Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Paleteador

MensagemAssunto: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 9:07 am

*Confira os classificados abaixo, em ordem de
classificação:
-Dança – Força A
1-Ctg Guapos Do Itapui - Campo Bom
2-Ctg Moboré – Campo Bom
3-Ctg Tiarayu – Porto Alegre
4-Dtg Lenço Colorado – Porto Alegre
5-Ctg Lanceiros Da Zona Sul – Porto Alegre
6-Ctg Estancia Gaucha - Canoas
7-Ctg Vaqueanos Da Tradição – Porto Alegre
8-Dtg Caiboaté - Guaíba
Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 9:31 am

Campo Bom novamente se destacando na dança... Tanto Guapos quanto M'Bororé estão de parabens.. belíssimas apresentações que pude assistir ao vivo embora estivesse horrivel de se encontrar um lugar! Guapos o melhor indiscutível e M'Bororé o segundo e que grupo, foi um tapa de luva em muita gente.. parabens, muito merecido!
Ver perfil do usuário
gaucho de bento

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 9:32 am

1-Ctg Guapos Do Itapui - Campo Bom- Bom, as prendas dominam, dançam demais. Os guris deixam a desejar ainda. As coreografias são muito boas e dão uma pegada boa pras danças. Mereceram essa colocação, não teve pra bater.

2-Ctg Moboré – Campo Bom- Olha, não achei tudo isso. no máximo um quinto, mais foi bom ve-los novamente, grupo completamente renovado. Apenas algumas caras antigas.

3-Ctg Tiarayu – Porto Alegre- Chegaram achando que ganhariam facial, mais a apresentação foi uma das mais fracas deles que vi. Queromana completamente sem facial. A colocação talvez sirva para se ligarem pra final. Ponto negativo é que não serão cabeças de chave, caindo em uma chave forte.

4-Dtg Lenço Colorado – Porto Alegre- Simples e Belo. Merecida colocação. Derrepente até no lugar do M'Bororé. São os legitimos comem quieto. Bela roupa.

5-Ctg Lanceiros Da Zona Sul – Porto Alegre- Surpresa da inter, mais não vi dançarem.

6-Ctg Estancia Gaucha - Canoas- Pra mim é um dos grupos mais decadentes do RS, acho que não passam entre os 20 em Sta Cruz. Sairam os melhores dançarinos.

7-Ctg Vaqueanos Da Tradição – Porto Alegre- Danças alegres. Geralmente não gosto deles, mais fizeram o simples pra passar.

8-Dtg Caiboaté - Guaíba O grupo é bom, porém, se preocuparam muito com os outros (Gildo) e esqueceram de dançar. Pra mim esse era o quarto melhor grupo dessa inter, com chances de até ir mais além, mais mereceram a colocação.

Suplentes:

9- Lomba- Não gostei, faltou brilho.
10-Estancia da Serra- Peões muito abaixo.

11- Caminhos- Boa evolução, achei que merecia uma suplência derrepente

12- Leão da Serra- Evolução, mais lembrem. Coreografias não ganha nada sem dança. Investiram em indumentaria e coreografias e esqueceram da harmonia e interpretação.

13- Gildo- Entrou na inter com nome de Campeão, mais com dançarinos de Força B. É muita soberba pra um grupo só. Estavam se achando muito. Merecida a colocação. Tem um que outro que era do Bororé que dança, mais fora isso é uma junção de grupos como Bento Gonçalves, Roda de Carreta, Amaranto Pereira, entre outros grupos da força B que não renderam. Aleluia que a comissão olhou para a dança e não para o NOME. Quem sabe assim abaixem a crista.

14- Dragões o máximo que fez foi guspir fogo, pq o dragão sequer bateu as asas para levantar voo. kkk
Ver perfil do usuário
gaúcho realista

MensagemAssunto: Inter de esteio   Seg Ago 12, 2013 2:01 pm

1-Ctg Guapos Do Itapui - Boas prendas, e peões muito gaúchos, no enart vão incomodar, se continuar assim Inter Regional será passado.

2-Ctg Moboré – Campo Bom- Uma surpresa, mais com aquele pau de fitas nunca, no máximo quinto para eles.
3-Ctg Tiarayu – Porto Alegre- Segundo servia, mais estão querendo derrubar eles, derrepente falam demais

4-Dtg Lenço Colorado – Porto Alegre- terceiro estava bom

5-Ctg Lanceiros Da Zona Sul – Porto Alegre- Não vi.
Ver perfil do usuário
maz bah che

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 2:42 pm

ouvi boatos que o estancia da serra tinha sido desclassificada por portar arma branca!!alguém sabe algo a respeito?postem
Ver perfil do usuário
gladiador

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 3:28 pm

Inter muito boa pegada mesmo
Só acho que o lugar não era pra um evento desse tamanho..

1-Ctg Guapos Do Itapui - Sem surpresa nenhuma entraram pra ganhar e aposto forte neles em santa cruz.
2-Ctg Moboré – Campo Bom- Uma surpresa, achei bom o pau de fitas acho que foi por isso que ficaram por aqui.
3-Ctg Tiarayu – Porto Alegre- Esse ano só vi eles bem em Osório depois disso grupo bom só.
4-Dtg Lenço Colorado – Porto Alegre- o feijão com arroz de sempre que da certo, tira a Braga adeus enart. Onde foram parar os videos da regional?
5-Ctg Cuca da zona sul – Porto Alegre- Sem palavras.
6-Ctg Estancia Gaucha - Canoas - não vi eles.
7-Ctg Vaqueanos Da Tradição – Porto Alegre muito melhor que na regional acho que tomaram vergonha e dançaram.
8-Dtg Caiboaté - Guaíba - Mereciam um lugar melhor mas acho que sofrem um pouco pelo preconceito e por dançarem as coreografias do Gildo
9- Lomba Grande – Não sei o que os outros grupos fizeram de tão grave pra fica atrás deles muito fracos sentiram ser os primeiros.
10-  Estância da Serra – não vi.
11- Caminhos – Grupo melhor do que na regional merecia uma suplência.
12- Leão da Serra – Só empolgou a entrada e morno de mais na sala.
13- Gildo – Vi eles e por mais que seja o GIldo parece um grupo da B
14- Não achei tão ruim como na regional mas essa inter realmente não tinha lugar pra dragão nenhum pois só tinha cachorro grande na peleia

Minha opinião mas claro cada um tem a sua...
Segue o mate..lol! lol! lol! lol! 
Ver perfil do usuário
Campeador

MensagemAssunto: Geral   Seg Ago 12, 2013 3:30 pm

Alguém tem a geral da Força A com as notas finais pra podermos ter uma base dos suplentes?
Ver perfil do usuário
alma do pampa

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 12, 2013 11:24 pm

Concordo plenamente com sua opinião irei modificar alguma coisa...

1-Ctg Guapos Do Itapui -king  Já era esperado, show na entrada e belas danças, Prendas se "sobre saem" perto dos peões, mais um forte concorrente a estar entre os 5 novamente em Santa Cruz.
2-Ctg Moboré –queen  Campo Bom- Uma surpresa, pois não tinham aparecido ainda que eu me lembre o pau de fitas foi bom pois foi ele quem os colocou em 2º lugar
3-Ctg Tiarayu – Porto Alegre-confused  Apesar do terceiro lugar, é um grupo muito bom, porem vai deixando de lado aquela essência tiarayu que tinham alguns anos atras.
4-Dtg Lenço Colorado – Porto Alegre-affraid  o feijão com arroz de sempre, sempre, sempre mas deu certo novamente (tira a Braga adeus enart). E pela ordem seriam os 5º; Onde foram parar os videos da regional? Acho que tenho a resposta da sua pergunta Gladiador..... Os videos da regional nem pensar em ser postado já pensou se caí quero mana de novo....Meu deus né harmonia zero....
5-Ctg Cuca da zona sul –clown  Porto Alegre- Sem palavras. <<<< BEM COLOCADO<<<<<
6-Ctg Estancia Gaucha -scratch  Canoas - Realmente longe da quele EG conhecido, em decadência.
7-Ctg Vaqueanos Da Tradição –Very Happy  Porto Alegre - Melhoraram bastante perto do que apresentaram na Regional.
8-Dtg Caiboaté -jocolor  Guaíba - Gosto do estilo deles dançaram bem, fiquei sabendo que tomaram descontos em pilcha, também olha aquele vestido amarelo quindim que tinha meu deus né, parece que ficariam em 4º lugar se não fosse os descontos tomados por pilcha....
9- Lomba Grande –confused  Não os vi....
10-  Estância da Serra –affraid  Não gostei sem comentários....
11- Caminhos – Grupo melhorou muito depois da quela regional que dançaram, mereciam um lugarzinho ali entre 8 e 9 lugar... "legalzinho" a entrada....
12- Leão da Serra –Sleep  gastaram as energias na entrada e esqueceram que tinham que dançar as 3 danças depois...
13- Gildo –scratch  O grupo não é ruim, porem juvenil são bons, mas acho que ainda falta a essência do veio Gildo na sala, acho que também ficaram mais preocupados com o Gildo Veio, Caiboaté, Estância Crioula, e mais um muntareu de nomes ai....rsrsrsrsr
14- Dragões do Rio Grande- pale foram bem melhor do que na REGIONAL, mas essa ano só tinha peixe grande nenhum pequeno, não tinham chance.... Trabalho pro ano que vem...

Minha opinião....
Baita Quebra costelas a todos e espero não ter magoado ninguém...
Ver perfil do usuário
caveira

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 1:04 am

1-Ctg Guapos Do Itapui - Campo Bom - Merecido. Grupo com preparo, cancha e mais um pouco. com todo esse tempo de ensaio para o enart, grande favorito para pontear e não disputar inter-regional ano que vem.

2-Ctg Moboré – Campo Bom - Para mim não foi surpresa, muita gente da juvenil campeã do juvenart e com emerson fazendo um trabalho muito forte, deu no que deu. Estão de parabéns!

3-Ctg Tiarayu – Porto Alegre - Grupo muito bom, mas estão pecando talvez por falta de experiência de alguns, por isso está decaindo, mas acredito que pra final virão muito bem e tomara que não aconteça nenhum imprevisto para desclassifica-los novamente, pois grupos como esse não pode ficar fora do domingo.

4-Dtg Lenço Colorado – Porto Alegre - Aquele velho lenço, gurizada com experiência, sabendo o que deve fazer no tablado, vamos ver o que farão para final, acredito que não devem tirar a braga, irão manter ou apostar em algo d parecido, charqueador talvez, mas por esse estilo.

5-Ctg Lanceiros Da Zona Sul – Porto Alegre - trocaram de instrutor na hora certa. Pois com o rinaldo o grupo parecia apático e sem expressão, agora com beloni a pegada foi outra, apesar das desarmonias nas filas do quatro passi e nas marcações do pézinho, grupo parelho na sala, e o nome do instrutor levou um pouco. Agora é esperar o que irão trazer para santa cruz, podem aparecer num domingo se continuarem na evolução que tiveram da regional para a inter. Cuca da zona sul? não entendi.

6-Ctg Estancia Gaucha - Canoas - alguns peões na quarta figura da chimarrita executavam os passos de recuo com a parte lateral do pé, pode ter sido pego em correção, pois vi mais de 3. Não lembra nem de perto aquele EG das inter-regionais de anos anteriores.

7-Ctg Vaqueanos Da Tradição – Porto Alegre - não os vi.

8-Dtg Caiboaté - Guaíba - achei a apresentação sem brilho, foram melhores na Regional do que na inter, mas não achei que perderiam para o vaqueanos. Ouvi dizer que foram descontados em pilcha, talvez isso justifique essa colocação.

E segue o mate..
Ver perfil do usuário
gaúcho realista

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 8:26 am

maz bah che escreveu:
ouvi boatos que o estancia da serra tinha sido desclassificada por portar arma branca!!alguém sabe algo a respeito?postem
Tmb ouvi falar mais não sei ainda se foi ou não.
Ver perfil do usuário
gaúcho realista

MensagemAssunto: O que acharam da estrutura de inter de esteio?   Ter Ago 13, 2013 8:37 am

Achei meio fraca a estrutura e vcs?
Ver perfil do usuário
BERBACHA

MensagemAssunto: GERAL COM NOTAS?   Ter Ago 13, 2013 9:40 am

Entonces...

Alguém aí tem a geral com as notas?

Fraterno quebra costelas,
Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 9:43 am

A PIOR ESTRUTURA JA VISTA.. NÃO TINHA COMO, UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO COM QUEM GOSTA E VAI PRA ASSISTIR..
Ver perfil do usuário
gaúcho realista

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 10:09 am

Chapéutapeado escreveu:
A PIOR ESTRUTURA JA VISTA.. NÃO TINHA COMO, UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO COM QUEM GOSTA E VAI PRA ASSISTIR..
Tmb achei, não me lembro de ter ido em uma inter tão mal organizada, palco pequeno força B na rua se molhando, bha uma vergonha
Ver perfil do usuário
Uerapá

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Ter Ago 13, 2013 3:51 pm

Ctg Guapos Do Itapui - Grupo bonito na sala, tem uma interpretação boa dentro da proposta deles.
Só não achei que ganhavam pois vi erros de correção no chote de quatro passi. Mas daí pro jurado ver também né...

Ctg Moboré - Grupinho legal, aproveitaram muitos dançarinos da juvenil campeã. Vão dar trabalho em santa cruz

Ctg Tiarayu - Entrou muito técnico, colocou pouca alma nessa apresentação, não vieram ganhar, vieram só pra pegar a vaga e ir embora. Tiarayu sempre cresce no festival, vai dar trabalho tb.

Dtg Lenço Colorado - Não vi dançar, só na regional, e não gostei muito.

Ctg Lanceiros Da Zona Sul – Dançaram legalzinho, mas não passou disso.

Ctg Estancia Gaucha - Passaram no nome que eles tem, muito fraquinhos

Ctg Vaqueanos Da Tradição – Vem numa crescente legal, não vão dar trabalho esse ano, mas se não desistirem, ano que vem podem incomodar

Dtg Caiboaté - Dançaram bem, Mereciam a posição do lanceiros

Lomba - Colocava o caminhos aqui

Estancia da Serra - Apresentação na média. Precisam ensaiar bastante caso peguem essa vaga.

Caminhos - Dançaram bem até. Falta os jurados aceitarem que caminhos não é força B mais. Mereciam uma suplencia.

Leão da Serra - Não vi.

Gildo - Tomaram uma rasteira do pessoal do caiboaté. Se estivessem os dois grupos juntos, estariam figurando entre os primeiros colocados. No fim, gildo não passou, e acho que caiboaté não vai fazer muito lá em sc.

Dragões - Quando vi a quero mana, achei que tinha chance. Depois... Show de horrores no resto da apresentação. Merecida colocação.
Ver perfil do usuário
baitacapoa

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Qua Ago 14, 2013 12:54 pm

Ctg Guapos Do Itapui - Campeão sem sombra de dúvidas... mas se tirar o garrão oq sobra,?? gostaria de ver..????

Ctg Moboré - Olha a surpresa da inter, dançaram bem, mas não acredito que mereciam o segundo lugar....

Ctg Tiarayu - é um bom grupo, só que me parece que chegaram no limite e não é téc. pq é um grupo bom, não sei direito oq ta faltando.....

Dtg Lenço Colorado - Um caso muito parecido com o do Guapos, se tirarem a braga tão fud...., mas eu considero eles um bom grupo.

Ctg Lanceiros Da Zona Sul – .depois de todos dançarem achei que eles ficariam numa suplência, mais fracos que na regional, têm no minimo uns 4 grupos que dançaram mais que o LZS

Ctg Estancia Gaucha - Queda livre. não mereciam o 6º

Ctg Vaqueanos Da Tradição – Já tinha dito se melhorar passava, melhorou e passou. e ponto.

Dtg Caiboaté - Achei que acabariam melhor, boa apresentação, e ponto.

Lomba - Pesou muita coisa, abrir a inter, parte do grupo estar viajando, faltou força brilho e seriedade na apresentação.

Estancia da Serra - Longe, muito longe de antigamente.....

Caminhos - Melhorou bastante, bastante mesmo...

Leão da Serra - Bom não sabia deles sabia só de uma pessoa que tinha ido na pré deles, e oq ele tinha me dito, que a música da entrada e saída era boa, mas as danças eram péssimas... até não achei tão ruim.... mas nas danças realmente fracas... mas melhoraram também....

Gildo - Quanto maior o Salto maior a queda.... não é injustiça pessoal não pensem assim todo mundo acho que foi merecido a colocação... tudo bem vcs até estão dançando direitinho mais só....

Dragões - mantenho a mesma opinião da regional, se fossem pela B olha talvez até dava pra sonhar uma classificação mas pela A, xiiiii vai muuuiiiittoooo tempo.....

Minha opinião:

1Guapos
2Tiarayu
3Lenço
4M'bororé
5Caiboaté
6Vaqueanos
7Lomba
8Eg

9Lzs
10Caminhos

11Leão
12Estância da serra
13Gildo
14Dragões

Mais isso é da onde que eu vi espremido num canto....
Acho que classifica sim os dois suplentes dessa inter....afro 

Mtg faz favor de dar uma atenção maior as infra-estrutura de tudo .... Inters e na Final tb....
Puxa vida tinha barro pra tudo quanto era lado em esteio.... jocolor jocolor jocolor 

Abraço a todos,,, Bora para as próximas inters!!!!!!!!cheers cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
tropeiro_biriva

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Qua Ago 14, 2013 4:37 pm

gaucho de bento escreveu:
1-Ctg Guapos Do Itapui - Campo Bom- Bom, as prendas dominam, dançam demais. Os guris deixam a desejar ainda. As coreografias são muito boas e dão uma pegada boa pras danças. Mereceram essa colocação, não teve pra bater.

2-Ctg Moboré – Campo Bom- Olha, não achei tudo isso. no máximo um quinto, mais foi bom ve-los novamente, grupo completamente renovado. Apenas algumas caras antigas.

3-Ctg Tiarayu – Porto Alegre- Chegaram achando que ganhariam facial, mais a apresentação foi uma das mais fracas deles que vi. Queromana completamente sem facial. A colocação talvez sirva para se ligarem pra final. Ponto negativo é que não serão cabeças de chave, caindo em uma chave forte.

4-Dtg Lenço Colorado – Porto Alegre- Simples e Belo. Merecida colocação. Derrepente até no lugar do M'Bororé. São os legitimos comem quieto. Bela roupa.

5-Ctg Lanceiros Da Zona Sul – Porto Alegre- Surpresa da inter, mais não vi dançarem.

6-Ctg Estancia Gaucha - Canoas- Pra mim é um dos grupos mais decadentes do RS, acho que não passam entre os 20 em Sta Cruz. Sairam os melhores dançarinos.

7-Ctg Vaqueanos Da Tradição – Porto Alegre- Danças alegres. Geralmente não gosto deles, mais fizeram o simples pra passar.

8-Dtg Caiboaté - Guaíba O grupo é bom, porém, se preocuparam muito com os outros (Gildo) e esqueceram de dançar. Pra mim esse era o quarto melhor grupo dessa inter, com chances de até ir mais além, mais mereceram a colocação.

Suplentes:

12- Leão da Serra- Evolução, mais lembrem. Coreografias não ganha nada sem dança. Investiram em indumentaria e coreografias e esqueceram da harmonia e interpretação.

13- Gildo- Entrou na inter com nome de Campeão, mais com dançarinos de Força B. É muita soberba pra um grupo só. Estavam se achando muito. Merecida a colocação. Tem um que outro que era do Bororé que dança, mais fora isso é uma junção de grupos como Bento Gonçalves, Roda de Carreta, Amaranto Pereira, entre outros grupos da força B que não renderam. Aleluia que a comissão olhou para a dança e não para o NOME. Quem sabe assim abaixem a crista.

14- Dragões o máximo que fez foi guspir fogo, pq o dragão sequer bateu as asas para levantar voo. kkk
O galo aí entende tanto de dança que disse que o Tiarayú dançou QUEROMANA com facial ruim, sendo que dançaram CHOTE INGLÊS!!

Francamente, já tá mais que provado que essa história de bailarino de força B, que não serve pra dançar dorça A... Que papinho charope!!

Primeiro que vários grupos de Força A de ponta tem dançarinos que dançaram força B, segundo que o Caiboaté que tu contava aí como um provável candidato a ficar entre os 4 e a surpresa Lanceiros estão repletos de bailarinos oriundos da força B, terceiro que pra ganhar do tal feijão com arroz do VQT que tu disse aí, até o Bocal de Prata campeão da inter força B ganharia. Os caras vieram sem expressão, sem harmonia, com pelego na roseira, e mesmo assim os caras passaram... Então tu vai dizer que a comissão abriu os olhos e viu que o Gildo era só nome, francamente!! Não vi dançarem, pois perdi vários grupos pela belíssima organização do evento, mas se eles dançassem 50% do que dançaram na regional por exemplo, mereciam ganhar do VQT q foi horroroso e entrou nos oito!!
Ver perfil do usuário
Chimarrita Mucho Loka

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Qua Ago 14, 2013 6:08 pm

tropeiro_biriva escreveu:

O galo aí entende tanto de dança que disse que o Tiarayú dançou QUEROMANA com facial ruim, sendo que dançaram CHOTE INGLÊS!!

Francamente, já tá mais que provado que essa história de bailarino de força B, que não serve pra dançar dorça A... Que papinho charope!!

Primeiro que vários grupos de Força A de ponta tem dançarinos que dançaram força B, segundo que o Caiboaté que tu contava aí como um provável candidato a ficar entre os 4 e a surpresa Lanceiros estão repletos de bailarinos oriundos da força B, terceiro que pra ganhar do tal feijão com arroz do VQT que tu disse aí, até o Bocal de Prata campeão da inter força B ganharia. Os caras vieram sem expressão, sem harmonia, com pelego na roseira, e mesmo assim os caras passaram... Então tu vai dizer que a comissão abriu os olhos e viu que o Gildo era só nome, francamente!! Não vi dançarem, pois perdi vários grupos pela belíssima organização do evento, mas se eles dançassem 50% do que dançaram na regional por exemplo, mereciam ganhar do VQT q foi horroroso e entrou nos oito!!
mimimi detected

Rolling Eyes 
Ver perfil do usuário
terceira divisão

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Qui Ago 15, 2013 1:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só faltou colocar no final do comentário...
Gildoooooooo......... Gildooooooooo......... Gildoooooooooooo...... 1.2.3 olha o Gildo ai Gente!!!!!
Ver perfil do usuário
gladiador

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Qui Ago 15, 2013 1:26 pm

Suplentes:

Uma coisa é mesclar dançarinos da A e uns B num grupo de ponta e dar certo mas dai pegar todos de B e coloca num ctg grande dai não da boa coisa ne exemplo disso é o teu Gildo meu galo:afro: ..
Outra coisa muito melhor o feijão com arroz do VQT do que teu arroz de xxxx pobre!!!cheers cheers cheers cheers 
Sobre a Lzs com o cuca ajudando meu veio ate o dragões passava nessa inter...

Feito Biriva..
Ver perfil do usuário
TalagaçoMan

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Sex Ago 16, 2013 10:00 am

Alguém pode postar as notas?
Ver perfil do usuário
gaucho de bento

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Sex Ago 16, 2013 10:05 am

Razz .

Calma tropeiro, só errei a dança.
Devo ter confundido o grupo. Sou um grande admirador do Tiara, mais na inter não curti muito eles.
Mais achei os resultados num geral até que justos.

Sobre o Gildo, Foi que nem o amigo ali falou. Mesclar um que outro dançarino da força B, até vai, mais o Gildo se percebe que é quase a sua maioria da força B. E para um grupo que carrega o nome do GILDO que ja venceu o enart num passado recente, a gente sempre leva uma imagem de grupo bom, e a apresentação se mostrou totalmente contraria do que foi visto.
Pra mim que sempre fui admirador do Gildo, foi lamentável ver o gildo com um grupo bem abaixo. Com peões e prendas completamente sem postura e errando as coreografias.

Mais enfim.
É apenas opinião amigo.

Segue o mate.
cheers 
Ver perfil do usuário
caveira

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Dom Ago 18, 2013 9:16 pm

[quote="gladiador"]

Suplentes:

Uma coisa é mesclar dançarinos da A e uns B num grupo de ponta e dar certo mas dai pegar todos de B e coloca num ctg grande dai não da boa coisa ne exemplo disso é o teu Gildo meu galo:afro: ..
Outra coisa muito melhor o feijão com arroz do VQT do que teu arroz de xxxx pobre!!!cheers cheers cheers cheers 
Sobre a  Lzs com o cuca  ajudando meu veio ate o dragões passava nessa inter...

Feito Biriva..[/quot
.

Muito cuidado com tuas afirmações e comentários oensivos gaucho(a).
Isso nao se faz, expresse tua opiniao com respeito aos outros grupos.
Eu acredito em trabalho, n importa se o dançarino eh oriundo força B, juvenil ou birtiva, se houver trabalho, haverá resultado positivo.
Opine, comente, critique, mas seja justo, verdadeiro, humildee respeitoso, nao levante suspeitas e nrm acuse sem provas e com informações infudadas e sem certezas. Parabéns aos classificados!

Saudaçoes tradicionalistas.
Ver perfil do usuário
aguapé

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 19, 2013 10:59 am

alma do pampa escreveu:
Concordo plenamente com sua opinião irei modificar alguma coisa...

1-Ctg Guapos Do Itapui -king  Já era esperado, show na entrada e belas danças, Prendas se "sobre saem" perto dos peões, mais um forte concorrente a estar entre os 5 novamente em Santa Cruz.
2-Ctg Moboré –queen  Campo Bom- Uma surpresa, pois não tinham aparecido ainda que eu me lembre o pau de fitas foi bom pois foi ele quem os colocou em 2º lugar
3-Ctg Tiarayu – Porto Alegre-confused  Apesar do terceiro lugar, é um grupo muito bom, porem vai deixando de lado aquela essência tiarayu que tinham alguns anos atras.
4-Dtg Lenço Colorado – Porto Alegre-affraid  o feijão com arroz de sempre, sempre, sempre mas deu certo novamente (tira a Braga adeus enart). E pela ordem seriam os 5º; Onde foram parar os videos da regional? Acho que tenho a resposta da sua pergunta Gladiador..... Os videos da regional nem pensar em ser postado já pensou se caí quero mana de novo....Meu deus né harmonia zero....
5-Ctg Cuca da zona sul –clown  Porto Alegre- Sem palavras. <<<< BEM COLOCADO<<<<<
6-Ctg Estancia Gaucha -scratch  Canoas - Realmente longe da quele EG conhecido, em decadência.
7-Ctg Vaqueanos Da Tradição –Very Happy  Porto Alegre - Melhoraram bastante perto do que apresentaram na Regional.
8-Dtg Caiboaté -jocolor  Guaíba - Gosto do estilo deles dançaram bem, fiquei sabendo que tomaram descontos em pilcha, também olha aquele vestido amarelo quindim que tinha meu deus né, parece que ficariam em 4º lugar se não fosse os descontos tomados por pilcha....
9- Lomba Grande –confused  Não os vi....
10-  Estância da Serra –affraid  Não gostei sem comentários....
11- Caminhos – Grupo melhorou muito depois da quela regional que dançaram, mereciam um lugarzinho ali entre 8 e 9 lugar... "legalzinho" a entrada....
12- Leão da Serra –Sleep  gastaram as energias na entrada e esqueceram que tinham que dançar as 3 danças depois...
13- Gildo –scratch  O grupo não é ruim, porem juvenil são bons, mas acho que ainda falta a essência do veio Gildo na sala, acho que também ficaram mais preocupados com o Gildo Veio, Caiboaté, Estância Crioula, e mais um muntareu de nomes ai....rsrsrsrsr
14- Dragões do Rio Grande- pale foram bem melhor do que na REGIONAL, mas essa ano só tinha peixe grande nenhum pequeno, não tinham chance.... Trabalho pro ano que vem...

Minha opinião....
Baita Quebra costelas a todos e espero não ter magoado ninguém...

O meu galinho a questão não é magoar alguém ou deixar de magoar, tu assim como todos os outros que fazem parte desse fórum, procurem respeitar o trabalho dos grupos que se classificaram e como se classificaram, porque cada um teve o resultado do seu trabalho!!!
Se vocês tem tempo pra ficar comentando esse monte de asneira sobre os grupos, no minimo são uns dançarino fudido que não entendem merda nenhuma de dança e que querem o pinar sobre o trabalho dos outros.
O meu grupo esta classificado pra final do Enart e se vocês tem tempo de ficar postando estas baboseiras é porque no minimo seus grupos não passaram das Regionais ou nem dançam mais, por isso ficam só assistindo do lado de fora!!!

Ver perfil do usuário
g_a_u_c_h_i_t_o

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Seg Ago 19, 2013 9:54 pm

Notas

1° guapos 9.838
2° m'borore 9,803
3° tiarayu 9,800
4° lenço 9,763
5° lanceiros 9,730
6° estancia 9,711
7° vaqueanos 9,706
8° caiboate 9,696

9° lomba 9,695
10°est. serra 9,684
11° caminhos 9,672
12° leao 9,650
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -   Hoje à(s) 8:27 pm

Inter-Regional de ESTEIO - RESULTADO -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» RESULTADOS ANTERIORES
» Crash Test com um Ford Focus a 193km/h
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: