Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inter Regional São Jeronimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gaucho Louco01

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Seg Out 14, 2013 9:56 am

FORÇA A - Classificados de São Jerônimo:

1) CTG Carreteiros do Sul
2) CTG Cel. Thomaz Luis Osório
3) CTG Lanceiros de Santa Cruz
4) CTG Rincao da Alegria
5) CTG Os Gauderios
6) CTG Sentinela dos Pampas
7) CTG Porteira dos Pampas
Cool DTG Candeeiro Crioulo

Eu não fui na Inter, apenas assisti pela Internet, por favor comentem.
Ver perfil do usuário
Sapateador dos Pampas

MensagemAssunto: Comentem   Seg Out 14, 2013 2:35 pm

1) CTG Carreteiros do Sul: Uma grande apresentação, grupo solto, alegre e vibrante. Alexandre Ourique sabe o que faz não adianta, o cara é bom demais. Reergueu o grupo e deu a sua cara em interpretação e ao mesmo tempo técnicos. Levantou o ginásio.

2) CTG Cel. Thomaz Luis Osório: Um bom grupo mas como sempre nao convenceu, deixou na reta tomando desconto em correção e nao empolgou. Grupo que quer chegar tem que ter um instrutor bom e não tomar correção....

3) CTG Lanceiros de Santa Cruz: Apresentação normal, nao chamou atenção e mereceu a colocação.

4) CTG Rincao da Alegria: Grupo solto também e bem alegre, mas deixou a desejar na harmonia e pra quem ganhou a inter do ano passado e como comentários anteriores de evolução do grupo, não teve nada disso.

5) CTG Os Gauderios: Grupo harminico mas sem expressao. Passou bem.

6) CTG Sentinela dos Pampas: Saíram da força B do ano passado e esse ano erraram menos que os outros favoritos. Parabéns.

7) CTG Porteira dos Pampas: ainda muito B, mas passou!

Cool DTG Candeeiro Crioulo: Grupo que nao evoluiu, sem harmonia, grupo preso. Pelo que sei ainda tomaram descontos em indumentária e correção. Passou porque não tinha outro e os Farrapos foram desclassificados.

Segue o baile...
Ver perfil do usuário
Mestre

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Seg Out 14, 2013 9:13 pm

Bom sem muitos comentários sobre esta inter, apenas prova o que todos já sabem, que este circo que foi montado esta cada vez mais discarado, parabens pra esta belissima comissão avaliadora , estão conseguindo piorar cada vez mais as coisas, paro por aqui pois não merecem nem mesmo o meu desprezo, quanto mais meu tempo .
Ver perfil do usuário
bozo

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Ter Out 15, 2013 9:30 am

Pelo jeito nessa inter regional a auto promoção aqui no forum não deu muito certo! Segue o mate
Ver perfil do usuário
fsm

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Ter Out 15, 2013 9:52 am

Comentário:

1- CTG Carreteiros do Sul: Melhor apresentação, mereceu.

2- CTG Cel. Thomaz Luis Osório: muito bom, porém, como sempre, não é o melhor.

3- CTG Lanceiros de Santa Cruz: normal, rincão foi melhor.

4- CTG Rincao da Alegria:muito bom, mas foi metade do que dançam.

5- CTG Os Gauderios: Fraco. Se fosse 8º seria mais coerente.

6- CTG Sentinela dos Pampas: muito bom, saíram bem da B, sempre evoluindo.

7- CTG Porteira dos Pampas: força B.

8- DTG Candeeiro Crioulo: eu gostei muito da apresentação deles, de verdade, mereciam ficar mais a frente.
Ver perfil do usuário
sou do sul!!!

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Ter Out 15, 2013 12:21 pm

1) Carreteiros do sul: Muito boa apresentação, mereceu!

2) Thomaz: Bom, entre os três não para ganhar!

3) Lanceiros: Muito abaixo, acho que podem melhor até o ENART!

4) Rincão: Muito abaixo do que falaram por ae, por aqui está ótimo!

5) Gaudérios: Surpreendeu a colocação, 7º 8º seria mais apropriado.

6) Sentinela: Também surpreendeu pela colocação, não pela apresentação, por aqui até mais abaixo!

7) Porteira: Boa apresentação, tem muito à crescer grupo novo miltinho no comando, Talvez 5º 6º mais apropriado!

Cool Candeeiro: não os vi, grupo bom acho deve ter dado algum erro!

Minha humilde opinião!

SEGUE O MATE!
Ver perfil do usuário
gauchort

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Ter Out 15, 2013 1:50 pm

Mestre escreveu:
Bom sem muitos comentários sobre esta inter, apenas prova o que todos já sabem, que este circo que foi montado esta cada vez mais discarado, parabens pra esta belissima comissão avaliadora , estão conseguindo piorar cada vez mais as coisas, paro por aqui pois não merecem nem mesmo o meu desprezo, quanto mais meu tempo .
Assino em baixo....
Ver perfil do usuário
Chimango 2013

MensagemAssunto: ..   Ter Out 15, 2013 2:30 pm

CARRETEIROS: MERECIDO, A CADA APRESENTAÇÃO VEM SURPREENDENDO
THOMAZ: PRA MIM ERA POR AQUI MESMO, FOI BOA A APRESENTAÇÃO
LANCEIROS: PRA MIM ERA 4º
RINCÃO: PRA MIM ERA 3º, APRESENTAÇÃO MORNA
GAUDÉRIOS: PRA MIM ERA 7 OU 8º.. GRUPO MORNO
SENTINELA: SURPRESA.. MERECIDA COLOCAÇÃO
PORTEIRA: FORÇA B
CANDEEIRO: COM DANÇAS DE RODEIO CONSEGUEM FICAR EM 8º, FORÇA B!!

OBS: PRA MIM, QUE VI TODAS AS APRESENTAÇÕES, ME SURPREENDI QUANDO NÃO OUVI O NOME DO FARRAPOS.. POIS ELES DANÇARAM MT BEM, GRUPO QUENTE NA SALA, COREOGRAFIA MASSA! PRA MIM FICAVAM EM 5º OU 6º, UMA PENA! PQ FORAM DESCLASSIFICADOS ??
Ver perfil do usuário
Sentembrino

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Ter Out 15, 2013 3:45 pm

buenas, assisti todos os grupos, na minha modesta o pinião teve dois grupos que se destacaram, os Carreteiros e o Thomaz esses pode ficar entre os 20 em Santa Cruz, os outros que me perdoem mas estão com um nivel bem abaixo, queria entender como o Porteira dos Pampas passaram, pra mim entraria no lugar deles Os Farrapos ou Gel Canabarro, mas vai entender jurados.

tambem fui na de Caxias, que diferença de uma inter para a outra, em Caxias os grupos se puxaram, diferente de são Jeronimo.

boa sorte para que esta classificado

até Santa Cruz
Ver perfil do usuário
Palpiteiro

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qua Out 16, 2013 1:34 am

Bueno gaúchada, uma inter meio diferente do esperado. Mas se deixarmos de lado toda a autopromoção não foi tãããão atípica !

1º Carreteiros do Sul: Dizem que coreografia não ganha, pois é ganha sim, e mostra a organização e interesse pelo evento ! Entrada bonita saída emocionante, de arrepiar ! Não sei se foi justo mas ganhou pq errou menos, logo, foi merecido afinal descontos, musical, e correção fazem parte dos critérios de avaliação e necessita comprometimento, responsabilidade e organização.

2º Thomaz Luiz Osório : prendas fracas, peões muito bons, mas sentiram o peso das danças, cansaram. No mais fizeram uma boa apresentação, bem abaixo do esperado conforme todo o restante da inter. Era aqui ou em primeiro porém DEIXOU NA RETA!

3º Lanceiros: Apresentação muito fraca como ja vinha sendo alertado por muitos, grupo decaiu muito infelizmente pois era uma grande potencia, e enchiam os olhos, ficam emburradinhos sempre que perdem, mas tem muito potencial, deveriam apostar na renovação!#justo

4º Rincão da Alegria: por falar em autopromoção... o grupo que mais fala no estado! dançam bem, de verdade, mas se dançassem metade do que falam ja estariam entre os cinco do estado. Achei a apresentação meio morna, e o mínimo que se espera do atual campeão é vontade !

5º OS Gaudérios: grupo bonitinho, vaaarios probleminhas achei um pouco demais o quinto lugar mas como outrs grupos decepcionaram, acabaram dificultando o trabalho da comissão, mas o Miltinho pode fazer eles crescerem ainda mais. Tão no rumo gurizada !

6º Sentinela dos Pampas: SURPRESA ! Vai entender neh, mas como ja tinha feito uma ressalva, com tantas decepções ficou muito dificil escolher os classificados

7º Porteira dos Pampas : Grupo com muitos cacoetes de B, mas a pilcha bonita ajuda muito eles, mas são meio fraquinhos, jogaram no erro dos outros !

8º Candeeiro Crioulo: Grupo muuuito esquisito O.o, tenso em expressão uma gurizada meio feia :/. Eis os legitimos "passaram por que não tinha outro". Tem que meter a cara e trabalhar gauchada, NA INTER, com AQUELA apresentação perdiam fácil pros 3 primeiros da B

Só um adendo, a algum tempo atras quando eu ainda dançava ouvia muito se falar em mudanças, que eram sempre os mesmo e blá blá blá !
Aí agora a comissão da fazendo jogo duro, e o time dos faladores entram em campo pra reivindicar resultado, dizer que virou circo ?!?!?
Vai entender, daqui a pouco vai ter que haver mais de um campeão pra os amigos pararem de chorar --'
Lembrete TODO mundo trabalha e merece lugar ao Sol !

Inter fraca mas tiro no minimo uns 3 pro domingo do enart clown
Ver perfil do usuário
Pó Pelotense

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qua Out 16, 2013 9:49 am

Vou dizer o que dessa inter...muitas surpresas!

1º Carreteiro - Fizeram o arroz com feijão e levaram, estão de parabéns!

2º Thomaz - To tentando entender pq ficaram em segunda...pra mim era de 4 pra baixo...prendas muito fracas, pra mim não passam pro domingo (pra mim) pros jurados passam!

3º Lanceiros - Bem abaixo do que sempre dançam, mas muito melhor que o Thomaz, tem tudo pra ir bem na final

4º Rincão - Não dançaram tudo o que sabem, brigavam por um segundo ou terceiro, irão crescer pra final.

5º os Gauderios - Chimarrita impecável, o resto...meus deus!

6º Sentinela - Outro grupo que to tentando intender a classificação, sem condições.

7º Porteira - Não Vi

8º Candeeiro - Sei lá, peões são bons, mas as prendas ficam muito atras dos peões, mas mesmo assim mereceu a classificação.

Apenas minha opinião, sem ofensas.

Ver perfil do usuário
Pó Pelotense

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qua Out 16, 2013 9:50 am

Alguém tem a nota das gerais pra posta?

Grato
Ver perfil do usuário
fsm

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qua Out 16, 2013 10:05 am

Pó Pelotense escreveu:

2º Thomaz - To tentando entender pq ficaram em segunda...pra mim era de 4 pra baixo...prendas muito fracas, pra mim não passam pro domingo (pra mim) pros jurados passam!

3º Lanceiros - Bem abaixo do que sempre dançam, mas muito melhor que o Thomaz, tem tudo pra ir bem na final

4º Rincão - Não dançaram tudo o que sabem, brigavam por um segundo ou terceiro, irão crescer pra final.

6º Sentinela - Outro grupo que to tentando intender a classificação, sem condições.

7º Porteira - Não Vi

8º Candeeiro - Sei lá,  peões são bons, mas as prendas ficam muito atras dos peões, mas mesmo assim mereceu a classificação.

se todo mundo é ruim, quem deveria passar então?
Ver perfil do usuário
Pó Pelotense

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qui Out 17, 2013 9:21 am

fsm escreveu:
Pó Pelotense escreveu:

7º Porteira - Não Vi

8º Candeeiro - Sei lá,  peões são bons, mas as prendas ficam muito atras dos peões, mas mesmo assim mereceu a classificação.

Amigo, não me entenda mal, fiz uma analise a apresentação dos grupos na inter...uns um pouco melhor outros um pouco pior, porem todos os grupos tem chances claras de se classificarem pro domingo...Pq na final é outros 500
Ver perfil do usuário
fsm

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Qui Out 17, 2013 9:27 am

Pó Pelotense escreveu:
fsm escreveu:
Pó Pelotense escreveu:

7º Porteira - Não Vi

Amigo, não me entenda mal, fiz uma analise a apresentação dos grupos na inter...uns um pouco melhor outros um pouco pior, porem todos os grupos tem chances claras de se classificarem pro domingo...Pq na final é outros 500
Concordo. Na verdade essa inter está abaixo de algumas outra em termos de qualidade, mas dentre os 14 que disputaram as vagas, acredito que esse 8 foram os melhores mesmo.
Grande abraço
Ver perfil do usuário
Chimango 2013

MensagemAssunto: ..   Qui Out 17, 2013 5:13 pm

fsm escreveu:
Pó Pelotense escreveu:
fsm escreveu:
Pó Pelotense escreveu:

7º Porteira - Não Vi

Concordo. Na verdade essa inter está abaixo de algumas outra em termos de qualidade, mas dentre os 14 que disputaram as vagas, acredito que esse 8 foram os melhores mesmo.
Grande abraço
discordo de ti, fsm. Teve grupo que ficou de fora dos 8 que merecia estar aii.. como por exemplo: o farrapos, e o canabarro.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inter Regional São Jeronimo   Hoje à(s) 1:59 am

Inter Regional São Jeronimo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» VOO por QDR e QDM, pequeno tutorial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: