Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RESULTADO - JUVENART 2013 -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paleteador

MensagemAssunto: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Seg Ago 05, 2013 8:33 am

Resultado do Juvenart 2013
01 - CTG M'bororé
02- CTG Gildo de Freitas
03- CTG Rancho da Saudade
04 - CTG Sinuelo
05 - CTG Aldeia dos Anjos
06 - CTG Coxilha de Ronda
07 - CTG Crioulos do Caverá
08 - CPF Piá do Sul
09 - CTG Chico Borges
10 - DTG Candeeiro Criolo
11 - CTG Estirpe Gaucha
12 - CTG Guapos do Itapui
13 - CTG Patrulha do Rio Grande
14 - CTG Tiarayu
15 - CTG Lalau Miranda
Ver perfil do usuário
mae de prenda

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Seg Ago 05, 2013 10:59 am

E as coreografias... alguem tem o resultado?
Ver perfil do usuário
Paleteador

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Seg Ago 05, 2013 11:31 am

RESULTADO COMPLETO FINALISTAS JUVENART
2013
1 - CTG M'bororé - Campo Bom
2 - CTG Gildo de Freitas - POA
3 - CTG Rancho da Saudade - Cachoeirinha
4 - CTG Sinuelo - Caxias do Sul
5 - CTG Aldeia dos Anjos - Gravataí
6 - CTG Coxilha de Ronda - Santiago
7 - CTG Crioulos do Caverá - Rosário do Sul
8 - CPF Piá do Sul - Santa Maria
9 - CTG Cel. Chico Borges - Sto Antonio d Patru
10 - DTG Candeeiro Crioulo - Pelotas
11 - CTG Estirpe Gaucha - Guaporé
12 - CTG Guapos do Itapui - Campo Bom
13 - CTG Patrulha do Rio Grande - Sto Antonio
14 - CTG Tiarayu - POA
15 - CTG Lalau Miranda - Passo Fundo
16 - CTG Chaleira Preta - Gravataí
17 - CTG Cel. Thomaz Luiz Osório - Pelotas
18 - CTG João Sobrinho - Capão da Canoa
19 - CTG Estância Gaúcha - Canoas
20 - CTG Tropeiro Velho - Panambi
21 - CTG Ronda Charrua - Farroupilha
22 - CTG Os Desgarrados - Guaporé
23 - PTG Estância Velha - Amaral Ferrador
24 - CTG Última Tropeada - Guaporé
25 - CTG Brig. Raphael Pinto Bandeira - Rio Gr
Ver perfil do usuário
Evoluido

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Seg Ago 05, 2013 3:03 pm

Me digam como o Coxilha passou com o seu tempo estorado, pq não existe peão e prendas que se troquem e menos de 5min e o pior com aquele 4 passi ?? Question Question  Arrow 
Ver perfil do usuário
prendinha da varanda

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Seg Ago 05, 2013 3:39 pm

De alguns:
M'Bororé: Nem sabiam que estavam no juvenart kkk nunca me passou pela cabeça que eles iriam ganhar o juvenart, mas vai saber né kkk
Gildo: Dançaram bem, mas também não era pra ser campeão, sou muito mais das coreografias do ano passado
Rancho: e o que era aquela "chama" da coreografia? kkkkk
Sinuelo:Dançaram bem, ficavam por ai mesmo, coreografias interessantes
Aldeia: Coreografias como sempre e danças como sempre
Caverá: Não sou nenhum pouquinho fã deles, mas dançaram muito bem apesar dos erros de correção
Piá: dançaram muito bem também, mereciam no minimo 3°
Chico: Dançaram bem, mas achei sem sal, deveriam se dar mais a coreografia
Estirpe: anda mais com fama do que com dança
Patrulha: dançaram bem, mas teve erro de correção parece
Ver perfil do usuário
prendinha da varanda

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Seg Ago 05, 2013 3:40 pm

De alguns:
M'Bororé: Nem sabiam que estavam no juvenart kkk nunca me passou pela cabeça que eles iriam ganhar o juvenart, mas vai saber né kkk
Gildo: Dançaram bem mas também não era pra ser campeão sou muito mais das coreografias do ano passado
Rancho: e o que era aquela "chama" da coreografia? kkkkk
Sinuelo:Dançaram bem ficavam por ai mesmo coreografias interessantes
Aldeia: Coreografias como sempre e danças como sempre
Caverá: Não sou nenhum pouquinho fã deles mas dançaram muito bem apesar dos erros de correção
Piá: dançaram muito bem também mereciam no minimo 3°
Chico: Dançaram bem mas achei sem sal deveriam se dar mais a coreografia
Estirpe: anda mais com fama do que com dança
Patrulha: dançaram bem mas teve erro de correção parece
Ver perfil do usuário
gaucho282

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Ter Ago 06, 2013 9:21 pm

1 - CTG M'bororé - gostei do grupo, achei que ficariam entre os 5, mas em primeiro? foi uma surpresa pra todo mundo eu acho.
2 - CTG Gildo de Freitas - mesma proposta do ano passado, só porque funcionou em 2012 não quer dizer que funcionaria esse ano, não gostei do grupo, pilcha ridicula.
3 - CTG Rancho da Saudade - os campeões na minha humilde opiniao... harmonicos, interpretaçao otima, nao deixaram a alegria do grupo cair em nenhum momento. no maximo 2º pra eles.
4 - CTG Sinuelo -  proposta ruim, igual o chico borges ano passado com contos de fada, que eu saiba jvuenart tem que ter algo a ver com tradicionalismo nao? mas as danças estavam boas, achei que ficariam entre os 5 mesmo
5 - CTG Aldeia dos Anjos - fraco demais, a cada ano qe passa o aldeia me decepciona mais!
6 - CTG Coxilha de Ronda - uma surpresa pra todos, mas dançaram bem mesmo.
7 - CTG Crioulos do Caverá - gostei do grupo, era um forte candidato ao título, achei que iam levar este ano, mas não foi dessa vez.
8 - CPF Piá do Sul - piá este ano com elenco novo estava ruim, ficaram onde mereciam ficar, FORA dos 5.
9 - CTG Cel. Chico Borges - sem sal, quase dormi na arquibancada.
10 - DTG Candeeiro Crioulo - gostei do grupo, mas...
11 - CTG Estirpe Gaucha - a única coisa boa do estirpe é que tem pessoas bonitas, ficaram onde mereciam.
12 - CTG Guapos do Itapui - quem?
13 - CTG Patrulha do Rio Grande - caíram desde o erro de 2012, uma pena né
14 - CTG Tiarayu - gostei do grupo, achei que ficariam em uma colocação melhor!
15 - CTG Lalau Miranda - cade o lalau de antigamente? porque o que eu vi nesse juvenart não era o lalau que eu conhecia, bem fraco.

Gostaria de deixar bem claro que opinião cada um tem a sua.
Ver perfil do usuário
ava. feltrin

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Qua Ago 07, 2013 1:49 pm

o ctg sinuelo e chico borges meu deus cara voce nao sabe que a avaliaçao era fora do mtg, entao rapaz entenda que foi muito bonitas as corografias vc tem que saber para falar valeu cara
Ver perfil do usuário
Flor de Laranjeira

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Qua Ago 07, 2013 7:45 pm

1º M'Bororé => Não vi dançar não posso opinar, mas pelas notas que constam nas planilhas deve ter sido uma apresentação extraordinária porque a diferença de notas de harmonia e interpretação do 1º para o 2º foi muito grande. Gostaria que postassem um vídeo com resolução melhor, pois o que postaram não dá pra ver nada;
2º Gildo => Entrada e saída praticamente igual a do ano passado, sem inovação! Danças boas, grupo de garra!
3º Rancho => Achei melhor que o Gildo, gostei da dança do pau-de-fitas;
4º Sinuelo => Não vi, também gostaria que postassem vídeos;
5º Aldeia => grupo renovado, mas meio sem sal;
6º Coxilha de Ronda => O que era aquela entrada e saída, a interpretação foi perfeita dos índios e índias, só achei muito violento, mas as danças foram muito boas, perfeitas, mesmo com o tombo do peão no anú ainda conseguiram ficar nesta colocação, parabéns!;
7º Caverá => Ví só no sábado e gostei, mas também vieram com o mesmo tema de entrada e saída, que falta de criatividade!;
8º Piá => Mais ou menos;
9º Chico => Gostei, apresentação limpa, prendas delicadas e harmoniosas, continuam com garra, e o sapateio do anú foi muito bonito, foi aplaudido por muitos grupos;
10° Candeeiro Crioulo => Ví só no sábado, mas não gostei, esperava mais;
11° Estirpe Gaucha => Não lembro;
12° Guapos do Itapui => Ví, mas não lembro, não marcou muito;
13° CTG Patrulha do Rio Grande => que lindinhos os gnomos! Não é mais o mesmo Patrulha, mas não foi ruim, e o troféu de música foi merecido, pois quem cantou a cana-verde parecia uma legítima "portuguesa"!
14° CTG Tiarayu => Não vi, mas me falaram que tinha um peazinho que colocava muito peão no chinelo;
15° CTG Lalau Miranda => Ví, mas não lembro.
Ver perfil do usuário
gaucho galpao

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Sex Ago 09, 2013 9:06 am

Tive o prazer de estar presente todos os dias do evento, então vou opinar sobre alguns que se destacaram ao meu ver.

1 - CTG M'bororé - Campo Bom- Assisti no sábado, e me surpreendi e deduzi que iriam bem no domingo. Nao esperava que iriam ganhar, creio que nem eles esperavam, mas merecido. Apresentação ótima.
2 - CTG Gildo de Freitas - POA- Ja imaginava que iriam chegar nas cabeças. Danças se encixaram no estilo.
3 - CTG Rancho da Saudade - Cachoeirinha - Gostei da proposta, e dançaram, conforme a proposta. Merecido 3°
4 - CTG Sinuelo - Caxias do Sul- Me surpreendi com eles no sabado, proposta muito legal e danças bem executadas conforme o estilo. Merecida colocação.
5 - CTG Aldeia dos Anjos - Gravataí- Não curti muito. O estilo é o mesmo desde sempre, mas dançaram certinho, e isso foi o suficiente.
6 - CTG Coxilha de Ronda - Santiago- Não esperava essa colocação. Me surpreendi bastante, mas com certeza mereceram.
7 - CTG Crioulos do Caverá - Rosário do Sul- Que baita aapresentações heim. Achei que iriam chegar mais a frente, e com certeza mereciam uma melhor colocação. Pra mim, mereciam estar nos 5.
8 - CPF Piá do Sul - Santa Maria- Sei que o grupo mudou bastante. Não é mais o mesmo campeao do estado de 2012, mas não decepcionaram, fizeram o que tinha que fazer. Merecida colocação.
9 - CTG Cel. Chico Borges - Sto Antonio d Patru - Achei que ficariam melhor colocados também. Gostei do anu de domingo. Proposta original, e danças bem executadas.
10 - DTG Candeeiro Crioulo - Pelotas - Gostei da temática, mas pelo rodeios, esperava mais deles nas danças. Talvez pudessem chegar um pouco mais a frente nas colocações, mas não entre os 5.
11 - CTG Estirpe Gaucha - Guaporé - Surpresa. Gostei demais da proposta e dançaram bem. Merecida colocação.
12 - CTG Guapos do Itapui - Campo Bom
13 - CTG Patrulha do Rio Grande - Sto Antonio - Não é o patrulha de 2011, mas fizeram o que tinham que fazer. Merecida colocação.
14 - CTG Tiarayu - POA - Outra surpresa. O tiara ta voltando mesmo, como a torcida mesmo gritava hehe. Achei que poderiam chegar um pouco mais a frente. Apresentações muito boas.
15 - CTG Lalau Miranda - Passo Fundo
16 - CTG Chaleira Preta - Gravataí
17 - CTG Cel. Thomaz Luiz Osório - Pelotas - Apresentação de sábado foi muito linda. Coreografias emocionantes. Dançaram bem mesmo. Merecida classificação para o domingo.
18 - CTG João Sobrinho - Capão da Canoa
19 - CTG Estância Gaúcha - Canoas
20 - CTG Tropeiro Velho - Panambi
21 - CTG Ronda Charrua - Farroupilha
22 - CTG Os Desgarrados - Guaporé
23 - PTG Estância Velha - Amaral Ferrador
24 - CTG Última Tropeada - Guaporé
25 - CTG Brig. Raphael Pinto Bandeira - Rio Gr
Ver perfil do usuário
tche bagual

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Sex Ago 09, 2013 10:28 am

1 - CTG M'bororé - Campo Bom - sinceramente não vi eles dançarem no sábado, no domingo dançaram direitinho tudo mais, mas na minha opinião e acredito que muitos outras foi uma grande surpresa eles terem ganhado. Mas mesmo assim foi uma apresentação bonita. Quando vi os objetos da entrada achei que seria alguma coisa parecida com a juvenil do tiarayu 2009, mas não gostei muito.
2 - CTG Gildo de Freitas - POA - Rodeio atras de rodeio durante o ano se manteram entre 1° e 2° colocados, quando dançaram no sábado achei que iriam levar o caneco no domingo, mas no domingo falto um pouco de brilho, danças muito harmonicas e bonitas mas falto o '' a mais''. Achei as coreografias bem estilo gildo de freitas, não acho que usaram a mesma proposta, so estão mantendo o estilo que se ancaixo nele em 2012.
3 - CTG Rancho da Saudade - Cachoeirinha - Gostei muito da apresentação do rancho, o pau de fitas deve ter sido a dança mais ensaiada durante o ano porque estava perfeito. Foi uma apresentação bem bonita, não gostei muito do balaio.Coreografias muito bonitas, seguindo a proposta, harmonica e interpretada, só achei os lampiões fora do contexto (LADE), poderiam ter usado algo que fosse da época e colocaria eles como segundo na premiação de melhor entrada.
4 - CTG Sinuelo - Caxias do Sul - Achei que dançaram bem para a colocação, danças com estilo do Jacson mesmo, achei o duas-damas uma das melhores danças que teve no juvenart. Entrada e saida super divertidas e muito criativa ( mas nada de tradicionalismo ). Gostei da reação do grupo quando chamaram o nome deles e felicidade do instrutor.
5 - CTG Aldeia dos Anjos - Gravataí - o arroz e feijão de sempre, o grupo é completamente diferente do grupo de 2010, Foi uma apresentação de teatro, tudo muito certinho e sorrisos falsos, harmonia muito boa mas a interpretação fraca a forçada de mais, na minha opinião precisam inovar, e colocaria eles em 7° ou 8°.
6 - CTG Coxilha de Ronda - Santiago- Entrada e saida foram um show levanto o público, mas deixaram muito a desejar nas danças, na minha opinião muito ruins pra eles ficarem nessa colocação, teve grupos que dançaram melhores para essa vaga.
7 - CTG Crioulos do Caverá - Rosário do Sul - O 5° ou 4° lugar era deles, dançaram muito bem, mas achei que viriam com uma proposta melhor, na minha opinião foi alguns dançarinos que deixo a colocação deles muito a baixo no quesito interpretação. Coreografias fracas.
8 - CPF Piá do Sul - Santa Maria - grupo bem diferente do piá do ano passado, mas entrou na sala com confiança e danço bem, mas não a para ganhar. achei as coreografias parecidas com a do ano passado, ou estou enganado.
9 - CTG Cel. Chico Borges - Sto Antonio d Patru - quando ouvi falarem que viriam com a proposta do arroz achei muito criativo e original, mas achei a apresentação muito morna e sem brilho, o anú foi uma das danças mais bonitas do juvenart também, acredito que se tivessem se soltado mais no tablado por causa da proposta estariam em uma colocação mais proxíma dos 5.
10 - DTG Candeeiro Crioulo - Pelotas - não vi
11 - CTG Estirpe Gaucha - Guaporé - Não achei nada de mais a apresentação deles, foi uma apresentação bonita, mas nada de mais. Deveriam ter explorado mais a parte das prendas nas coreografia de entrada.
12 - CTG Guapos do Itapui - Campo Bom - Não vi
13 - CTG Patrulha do Rio Grande - Sto Antonio - Achei a presentação deles muito boa, manteram a proposta nas danças e no musical com a cana-verde. coreografias bem legais. mas achei que ficariam em uma colocação melhorzinha, trocaria eles pelo coxilha de ronda.
14 - CTG Tiarayu - POA - é o tiarayu está voltando, gostei da coregrafia de entrada deles, mas as danças não foram muito bem. Mas se continuar o grupo para o ano que vem, vão subir algumas colocações.
Ver perfil do usuário
Peonada xucra do RS

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Sab Ago 10, 2013 12:34 pm

Viram o CTG Chaleira preta de gravataí ? falaram que foram bem, mas eu não vi
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESULTADO - JUVENART 2013 -   Hoje à(s) 9:49 pm

RESULTADO - JUVENART 2013 -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Pluna só prevê crescimento em 2013.
» [Brasil] Embraer vê recuperação de vendas em 2013 com pedidos nos EUA
» Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?
» Activision diz que outro console será lançado em 2013 para competir com Wii U
» PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: JUVENART-
Ir para: