão...então parem de apelação como um amigo citou ali em cima, isso só fica cada vez mais feio...assim como ano passado vocês eram contra o bento e por ai vai...agora de uma hora p outa parece que esqueceram do bento e só falam no sentinela...só porque ganhou deles no rodeio...que feio isso...uma coisa que dizem que o piá nunca teve é humildade, os caras sobem num salto e não descem acham que é eles e o resto do mundo parece...são sempre injustiçados...a comissão é sempre contra eles (quando eles não ganham) e por ai vai....vão cair na real!

Rafinha Bastos escreveu:
Uma coisa que esqueci de dizer...sempre admirei o trabalho do piá, mas essas coisas vão tornando o grupo muito antipático, sinceramente..e aposto que não são todos os dançarinos...é um que outro que suja o nome de todos, prejudicando aqueles que gostam do piá do sul.

A tá, Buenas M'espalho e Rafinha Bastos, vocês pensam que todos são muito ingenuos ou muito burros postando estes comentários na evidente intenção de dizer que não é o pessoal que foi mandado embora que estão postando esta campanha de difamação contra o Piá.

Se não é o pessoal que foi mandado embora, e que alguns estão no sentinela (não por culpa da entidade) é quem? O Coelhinho da Páscoa, Papai Noel ou a Fada do Dente?

Deixem de ser besta e continuem criando nicks contra o Piá.

Para finalizar, também serei contra qualquer um que atacar de forma covarde e imoral as demais entidades, conforme esta corja, esta ralé vem fazendo contra o Piá do Sul.

Não são tradicionalistas, são oportunistas. Não tem moral, nem ética e também competência e capacidade para permanecerem na entidade, por isso foram mandados embora.

Se estivessem certos, porque não enfrentaram e tiaram os que estavam errados?

FICA A DICA!
Ver perfil do usuário
florãodeguerra

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Sex Maio 10, 2013 7:08 pm

Fronteiriço escreveu:
Xuxinha escreveu:
ToroPasso escreveu:
Buenaas pessoal...
Tive que vim me manifestar frente a tanta falta de inteligencia...
Se for comparar as postagens anteriores do fronteiriço e pedro cambara, pode-se notar que eles são do cpf.
Pelo nivel das postagens deve ser um dos tigrinhos que conseguiram entrar depois que estes que ele menciona terem sido "mandados embora"...
Qualquer um em sã consciência sabe q os q não estão mais ali se retiraram por livre e expontânea vontade...o estado inteiro sabe disso.
Mas realmente é uma pena, ver a decadência tanto em dança quanto em nivel de pessoas, quando conheci o Cpf de 98 até agora, não era qualquer um que entrava, mas enfim...
Quem sabe coloque dança no pé e parem de vim avacalhar e falar asneiras que só quem acredita é vcs mesmos que escrevem..
Ensaiem, mas ensaiem muito..pq estão precisando.
E sejam no minimo inteligentes e mudem o nick, pq ta feio pra vcs..

Concordo totalmente e deixo um recado. Lembrem dos antigos. O Piá do Sul sempre foi um grupo que excedia espectativas, entre os melhores grupos da historia, não atoa tem três campeonatos. Porém, 90% de vocês que estão aí agora carregam as estrelas, mas não conquistaram nenhuma delas. Honrem os que fizeram por merecer as três estrelas que vocês carregam com orgulho em todos os uniformes. Sabe como se faz isso? Baixando a cabeça e tentando dançar tanto quanto aqueles caras dançaram um dia. Desculpe a sinceridade, mas não é o que vocês fazem. Minha opinião apenas.

Cada vez mais se evidencia uma explicita campanha difamatória contra o Piá do Sul, promovida por integrantes que foram excluídos da entidade.

Repito, EXCLUIDOS, RETIRADOS, EXPULSOS.

Para estes recalcados, todo mundo que tem simpatia ou fala bem do Piá, é louco, é cégo, é piazista.

O gaudério5 se cadastrou no fórum em 08/05/2013, esqueceu de trocar o seu nome e comprovou se tratar de uma campanha difamatória ao concordar com ele mesmo nas postagem denegrindo com a imagem dos integrantes da entidade Piá do Sul.

Depois desta bocabertice, não pode mais usar a identificação de gaudério5, e então apareceu o toropasso (cadastrado em 09/05/2013) com o mesmo discurso.

A xuxinha (identificação sugestiva rsrsrs), também já foi desmascarada que detesta o piá.

Não acho que o Piá seja perfeito, assisti o vídeo acima sugerido, mas as postagens estão evidentemente baseadas em mágoas e com tentativa de desmerecer o grupo atual.

Realmente, em sua história, o Piá teve grupos que encantaram o Rio Grande.

Mas no ENART, fora os títulos, o grupo tri-campeão foi:

- 2000 – 12º -
- 2001 – 10º -
- 2002 – 06º -
- 2004 – 04º -
- 2005 – 15º -
- 2006 – 40º -

Já o grupo atual:

2009 – 21º
2010 – 05º
2011 – 06º
2012 – 04º

Daí dizer que o grupo atual não honra a história da entidade evidencia-se a mágoa dos que, por um motivo ou outro, tiveram que usar a porta como serventia da casa.

Assim, continuem falando, tentando convencer os outros, mas quanto mais falam e se revoltam, mais se evidencia para TODO O RIO GRANDE QUE É MAGOA DE REJEITADOS!

Buenas depois de tanta bobagem que li , tenho que me manifestar...

O comentário do Fronteiriço é completamente CORRETO!
Em nenhum de meus anos de Tradicionalismo deixei de ver o CPF Piá do Sul lutando para conquistar seus objetivos, isso que são quase 25 anos de tradicionalismo, claro alguns anos abaixo do que se esperava do CPF , mas dizer que o grupo atual do Piá não honra as 3 ESTRELAS que carregam no peito é falta de bom senso, quem mora em SM sabe o quanto o grupo vive trabalhando para conquistar o que desejam, é como meu amigo Fronteriço colocou isto é magoa de quem foi EXPULSO e digo EXPULSO porque tenho afirmação de gente importante do CPF que alguns dançarinos foram convidados a se retirar da entidade. Acredito também que quem posta difamando o CPF Piá do Sul, não é só gente que foi expulsa do CPF, mas também gente que é SENTINELA tenho certeza, pois já vi gente do Sentinela que ODEIA O CPF PIÁ DO SUL e vem aqui difamar o CPF , nada contra a essas pessoas só acho que deveriam não escancarar, é inevitável não ver que há SENTINELAS que vêm aqui se auto promover ...

E por que as pessoas criam este Subsídio de que quem vem aqui defender algo correspondente ao Piá , é um PIAZISTA?

Olha nem eu sei, não é querer defender a Entidade, mas as pessoas vêm aqui querer "DESCASCAR" a entidade , o trabalho dos cara é muito bom isso não da pra negar , o que diferencia eles é que eles baixam a cabeça e ensaiam gauchada, muitos acham que TER UM BOM TRABALHO quer dizer que os caras são cheios. Nada é assim mas a gauchada não aprende...

Enquanto não criarem outro grupo ao nível de ENART em SM, digo de ENART pois um grupo só com 3 Danças boas é grupo de rodeio , continuaremos nesse mesmo dilema gente difamando o Piá e gente defendendo o Piá ....

Ver perfil do usuário
ToroPasso

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Sex Maio 10, 2013 7:23 pm

Bom, pelo menos agora o Fronteiriço e o florãodeguerra diante das suas afirmações já deixaram bem claro que são do CPF... (já haviam deixado conforme suas postagens anteirores) mas agora ficou EVIDENTEEE!

e usando uma citação do Fronteiriço (que na verdade é uma fronteiriça) que gosta muito dessa citação: "O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER" Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
florãodeguerra

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Sex Maio 10, 2013 9:33 pm

ToroPasso escreveu:
Bom, pelo menos agora o Fronteiriço e o florãodeguerra diante das suas afirmações já deixaram bem claro que são do CPF... (já haviam deixado conforme suas postagens anteirores) mas agora ficou EVIDENTEEE!

e usando uma citação do Fronteiriço (que na verdade é uma fronteiriça) que gosta muito dessa citação: "O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER" Rolling Eyes

Sempre nessas, só porque defendemos uma coisa não quer dizer nada. Tenho minha opinião e defendo o que eu acho certo, não sou piazista muito pelo contrario morava em Santa Maria até 2011, hoje moro em Caxias e acompanho bastante a 13º.

E tu com tua postagem sacramenta que tu és Sentinela da Querencia, que vens aqui se auto-promover ...
Ver perfil do usuário
Mas Tche tu ve

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Sab Maio 11, 2013 10:22 am

Ainda bem que quem realmente dança e admira os grandes trabalhos não da a menor importância pra essas briguinhas e choradeiras aqui do fórum!!!
O único motivo pelo qual este tópico merece meus minutos de atenção, é porque não acho legal ficarem citando o nome de entidades tão grandiosas quanto Piá e Sentinela!! Certamente quem escreve esse monte de merda e difamação não faz parte destas entidades, ou se fazem, deveriam sair de imediato, pois não merecem ostentar seus nomes...
Da próxima vez que vcs tiverem uma diarreia mental dessas, procurem outro assunto para discutir e não fiquem se passando por dançarino daqui ou dali, pois como ja disse, isso não leva a NADA.
Quem realmente participa do movimento não "ta nem aí" para o q estão escrevendo!!

O que te faz brilhar no tablado é a magia da dança, e não as palavras ao vento!!
#Ficaadica
Ver perfil do usuário
Corcoveador

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Sab Maio 11, 2013 2:29 pm

blábláblá...vai longe essa conversa!
Ver perfil do usuário
Missa do Galo

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Ter Maio 14, 2013 4:47 pm

Meu senhor, fazia tempo que nao entrava aqui.
Olhei no inicio do tópicos com 4 páginas pensei comigo mesmo, os comentarios sobre o rodeio devem estar bombando #sqn

Sobre dança poucos falam, querem causar a discórdia somente.

Não assisti ao Piá do Sul e assisti o Sentinela, se foi merecido nao sei, mas gostei muito deles, era isso, sem ofender ngm.
Ver perfil do usuário
Danças

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Seg Nov 04, 2013 11:56 am

Resultados 7ª etapa e última
Força B
1º CTF Os Nativos
2º CTG Tropeiro Velho
3º DTG Noel Guarany

Força A
1º CPF Piá do Sul
2º Dores
Ver perfil do usuário
gaucho.da.serra

MensagemAssunto: NOTAS CIRCUITO 13ª RT   Qui Nov 07, 2013 9:11 am

CTF OS NATIVOS – 13ª RT 3,000 1,927 3,854 1,000 9,781 0,000 9,781
CTG TROPEIRO VELHO – 9ª RT 3,000 1,893 3,808 1,000 9,701 0,000 9,701
DTG NOEL GUARANY – 13ª RT 3,000 1,847 3,799 1,000 9,646 0,000 9,646
CTG RINCÃO DE SÃO PEDRO – 13ª RT 3,000 1,867 3,753 1,000 9,619 0,000 9,619

CPF PIÁ DO SUL – 13ª RT 3,000 1,927 3,863 1,000 9,789 0,000 9,789
DT QUERÊNCIA DAS DORES – 13ª RT 3,000 1,890 3,816 1,000 9,706 0,030 9,676

COMENTARIOS?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Circuito 13ª RT   Hoje à(s) 11:57 pm

1º Circuito 13ª RT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [BRA] Circuito Road to Heaven or Hell '12
» Motorizando Manetes dos Throttles
» Gerador magnetico de energia infinita
» Controlador de luzes do trem de pouso
» VFR AO-VIVO - Jundiaí - Campo de Marte + Circuito de Tráfego e Toque/Arremetidas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: DANCAS TRADICIONAIS, RODEIOS-
Ir para: