Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
melhor melhor do mundo

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Qua Ago 14, 2013 10:50 am

Campeador escreveu:
Que errinho bobo esse dançar com pulseirinha kkk

Bom gente, e dessa inter sem estrutura, quais grupos vocês acham que ficarão melhores colocados no Enart?

Abraço
Caro Campeador, tenho pensamento de que esta inter e a de Caxias, são as mais fortes na força B, portanto creio que é mto grande a chance de 70% dos 20 classificados para domingo saírem destas duas.

Colocaria como principais forças desta inter, Bocal de Prata, pois, ao meu ver é o grupo do momento na força B depois em 2º plano penso que Campeiros, Mata Nativa e PL Timbauva, poderão ser supresas do domingo, de caxias quero estar lá e ver quem serão os candidatos a serem bem analisados no Enart;

isso na minha opnião
Ver perfil do usuário
gaucho88

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Dom Ago 25, 2013 10:07 pm

Como fica o Caudilho que ficou em 9°? eles tem chance de ir pro enart? tem que esperar o resultado de alguma região pra ver se vão?

Sobre a regional, Bocal de Prata é favorito pra mim dessa inter no enart grupo solto, seguro e se continuar assim ano que vem é força A.
Ver perfil do usuário
Caudilho Dançador

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Dom Ago 25, 2013 10:11 pm

gaucho88 escreveu:
Como fica o Caudilho que ficou em 9°? eles tem chance de ir pro enart? tem que esperar o resultado de alguma região pra ver se vão?

Sobre a regional, Bocal de Prata é favorito pra mim dessa inter no enart grupo solto, seguro e se continuar assim ano que vem é força A.
Caudilho tem que esperar até no mínimo a penúltima inter-regional para saber se vão. Como são 3 as notas de suplência que classificam, se nehum suplente da penúltima ficar com a nota maior que a deles eles estão no enart.
E quanto ao bocal, só pode ser piada né ? Tapera-velha na minha opinião é o meu favorito.
Ver perfil do usuário
gaucho88

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Dom Ago 25, 2013 11:52 pm

Caudilho Dançador escreveu:
gaucho88 escreveu:

Caudilho tem que esperar até no mínimo a penúltima inter-regional para saber se vão. Como são 3 as notas de suplência que classificam, se nehum suplente da penúltima ficar com a nota maior que a deles eles estão no enart.
E quanto ao bocal, só pode ser piada né ? Tapera-velha na minha opinião é o meu favorito.
Obrigado pela informação.

Eu não faço autopromoção como vc colocou no tópico, e não estou de piada não. Ensaiem mais pra ficar entre os oito na proxima vez e reconheça a superioridade dos grupos!
Ver perfil do usuário
Gaucho Osodrac

MensagemAssunto: Surpresoo   Seg Ago 26, 2013 1:42 pm

Não havia postado nada antes pois perdi minha senha e nao consegui recupera-la...

Olha nao sou um Grande apreciador na Força B... mas estou revendo meus conceitos, estive na Inter`s de Esteio e de Uruguaiana... Vi grandes grupos que se fossem pela A sei nao hein ...haha
Esteio:
Timbaúva- belo grupo, alguns acertos e vao bem..
Campeiros- Pra mim eram os favoritos, mas deixou um pouco a desejar, mas eh um belo grupo.
Tapera- Outro grande e belo grupo, vao incomodar..
Bocal- Ja tinha visto em 2 rodeios, baita fusão do litoral, favoritos a levar o caneco.. mas dança é momento..
esses foi os de esteio que gostei

Uruguaiana:
Os Nativos- Sem comentários, com certeza favoritissimo a levar o caneco, grupo muito bom...
Sepe- apos anos, estao de volta..

vai ser pegado a b ... fica a dica...
Ver perfil do usuário
Maicon Rohsmann

MensagemAssunto: Desculpa pela falta de educação   Sex Ago 30, 2013 2:35 pm

Boa tarde a todos os usuários do fórum.
Meu nome é Maicon e como posteiro do grupo adulto do CTG Tapera Velha venho falar que nosso grupo não compartilha e nem se manifesta no fórum do galpão gaúcho com essas aberrações e palavras infelizes, como se dirigiu esta pessoa em nome do CTG TAPERA VELHA!! SOMOS SIM UMA ENTIDADE QUE ESTA COMPLETANDO 51 anos este ano dedicados as causas do nosso movimento tradicionalista gaúcho e que temos como patroa a Sra. CLAUDIA RIBEIRO que nos conduz com muita dedicação a SER o que somos, PESSOAS DE BEM e querendo que todos os nossos CO-IRMÃOS (CONCORRENTES,TRADICIONALISTAS,CTGS) POSSA SER TARTADOS COM DIGNIDADE ,RESPEITO E MUITO SUCESSO) pedimos para que o moderador do fórum reveja tal publicação deste tal "CAUDILHO DANÇADOR"" QUE COM CERTEZA DEVE SER ALGUÉM QUE PRECISE DE ORIENTAÇÃO PSICOLÓGICA OU UM GRUPO DE VERDADE EM UM BOM CTG PARA TENTAR UM DIA QUEM SABE SE TORNAR UM "DANÇADOR" NOSSAS DESCULPAS AOS CTGS E GRUPOS CITADOS POR ESTE INDIVIDUO!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Hoje à(s) 9:01 pm

Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» RESULTADOS ANTERIORES
» Crash Test com um Ford Focus a 193km/h
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: