Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quem são os favoritos ao titulo esse ano?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
duvidei

MensagemAssunto: Quem são os favoritos ao titulo esse ano?   Ter Jun 25, 2013 9:18 pm

Comente ai quem tu achas que ganha este ano....
Ver perfil do usuário
duvidei

MensagemAssunto: Re: Quem são os favoritos ao titulo esse ano?   Qui Jul 04, 2013 4:41 pm

Acho que fica entre Gildo,Aldeia,Rancho,Cavera e Chico.
Ver perfil do usuário
Sentembrino

MensagemAssunto: Re: Quem são os favoritos ao titulo esse ano?   Sex Jul 05, 2013 12:24 pm

este vai ser o Juvenart mais disputado da historia, tem varios grupos com possibilidade de vitoria, mas vou apontar meus 5 candidatos, não necessario nesta ordem.

Gildo de Freitas, Crioulos do Caveraá, Patrulha do Rio Grande, Rancho da Saudade e M'borore.
Ver perfil do usuário
Segue o mate

MensagemAssunto: Re: Quem são os favoritos ao titulo esse ano?   Sab Jul 06, 2013 3:40 pm

Esse ano esta muito disputado. Por conseguinte, optei por indicar os q, na minha opiniao, estao aptos a estarem entre os 5 primeiros, tendo, assim, chances de sagrarem-se campeoes, ateh pq nao tenho acompanhado os ultimos rodeios, nao podendo afirmar com base ocular.: Pia, aldeia, rancho, chico, gildo, cavera, candeeiro, patrulha, m borore e estirpe demonstrar estar preparados para tal.
Ver perfil do usuário
Sr Marcos Paulo

MensagemAssunto: Re: Quem são os favoritos ao titulo esse ano?   Seg Jul 08, 2013 7:34 am

Buenas moçada, o juvenart este ano pra mim vai ser o mais disputado, muitos grupos bem qualificados, mas sempre todo o juvernart possui os principais .. acho que este ano a disputa ficaria entre Crioulos, Gildo, Aldeia e Rancho.

Crioulos- pela a trajetoria que estao tendo desde o ano passado, conquistando alguns titulos.
Gildo- Um grupo forte que vem pra sala, conquistou titulos depois da sua colocação no juvenart de 2012, e vem sempre crescendo.
Aldeia- Nao conquistou muitos titulos desde o ano passado, acho que só o Festinil, mas Aldeia é Aldeia sempre inova, quando são danças sorteadas sempre se saem bem.
Rancho- Grupo bom, mas acho que dos 4 que citei é o mais fraquinho, mas o Rancho sempre pode chegar na hora e surpreender.

Segue o mate e que venha o Juvenart !!
Ver perfil do usuário
Prenda.Jovem

MensagemAssunto: Re: Quem são os favoritos ao titulo esse ano?   Qui Jul 25, 2013 7:55 am

Pra mim uns dos Juvenart's mais disputados, minha opnião entre os cinco: Caverá, Gildo, Piá e Candeeiro não nessa ordem!
Ver perfil do usuário
prendinha da varanda

MensagemAssunto: Re: Quem são os favoritos ao titulo esse ano?   Qua Jul 31, 2013 9:37 am

gildo, caverá, rancho, patrulha, candeeiro
Ver perfil do usuário
Prenda.Jovem

MensagemAssunto: o que me dizem dos favoritos   Ter Ago 06, 2013 9:56 am

o que me dizem dos favoritos, só dois dos favoritos ficaram entre os 5 !
e ai ?
Ver perfil do usuário
ava. feltrin

MensagemAssunto: ctgs   Ter Ago 06, 2013 2:54 pm

m borore: mereceu ganhar com aquele 2 damas perfeito a tomada de mao peoes com altivez mereceu mesmo
[/b]gildo:era por ali mesmo grupo nao veio pra ser campeao mais dançaram bem gostei
[b]
rancho: é o rancho nao sei mas acho que nao deveriam estar ai eles dançaram bem mas nao gostei harmonias sujas o que salvou foi a inerpretação mercia o 5 lugar
sinuelo: me surpreendeu grupo bem disposto outro 2 damas perfeitos prendas perfeitas no balaio foi o qe animou todo mundo peoes bem harmonicos mas o 4 passi foi o que tirou seu segundo lugar deles entao era ai mesmo
aldeia com belas coreografias bem harmonicos Smile , gostei um gruo qe se renovo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem são os favoritos ao titulo esse ano?   Hoje à(s) 12:00 am

Quem são os favoritos ao titulo esse ano?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para quem gosta de música
» Olha que lixo que é esse google tradutor
» Selos canto de folha - Quem coleciona?
» Quem é mais importante: piloto ou mecânico?
» Esse youtube tá uma merda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: JUVENART-
Ir para: