Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Paleteador

MensagemAssunto: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 9:06 am

ança – Força B
1-Ptg Bocal De Prata Osório 23ª
2-Ctg Campeiros Do Sul Alvorada 1ª
3-Pl Timbaúva Portão 15ª
4-Ctg Tapera Velha São Leopoldo 12ª
5-Ctg Estância Do Montenegro Montenegro 15ª
6-Ctg Velha Cambona Portão 15ª
7-Ctg Mata Nativa Canoas 12ª
8-Ctg Domadores Do Rincão Sapucaia Do Sul 12ª
Ver perfil do usuário
DançadorDeVerdade.

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 9:55 am

Quem tiver a geral da inter por favor poste ai !
Ver perfil do usuário
Prenda mais Bela

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 10:30 am

Parabéns a todos os grupos classificados!
Ver perfil do usuário
BaitaClavera

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 2:51 pm

GERAL INTER FORÇA “B”

1. PTG BOCAL DE PRATA 9,773
2. CTG CAMPEIROS DO SUL– 9,733
3. PL TIMBAUVA – 9,717
4. CTG TAPERA VELHA – 9,717 (Critério de desempate com o PL TIMBAUVA foi a correção)
5. CTG ESTÂNCIA DE MONTENEGRO – 9,700
6. CTG VELHA CAMBONA – 9,690
7. CTG MATA NATIVA – 9,687
8. CTG DOMADORES DO RINCÃO – 9,653
9. CTG CAUDILHO GUAIBENSE – 9,643
10. CTG ESTÂNCIA DO CAMPO GRANDE – 9,633
11. CTG PONCHE VERDE – 9,690
12. CTG CHARLA GALPONEIRA – 9,583
13. CTG LAÇO DA QUERÊNCIA – 9,517
14. CTG CHIMANGOS – 9,517 (Critério de desempate com o CTG LAÇO DA QUERÊNCIA foi a interpretação)

Baita abraço a todos.
Ver perfil do usuário
sulista123

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 3:03 pm

BOM, A MAIORIA DOS GRUPO QUE ERAM APOSTAS PARA PASSAR REALMENTE SE CONCRETIZARAM. VAMOS LA ENTÃO:

1-Ptg Bocal De Prata - Que baita grupo, mto bom mesmo. Ja tinha visto eles no m'bororé, e não me decepcionaram.

2-Ctg Campeiros Do Sul - Outro bom grupo, mas num vi dançar. Achei q ficariam por aki mesmo.

3-Pl Timbaúva Portão - ñ vi

4-Ctg Tapera Velha Ja era mto cotado a passar e o fez, grupo bonito de ver na sala.

5-Ctg Estância Do Montenegro - Bah, que pilcha era aquela, LINDA de maiss. Ouvi dizer q eles tiveraum um problema com uma prenda q não pode dançar e tiveraum q reconfigurar as posições no brete. Vi tbm um erro no carangueijo deles.

6-Ctg Velha Cambona - Feijao com arroz bem feito. Vi um erro na chimarrita, mas o resto foi tranquilo.

7-Ctg Mata Nativa ñ vi

8-Ctg Domadores Do Rincão - Minha decepção, esperava mto mais deles, pelos rodeios achava até q iam ganhar, mas pasaram, entao agora é ensaio direto.

9 - Caudilho guaibense - Bom grupo, achei ateh q iam ficar na frente do domadores, curti mto o pezinho. Mas acho q ainda vai sair daki uma das melhores notas em suplencia.

10- Estancia do campo grande - Grupo mudou mto de estilo, curti de muito as pilchas, mas estavao bastante desarmonicos.

11- Poncho verde - tbm nao vi dançar, mas esperava posições mais a frente deles.

12- Charla Galponeira - Mudou de pilcha, mais ainda tem q melhorar mto, faltou garra pro grupo.

13- Laço da querencia - ñ vi

14- Chimangos - Curti bastante eles, grupo bem alegre, achei tbm q ficariam mais a frente

15 - estancia de sapucaia - Mto abaixo dos outros, tem q ensaiar mto aindaa...

16- Roda de chimarrão - Uma juvenil, mto fraquinhos..

17 - Sentinela do portao - Curti mto a proposta e os meios de dança, mas ocorreu um erro grave no inicio da cana verde e vi tbm q um peao nao conseguiu calçar as botas.
Ver perfil do usuário
DançadorDeVerdade.

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 7:07 pm

Alguem tem as notas da 2° folha ?
Ver perfil do usuário
Campeador

MensagemAssunto: Opiniões   Ter Ago 13, 2013 7:55 am

Vou dar minha opinião sobre alguns grupos que vi só...

Domadores do Rincão - Mais uma vez favoritos e decepcionando, acho que isso sobe a cabeça deles, não conseguem dançar na pressão de serem os ditos melhores, o que está provado que não são, talvez se tivessem deixado eles na suplência e entrado o Caudilho ia ser mais justo

Mata Nativa - Gostei da disposição do grupo, a pilcha dos peões é muito bonita, e é claro a correção do Marco Ávila os deixa com o nome cotado, achei que ficariam até melhor colocados

Bocal de Prata - é surpresa mas também não é, a maioria já tinha visto o quanto é bom esse grupo, ganharam com autoridade, agora é esperar pra ver se vão continuar nessa crescente até a final, belo grupo!

Campeiros do Sul - já se esperava uma boa apresentação deles e não foi diferente, tiveram descontos em pilcha pelo que eu vi na planilha, são cancheiros e vem no embalo da vitória na regional, outro que deve pontear nas cabeças do enart, é esperar pra ver!

Essa inter bagunçada de Esteio, infelizmente o público que assiste o tradicionalismo não merecia isso, totalmente contra o público a organização..
Eai galera, vamos lá, o que vocês acharam dos grupos?

Abraço
Ver perfil do usuário
melhor melhor do mundo

MensagemAssunto: baita inter   Ter Ago 13, 2013 10:03 am

Gostei muito da inter, assisti a quase todos os grupos, e como disse em outro tópico, gostaria de assistir, pois, achava que ninguém era favorito e ao meu ver somente dois grupos me fizeram ver que errei...

bocal de prata - excelente grupo, mantendo esta base e continuando focados, tem tudo para ir bem na final.

Campeiros - gostei bastante tb, mas ficaram abaixo do bocal colocação justa.

nos demais, me chamou atenção positivamente 3 grupos e negativamente 2 grupos.

positivamente...
Tapera Velha, gostei mto...grupo mto bom de se assistir, 4ª colocação justa, ainda não havia visto eles, mas gostei, grupo que passa certo pro domingo da final. Grupo solto e com pegada, mais um belo trabalho do Milton.

Mata Nativa, disparado o melhor grupo da manhã, grupo com pegada, achei que ficariam mais a frente, devem ter tomado algum desconto forte para passar em
7º, sem saber o desconto os colocaria em 3º, mas deve ter havido algo que não peguei assistindo.

Estancia de Montenegro - mediante a dificuldade que tiveram no brete, mostraram pegada e podem vir mto bem nesta final. Este que já foi um grande grupo, pode estar reecontrando sua trajetória, fico mto feliz de os ver novamente fazendo bonito no tablado.

Negativamente...
Velha Cambona, achei mto sem sal mesmo, espero que estejam melhor para a final, esperava mto mais deles, mas dançaram para passar, com toda certeza eles vem melhor para a final.

Domadores, n gostei nada, grande decepção desta inter, não os colocava entre os 8, na minha opnião passava o caudilho e o domadores no máximo pegava suplência, n sei o que acontece com este grupo, sempre são cotados, eu particularmente gosto de os ver e os cotava para encabeçar a inter, mas é a 2ª vez que deixam a desejar...ensaiem gurizada, senão ficam fora da final.

Creio que destes 8 grupos, 5 poderão ir mto bem na final do enart senão mais, passando pro domingo...acho que começamos bem nesta 1ª inter, agora é acompanhar as demais.
Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Inter show de se ver... to com as costas doendo de tanto assistir! pena que cheguei tarde domingo e nao pude assistir toda força A.. vamos aos resultados! minha opinião:   Ter Ago 13, 2013 10:36 am

1. PTG BOCAL DE PRATA- Disparado o melhor grupo, um baita elenco de dançarinos, se não me engano 16 pares.. deu gosto de assistir, linda queromana e meia canha! parabens, minha opinião nos 5 certo e forte candidato ao titulo do ENART!

2. CTG CAMPEIROS DO SUL– Outro grupo muito bom, dançou bem e mereceu a segunda colocação! mas alguem sabe informar da menina deles que passou mal bem na hora das danças? se seguir assim chega nos 5 tbm

3. PL TIMBAUVA– Mudou a pilcha mas não as coreografias.. achei que dançariam pior por serem os primeiros, mas me surpreendi positivamente, merecido terceiro.. acho q não chega nos 5 mas quem sabe nos 10!

4. CTG TAPERA VELHA– Grupo do Milton com grande potencial.. ja achei eles bons no rodeio que vi, vão forte pra Inter, junto com os 3 primeiros é carta certa no domingo, se seguirem na crescente figuram nos 10 certamente

5. CTG ESTÂNCIA DE MONTENEGRO– Grupo jovem mas bom, dançaram bem alegres, até um pouco forçada a interpretação.. mas estão de parabens! merecido!

6. CTG VELHA CAMBONA– Achei que viriam melhores.. um erro gigantesco na chimarrita, mas só.. outras danças boas! Acho que passavam igual.. mas atrás do Mata!

7. CTG MATA NATIVA– Um bom grupo tambem, porém meio nervosos.. dançaram muito bem e achei que mereciam até um quinto.. ensaiem que o domingo do ENART espera por voces!

8. CTG DOMADORES DO RINCÃO– Decepção total.. grupo morto, facial pra baixo, com certeza não é o mesmo do ano passado e não merecia passar! antes da apresentação cotava como favorito, depois que vi me arrependi do post anterior.. só tem a pilcha e mais nada!

9. CTG CAUDILHO GUAIBENSE– achei tambem que viriam melhores, mas dançaram o suficiente pra ser o oitavo! Tomara que a nota ajude pra estarem no ENART

10. CTG ESTÂNCIA DO CAMPO GRANDE– Outro grupo com pilcha tri, mas com vontade além da conta.. forçaram demais na interpretação, faltou tranquilidade.. mas segue o trabalho que vão longe

11. CTG PONCHE VERDE– dançaram direitinho, mas muito morno tambem! por aqui foi bom

12. CTG CHARLA GALPONEIRA– melhorou da regional, mas nao o suficiente.. nao parem, se querem algo a mais sigam firme pro ano que vem

13. CTG LAÇO DA QUERÊNCIA– Bah, um dos piores... numero nao faz diferença! Muito fracos.. mantenham o grupo e ensaiem pessoal

14. CTG CHIMANGOS– tambem nao curti, mas dançaram melhores que o laço.. o grupo tem 8 pares a muito tempo, tentem arrumar mais gente que o grupo tem tudo pra crescer!

15- CTG ESTANCIA DE SAPUCAIA- O pior de todos, sem comentarios!

16- CTG RANCHO DO CHIMARRÃO- sem comentarios

17- CTG SENTINELA DO PORTÃO- Pena deste grupo.. sempre conseguem dar uma ratiada! Pra que arriscar nas coreografias se o que vale é a dança.. resultou que prejudicou o trabalho de voces, n sei qual a ideia deles, mas repensem as prioridades!

Era isso, boa sorte no ENART a todos!
Ver perfil do usuário
BERBACHA

MensagemAssunto: GERAL COM NOTAS POR QUESITOS   Ter Ago 13, 2013 11:19 am

1. PTG BOCAL DE PRATA - 3,0000+1,9167+3,8833+09733 = 9,773
2. CTG CAMPEIROS DO SUL - 3,0000+1,9033+3,8500+1,000–0,0200 = 9,733
3. PL TIMBAUVA - 3,0000+1,9100+3,8167+0,9900 = 9,717
4. CTG TAPERA VELHA - 2,9833+1,9067+3,8333+0,9933 = 9,717
5. CTG ESTÂNCIA DE MONTENEGRO - 3,0000+1,8900+3,8167+0,9933 = 9,700
6. CTG VELHA CAMBONA - 2,9833+1,8900+3,8333+0,9833 = 9,690
7. CTG MATA NATIVA - 2,9833+1,8900+3,8333+1,0000–0,0200 = 9,687
8. CTG DOMADORES DO RINCÃO - 3,0000+1,8633+3,8000+0,9900 = 9,653
9. CTG CAUDILHO GUAIBENSE - 2,9833+1,8767+3,7833+1,000 = 9,643
10. CTG ESTÂNCIA DO CAMPO GRANDE - 2,9833+1,8667+3,7833+1,000 = 9,633
11. CTG PONCHE VERDE - 3,0000+1,8633+3,7667+0,9900–0,0300 = 9,590
12. CTG CHARLA GALPONEIRA - 2,9833+1,8967+3.7333+0,9900–0,0200 = 9,583
13. CTG LAÇO DA QUERÊNCIA - 3,0000+1,8300+3,7167+0,9700 = 9,517
14. CTG CHIMANGOS - 3,0000+1,8800+3,6833+0,9533 = 9,517

Bueno, sou bailarino do Bocal e ainda estamos todos muito felizes com o resultado e orgulhosos com os comentários e opiniões positivas postadas por aqui. Agradecemos a admiração e podem ter certeza de que faremos de tudo para seguir trabalhando com humildade, sem subir no salto e continuarmos sendo dignos da simpatia de todos no meio tradicionalista!

Fraterno quebra costelas,
Ver perfil do usuário
Gru

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 12:05 pm

Buenas
Minha análise de que vi, foi alguns grupos muito bons como Bocal, Campeiros, Tapera, Tibauva outros que estão em uma crescente muito boa Estancia do Montenegro, Mata Caudilhos e Cambona.
O Domadores me fez cair o Butiá do bolso, tchê esperava bem Mais!
Mas Tche o que mais me surpreendeu foi a Maturidade do grupo do Rinaldo, mesmo com um erro infantil na chimarrita o grupo não se abalou e dançou muito as outras danças. Espero q não se abalem com o erro.
Os demais ensaiar muito e ano que vem tem de novo,
Dica invistam em dança não em coreografia!
Ver perfil do usuário
Gru

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 12:08 pm

Buenas
Minha análise de que vi, foi alguns grupos muito bons como Bocal, Campeiros, Tapera, Tibauva outros que estão em uma crescente muito boa Estancia do Montenegro, Mata Caudilhos e Cambona.
O Domadores me fez cair o Butiá do bolso, tchê esperava bem Mais!
Mas Tche o que mais me surpreendeu foi a Maturidade do grupo do Rinaldo, mesmo com um erro infantil na chimarrita o grupo não se abalou e dançou muito as outras danças. Espero q não se abalem com o erro.
Os demais ensaiar muito e ano que vem tem de novo,
Dica invistam em dança não em coreografia!
Ver perfil do usuário
DançarinaDoCtg

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 2:09 pm

Olha gauchada! Falando em alguem que me decepcionou muito mesmo que foi o Domadores. Mas vamos com calma, sabemos que teve um pouco de falta de atenção visivel nas danças. Mas o grupo é forte, e eles não vao ficar assim não! eles tem um bom instrutor então gauchada que vai para Santa Cruz, não vençam antes da Hora!
Gostei muito da apresentaçãodoCAUDILHO GUAIBENSE, é um grupo que promete ano que vem!
Mas enfim, parabéns a todos que estarao no ENART, e ENSAIEM muito pois dançar no Sabado vai ser facil... No Domingo quero ver!
Ver perfil do usuário
melhor melhor do mundo

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 2:16 pm

DançarinaDoCtg escreveu:
Olha gauchada! Falando em alguem que me decepcionou muito mesmo que foi o Domadores. Mas vamos com calma, sabemos que teve um pouco de falta de atenção visivel nas danças. Mas o grupo é forte, e eles não vao ficar assim não! eles tem um bom instrutor então gauchada que vai para Santa Cruz, não vençam antes da Hora!
Gostei muito da apresentaçãodoCAUDILHO GUAIBENSE, é um grupo que promete ano que vem!
Mas enfim, parabéns a todos que estarao no ENART, e ENSAIEM muito pois dançar no Sabado vai ser facil... No Domingo quero ver!
concordo...dança é momento, grupos que foram bem podem ir mal na final e o contrário pode ocorrer tb com quem foi mal na inter... só que se esperava mais, se vê que é um grupo com recurso, mas que aparentemente "amarela" nos momentos decisivos, e quem diz isso não sou eu e os demais e sim os resultados, mas tb acredito que eles possam vir melhores para a final, dançando mal ou não estão lá da mesma forma que os demais 7 que se classificaram e agora é tudo do zero...boa sorte a todos.
Ver perfil do usuário
Enartche

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 3:02 pm

1-Ptg Bocal De Prata - pra ganhar sem duvida
2-Ctg Campeiros Do Sul - outro cotado pra ponta, merecido
3-Pl Timbaúva - me surprendeu, nao achei que fossem tao bem assim por serem os primeiros a dancar
4-Ctg Tapera Velha - colocava em 3, achei melhor
5-Ctg Estância Do Montenegro - pilcha bonita e boa danca, acho q se dao bem em santa cruz
6-Ctg Velha Cambona - erro feio na chimarrita, achei q iam ficar fora. se nao fosse isso ficava entre os 3
7-Ctg Mata Nativa - achei que viriam melhor, nao me surprendeu mto
8-Ctg Domadores Do Rincão - mornos na sala, ja vi melhor... quase quase nao vai

e que inter ruim, o lugar era horrivel. ruim pra quem dancava, ruim pra quem acompanhava... enfiaram todos em qualquer canto de esteio. qual é mtg, vamos melhorar a situacao! kd as normas pra se receber uma inter, como arquibancadas e local? ficou devendo nessa...
Ver perfil do usuário
Caudilho Dançador

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 5:05 pm

Tapera mais uma vez deu um show. Ao meu ver deveria ter ganhado, não por ser meu CTG mas por um grupo de grande qualidade. Infelizmente pecou em detalhes mas em Santa Cruz devem se mostrar um grupo ainda mais guerreiro.

Campeiros dançou muito mas foi prejudicado devido as suas pilchas, coisa de juvenil isso. Onde está a coordenação da invernada ? isso é uma coisa que não pode acontecer em um grupo de ENART.

Agora vamos ás surpresas...

Domadores foi um FIASCO, uma decepção e tanto. Esperava MUITO deste grupo mas infelizmente não fui correspondido. Um vexame tão grande que nem na suplência deveria ficar, talvez tenta ficado entre os 8 só por NOME mesmo.

E por último mas não menos importante... o Caudilho foi, para mim, uma das maiores surpresas desta inter. Um grupo que teve uma evolução muito rápida, diferente do que vi no rodeio do Chaleira. com um grupo composto por bons dançarinos, faltou-lhes um pouco de experiencia nesta inter mas ano que vem creio que seja um grupo que prometa demais... isso se não acabarem indo para o ENART pois como 1º suplente da inter mais forte do RS eles tem uma grande possibilidade de ir a santa cruz por melhor nota em suplencia. É uma invernada, que como eu sempre disse em relação ao tapera, tem ALEGRIA de dançar.
Ver perfil do usuário
Kratos de Bombacha

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 5:15 pm

Fiquei sabendo que o Campeiros tomou desconto de indumentária por um dançarino estar usando uma pulseira! Coisa de bocaberta mirim.
Ver perfil do usuário
Gauderio_A_Antiga

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 5:16 pm

Caudilho Dançador escreveu:

E por último mas não menos importante... o Caudilho foi, para mim, uma das maiores surpresas desta inter. Um grupo que teve uma evolução muito rápida, diferente do que vi no rodeio do Chaleira. com um grupo composto por bons dançarinos, faltou-lhes um pouco de experiencia nesta inter mas ano que vem creio que seja um grupo que prometa demais... isso se não acabarem indo para o ENART pois como 1º suplente da inter mais forte do RS eles tem uma grande possibilidade de ir a santa cruz por melhor nota em suplencia. É uma invernada, que como eu sempre disse em relação ao tapera, tem ALEGRIA de dançar.
Auto promoção? hehehe
Ver perfil do usuário
Kratos de Bombacha

MensagemAssunto: Auto promoção ás verda! Tá loco tchê!   Ter Ago 13, 2013 5:26 pm

Gauderio_A_Antiga escreveu:

Auto promoção? hehehe
Ver perfil do usuário
Caudilho Dançador

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 5:37 pm

Kratos de Bombacha escreveu:
Fiquei sabendo que o Campeiros tomou desconto de indumentária por um dançarino estar usando uma pulseira! Coisa de bocaberta mirim.
Culpa não é deles tchê! isso faz parte de uma má coordenação. Se eles fossem instruidos que não pudessem usar, com certeza eles tirariam.
Ver perfil do usuário
Kratos de Bombacha

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 5:54 pm

Um salve para o MTG pela PIOR estrutura de todos os tempos em inter-regionais, e órgãos públicos que se lixaram para a falta de uma SAMU em um evento deste porte. Lamentável o que aconteceu com a menina do Campeiros...
Ver perfil do usuário
BaitaClavera

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 7:32 pm

Um salve para o MTG pela PIOR estrutura de todos os tempos em inter-regionais, e órgãos públicos que se lixaram para a falta de uma SAMU em um evento deste porte. Lamentável o que aconteceu com a menina do Campeiros...

SALVE MTG pela pior estrutura!!!
Da próxima vez podem fazer a inter aqui em casa....

xD
Ver perfil do usuário
acadelado

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 8:58 pm

Culpa não é deles tchê! isso faz parte de uma má coordenação. Se eles fossem instruidos que não pudessem usar, com certeza eles tirariam.
com todo respeito... no minimo falta de atenção e foco ! um integrante de uma invernada ADULTA nao saber que nao pode dançar de pulseira ? precisar ser instruído a tirar a pulseira ? coisa de Guri (a) . a não ser que todos foram instruídos, menos quem dançou com a pulseira (um tanto quanto improvável).

coisas assim jogam fora o trabalho de um ano inteiro !

mudando de assunto... quais grupo desta inter vão conseguir representar na final ?
Ver perfil do usuário
Lesico

MensagemAssunto: Porque...   Ter Ago 13, 2013 11:17 pm

Sempre a mesma coisa... Vários niks com data recente... todos falando a mesma coisa...

Parabéns a todos os classificados, os que não passaram ano que vem tem de novo não ta morto que peleia.

Só uma coisa vai ficar marcada desta Inter... a falta de estrutura...
Ver perfil do usuário
Campeador

MensagemAssunto: Título   Qua Ago 14, 2013 8:45 am

Que errinho bobo esse dançar com pulseirinha kkk

Bom gente, e dessa inter sem estrutura, quais grupos vocês acham que ficarão melhores colocados no Enart?

Abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Hoje à(s) 8:27 pm

Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» RESULTADOS ANTERIORES
» Crash Test com um Ford Focus a 193km/h
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: