Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

INTER CAXIAS DO SUL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
guampa de canha

MensagemAssunto: opiniões   Ter Set 10, 2013 9:56 am

Buenas gauchada!!
qual os comentarios dos grupos e suas colocações?

Segue o mate.
Ver perfil do usuário
gaucho de bento

MensagemAssunto: Re: INTER CAXIAS DO SUL   Ter Set 10, 2013 1:34 pm

gaucho de bento escreveu:
Opinião: Classificam ao DOMINGO

01. CTG LAÇO DA AMIZADE CASCA 7ª
02. GF CHÃO BATIDO IJUI 9ª
03. CTG PAISANOS DA TRADIÇÃO BENTO GONÇALVES 11ª
12. CTG GASPAR SILVEIRA MARTINS AJURICABA 9ª
13. CTG MARCIANO BRUM SOLEDADE 14ª
14. GF CHALEIRA PRETA IJUI 9ª
15. CTG FELIPE PORTINHO MARAU 7ª
19. GAN VAQUEANOS DA CULTURA SOLEDADE 14ª
20. GAN LAGOA VERMELHA LAGOA VERMELHA 8ª
21. CTG OS DESGARRADOS GUAPORÉ 11ª
22. CTG GALPÃO DA SAUDADE SERAFINA CORREA 11ª
24. CTG JÚLIO DE CASTILHOS JÚLIO DE CASTILHOS 9ª

Classificam a Santa Cruz

3. CTG PAISANOS DA TRADIÇÃO BENTO GONÇALVES 11ª
4. CTG JÚLIO DE CASTILHOS JÚLIO DE CASTILHOS 9ª
19. GAN VAQUEANOS DA CULTURA SOLEDADE 14ª
15. CTG FELIPE PORTINHO MARAU 7ª
02. GF CHÃO BATIDO IJUI 9ª
12. CTG GASPAR SILVEIRA MARTINS AJURICABA 9ª
22. CTG GALPÃO DA SAUDADE SERAFINA CORREA 11ª
14. GF CHALEIRA PRETA IJUI 9ª
Dos classificados para o Domingo eu acertei 8 dos 12 que eu chutei ( Laço, Vaqueanos, Julio, Felipe, Chaleira, Chão, Lagoa, Galpão da Saudade )

E do Domingo para a final acertei apenas 3. ( Vaqueanos, Julio, Chaleira )

Não sei o que aconteceu com o Paisanos, Gaspar, Chão Batido e Felipe Portinho: na minha opinião eram grupos favoritissimos.
Mais sucesso aos classificados.

1)O tropeiros realmente dançou bem certinho. Merecido.
2) Poncho- não vi
3) Julio- já havia cantado a pedra. Bom instrutor e favoritissimo na final.
4) Chaleira- Tbm apostei, bom grupo
5) Vaqueanos- bom grupo, mais não sei o que deu no domingo, murchou. Se não froxar, chega bem em sta cruz.
6) lagoa- Surpresa positiva, merecido
7) Galpão campeiro- não vi
Cool Laço da Amizade- foram bem, a ordem não ajudou, mais dançaram pra passar mesmo.

Segue o mate.
Ver perfil do usuário
gaucho das antigas

MensagemAssunto: Re: INTER CAXIAS DO SUL   Ter Set 10, 2013 1:38 pm

guampa de canha escreveu:
Buenas gauchada!!
qual os comentarios dos grupos e suas colocações?

Segue o mate.
d

nessa inter de caxias ficou tudo em seu devido lugar , quem tinha que passar passou e quem tinha que ficar fora ficou Wink

foi pra separar os home dos pia , ENART é adulto e não juvenil (y)

Laureano e gaspar hahahaha foi o grupo mirim deles qe foi dançar ?
que coisa mais horrivel , grupinho

o velho gaspar adoeceu e acho qe morreu kkkkkkkk
foi merecido o resultado
Ver perfil do usuário
DançadorDeVerdade.

MensagemAssunto: Re: INTER CAXIAS DO SUL   Ter Set 10, 2013 3:22 pm

Pessoal e a geral quem vai colocar aqui pra nos poder comparar os grupos com as outras macro.
Ver perfil do usuário
buena_gaucha

MensagemAssunto: Re: INTER CAXIAS DO SUL   Ter Set 10, 2013 6:05 pm

Novamente esta inter nos trouxe grandes surpresas. Grupos que achavamos que iriam com tudo decaíram, muitos pareciam ate juvenil, outros que menosprezavamos deu uma grande rasteira em nossos comentarios e nos colocaram embaixo do tapete
chaleira teve sua segunda chance e fez o trabalho deles na sala e garantiu sua vaga, tropeiro surpreendeu com o novo estilo e saiu bem, poncho verde me surpreendeu e garanto que surpreendeu outras pessoas tambem, julio dançou bem e infelizmente os outros grupos nao tive tempo para ver
mas espero que agora o povo pare de falar um pouco e apenas tome um mate e curta as apresentações da final ou esteja com seu grupo dançando na mesma e aproveite a oportunidade que muitos nao tem

segue o mate
Ver perfil do usuário
El_Gaucho_

MensagemAssunto: Re: INTER CAXIAS DO SUL   Qua Set 11, 2013 4:09 pm

comentei sobre a força A ontem, então hoje comentarei sobre a B:
01. CTG Tropeiro Velho - Panambi - 9ªRT GRUPAÇO - essa palavra define a invernada. Pilcha linda, danças certinhas. Simples, mas bem executadas. Era 1º ou 2º sem sombra de dúvidas. Parabéns ao CTG. Continuem assim e vão chegar cotados aos 5 da final.
02. DTG Poncho Verde - Panambi - 9ªRT - SURPRESA define essa invernada. Não apostava neles, e mordi a lingua. Que pilcha linda. Grupo com vontade e garra. Baita apresentação. Acho que o que falta é um pouco mais de experiencia e cancha pro pessoal, bastante carinhas de juvenis. Mas isso só o tempo é capaz de promover. Achei que ficariam em 3º. Parabéns a invernada.
03. CTG Júlio de Castilhos - Júlio de Castilhos - 9ªRT - SURPRESA também define esse grupo pra mim. Acho que se não fosse os erros individuais no chote de duas damas, brigariam pelo 1º com o tropeiro. Mesmo com os erros, mantiveram sempre a alegria e descontração. Parabéns ao grupo. Acho que chega muito bem na final. Na inter, pra mim era 1º ou 2º junto com o tropeiro.
04. GF Chaleira Preta - Ijuí - 9ªRT - Deram a volta por cima depois do acontecido na regional da 9ª. Se preocuparam em ensaiar e não deram bola para o que ficaram falando deles. O resultado ta ai: classificados para a final. Muito boa apresentaçao. Me surpreenderam. 4º FOI JUSTÍSSIMO para eles. Parabéns.
05. GAN Vaqueanos da Cultura - Soledade - 14ªRT - DECEPÇÃO - Apresentação completamente fria, sem sal. Não curti. Esperava mais, mais vibração, alegria, descontração. 5º ficou de bom tamanho.
06. GAN Lagoa Vermelha - Lagoa Vermelha - 8ªRT - Outra surpresa positiva. Não apostava neles, e me surpreenderam. Merecida classificação.
07. CTG Galpão Campeiro - Erechim - 19ªRT - Não vi
08. CTG Laço da Amizade - Casca - 7ªRT - Não fosse a ordem, acho que classificavam mais acima ainda. Dançaram o necessário pra confirmar a vaga a santa cruz.

Inter regional fortíssima. Se os grupos evoluirem mais ainda, creio, que TODOS, ou a maioria garantam vaga no domingo da final e deste, no minimo 2 dos classificados dessa inter regional cheguem nos 5 da finalíssima.

Bueno gauchada, essa é a minha opinião, e um forte abraço.
Ver perfil do usuário
Tiaraju do Caiboaté

MensagemAssunto: Re: INTER CAXIAS DO SUL   Qua Set 11, 2013 9:43 pm

El_Gaucho_ escreveu:
01. CTG Tropeiro Velho - Panambi - 9ªRT GRUPAÇO - essa palavra define a invernada. Pilcha linda, danças certinhas. Simples, mas bem executadas. Era 1º ou 2º sem sombra de dúvidas. Parabéns ao CTG. Continuem assim e vão chegar cotados aos 5 da final.
02. DTG Poncho Verde - Panambi - 9ªRT - SURPRESA define essa invernada. Não apostava neles, e mordi a lingua. Que pilcha linda. Grupo com vontade e garra. Baita apresentação. Acho que o que falta é um pouco mais de experiencia e cancha pro pessoal, bastante carinhas de juvenis. Mas isso só o tempo é capaz de promover. Achei que ficariam em 3º. Parabéns a invernada.
03. CTG Júlio de Castilhos - Júlio de Castilhos - 9ªRT - SURPRESA também define esse grupo pra mim. Acho que se não fosse os erros individuais no chote de duas damas, brigariam pelo 1º com o tropeiro. Mesmo com os erros, mantiveram sempre a alegria e descontração. Parabéns ao grupo. Acho que chega muito bem na final. Na inter, pra mim era 1º ou 2º junto com o tropeiro.
04. GF Chaleira Preta - Ijuí - 9ªRT - Deram a volta por cima depois do acontecido na regional da 9ª. Se preocuparam em ensaiar e não deram bola para o que ficaram falando deles. O resultado ta ai: classificados para a final. Muito boa apresentaçao. Me surpreenderam. 4º FOI JUSTÍSSIMO para eles. Parabéns.
05. GAN Vaqueanos da Cultura - Soledade - 14ªRT - DECEPÇÃO - Apresentação completamente fria, sem sal. Não curti. Esperava mais, mais vibração, alegria, descontração. 5º ficou de bom tamanho.
06. GAN Lagoa Vermelha - Lagoa Vermelha - 8ªRT - Outra surpresa positiva. Não apostava neles, e me surpreenderam. Merecida classificação.
08. CTG Laço da Amizade - Casca - 7ªRT - Não fosse a ordem, acho que classificavam mais acima ainda. Dançaram o necessário pra confirmar a vaga a santa cruz.

Inter regional fortíssima. Se os grupos evoluirem mais ainda, creio, que TODOS, ou a maioria garantam vaga no domingo da final e deste, no minimo 2 dos classificados dessa inter regional cheguem nos 5 da finalíssima.

PRIMEIRO TAURA QUE COMENTA UMA COISA DE FUNDAMENTO ! CONCORDO COMPLETAMENTE COM TODAS TUAS OPNIÕES!
Ver perfil do usuário
gaucho das antigas

MensagemAssunto: Re: INTER CAXIAS DO SUL   Qui Set 12, 2013 10:30 am

Tiaraju do Caiboaté escreveu:
El_Gaucho_ escreveu:

PRIMEIRO TAURA QUE COMENTA UMA COISA DE FUNDAMENTO !  CONCORDO COMPLETAMENTE COM TODAS TUAS OPNIÕES!

clown vc por aqui de novo gaucho ,so podem que são do mesmo ctg pra concordarem de tudo o ctg de vcs se classificou ou vcs ficaram o domingo sentado na arquibancada tomando um mate ?
Ver perfil do usuário
Tiaraju do Caiboaté

MensagemAssunto: Re: INTER CAXIAS DO SUL   Qui Set 12, 2013 10:09 pm

Buenas Amigo, graças a um trabalho bem feito, meu grupo estará dançando a final em Santa Cruz! Mas e o teu? Ou você participa só da modalidade TROVA? AHAHAHAHA
Ver perfil do usuário
gaucho das antigas

MensagemAssunto: Re: INTER CAXIAS DO SUL   Ter Set 17, 2013 12:27 pm

gaucho das antigas escreveu:
os grupos da 9ª vão surpreender nessa inter ,não so em dança mas no contexto apresentado tbm aqi algumas pilchas e contexto qe ouvi falar qe serão

Qerencia da serra -Primitivo

gaspar da silveira - chimangos e maragatos , chiripa farroupilha

tropeiro, Braga ( baita surpresa, a roupa condiz com o estilo do grupo ) axo qe vão ir bem

poncho , vão representar os tropeiro , chiripa farroupilha

laureano chiripa farroupilha  Tropeiros tbm

isso é oqe seei e vão surpreender eim

parece que me equivoquei em alguns palpites de contextos tchê Smile

Gaspar martins- trabalho renovado , pilcha e contextos novos ,acertei meu palpite , mas parece qe o grupo não se adaptou ao trabalho e não deu ponto o grupo na sala , é uma pena gauchada

Laureano medeiros , Foi uma surpresa negativa , acertei o contexto do grupo , mas errei longe na minha opinião de classificação dos gaúcho , infelizmente Tchê

Poncho verde foi de Bombacha e casaco , foi surpresa no resultado e na pilcha !

Tropeiro velho ,a informação que tive foi de que eles realmente iriam de braga ,mas não foi bem isso os gaúchos de la renovaram o trabalho , montaram um baita contexto e uma linda pilcha e ganharam o caneco da inter , parabéns aos Tropeiros

bueno tchê , fica aqui a duvida de se algum desses vai inovar na final

resta ainda , Julio de castilhos e Chaleira preta , que foram com contextos antigos
Sera que teremos novidades ? vamos ver

baita abraço e segue o mate
Ver perfil do usuário
B_Gaúcho

MensagemAssunto: Re: INTER CAXIAS DO SUL   Qua Set 18, 2013 10:24 am

os grupos da 9ª vão surpreender nessa inter ,não so em dança mas no contexto apresentado tbm aqi algumas pilchas e contexto qe ouvi falar qe serão

Qerencia da serra -Primitivo

gaspar da silveira - chimangos e maragatos , chiripa farroupilha

tropeiro, Braga ( baita surpresa, a roupa condiz com o estilo do grupo ) axo qe vão ir bem

poncho , vão representar os tropeiro , chiripa farroupilha

laureano chiripa farroupilha  Tropeiros tbm

isso é oqe seei e vão surpreender eim
parece que me equivoquei em alguns palpites de contextos tchê Smile

Gaspar martins- trabalho renovado , pilcha e contextos novos ,acertei meu palpite , mas parece qe o grupo não se adaptou ao trabalho e não deu ponto o grupo na sala , é uma pena gauchada

Laureano medeiros , Foi uma surpresa negativa , acertei o contexto do grupo , mas errei longe na minha opinião de classificação dos gaúcho , infelizmente Tchê

Poncho verde foi de Bombacha  e  casaco , foi surpresa no resultado e na pilcha !

Tropeiro velho ,a informação  que tive foi de que eles realmente iriam de braga ,mas não foi bem isso os gaúchos de la renovaram o trabalho , montaram um baita contexto e uma linda pilcha e ganharam o caneco da inter , parabéns aos Tropeiros

bueno tchê , fica aqui a duvida de se algum desses vai inovar na final

resta ainda , Julio de castilhos e Chaleira preta , que foram com contextos antigos
Sera que teremos novidades ? vamos ver

baita abraço e segue o mate

mas que báh chê!!! tua bolinha de cristal não táh no ponto.. hsuahuahsuahushuahsuhaushahs
jáh que tú é metido a conhecedor de dança e dos grupos, me conte seu palpite pra final de uma forma geral(pilcha, contexto, etc etc etc)
um forte abraço a todos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: INTER CAXIAS DO SUL   Hoje à(s) 8:28 pm

INTER CAXIAS DO SUL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Procurando cenario SBCX - Caxias do Sul - FSX.
» Entrevista com o Big Boss - Cristu
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos
» VOO por QDR e QDM, pequeno tutorial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: