Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Resultado Campo Bom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gaucho fronteiriço

MensagemAssunto: Resultado Campo Bom   Dom Jun 09, 2013 10:32 am

Resultado das Juvenis
1ºGildo de Freitas- Grupo que vem destacando positivamente, pra mim uma baita interpretação
2º Caverá- Grupo bem postado na sala muito forte de harmonia e uma bela interpretação
3º Rancho- Na minha opinião um grupo muito forte de interpretação mas fraco de harmonia, podia ter sido melhor!
4º Coxilha de Ronda- Grupo bem postado na sala, meio fraco de interpretação mas tem uma harmonia muito boa!
5º Aldeia dos Anjos- Não vi dançar

Resultado Mirim
1 º Aldeia
2º Guapos
3º Rancho de Gaudérios
4º Independência
5º Sociedade Gaúcha de Lomba Grande
Ver perfil do usuário
Gaucho fronteiriço

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Dom Jun 09, 2013 1:18 pm

RESULTADO JUVENIS, DO SARAU DO M'BORORÉ
1- Gildo de Freitas
2- Crioulos do caverá
3- Rancho da saudade
4- Coxilha de ronda
5- Aldeia dos anjos
6- Candeeiro crioulo
7- Lalau miranda
8- Patrulha do rio grande
9- Cel.chico borges
10- Piá do sul
11- Sinuelo
12- Sinuelo do pago
13- Soc. gaúcha de lomba grande
14- Cel.thomaz luiz osório
15- Estância gaúcha
16- Tapera velha
17- Carreteiros da saudade
18- Os desgarrados
19- Essência da tradição
20- Unidos pela tradição
21- Brigadeiro raphael pinto bandeira
22- CHAMA NATIVA
23- Terra nativa
24- Sentinela do rio grande
25- Guapos do ítapui
26- Herança farroupilha
Ver perfil do usuário
tche bagual

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Dom Jun 09, 2013 2:01 pm

Juvenil
1- Gildo de Freitas - Baita apresentação, levantou o público, não pecaram em nada e estão se mantando desde dos ultimos 3 rodeios. O primeiro colocado do juvenart acho que ta por aqui mesmo.
2- Crioulos do caverá - Gostei da apresentação deles, mas eu vi alguns errinhos de harmonia principalmente nos casais pequenos. Mas foi uma apresentação ''legal''.
3- Rancho da saudade - gostei muito do ANU.. Colocaria eles por aqui mesmo. Mas a harmonia de alguns casais não fecha com o grupo, pelo que eu pude notar e expressão corporal de algumas prendas não tem o estilo do rancho, talvez por serem novas.
4- Coxilha de ronda - não me lembro deles !! mas era oque falaram dos músicos ?
5- Aldeia dos anjos
6- Candeeiro crioulo - não vi
7- Lalau miranda - ficaria atras do patrulha, dançaram bem tbm, com alguns errinhos de harmonia e interpretação.
8- Patrulha do rio grande - Dançaram bem ao meu ver, mas estavam muito morninhos, sem brilho, talves por terem sido o ultimo grupo da noite.
9- Cel.chico borges - malditos lenços é oque eu digo.
10- Piá do sul - achei que ficariam pelo menos em 3°, grupo renovado, acho que foi a interpretação e o tatu que deixo eles nessa colocação.

segue o baile
Ver perfil do usuário
tche bagual

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Dom Jun 09, 2013 2:06 pm

tche bagual escreveu:
Juvenil
1- Gildo de Freitas - Baita apresentação, levantou o público, não pecaram em nada e estão se mantando desde dos ultimos 3 rodeios. O primeiro colocado do juvenart acho que ta por aqui mesmo.
2- Crioulos do caverá - Gostei da apresentação deles, mas eu vi alguns errinhos de harmonia principalmente nos casais pequenos. Mas foi uma apresentação ''legal''.
3- Rancho da saudade - gostei muito do ANU.. Colocaria eles por aqui mesmo. Mas a harmonia de alguns casais não fecha com o grupo, pelo que eu pude notar e expressão corporal de algumas prendas não tem o estilo do rancho, talvez por serem novas.
4- Coxilha de ronda - não me lembro deles !! mas era oque falaram dos músicos ?
5- Aldeia dos anjos
6- Candeeiro crioulo - não vi
7- Lalau miranda - ficaria atras do patrulha, dançaram bem tbm, com alguns errinhos de harmonia e interpretação.
8- Patrulha do rio grande - Dançaram bem ao meu ver, mas estavam muito morninhos, sem brilho, talves por terem sido o ultimo grupo da noite.
9- Cel.chico borges - malditos lenços é oque eu digo.
10- Piá do sul - achei que ficariam pelo menos em 3°, grupo renovado, acho que foi a interpretação e o tatu que deixo eles nessa colocação.

segue o baile

Aldeia - Grupo novo com alguns casais antigos, vi casais que dançavam bem no aldeia espelhados pelos CTGS que dançaram no rodeio, chico,rancho... muito bem harmonizados, balaio com um buraco e interpretação fraca.
Ver perfil do usuário
pandolfo

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Dom Jun 09, 2013 11:16 pm

Alguma noticia sobre o andamento das adultas?
Ver perfil do usuário
Dançarino

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Seg Jun 10, 2013 12:23 am

Resultado Adulta

1- Rancho da Saudade
2- Aldeia dos Anjos
3- Tiarayu
4- Uniao Gaucha
5- Ronda Charrua
6- Guapos do Itapui
7- Juventude
8- Lalau Miranda
9- Campo dos Bugres
10- Herois Farroupilhas
Ver perfil do usuário
pandolfo

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Seg Jun 10, 2013 12:25 am

Quando sai a relação completa?
Ver perfil do usuário
Bento Gonçalves

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Seg Jun 10, 2013 12:57 am

RESULTADO ADULTA CAMPO BOM

1- Rancho da Saudade
2- Aldeia dos Anjos
3- Tiarayu
4- Uniao Gaucha
5- Ronda Charrua
6- Guapos do Itapui
7- Juventude
8- Lalau Miranda
9- Campo dos Bugres
10- Herois Farroupilha
11- sentinela da querencia
12- velha carreta
13- thomaz
14- eg
15- caiboate
16- lomba grande
17- lanceiros sta cruz
18- lanceiros zona sul
19- gildo
20- rincao da alegria
21- triplice aliança
22- leao da serra
23- herdeiros da tradiçao
24- lenço colorado
25- sangue nativo
26- domadores do rincao
27- potreiro
28- quero quero
29- chilena de prata
30 porteira da tradição
31- general canabarro
32- bocal de prata
33- velha cambona
34- sinuelo
35- sentinela do portao
www.facebook.com/ChulaMeuGalo
Ver perfil do usuário
Leandro Barbosa

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Seg Jun 10, 2013 2:38 am

Ver perfil do usuário
Fronteiriço do RS001

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Seg Jun 10, 2013 2:51 pm

Bom Sobre o rodeio de Campo Bom:

1 - rancho da saudade - Grupo com muita cancha, vem de dois estaduais e são mais uma vez forte candidatos ao titulo do enart esse ano denovo
2 - Aldeia Dos Anjos - Grupo veio mordido pra sala depois de alguns resultados,tres danças bem encaichadas é outro que vem mto forte para esse ano
3 - tiarayu - Veio muito harmonico estão numa cresente muito boa de rodeio após rodeio...
4 - Uniao - é outro grupo harmonico pau de fitas mto bem trabalhado e bonito, mas creio que o ano deles era ano passado que na minha opiniao estavam mais fortes do que atualmente...
5 - Ronda Charrua - Para min a surpresa do rodeio,pelo que estou sabendo se reforçaram com ex dançarinos do juventude,campo dos bugres,herois e do piá do sul,danças bem trabalhadas porem precisa harmonizar um pouco mais,interpretação muito forte e grupo está numa crescente muito forte e acredito que chega muito forte para final...

Era isso pessoal essa é MINHA opiniao sobre o rodeio...

Forte Abraço
Ver perfil do usuário
Fronteiriço do RS001

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Seg Jun 10, 2013 2:53 pm

1 - rancho da saudade - Grupo com muita cancha, vem de dois estaduais e são mais uma vez forte candidatos ao titulo do enart esse ano denovo
2 - Aldeia Dos Anjos - Grupo veio mordido pra sala depois de alguns resultados,tres danças bem encaichadas é outro que vem mto forte para esse ano
3 - tiarayu - Veio muito harmonico estão numa cresente muito boa de rodeio após rodeio...
4 - Uniao - é outro grupo harmonico pau de fitas mto bem trabalhado e bonito, mas creio que o ano deles era ano passado que na minha opiniao estavam mais fortes do que atualmente...
5 - Ronda Charrua - Para min a surpresa do rodeio,pelo que estou sabendo se reforçaram com ex dançarinos do juventude,campo dos bugres,herois e do piá do sul,danças bem trabalhadas porem precisa harmonizar um pouco mais,interpretação muito boa e grupo está numa crescente legal e acredito que chega muito forte para final...

Forte Abraço
Ver perfil do usuário
jair junior

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Seg Jun 10, 2013 3:42 pm

PRA MIM FICAVA ASSIM

GILDO
CAVERA
PATRULHA
CHICO
PIA
ALDEIA
CANDEEIRO
RANCHO
LALAU
SINUELO

ESSA É A MINHA OPINIÃO DESCULPA SE OFENDI ALGUEM NAUM FOI MINHA INTENSÃO SÓ O QUE EU ACHAVA QUE DARIA NO RESULTADO FINAL
Ver perfil do usuário
GauchaoSincero

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Ter Jun 11, 2013 9:28 am

Fronteiriço do RS001 escreveu:

5 - Ronda Charrua - Para min a surpresa do rodeio,pelo que estou sabendo se reforçaram com ex dançarinos do juventude,campo dos bugres,herois e do piá do sul,danças bem trabalhadas porem precisa harmonizar um pouco mais,interpretação muito boa e grupo está numa crescente legal e acredito que chega muito forte para final...

Forte Abraço

1 Rancho- dançou demais, um dos poucos aplaudidos pelo publico.
2 Aldeia- sempre aldeia,prendas perfeitas, dancas encaixadas.
3 Tiara- grupo mto forte vem mto bem este ano.
4 Uniao- grupo encaixado, lindo na sala, pra mim faltou alguma coisa pra ser campeao, foi justo esse 4
5 Ronda- nada harmonico, nao gostei pra mim um 10 tava otimo, vaiado quando chamaram seu nome.
6 nao vi
7 Lalau- interpretação forçada, nao gosto da proposta, chato de ver
8 Juventude- nao gostei, achei que nao ficavam entre os 10.
9 Campo- faltou um pouco de harmonia, mas interpretação otima, pau de fitas perfeito.
10 Herois- dançaram bem, harmonicos, mas interpretação mto plastica
Ver perfil do usuário
tropeiro_veio

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Ter Jun 11, 2013 1:30 pm

Resultado justo!

Rancho: dançou demais, envolveram a todos que estavam na platéia, grupo que se renova a cada ano e parece que com cada renovação fica mais forte.
Aldeia: também gostei muito, entraram com pegada, prendas sem comentários, lindas. achei a rancheira muito rápida, isso fez com que eles perdessem um pouco em interpretação, mas mereceram o segundo.
Tiarayu: também dançaram bem, achei eles em osório com mais brilho, meio que imitaram o anu do rancho, ficou bonito, mas sei la né...
União: Acho que foram prejudicados pela ordem de apresentação, baita harmonia e facial de toda a invernada, não sei que faltam para eles serem campeões, talvez o estilo, sei la...
Ronda: não vi.

Em resumo, foi um baita rodeio, bom mesmo, nem frio fez... o que se da para perceber é que o resultado do Enart não vai ser muito diferente do ano passado; rancho, aldeia, união, tiara e itapui... 5 desses entre os 4.
Ver perfil do usuário
gaucho de poa

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Ter Jun 11, 2013 2:46 pm

RANCHO- APRESENTAÇÃO COM MUITA ATITUDE, SEMPRE DANÇA BEM
ALDEIA- ACHO OS PEÕES MUITO RUIM, AS PRENDAS SEM COMENTÁRIOS (PERFEITAS) MAS FORAM BEM NESSE BLOCO DE DANÇA
TYARA- SE NAO FIZEREM BOBAGEM NO ENART FORTE CANDIDATO A ESTAR NOS 5 COLOCADOS
UNIAO- GRUPO BONITO EM PALCO, MAS PARECE QUE FALTA ALGUMA COISA QUE VAI DAR O TOQUE FINAL...MAS ESTA SEMPRE ENTRE OS PRIMEIROS
RONDA-EM ALGUNS MOMENTOS EXAGERADOS, MAS A SUA PROPOSTA É ISSO AI...SE FUGIR DISSO FICA LONGE DOS PRIMEIROS
GUAPOS- PROPOSTA BEM APRESENTADA EM PALCO , MUITO BOA A APRESENTACAO, GRUPO MUITO BOM
JUVENTUDE- NAO DEVERIA ESTAR AQUI
LALAU- UMA PROPOSTA MAIS SIMPLES, MUITO BOM, GRUPO FORTE
CAMPO- É FRACO
HEROIS- GRUPO BASTANTE HARMÔNICO, MERECE ESTAR NOS PRIMEIROS COLOCADOS
Ver perfil do usuário
Sapateador Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Qua Jun 12, 2013 3:53 pm

Rancho- Show de sempre pra mim seguem superiores mas não imbativeis, erros de harmonia.
Aldeia- Um grupo só na sala se recuperaram dos ultimos rodeios prendas perfeitas
Tiara - Grupo limpo na sala sem erros poderia ter ganho do aldeia 
União- Grupo lindo harmonico correto faltou um pouco de pressão pra mim contando-se o estilo
Ronda- Estilo deles no grito pouca harmonia mas mesmo assim gosto muito mereceu.
Guapos- O rondinha dessa vez foi superado pelo velho ronda mas ainda sim pra mim é quem pode bater o rancho esse ano com o tiara.
Dtg- Horrivel sem facial e desarmonico, pelo jeito o segredo hoje em dia pra ir bem é inventar moda no sapateioe bate pé.
Lalau- Infelizmente não vi
Campo- Mantiveram o facial mas cometeram alguns erros principalmente no quatro passi e no pau de fitas
Heróis- Excelente vem se mantendo, pra mim inadimissível perder pra dtg e campo mas...
Ver perfil do usuário
Xuxinha

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Qua Jun 12, 2013 4:41 pm

Rancho - Veio com força, brilho nos olhos. Melhor time de peões, prendas um pouco abaixo. Como diz o amigo, não são imbatíveis.

Aldeia - Melhor rodeio deles esse ano, se fosse mais ousado talvez ganhasse o rodeio. Achei que ganhariam do Rancho em Harmonia mas que ficariam mesmo em 2º.

Tiara - Acho que não tem time pra tanta dança de sapateio. Pecaram por tentar fazer um Anú parecido com o do Rancho, principalmente por dançarem depois. 3º lugar justo.

União - São tão elegantes quanto o Aldeia, com a diferença de que se vê de longe que eles forçam essa elegância enquanto o Aldeia tem isso ao natural. Acho que não ficavam na frente do Guapos.

Ronda - Não consigo opinar, até hoje não sei se gosto ou não gosto da proposta do grupo.

Guapos - Grupo bom e só. Acho que ficavam na frente da União, mas não vinha entendendo como estavam batendo de frente com o Rancho e o Aldeia.
Ver perfil do usuário
tropeiro_biriva

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Dom Jun 16, 2013 11:54 pm

Quanto bailarino se auto-promovendo nesse fórum!! Não muda nunca essa bagassa :s
Ridículo!!!

Aldeia melhór interpretação disparada, mas feios, quadrados, desarmonicos...
Rancho não fez nada mais que a obrigação, são os atuais campeões do estado, e caíndo... Anú é muito bonito, só! Balaio foi a melhor dança disparado, rancheira bacana, mereceram ganhar mas tah forçada aquela média de interpretação lá...
tiara surpreendeu com a pilcha e com o anú bem elaborado (bem melhor que o do Rancho por sinal) mas pecaram na interpretação. Que bagunça aquele balaio, muito desarmônico os sapateis, acho que se não fosse essa dança deveriam ficar com a melhor harmonia disparado, talvez se fossem com o bloco de Osório repetiriam um ótimo resultado, mas em fim...
União não sai da mesmisse, e nada mais
Ronda e guapos podiam se juntar, os peões do Ronda com as prendas do itapuí, aí ganhariam o festival hasuhasus...

Pra mim o resultado foi justo mas estava esperando mais dos grupos.

Bom, demorei mas me pronunciei
Ver perfil do usuário
Paleteador

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Qui Jun 20, 2013 8:33 am

Buena, demorei pra posta, mas ae vai..

Achei o resultado justo... Só algumas exceções...
Pra mim Aldeia ganharia, dançaram muito...
Achei q o Sentinela ficaria entre os 10, estão crescendo...
o Campo merecia um 6° lugar, gostei muito deles, principalmente da interpretação, eles tem tudo pra irem bem no Enart...
O Juventude não merecia fica entre os 10 falta interpretação...
O Herois não sei como ficou em 10° muito fraco, pior foi em Osorio o 5° lugar foi ridiculo...
O Gildo entao, bahhh estragaram aquela coreografia.
Velha, grupo está muito fraco em relação aos outros anos, peões fracos, prendas gordinhas...
Ver perfil do usuário
*Prendinha*

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Ter Jul 02, 2013 11:58 am

Paleteador escreveu:

o Campo merecia um 6° lugar, gostei muito deles, principalmente da interpretação, eles tem tudo pra irem bem no Enart...
O Herois não sei como ficou em 10° muito fraco, pior foi em Osorio o 5° lugar foi ridiculo...
Velha, grupo está muito fraco em relação aos outros anos, peões fracos, prendas gordinhas...

Paleteador ridiculo teu comentário em relação as prendas do velha do carreta... eu não sou do velha, e sinceramente não gosto deles, mas tu não pode julgar a qualidade de um grupo por causa da aparência física de seus dançarinos, isso é um preconceito ridiculo e sem fundamento...
Uma pessoa não dança bem pq não dança, pq não interpreta, pq tem dificuldades, nada tem haver a pessoa ser gorda, magra, negra, ruiva, etc...
O movimento não precisa de pessoas preconceituosas como vc...
Ver perfil do usuário
Felipe Pereira

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Ter Jul 02, 2013 2:04 pm

FALOU TUDO!! SEM PRECONCEITOS!!

*Prendinha* escreveu:
Paleteador escreveu:

Paleteador ridiculo teu comentário em relação as prendas do velha do carreta... eu não sou do velha, e sinceramente não gosto deles, mas tu não pode julgar a qualidade de um grupo por causa da aparência física de seus dançarinos, isso é um preconceito ridiculo e sem fundamento...
Uma pessoa não dança bem pq não dança, pq não interpreta, pq tem dificuldades, nada tem haver a pessoa ser gorda, magra, negra, ruiva, etc...
O movimento não precisa de pessoas preconceituosas como vc...
Ver perfil do usuário
farroupilha

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Sex Jul 05, 2013 3:31 pm

Noossa,

Pra quem não é do Velha, a amiga prendinha ficou meio revoltada, Razz 

O cara só quis dizer que em relação aos outros anos o Velha está com um grupo fraco e de prendas gordinhas ( EM RELAÇÃO A OUTROS ANOS ).
Não sei pra que tanto escândalo, pois a UG é conhecido como um grupo de prendas gordinhas e dançam muito. Ficaram entre os 5 no enart.

Mais que o Velha tem um grupo muiiiito desparelho, isso ninguém pode discordar.
E as prendas são gordinhas, e eu sou gordinho bounce  e ninguém vai morrer por causa disso.
O Fato é, a dança do velha está muito abaixo do ano passado e não adianta chorar Sad 

Sucesso a todas nas inter.
Ta chegando o Enart.

lol! 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resultado Campo Bom   Hoje à(s) 9:05 pm

Resultado Campo Bom
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrão Onça, da Base Aérea de Campo Grande, comemora 40 anos