Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

regional da 9ªRT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SouDoSul

MensagemAssunto: regional da 9ªRT   Ter Maio 07, 2013 10:37 pm

[b]QUAIS OS GRUPOS DA REGIONAL DA 9ªRT?
Quem é favorito ao título?
Ver perfil do usuário
SouDoSul

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Qua Maio 08, 2013 8:30 pm

SÃO SEMPRE OS MESMOS GRUPOS e provavelmente
ficará assim mais uma vez:

01-Clube FARROUPILHA
02-Continente SÃO PEDRO
03-Julio CASTILHOS
Ver perfil do usuário
manolima_9Rt

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Seg Maio 20, 2013 9:26 am

SouDoSul escreveu:
SÃO SEMPRE OS MESMOS GRUPOS e provavelmente
ficará assim mais uma vez:

01-Clube FARROUPILHA
02-Continente SÃO PEDRO
03-Julio CASTILHOS

julio de castilhos não vai pra força B?
a informação q tenho é q eles ñ tm grupo pra colocar na força A esse ano.
Ver perfil do usuário
Taurade35

MensagemAssunto: regional 9rt   Seg Maio 20, 2013 6:37 pm

Será??! pelo que eu sei ganharam o rodeio de fortaleza dos valos e do clube em santo angelo e tudo pela força A. Acho que o senhor ta enganado seu manolima_9rt.

Se cuidem com o Júlio de Castilhos. Fica dica Wink
Ver perfil do usuário
Espora de Pau

MensagemAssunto: Força B?   Seg Maio 20, 2013 7:25 pm

Tchê, Mano Lima, se Júlio de Castilhos não tem grupo pra colocar na Força A, tem que ir todo mundo pra Força B esse ano então.

Ganharam do Clube Farroupilha em Santo Ângelo ontem e o Continente de São Pedro nem dançou, foram só assistir os outros.

A indiada se preocupa por demais com o alheio, de qualquer maneira, a Força B da 9ªRT é mais disputada que a Força A faz tempo.

Abraço!
Ver perfil do usuário
GauchoDoPago

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Seg Jun 24, 2013 9:31 am

Piada essa regional!! rabbit
Ver perfil do usuário
gaucho galpao

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Seg Jun 24, 2013 1:45 pm

GauchoDoPago escreveu:
Piada essa regional!! rabbit

clube em 1º? acho que não heim..continente dançou muito mais que o clube sem dúvida nenhuma e mereciam com folga o titulo de campeão da regional.
Danças do continente foram animadas, bem executadas e uma baita interpretação. Clube achei a mesma coisa de santo angelo. apresentação morna, quase fria, sem sal.

vamos  ver na inter como os dois grupos vao se comportar. continente ta no caminho e o clube, tem tempo ainda pra dar uma boa sacudida e ensaiar muito

Essa é minha opinião. Se ofendi alguem, minhas sinceras desculpas.
Forte abraço, e segue o mate.
Ver perfil do usuário
Chinoca Faceira

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Seg Jun 24, 2013 4:35 pm

ESTIVE LA E VI OS DOIS GRUPOS DANÇAR.
CONTINENTE - OS COMENTARIOS ERAM DE UMA GRANDE MUDANÇA E QUE IAM SER CAMPEOES. MAS O QUE SE VIU JESUS! ASPRENDAS DESARMONICAS E PARECIAM QUE IAM ENGOLIR OS PEOES. INTERPRETAÇÃO?? AH TAH! EXAGERO. E OS PEOES ENTAO. TEM OS DESTAQUES INDIVIDUAIS NA FRENTE E OS MANCO TUDO ATRAS TENTANDO SE ESCONDER. OHH PESSOAL VAMOS SE PUXAR HEIN. PQ NA INTER NAO TEM SO CLUBE FARROUPILHA, LA O BICHO PEGA. E FALTA HUMILDADE P ESSE POVO. E O PIOR QUE TENTAM... TENTAM GANHAR DO CLUBE A ALGUNS ANOS E NAO CONSEGUEM... ATÉ O JULIO CONSEGUIU E ELES NAO ...#continentefrustrado

CLUBE FARROUPILHA - CAMPEAO. ACHEI QUE PODIAM VIR MAIS, AS PRENDAS HARMONICAS ALGUNS PEOES DEIXANDO NA RETA. LONGE DO CLUBE DAS ANTIGAS. MAS TAH NO CAMINHO. ACHO Q APRENDERAM A SER MAIS HUMILDES DEPOIS DOS TOMBOS QUE CAIRAM ANO PASSADO. MAS P INTER TEM QUE VIR MAIS. ANO PASSADO TANTO CLUBE COMO CONTINENTE FICARAM NA RABEIRA DA CLASSIFICAÇÃO NA INTER, E DEPOIS NA FINAL QUE O BICHO FEDEU.
Ver perfil do usuário
gaucho_dancadô_

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Seg Jun 24, 2013 4:58 pm

Chinoca Faceira escreveu:
CONTINENTE - OS COMENTARIOS ERAM DE UMA GRANDE MUDANÇA E QUE IAM SER CAMPEOES. MAS O QUE SE VIU JESUS! ASPRENDAS DESARMONICAS E PARECIAM QUE IAM ENGOLIR OS PEOES. INTERPRETAÇÃO?? AH TAH! EXAGERO. E OS PEOES ENTAO. TEM OS DESTAQUES INDIVIDUAIS NA FRENTE E OS MANCO TUDO ATRAS TENTANDO SE ESCONDER. OHH PESSOAL VAMOS SE PUXAR HEIN. PQ NA INTER NAO TEM SO CLUBE FARROUPILHA, LA O BICHO PEGA. E FALTA HUMILDADE P ESSE POVO. E O PIOR QUE TENTAM... TENTAM GANHAR DO CLUBE A ALGUNS ANOS E NAO CONSEGUEM... ATÉ O JULIO CONSEGUIU E ELES NAO ...#continentefrustrado

CLUBE FARROUPILHA - CAMPEAO. ACHEI QUE PODIAM VIR MAIS, AS PRENDAS HARMONICAS ALGUNS PEOES DEIXANDO NA RETA. LONGE DO CLUBE DAS ANTIGAS. MAS TAH NO CAMINHO. ACHO Q APRENDERAM A SER MAIS HUMILDES DEPOIS DOS TOMBOS QUE CAIRAM ANO PASSADO. MAS P INTER TEM QUE VIR MAIS. ANO PASSADO TANTO CLUBE COMO CONTINENTE FICARAM NA RABEIRA DA CLASSIFICAÇÃO NA INTER, E DEPOIS NA FINAL QUE O BICHO FEDEU.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
Ver perfil do usuário
um tal de longe

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Seg Jun 24, 2013 5:11 pm

Bom Galera andei dando uma olhada na Regional e esse Resultado ta meio suspeito, mas ..
CONTINENTE: Grupo firme, bem diferente do que foi apresentado no Rodeio de Passo Fundo, carangueijo bem animado, quatro passi animado e vivo, bem interpretado, e o sete voltas nem se fala, obvio que teve algumas falhas, mas o grupo cresceu bastante e mereciam sim o 1º lugar. Mas na casa do aversário ..

CLUBE: dançando em casa, tres danças nada empolgantes, cana verde desarmonia mas bem interpretada, quatro passi 4 vezes na terceira volta uma dinamica se só violão e gaita e o grupo cantando, e um tatu de castanholas tenso, prendas do fundo pareciam que tavam mexendo um saco de batata e não uma saia, grupo sem empolgação.

Pelo que eu sei os dois empataram em duas danças e acreditem o Clube ganhou com 3.95 de Interpretação no Quatro Passi, isso mesmo 3.95, sendo que nem em Osório teve essa nota de interpretação tendo os melhores grupos do Estado, no mais era isso

me vou pro Ensaio, ve se consigo tirar 3.95 em Interpretação também, Inter de Urguaiana ta logo aí e a batalha ta grande, grande abraço.
Ver perfil do usuário
#luiza

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Ter Jun 25, 2013 12:10 pm

Estive em Ijui assistindo a regional, e mais uma vez eu me conformo de ter parado de dançar!
Com certeza a dança por parte de ALGUNS avaliadores não são corretas!

Continente: Grupo vivo, com bastante volume de dança, Quatro Passi: Com descontração, alegre e envolvimento, pra mim faltou apenas um pouco do canto! Carangueijo: Descontraído, com bastante balanço. Sete voltas: Vai toma no cú com o corporal nas voltinhas, bem harmonico, pra mim a melhor dança! Resumindo: muito melhor que Passo Fundo! Estão no caminho, pecaram no canto!

Farroupilha: Acho que nunca mais vou ver o farroupilha que eu via quando eu dançava, via e admirava, coreografia é a mesma, mas os dançarinos não são mais os mesmos, Cana Verde: Algumas desarmonias nos giros, o canto era o forte deles, porém particularmente não gostei de umas flexõeszinhas que tinha no meio da dança. Quatro Passi: Com aqueles passinhos até minha vó dançava quatro vezes, vamos abrir os passos Farroupilha mostrar mais dança, voltar a ser quem vcs sempre foram e eu admirava vcs, Tatu: algumas prendinhas faltou delicadeza nas saias, bah nem sei como falar dança mais fraca! Resumindo: Farroupilha: Acho que só ganharam por que estavam na casa de voces e era o Gilmar o avaliador, gostei muito do canto nas danças, mas falta vivacidade ou vcs vão de braga para a final? Very Happy Abram mais o grupo!

Minhas singelas opiniões, não quero magoar ninguém porém se magoei me desculpa, mas é esta minha opinião!

Legal ver algumas pessoas que trocaram categorias tanto no continente quanto no farroupilha, sairam da B e vieram disputar a A! 

Parabéns pessoal e até a inter em Caxias estarei la, como espectadora, pois como falei no inicio faz tempo que abandonei a lida, acho muitas coisas injustas! Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
PIRILAMPO

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Qua Jun 26, 2013 5:08 pm

Assisti os 2 grupos, e pra mim já tinha ganhador.
Continente - Sinceramente não sou fã do grupo, porém eu tenho que admitir que dançaram pra ganhar, gostei muito menos, a harmonia perfeita, veio com pegada na sala, quem assistiu viu. Até comentei com várias pessoas que achava que ganhavam, porém né, não sei o que que aconteceu, só pelas planilhas!
Clube - Achei o grupo meio sem sal, era super harmonico, porém não gostei da interpretação, acho que não transmitiu emoção pro público. Estava torcendo por vocês com certeza, só que achei que não ia ser dessa vez

Se alguem tiver a geral aí posta por favor?
Ver perfil do usuário
Gaútcha_Emeia

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Qui Jun 27, 2013 6:29 pm

Buenas .. Pôs olha Chinoca Faceira acho que tu se enganou na tua fala pois eu assisti os dois grupos e te falo em susto que tomei ao ver o DTCSP na sala.

CONTINENTE - Baita grupo vieram em uma crescente legal desde o ano passado e com certeza estão bem melhores, a troca de professor deu um UP no grupo. Gostei do volume que deu os 12 pares na sala, com roupa bonita e tudo, .. até confesso que é bem melhor da que do ano passado hahahah. Mas continuando achei uma baita apresentação interpretaram e muuuito e com certeza mereciam o 1º Lugar .. O QUE FOI AQUELE SETE VOLTAS ?? ALGUEM ME EXPLIQUE HAHAHA se continuarem com este trabalho vão incomodar e muito na Inter

CLUBE - Meu Deus, fiquei apavorada com tamanho desgosto .. apresentação morna, e esse sim tinha desarmonia pensei que ia ver um castanhola bonito mas as prendas estavam MUUUITO bruscas devem melhorar muito realmente não gostei e dessa maneira vão cair do cavalo. Só acho que o professor devia mudar algumas coisas na invernada e dai eles podem dar uma engrenada novamente. De que adianta ter uma roupa chique se perderam toda a dança. é melhor rever as coisas.

No más era isso, segue o mate gauchada Very Happy
Ver perfil do usuário
lindaça

MensagemAssunto: copia   Sex Jun 28, 2013 10:39 pm

Shocked 
O Sete voltas do Continente é criação do pessoal do Patrulha de Uruguaiana. Paulinho sacaneou os caras botando nesse grupo que não tem nada...ridículo isso, cade o respeito pelo trabalho do pessoal. Sei disso pque vi uma apresentação deles lá em Uruguaiana qdo tive visitando umas amigas, q feio isso.
Shocked No 

#luiza escreveu:
Estive em Ijui assistindo a regional, e mais uma vez eu me conformo de ter parado de dançar!
Com certeza a dança por parte de ALGUNS avaliadores não são corretas!

Continente: Grupo vivo, com bastante volume de dança, Quatro Passi: Com descontração, alegre e envolvimento, pra mim faltou apenas um pouco do canto! Carangueijo: Descontraído, com bastante balanço. Sete voltas: Vai toma no cú com o corporal nas voltinhas, bem harmonico, pra mim a melhor dança! Resumindo: muito melhor que Passo Fundo! Estão no caminho, pecaram no canto!

Farroupilha: Acho que nunca mais vou ver o farroupilha que eu via quando eu dançava, via e admirava, coreografia é a mesma, mas os dançarinos não são mais os mesmos, Cana Verde: Algumas desarmonias nos giros, o canto era o forte deles, porém particularmente não gostei de umas flexõeszinhas que tinha no meio da dança. Quatro Passi: Com aqueles passinhos até minha vó dançava quatro vezes, vamos abrir os passos Farroupilha mostrar mais dança, voltar a ser quem vcs sempre foram e eu admirava vcs, Tatu: algumas prendinhas faltou delicadeza nas saias, bah nem sei como falar dança mais fraca! Resumindo: Farroupilha: Acho que só ganharam por que estavam na casa de voces e era o Gilmar o avaliador, gostei muito do canto nas danças, mas falta vivacidade ou vcs vão de braga para a final? Very Happy Abram mais o grupo!

Minhas singelas opiniões, não quero magoar ninguém porém se magoei me desculpa, mas é esta minha opinião!

Legal ver algumas pessoas que trocaram categorias tanto no continente quanto no farroupilha, sairam da B e vieram disputar a A! 

Parabéns pessoal e até a inter em Caxias estarei la, como espectadora, pois como falei no inicio faz tempo que abandonei a lida, acho muitas coisas injustas! Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Parrudo

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Sab Jun 29, 2013 6:01 pm

Acho interessante os POST do tipo, "Estive lá", "vi o grupo xxxx dançando", "Baita grupo dançando", kkkkkk, peraí pessoal, vamo se respeitar, ninguém sabe que quem ta postando são os próprios componentes dos grupos. Tão caindo naquela: Se não Gava o zeca Gava. Chega a ser ridículo esses comentários de auto elogio como se fosse uma pessoa entendida em dança que tivesse vindo de um polo de grandes grupos assistir a essa regional com 2 grupos da força A. Vamos trabalhar mais, pq todos precisam trabalhar para chegar na Inter, pois é SOMENTE LÁ que vai se apartar os galo dos pinto, de resto, não vale nem a pena esses comentários bairristas e pequenos que tão saindo por aqui. Fuiii.
Ver perfil do usuário
gaucho_dancadô_

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Seg Jul 01, 2013 7:42 am

Parrudo escreveu:
Acho interessante os POST do tipo, "Estive lá", "vi o grupo xxxx dançando", "Baita grupo dançando", kkkkkk, peraí pessoal, vamo se respeitar, ninguém sabe que quem ta postando são os próprios componentes dos grupos. Tão caindo naquela: Se não Gava o zeca Gava. Chega a ser ridículo esses comentários de auto elogio como se fosse uma pessoa entendida em dança que tivesse vindo de um polo de grandes grupos assistir a essa regional com 2 grupos da força A. Vamos trabalhar mais, pq todos precisam trabalhar para chegar na Inter, pois é SOMENTE LÁ que vai se apartar os galo dos pinto, de resto, não vale nem a pena esses comentários bairristas e pequenos que tão saindo por aqui. Fuiii.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Há mais um poko de...

E tava esqcendo também...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver perfil do usuário
Gaútcha_Emeia

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Seg Jul 01, 2013 3:18 pm

gaucho_dancadô_ escreveu:
Parrudo escreveu:

Há mais um poko de...

E tava esqcendo também...

chega ser ignorante o que dizem por que em primeiro lugar em danço força B e segundo não sou desta região. fiz comentário sobre o que eu REALMENTE VI e pelo que sei este fórum serve para isso COMENTAR !
por favor seja menos egocêntrico por que tudo isso que tu ta falando ai tu deve ser um BAITA DANÇARINO e deve dançar sólito também pois fica ai dizendo para ensaiarem mais. com certeza eles faram isso tanto clube quanto o continente e vão sapatear na cara de vocês HAHAHA lol! 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: regional da 9ªRT   Hoje à(s) 1:58 am

regional da 9ªRT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» Tutorial para o Embraer Regional Jets
» [BRA] Campeonato Regional Sul (11.02.2012)
» Cenário do Aeroporto Regional de Jaguaruna - SBJA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: