Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESULTADO DO FESTIVAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
XIRUA.COM

MensagemAssunto: RESULTADO DO FESTIVAL   Seg Jul 01, 2013 12:42 pm

Shocked 

1° PIA DO SUL: NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM, SÃO REALMENTE BONS DANÇARINOS, MAIS JÁ NÃO COM TANTA DIFERENÇA ENTRE OS OUTROS GRUPOS, DANÇAS HARMÔNICAS SUAVES, BEM FEITINHAS.

2° ALDEIA DOS ANJOS: NÃO VI NADA DE MAIS ACHEI QUE NÃO FICARIAM ENTRE OS TRÊS, ACHO QUE AS PRENDAS USAM DEMAIS OS OMBROS, MEIO BRUSCO, NÃO DANÇARAM TUDO QUE PODERIAM, MAIS COMO TEM RODEIO NO ALDEIA UMA TROCA DE FAVORES NÃO FAZ MAL PARA NINGUEM NÃO É MESMO.

3° TIARAJY: DANÇARAM MUITO BEM PODERIAM TER FICADO EM 2° ALGUMAS PRENDAS COM TOQUE DE DEBOCHE, MUITO OMBRO TB, ACHO QUE É UMA NOVA FASE PARA AS DANÇAS QUANTO MAIS MELHOR, PORQUE MUITOS GRUPOS ESTÃO OPTANDO POR ESTA FORMA DE EXPRESSÃO CORPORAL, SAIA ALTA PARADA E BRUSCA.MAIS MUITO BOA A APRESENTAÇÃO.

4° SANTA MONICA:BOA DANÇA, GRUPO BONITO NA SALA, CORAJOSOS COM O POSICIONAMENTO DAS DANÇAS, CAMPÕES DE SANTA MARIA ANO PASSADO, PARA MIM NOVIDADE E MUITO ALEGRES.

5º GILDO DE FREITAS: A SURPRESA DO EVENTO COM CERTEZA, PELO MENOS PARA MIM, TIRANA MELHOR DANÇA ENVOLVIMENTO,TRAJE DE ÉPOCA, INTERPRETAÇÃO DIFERENCIADA DAS 4 PRIMEIRAS POIS FICARAM MAIS ALEGRES E MAIS SOLTOS NA SALA PODERIAM TER FICADO ENTRE OS 3.

ASSISTI SOMENTE AS APRESENTAÇÕES DE DOMINGO, MAIS VALEU MESMO A INICIATIVA DO PATRÃO ENIO, BOM RODEIO, ORGANIZADO, NÃO ENROLARAM PARA O RESULTADO.PARABÉNS !

PARA MIM FICARIA:
1° PIA
2°GILDO/TIARAJY
3° TIARAJU/GILDO
4° ALDEIA
5° SANTA MONICA

Ver perfil do usuário
FUI

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DO FESTIVAL   Seg Jul 01, 2013 1:52 pm

Ai Gauchada do RANCHO
Para o ano que vem, cuida a data do rodeio para não coincidir com a copa do mundo.
como foi agora com a copa das confederações.

excelente rodeio
PARABÉNS
Ver perfil do usuário
Alcides

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DO FESTIVAL   Ter Jul 02, 2013 1:21 am

XIRUA.COM escreveu:
Shocked 

1° PIA DO SUL: NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM, SÃO REALMENTE BONS DANÇARINOS, MAIS JÁ NÃO COM TANTA DIFERENÇA ENTRE OS OUTROS GRUPOS, DANÇAS HARMÔNICAS SUAVES, BEM FEITINHAS.

2° ALDEIA DOS ANJOS: NÃO VI NADA DE MAIS ACHEI QUE NÃO FICARIAM ENTRE OS TRÊS, ACHO QUE AS PRENDAS USAM DEMAIS OS OMBROS, MEIO BRUSCO, NÃO DANÇARAM TUDO QUE PODERIAM, MAIS COMO TEM RODEIO NO ALDEIA UMA TROCA DE FAVORES NÃO FAZ MAL PARA NINGUEM NÃO É MESMO.

3° TIARAJY: DANÇARAM MUITO BEM PODERIAM TER FICADO EM 2° ALGUMAS PRENDAS COM TOQUE DE DEBOCHE, MUITO OMBRO TB, ACHO QUE É UMA NOVA FASE PARA AS DANÇAS QUANTO MAIS MELHOR, PORQUE  MUITOS GRUPOS ESTÃO OPTANDO POR ESTA FORMA DE EXPRESSÃO CORPORAL, SAIA ALTA PARADA E BRUSCA.MAIS MUITO BOA A APRESENTAÇÃO.

4° SANTA MONICA:BOA DANÇA, GRUPO BONITO NA SALA, CORAJOSOS COM O POSICIONAMENTO DAS DANÇAS, CAMPÕES DE SANTA MARIA ANO PASSADO, PARA MIM NOVIDADE E MUITO ALEGRES.

5º GILDO DE FREITAS: A SURPRESA DO EVENTO COM CERTEZA, PELO MENOS PARA MIM, TIRANA MELHOR DANÇA ENVOLVIMENTO,TRAJE DE ÉPOCA, INTERPRETAÇÃO DIFERENCIADA DAS 4 PRIMEIRAS POIS FICARAM MAIS ALEGRES E  MAIS SOLTOS NA SALA PODERIAM TER FICADO ENTRE OS 3.

ASSISTI SOMENTE AS APRESENTAÇÕES DE DOMINGO, MAIS VALEU MESMO A INICIATIVA DO PATRÃO ENIO, BOM RODEIO, ORGANIZADO, NÃO ENROLARAM PARA O RESULTADO.PARABÉNS !

PARA MIM FICARIA:
1° PIA
2°GILDO/TIARAJY
3° TIARAJU/GILDO
4° ALDEIA
5° SANTA MONICA

Xirua, eu concordo contigo em quase tudo, e discordo com relação ao Aldeia, acho que eles foram aguerridos na sala, nem parecia o Aldeia.Com todos os problemas que tiveram, eles vieram pra sala, e fizeram um bom papel. O Pia tinha que ganhar mesmo, o Tiaraju se manteve o mesmo de quando chegou, não evoluiu nem involuiu, e o Gildo sim, cresceu muito, e acho que vai crescer mais ainda nos próximos rodeios.O Santa Monica não vi, por isso não vou falar. Pelo que tenho visto nos rodeios, se o Roda tivesse ido, ficava em quinto ou sexto.Festiru promete, por que ainda tem o Rancho pra embolar nesse meio, e eu vou assistir de camarote.Segue o baile.
Ver perfil do usuário
_Veterano_

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DO FESTIVAL   Ter Jul 02, 2013 3:42 pm

Buenas amigos, faço parte do grupo veterano do Gildo e não poderia me abster de agradecer os comentários postados a nosso respeito, pois ele é fruto de um trabalho sério mas principalmente sacrificado. Nosso grupo sofreu bastante com a separação de categorias (veterana/Xiru) e nosso foco sempre foi tentar não perder a essência apesar da saída de grandes vultos que formaram o grupo inicial. Ouso dizer que estamos começando a nos encontrar novamente no tablado, não fosse a perda de 0,04 pontos por erro individual, estaríamos na briga com o Aldeia pela 2ª colocação. Mas isso, mais os comentários dos amigos nos faz cientes que estamos seguindo bom caminho. Um grande quebra costelas e até o próximo rodeio gauchada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO DO FESTIVAL   Hoje à(s) 11:57 pm

RESULTADO DO FESTIVAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Avião movido apenas por energia solar é destaque do Festival Aéreo de Paris
» RESULTADOS ANTERIORES
» Crash Test com um Ford Focus a 193km/h
» Lisboa V2 - LPPT
» [FSX] SLLP - SLSU (Outra aproximação difícil)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: XIRUZADA-
Ir para: