Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RODEIO DE MUÇUM, COMENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
aporreado

MensagemAssunto: RODEIO DE MUÇUM, COMENTE   Qua Jul 24, 2013 6:46 pm

1º CTG PAISANOS DA TRADIÇÃO (TRATOR) pressão e força do começo ao fim. Depois do fiasco da inter do ano passado essa invernada sem duvidas deu a volta por cima e esta simplesmente deu show, foi emocionante ver dançarinos com tanta disposição na sala. Parabéns baita grupo.
2º CTG GAUDERIO SERRANO (PEQUENO SEDUTOR) qualidade que superou quantidade. Apesar dessa invernada andar desaparecida, com apenas oito pares e dançando em primeiro na ordem de apresentação conseguiram seduzir com seus fandangos a quem os viu dançar, foi simplesmente de arrepiar velos dançar o tatu de castanholas, acredito que só n ganharam por que tinha dois ou três dançarinos que demonstravam um pouco de inexperiência.
3º CTG OS DESGARRADOS (PÁSSARO NA GAIOLA) bons dançarino mas muito presos. Essa invernada dançou literalmente com o manual em baixo do braço, harmonia quadrada demais, interpretação extremamente conservadora ou seja feijão com arroz, da impressão que o grupo esta orientado a fazer isso pelo instrutor, mas os tempos são outros e dança é pra se dançar.
4º RINCÃO DA ROÇA REUNA (TRANQUILOS DEMAIS) bah galera o troço foi feio. Vi um grupo totalmente sem compromisso na sala, pões e prendas simplesmente davam a impressão de estarem nem ai pras danças, acredito que ta faltando um chegada forte da patronagem para evitar outros fiascos desse tamanho.
5º CTG HERDEIROS DA TRADIÇÃO(OS PREOCUPADOS) Não era nervosismo mas preocupação mesmo. Chegaram como favoritos, mas dava pra perceber que estavam de saco cheio muito provavelmente reflexo de muitas e valiosas baixas que tiveram da final pra cá. Animo galera a inter tai ai e vocês tem potencial.
6º CTG POUSADA DO IMIGRANTE (INDUMENTARIA NÃO É TUDO) bah galera abram os olhos. Desarmonia extrema resumindo foi isso, quando vemos um grupo de braga pensamos em harmonia, pois é galera isso é reflexo ou de falta de ensaios o de qualidade nos ensaios, repensem bem seus orientadores talvez ai esta a chave da questão.
7º CTG QUERÊNCIA DO ARROIO DO MEIO (DESORIENTADOS) falta tudo principalmente instrutor. Esse é o legitimo grupo pra contentar ou seja todo mundo dança, galera vamos acordar dança é uma coisa séria procurem ajuda urgente e vamos ser mais responsáveis. valeu.
Ver perfil do usuário
gaucho de bento

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE MUÇUM, COMENTE   Qui Jul 25, 2013 9:00 am

1- PAISANOS- Evoluiu muito, porém as prendas um tanto quanto exageradas. Mais acho que deve chegar tranquilo entre os 15 na força B na final, e pode até beliscar algo de grande na final. Boa Chimarrita Balão, Balaio médio, e meia canha foi a mais fraca na minha opinião. Gabaritaram Correção, interpretação se não me engano foi uma média de 3,77 ou 3,78 por ai.

2- GAUDÉRIO- Achei que tinham quebrado, fiquei feliz da evolução, mais ainda acho que chegam no enart apenas para disputar vaga à Sta Cruz, não deve passar disso. Falta material humano. A melhor dança foi o tatu de castanholas, e as demais um pouco abaixo. Gabaritaram correção e parece que a média de interpretação ficou em 3,75 a 3,77

3- OS DESGARRADOS- sem brilho.

4- RINCão- NÃO VI

5- HERDEIROS- Gostei da apresentação, Anu bem pegado, apenas desarmonico, Balaio pra mim foi a melhor, e duas damas foi bom, parece apenas que cansaram um pouco no final. Parece que teve desconto de correção nas 3 danças, aparentemente não percebi nada de diferente que levasse aos descontos. Interpretação ficou em 3,82 ou 3,83.

Parabéns aos grupos aqui da serra, Gaudério e Paisanos pelo bom resultado, e gurizada, sigam trabalhando que o enart ta ai.

Segue o mate cheers 
Ver perfil do usuário

RODEIO DE MUÇUM, COMENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!
» [SMS 2015] Comente sua corrida da 9ª etapa
» Comente a série [+ Resident Evil]
» Rodeio do Centenário de Porto Murtinho com Valsa de Helicóptero
» comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series