Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inter Regional São Jeronimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Diego Goethel

MensagemAssunto: Inter Regional São Jeronimo   Ter Maio 07, 2013 7:17 pm

Boa Noite Pessoal.

Nos dias 12 e 13 de outubro acontece a Inter de São Jeronimo, postem ai quais grupos devem participar.

Segue regiões participantes desta classificatória, 2ª, 5ª, 6ª, 16ª, 18ª, 21ª, 24ª, 26ª.

Ate Mais

Diego Goethel
CTG Chaleira Preta - Venâncio Aires
Ver perfil do usuário
Pedro Henrique

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Sex Maio 17, 2013 4:37 pm

Buenas!

Grupos que provavelmente participarão desta inter:

Lanceiros de Santa Cruz
Rincão da Alegria
Thomaz Luíz Osório
Carreteiros do Sul
Os Farrapos
Candeeiro Crioulo
Tropeiros do Sul
Estância de São Pedro
General Canabarro
Tropeiros da Lealdade
Porteira dos Pampas
Sentinela do Rio Grande

APOSTAS???

Ver perfil do usuário
bagual3

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Seg Maio 20, 2013 6:22 pm

Confirmados mais 3 grupos:
Sentinela dos Pampas (Candelária)
Os Gaudérios (Cachoeira do Sul)
Presilha do Pago da Vigia (Livramento)

PARECE QUE Tropeiros do Sul vai B novamente Suspect
Rincão da Alegria e Tropeiros da Lealdade sumiram... Sleep
Farrapos vai dançar?? No
Ver perfil do usuário
Chimango 2013

MensagemAssunto: --   Ter Maio 21, 2013 8:20 pm

GRUPOS:
Lanceiros de Santa Cruz - Passa, poiiis é um grupo muiito bom, de pegada.. vai brigar com o TLO.
Rincão da Alegria - Sumiu mesmo ??
Thomaz Luíz Osório - Briga pelo titulo da inter !! o grupo ta bonito.. e o ensaiador esta presente a todos os ensaios, diferente do ano passado. Maicon porto, acredito no trabalho do TLO.
Carreteiros do Sul - Passa por baixo, mas passa! Grupo que desmontou esse ano.. mas reergueu.. e esta com o alexandre ourique, que pelo jeito esta realinzando um belo trabalho.
Os Farrapos - acho mt dificil, não vi eles dançar esse ano.. mas pelas figuras que estão la dentro e eu fiquei sabendo, muito fraco.. pelas pessoas que conheço é um bom material humano, mas falta ensaiador.. diego é coreografo!
Candeeiro Crioulo - não passa.. grupo já era fraco, e se desmontou esse ano.. vai estar com um grupo pequeno..
Tropeiros do Sul - se forr pela A passa certo.. um grupo bom.. vi eles em camaquã, mas ainda acho que estava melhor ano passado..
Estância de São Pedro - Nãoo, grupo fraco, se não me engano é o zeh que ensaia eles..
General Canabarr - Passa, passou ano passado, é um grupo tecnico, acredito que passe sim.
Tropeiros da Lealdade- buatos que n existe mais.. mas se existir n passa...
Porteira dos Pampas- passa, foi uma surpresa pra mim ano passado..
Sentinela do Rio Grande - vaai brigar pela ultima vaga com o farrapos, maas eu acredito que vai passar sim.. um grupo com vontade, e bem ensaiado.
Sentinela dos Pampas- nao lembro deste grupo ..
Os Gaudérios- passa !! grupo forte, e experiente.. peleador da B, vaii passar sim
Presilha do Pago da Vigia
Ver perfil do usuário
Ana Fortes

MensagemAssunto: tropeiros ta na B   Ter Jun 18, 2013 1:51 am

Eu estava na regional da 5ª este fim de semana, Tropeiros da Lealdade de cachoeira foi pela força B
Ver perfil do usuário
xiru do zeca

MensagemAssunto: E OS GRUPOS DA 2ªRT   Ter Jun 18, 2013 10:38 am

pelo que vejo não haverá grupos da 2ªRT participando, pois não terá nem a regional. É uma pena pois já houve grandes grupos nessa região. O que será que está faltando para formar novos grupos? onde estão: Raízes da Tradição, DTG Polivalente, Ramiro Barcelos, e outros??? Temos que fazer alguma coisa ou a região vai sumir do mapa artístico do RS!!
Ver perfil do usuário
GauchaoSincero

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Sex Jun 21, 2013 10:38 am

Chimango 2013 escreveu:
GRUPOS:
Lanceiros de Santa Cruz - Passa, poiiis é um grupo muiito bom, de pegada.. vai brigar com o TLO.
Rincão da Alegria - Sumiu mesmo ??
Thomaz Luíz Osório - Briga pelo titulo da inter !! o grupo ta bonito.. e o ensaiador esta presente a todos os ensaios, diferente do ano passado. Maicon porto, acredito no trabalho do TLO.
Carreteiros do Sul - Passa por baixo, mas passa! Grupo que desmontou esse ano.. mas reergueu.. e esta com o alexandre ourique, que pelo jeito esta realinzando um belo trabalho.
Os Farrapos - acho mt dificil, não vi eles dançar esse ano.. mas pelas figuras que estão la dentro e eu fiquei sabendo, muito fraco.. pelas pessoas que conheço é um bom material humano, mas falta ensaiador.. diego é coreografo!
Candeeiro Crioulo - não passa.. grupo já era fraco, e se desmontou esse ano.. vai estar com um grupo pequeno..
Tropeiros do Sul - se forr pela A passa certo.. um grupo bom.. vi eles em camaquã, mas ainda acho que estava melhor ano passado..
Estância de São Pedro - Nãoo, grupo fraco, se não me engano é o zeh que ensaia eles..
General Canabarr - Passa, passou ano passado, é um grupo tecnico, acredito que passe sim.
Tropeiros da Lealdade- buatos que n existe mais.. mas se existir n passa...
Porteira dos Pampas- passa, foi uma surpresa pra mim ano passado..
Sentinela do Rio Grande - vaai brigar pela ultima vaga com o farrapos, maas eu acredito que vai passar sim.. um grupo com vontade, e bem ensaiado.
Sentinela dos Pampas- nao lembro deste grupo ..
Os Gaudérios- passa !! grupo forte, e experiente.. peleador da B, vaii passar sim
Presilha do Pago da Vigia

CONCORDO COM O AMIGO
 sentinela dos pampas passa é atual 4 da B, acho que tira a vaga dos Gauderios.
Rincao- passa tranquilo e briga com o titulo

Ver perfil do usuário
melhor melhor do mundo

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Seg Jun 24, 2013 4:52 pm

xiru do zeca escreveu:
pelo que vejo não haverá grupos da 2ªRT participando, pois não terá nem a regional. É uma pena pois já houve grandes grupos nessa região. O que será que está faltando para formar novos grupos? onde estão: Raízes da Tradição, DTG Polivalente, Ramiro Barcelos, e outros??? Temos que fazer alguma coisa ou a região vai sumir do mapa artístico do RS!!

Fato... é uma pena mesmo, confesso que não conheço os grupos ao qual vc citou afora o Polivalente o qual teve um grande grupo, e ficou entre os 5 certo ano, senão me engano em 2002. Há mto não vejo este grupo, pelo que sei dançaram um ano pela B também, o que houve com este grupo...patronagem, ou reformulação que não deu certo, de fato um pena, agora é torcer por estes grupos que vc citou possam formar uma boa invernada nesta região
que é conhecida por formar grandes musicos
Ver perfil do usuário
Palpiteiro

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qua Jun 26, 2013 12:43 am

Lanceiros de Santa Cruz - Grupo sempre bom, mas nunca surpreendente, obviamente passa, mas perdeu pro Thomaz em Campo Bom com as mesmas danças do primeiro rodeio que dançou. (briga por título)

Rincão da Alegria - depois do resultado discrepante do ano passado na inter, claro que PASSA mas pelo que temos visto deles esse ano, acho que não fica nem entre os três pois o grupo não é bom.

Thomaz Luiz Osório - Vem fazendo um bom trabalho, retornou ano passado pro domingo do enart. Na minha opinião FAVORITO ao título, embora sem ensaiador de nome mas que entende muito, grupo bem renovado. Base boa se juvenis de Pelotas. (Briga por Título)

Carreteiros do Sul - Vem prometendo a anos mas nunca desabrocha, devem vir mordido pela "infelicidade" do ano passado. Sem falar que vem com tudo novo... trabalho, grupo, instrutor...muitas brigas e polemicas o cercaram esse ano, pode ser um agravante pra um bom desempenho, ou não. Bom grupo PASSA fácil.

Os Farrapos - Bom material humano, mas um grupo muito inexperiente e mau instruído, perdido na sala, deve passar por falta de quem os tire, embora ano passado lutaram pra conseguir ficar de fora. 

Candeeiro Crioulo - Grupo de prendas totalmente renovado, maaas me arrisco a dizer que pelo que vi em um primeiro momento o grupo é melhor que o do ano passado, houve uma junção com um pessoal de Arroio Grande, e acredito que passe sim, pois aparente ser até mesmo um grupo mais humilde. PASSA

Tropeiros do Sul - Escolheu errado, só regrediu chamando o Silvio, a prova viva de que quantidade nem sempre significa qualidade, agora podem ter acertado pois chamaram um cara conhecido por formar grupo, sem falar dos discípulos que n tem bandeira e andam com ele pra cima e pra baixo, se forem pela B (o mais sensato a ser feito) passam com folga, se forem pela A dependem dos erros dos outros.

Estancia de São Pedro - Arriscando-se, tem muita vontade, mas acho que não tem grupo o suficiente pra classificar, mas vai saber, se alguém tropeçar vem nos garrão, e mereceriam até uma vaga pela vontade e coragem. 

General Canabarro - PASSA, de 2011 pra 2012 da inter acho que o grupo que mais cresceu, Beloni mostrando que ainda entende alguma coisa. 

Porteira dos Pampas -  Briga lá com Os Farrapos e com o Estância de São Pedro, por uma daquelas vaguinhas que é de quem pegar ali pelo final.

Os Gaudérios - Vem vindo bem pra o que era antes pode ser uma grata surpresa acredito no trabalho deles, grupo bem despojado, pode dar o que falar... vai lutar por uma vaguinha !

De resto acho que vem só cumprir a lista e abrilhantar ainda mais a nossa inter que vem crescendo a cada ano que passa Very Happy
Deixo aqui apenas minha opinião espero não gerar polemica nem ter cometido nenhuma grosseria, antes de despertar tal sentimento aviso de antemão, já não danço mais e já passei por diversos grupos de diversas regiões !

segue o mate....
Ver perfil do usuário
Diego Goethel

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Ter Ago 06, 2013 6:57 pm

Dai Pessoal Segue ordem de apresentação. Façam suas apostas.

INTER-REGIONAL DE SÃO JERÔNIMO - FORÇA A
Ordem de Apresentação

1 - DTG Estância de São Pedro - Rio Grande - 6ªRT
2 - CTG Lanceiros de Santa Cruz - Santa Cruz do Sul - 5ªRT
3 - CTG Rincão da Alegria - Santa Cruz do Sul - 5ªRT
4 - CTG Os Farrapos - Pelotas - 26ªRT
5 - CTG Carreteiros do Sul - Pelotas - 26ªRT
6 - DTG General Canabarro - Teutônia - 24ªRT
7 - CCN Sentinela do Rio Grande - Rio Grande - 6ªRT
8 - CTG Porteira dos Pampas - Teutônia - 24ªRT
9 - DTG Candeeiro Crioulo - Pelotas - 26ªRT
10 - CTG Sentinela dos Pampas - Candelária - 5ªRT
11 - CTG Cel. Thomaz Luiz Osório - Pelotas - 26ªRT
12 - CTG Os Gaudérios - Cachoeira do Sul - 5ªRT
13 - CTG Chaleira Preta - Venâncio Aires - 24ªRT
14 - CTG Presilha do Pago da Vigia - Santana do Livramento - 18ªRT

Segue o Mate
Ver perfil do usuário
Sinueloda26

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qua Ago 07, 2013 8:23 pm

Bueno gauchada! Aí uma boa oportunidade para se testar as danças antes da Inter! Avaliação de danças tradicionais com comissão do ENART!

Chasque do III Cincero da Arte Gaúcha - Rodeio Artístico integrante do Circuito de Rodeios da 26ªRT que vem a ocorrer na sede do CTG Sinuelo do Sul, o Colégio Municipal Pelotense, av. Marcílio Dias, 1597 - centro, durante os dias 24 e 25 de agosto de 2013.

Mais informações pelo Facebook: CTG Sinuelo do Sul
Ver perfil do usuário
CORNETEIRA SIMPLORIA

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Sex Ago 09, 2013 5:31 pm

[quote="Diego Goethel"]Dai Pessoal Segue ordem de apresentação. Façam suas apostas.

Ordem de Apresentação

Segue o Mate[/quote

RETORNEI... hahaha

Twisted Evil Minha opinião:

Por ordem de apresentação os classificados serão:

Suplentes
8 - CTG Porteira dos Pampas - Teutônia -24ªRT lol! 
Ver perfil do usuário
bagual3

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qui Ago 22, 2013 6:49 pm

Humilde opinião:

1º Rincão da Alegria - Surpreenderam muito na inter ano passado, ninguém esperava nada demais deles. Chegam bem. Candidato ao título.

2º Thomaz - Experiência, renome... Não gosto deles, mas sinceramente, são campeões ou vice dessa inter.

3º Lanceiros - Muito sem sal, mesmice de sempre... Sairam mais alguns integrantes... Passa porque os velhos ainda estão lá dançando. Ano que vem vai pro FestXirú.

4º Carreteiros - Passa fácil, acho soltos e desenvoltos em sala. Me agrada. Tomara que as crises, brigas e discussões não afetem eles na dança. Sorte! Capaz de ficarem na frente do Lanceiros

5º Gaudérios - Muito abaixo dos quatro primeiros, mas acho que vem bem. Soube por fontes que tem dançarinos que voltaram (de 2008, ano que passaram em 4º da inter). Terminaram em 3º na finalíssima B ano passado. Pé no chão pq esse ano é força A moçada!

6º Candeeiro Crioulo - Saiu gente, reformulação... Mas eles tem umas das melhores juvenis do Estado, isso deve dar boa reposição de peças. Gosto da ousadia da invernada. Melhor que 6º não fica!

7º Canabarro - Bons dançarinos, alguns com cara de juvenis ainda... Passam por aqui mesmo...

8º Sentinela dos Pampas / Porteira - A oitava vaga fica entre esses dois. O Sentinela é o atual 4º da força B. O Porteira esteve no sábado ano passado. Mesmo nível de dança os dois.
Ver perfil do usuário
Mestre

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Ter Ago 27, 2013 4:22 pm

Bueno não vou postar uma ordem de classificação porque hoje tudo é uma incognita, não ganha que dança e sim quem agrada os HOME ou puxa o saco, ano passado foi aquela palhaçada em Santa Vitoria, então vamos aguardar a bruxaria deste ano. Minha HUMILDE opinião .
Ver perfil do usuário
Taura da Fronteira

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qui Set 19, 2013 5:01 pm

Inter mais forte dos últimos anos.

acho que temos bons grupos nessa inter e algumas incógnitas.

"Garantidos" mesmo na minha opinião estão:

Rincão da Alegria: Por ser o campeão da inter do ano passado, e pelo que se vem vendo deles esse ano, está bem.

Lanceiros de Santa Cruz: Por toda a tradição dos últimos anos.

Thomaz: Também pela tradição, e por ano passado ter classificado pro domingo, tem dança pra brigar pelo título.

Carreteiros do Sul: Se tornou uma força dessa inter regional nos últimos 3 anos, tenho certeza que vem bem, pode até desbancar um dos 3 de cima.

Daí pra baixo é tudo no bolo:

Porteira dos Pampas: Passou bem ano passado, mas pouco apareceram esse ano

General Canabarro: Tiveram um resultado ruim em Osório, mas é um grupo muito harmonico, briga pelas 5 primeiras posições.

Os Gaudérios: Grupo forte na sala, depois de alguns anos na B, voltou a disputar a A, e se nada na apresentação der errado, garante a vaga

Briga pela oitava vaga:

Os Farrapos: Grupo que não passou ano passado, devem vir mordidos, o trabalho é bem legal esse ano, acredito que briga por essa oitava vaga com o Candeiro Crioulo

Candeeiro: Renovou o grupo, tem a juvenil muito forte, podem ser reforços importantes pro grupo nessa inter.

os demais grupo, sem desmerecer ninguém, vão ter que pelear muito pra conseguir um lugar ao sol, mas nada é impossível né gauchada

Vamos esperar pra ver.

RX
Ver perfil do usuário
Sapateador Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Sex Set 20, 2013 9:01 pm

Minha opinião pra essa inter.

1-Rincão
2-Thomaz
3-Lanceiros
4-Carreteiros
5-Canabarro
6-Porteira
7-Gaudérios
8-Farrapos
Ver perfil do usuário
Galo do Rincão

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Seg Set 23, 2013 10:34 am

Minha humilde opinião, que com certeza não agradará a todos, mas reflete o que penso no momento!

1º Rincão da Alegria - Sem dúvidas o campeão da inter, grupo forte, consistente, ganhou a inter ano passado com folga. Grupo solto na sala e acabou por sair mais a rodeios esse ano com bons resultados. Candidato a figurar entre os cinco primeiros esse ano.

2ª Thomaz - Pra mim o segundo melhor desta inter, foi bem em alguns rodeios que disputou no ano, grupo de pegada e mais preso com o trabalho do Marco, mas em contraponto cresceu bastante em técnica, o que era uma falha grande do grupo. Acho que irá bem na inter, mas não tenho a mesma ideia na final.

3ª Carreteiros do Sul - Olha tchê, pra mim tendo o instrutor que tem e com o material humano não duvido que ganhem, coloquei-os aqui, pois o grupo é irregular. O Ganso trabalha mto bem com esse tipo de proposta, como falei, coloquei aqui, mas acho que acabam por ganhar a inter e figura mto bem na final, entre os 10.

4º Lanceiros de Santa Cruz - Só coloquei aqui pois não tem outro grupo que está em crescente, pois vejo eles a tempo, já tiveram seu momento de glória, mas pararam no tempo. Nunca mudam, proposta sempre parecida, forma de dançar igual a cinco anos atrás. Até no tradicionalismo precisamos de evolução. Não se ofendam, só mudem a forma de dançar, para voltar a ser um dos grandes. Pra mim não irá bem na final, só se algo de novo acontecer, mas pelo que imagino, duvido.

Aqui começa a força B

5ª Candeeiro Crioulo - A base da juvenil, que por sinal é uma das melhores do estado, mas dançar 9 danças é mais fácil do que 19, vai ir bem, mas somente na inter, sem maiores pretensões.

6º Gaudérios - Grupo relativamente bom, vai defender sua vaga, derrepente até surpreende o candeeiro ou o Lanceiros, mas é um grupo um tanto quanto limitado. Sem maiores pretensões na final.

Apartir daqui a briga fica feia de tão braba, pra mim tem 4 grupos brigando por 2 vagas. Grupos que pra mim estão num nível muito próximo e baixo, podendo variar a classificação conforme as danças sorteadas e a vontade do grupo em faze-las.

Pra mim os grupos são esses.

DTG General Canabarro - Teutônia - 24ªRT
CTG Porteira dos Pampas - Teutônia - 24ªRT
CCN Sentinela do Rio Grande - Rio Grande - 6ªRT
CTG Sentinela dos Pampas - Candelária - 5ªRT

Ainda teria o Farrapos para falar, mas pelo que ví ano passado e sei que não evoluíram o suficiente, nem irei comentar.

Desculpa se ofendi alguém, mas convenhamos, não preciso agradar a todos!!!
Ver perfil do usuário
Preenda24

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Seg Set 23, 2013 3:07 pm

Prefiro apostar em classificados e não em ordem, até porque nao me baseio nos rodeios pois sabemos bem que escolhendo 3 danças fica muito mais facil de ir bem, mas com certeza é a inter mais forte , muitos me chamarão de louca mas é a inter de onde vai sair o possível Campeão do ENART 2013 - CTG Rincão da Alegria, os cara estão voando e numa crescente inacreditável, provavelmente cairão muitos queixos em São Jerônimo, aguardem!

Para os classificados aposto (ordem de apresentação)

CTG Lanceiros de Santa Cruz - Santa Cruz do Sul - 5ªRT
CTG Rincão da Alegria - Santa Cruz do Sul - 5ªRT
CTG Os Farrapos - Pelotas - 26ªRT
CTG Carreteiros do Sul - Pelotas - 26ªRT
DTG Candeeiro Crioulo - Pelotas - 26ªRT
CTG Cel. Thomaz Luiz Osório - Pelotas - 26ªRT
CTG Os Gaudérios - Cachoeira do Sul - 5ªRT
Ver perfil do usuário
Xuxinha

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Ter Set 24, 2013 1:01 pm

Preenda24 escreveu:
... é a inter de onde vai sair o possível Campeão do ENART 2013 - CTG Rincão da Alegria, os cara estão voando e numa crescente inacreditável, provavelmente cairão muitos queixos em São Jerônimo, aguardem!
Acho que deveriam proibir as pessoas de postarem aqui enquanto estiverem sob efeito de álcool ou outras drogas alucinógenas.
Ver perfil do usuário
001e002

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Ter Set 24, 2013 1:27 pm

Diego Goethel escreveu:
Dai Pessoal Segue ordem de apresentação. Façam suas apostas.

Ordem de Apresentação

Segue o Mate
Quem são os instrutores?
Ver perfil do usuário
fsm

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qui Set 26, 2013 2:52 pm

Aí gauchada, minha opinião sobre os classificados (na ordem de apresentação):

Essa inter tem de tudo, desde grupos experientes que ficam entre os 10 da final com frequência, até grupos que vieram da B e querem brigar por uma vaga. Inter muito interessante esse ano.

Obs: Coloquei o Sentinela e Os Gaudérios como classificados, pois acredito que esses grupos que vem da B tem algo mais a apresentar com relação àqueles que se classificam quase todo ano por falta de concorrência.

Um abraço a todos
Ver perfil do usuário
Reginaldoda13ªRT

MensagemAssunto: PASSAM:   Sab Out 05, 2013 5:42 pm

CHEGANDO PARA DEIXAR MINHA OPINIÃO PELO 2013 DE CADA GRUPO. DECRESCENTES E CRESCENTES ! Wink

1º CTG Rincão da Alegria - Fase Mais Boa que Ruim, Grupo evoluio de 2012 para cá, campeão da ultima inter reginal.

2º CTG Cel. Thomaz L. Osório - Junção da base TLO, com ex dançarinos de outros grupos, mas em conjunto tem talento para conquistar esse segundo brigando com CTG Lanceiros de Santa Cruz pelo nome que zela também no Festival (Final: Domingo) de "ENART". (Pode chegar a Ganhar a "inter").

3º CTG Lanceiros de Santa Cruz - Grupo que está perdendo o brilho e se tornando "cru" mas ainda tem bom material e pode até surpreender. Mas pelo histórico, acho que aqui ta bom podendo até num erro do TLO passar a segunda Posição.

4º CTG Carreteiros do Sul - Meio mesclado Também grupo perdeu material, mas ainda apresenta um bom conjunto e trabalho, na minha opinião atualmente estão em um nível comparado a Candeeiro Crioulo que também reformulou muito mas evoluiu. ambos brigam entre 4º e 5º. mas enfim é um Ótimo CTG podendo também chegar entre os 3º primeiros !

5º DTG Candeeiro Crioulo - Grupo reformulou quase totalmente dos ENART,s anteriores, prendas novas mas apresentam um bom padrão em conjunto, Peões pelo que vejo é forte, peões soltos e sapateadores, enfim ouvi falar que é um grupo que evoluiu, até chegando a ganhar da magnifica "União Gaucha" em harmonia e por pouco nao venceu o rodeio do Thomaz Osório, dizem ser preguiçosos mas que encontraram um caminho, e pelo historico aqui podendo até classificar entre os 3

6º DTG General Canabarro - Grupo Harmônico, bonito ano passado no ENART se não me engano ficaram em 21º lugar com Beloni, evoluíram.. mas esse ano estão sumidos e dizem ter quebrado um pouco. porem podem surpreender mas deixo eles aqui.

7º CTG Os Gaudérios - Grupo retornando com alguns dançarinos das antigas pelo que ouvi, grupo harmônico e que tem bom material, ouvi que vão com 10 Pares, bem acho que passam sim.

8º CTG Os Farrapos - Grupo que está renovado, e com Diego Gouveia no comando, possível show nas coreografias mas também é só, danças ainda está fraco, grupo esta morno mas tem qualidade, ouvi dizer que estão ensaiando muito. deixo por aqui.

Suplentes:
1º CTG Porteira dos Pampa - Sobram eles, grupo que ano passado surpreendeu, fica aqui pra mim podendo brigar com a 7ª e 8º posição. ainda estão muito "B".

2º CTG Presilha do Pago - Grupo humilde, sempre tentando a "A" porem sem experiencia, sempre renova, sai e volta.. ensaiam mal. pra mim aqui. podendo chegar a 1º Suplente ou na ultima vaga (surpreendendo ainda).

De resto, eram pela qualidade e falta de experiencia ainda, ir na força "B". opinião construtiva.
Ver perfil do usuário
Cabungo

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Seg Out 07, 2013 7:04 pm

Minha opinião:

CTG Lanceiros de Santa Cruz - Santa Cruz do Sul - 5ªRT
CTG Rincão da Alegria - Santa Cruz do Sul - 5ªRT
CTG Carreteiros do Sul - Pelotas - 26ªRT
DTG General Canabarro - Teutônia - 24ªRT
DTG Candeeiro Crioulo - Pelotas - 26ªRT
CTG Cel. Thomaz Luiz Osório - Pelotas - 26ªRT
CTG Os Gaudérios - Cachoeira do Sul - 5ªRT

Suplentes
CTG Porteira dos Pampas - Teutônia - 24ªRT
CTG Os Farrapos - Pelotas - 26ªRT
Ver perfil do usuário
Paysano

MensagemAssunto: Classificados Inter de São Jerônimo   Ter Out 08, 2013 5:46 pm

Bueno gauchada!
No que tenho visto, acho que teremos alguns grupos tradicionais e algumas novidades esse ano. Tenho acompanhado a evolução dos grupos e teremos uma das mais fortes etapas de Inter-regional, se não a mais forte. Por isso, devido a tudo que foi observado, acho que os classificados serão os seguintes:

1º CTG Rincão da Alegria - Surpreenderam muito na inter ano passado. Chegam bem cotados, sendo possível candidato ao título.
2º CTG Cel. Thomaz L. Osório - Base com ex dançarinos de outros grupos. Em conjunto possui talento para conquistar essa segunda colocação, podendo ganhar a Inter.
3º CTG Carreteiros – Bom grupo, dançam soltos em sala. Me agrada. Na minha opinião, ficam na frente dos Lanceiros, principalmente devido a evolução.
4º CTG Lanceiros de Santa Cruz - Grupo que vem caindo de produção, mas que ainda tem bom material e pode surpreender. Pelo atual histórico e evolução, acho que alcança essa colocação.
5º DTG Candeeiro Crioulo - Grupo reformulado, apresentando bom padrão em conjunto, principalmente em se tratar de força e harmonia. Acho que evoluirão bastante.
6º CTG Sentinela dos Pampas - Grupo em ascensão, 4 lugar na B ano passado. Acompanhei a apresentação deles na regional de Passo do Sobrado, tendo uma grande evolução, que se não fosse por um erro na execução do Duas Damas, teria ganhado a Regional. Acho que surpreendem.
7º CTG Os Gaudérios - Grupo agraciado com alguns dançarinos antigos. Grupo harmônico, que ao que parece, vai com 10 pares. Acho que podem evoluir, mas hoje, pelo que apresentam, passam sim, mas por aqui.
8º CTG Candeeiro Crioulo – Reformulou bastante, mas concordo que eles tem umas das melhores juvenis do Estado,tendo boa reposição de peças. A  sangue novo, mas focado,  que pode fazer uma grande diferença, realmente tem ousadia. Acho que completam a classificação. (aposta pessoal).

No mais acho que é isso.

Os demais grupos acho que farão um bom trabalho, mas minha aposta é essa.
Ver perfil do usuário
gauchort

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qua Out 09, 2013 8:14 am

Na minha opinião passam...

1° CTG Cel. Thomaz Luiz Osório
2° CTG Lanceiros de Sta. Cruz
3° CTG Rincão da Alegria
4° DTG General Canabarro
5° CTG Carreteiros do Sul
6° CTG Os Farrapos
7° DTG Candeeiro Crioulo
8° CTG Porteira dos Pampas

São essas minha apostas....

E segue o baile...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Hoje à(s) 9:06 pm

Inter Regional São Jeronimo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» VOO por QDR e QDM, pequeno tutorial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: