Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

FESTIMIRIM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gaucho de bento

MensagemAssunto: FESTIMIRIM   Seg Jul 29, 2013 8:13 am

Fui acompanhar de perto as mirins em sta maria e fiquei impressionado com a evolução das mirins, metendo danças que nem adulta coloca em rodeios.
No meu tempo de mirim se a gente dançasse o Chico sapateado já ficava feliz. Very Happy Very Happy 

RESULTADOS:

1) GUAPOS- Que baita mirim, belo pau de fitas, e os dançarinos se portando que nem adultos. uma tranquilidade espetacular. MERECIDO

2) GILDO- pra quem até a pouco tinha uma invernada mirim fraca, foi uma bela evolução.

3) ALDEIA- achei que tiveram grupos melhores.

4) RANCHO DE GAUDÉRIOS- muito boa mirim tbm, bom chico sapateado, carreirinho eu achei desarmonico.

5) FARROUPILHAS- não vi.

Outros grupos que me chamaram a atenção.

PEALO- bela mirim, bonito balaio. Apenas vi alguns exageros e flexões que não se encaixam com um grupo mirim.

UNIDOS- me decepcionei, pois fizeram belos rodeios, mais eu acho que o concurso e o bom resultado nos rodeios pesou na gurizada. Um pena.

INDEPENDENCIA- achei que mereciam algo melhor. gostei do grupo.

Parabéns a todos os grupos mirins que participaram deste belo evento.

Segue o mate che cheers 
Ver perfil do usuário
Preenda24

MensagemAssunto: Re: FESTIMIRIM   Seg Jul 29, 2013 10:36 am

Resultado merecido, essas crianças me enchem de orgulho e dá cada vez mais gosto de vê-las dançar. Emocionante. cheers 

Mas agora... aquele horário e enrolação dos classificados pro domingo, a divulgação do resultado errado no domingo, sem contar que tinha pessoas trabalhando pilchadas no evento usando piercing. Shocked Não acho que isso é bom exemplo para nossas crianças que tanto nos animam e nos enchem de orgulho cada vez mais. Devemos repensar atitudes quando trabalhamos com elas e para elas.
Parabéns a todos os grupos
Ver perfil do usuário
gaucho de bento

MensagemAssunto: Re: FESTIMIRIM   Seg Jul 29, 2013 1:10 pm

Pessoal,

NADA CONTRA STA MARIA ou a entidade que organizou.

Até acho Louvável eles terem dado INICIO ao FESTIMIRIM- JUVENART- XIRUART.
Mais vamos combinar, esses eventos tomaram uma proporção muito grande, e que acaba ficando pequena a estrutura.

Acho que o MTG deveria tomar as redeas e passar a organizar em locais que abriguem tantas crianças e jovens, entre outros.

IDEIA: JUVENART
Cada vez tem mais grupos, esse ano tem sessenta e tantos, pq o MTG não faz eliminatorias iguais as do ENART. 4 eliminatorias no decorrer do ano, aonde classificam 7 grupos de cada = 28 grupos, mais as duas melhores notas entre todas as inter. Vai fechar 30 grupos. Ai se quizerem podem até colocar em Sta Maria, já que são eles os idealizadores do evento. Dança 30 no sábado e passa 15 pro domingo, sem precisar essas palhaçadas de dançar na sexta ou na quinta-feira a noite ou de madrugada.
Acho que o MTG vive fazendo campanha pelos jovens, mais deve pensar numa estrutura que abrigue a eles.

Acho que algo tem que ser feito, pois é visivel os problemas em abrigar pessoas, tanto no FESTIMIRIM no qual eu fui nesse final de semana, e Juvenart. Esta se tornando em grandes proporções.

Segue o Mate Basketball 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FESTIMIRIM   Hoje à(s) 9:49 pm

FESTIMIRIM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: DANCAS TRADICIONAIS, RODEIOS-
Ir para: