Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
aporreado

MensagemAssunto: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Seg Ago 19, 2013 8:16 pm

1º CTG RANCHO DA SAUDADE CACHOEIRINHA (POR POUCO), Entraram no já ganhou e quem os salvou foi o musical. Foi nítido que a invernada relaxou um pouco diante de adversários não tão expressivos e isso quase custou caro só ganharam porque o musical do velha teve desconto, mas jogo é jogo e isso faz parte.
2ºGTCN VELHA CARRETA CAXIAS DO SUL (OS NINJAS), Força, agilidade e criatividade. Foi impressionante, prendas e peões são simplesmente ótimos dançarinos, sarandeios e sapateios de extremo bom gosto e dificuldade de execução em harmonia foi o que deixou todos de queixo caído, foram melhores que o rancho nas danças, mas o musical pecou e isso custou caríssimo.
3ºCTG RINCAO DA ALEGRIA SANTA CRUZ DO SUL (BAH NÃO CONCORDO), Acho que os jurados ainda estavam dormindo. Foi a 1ªinvernada adulta a dançar e vi uma invernada sem graça na sala com muitos erros individuais e interpretação fraca, um 5ºlugar seria a colocação adequada. Desculpe galera.
4ºCTG GILDO DE FREITAS PORTO ALEGRE(FOI TRISTE), Dessa vez os jurados estavam cansados. Foi a ultima ivernada a dançar e vi uma invernada muito desarmônica na sala com interpretação extremamente artificial. Bah galera foi feio.
5ºCAN VAQUEANOS DA CULTURA SOLEDADE(INJUSTIÇADOS), Mereciam ter ficado em 3º. Belo grupo os pares se mostravam confiantes e naturais, acho que os jurados tremeram a mão quando viram um grupo de B melhor que alguns grupos de nome na sala e resolverão transformar qualquer coisa em desconto. Mas mesmo assim parabéns a esse grupo pelo belo trabalho.
6ºDTG TROPEIROS DO OURO NEGRO CANOAS (OS POSTES), Um 9º tava mais do que bom. Bah galera ta loco, não sei o que os jurados viram nesses caras, um grupo sem sal sem expressão, só tinham harmonia porque n faziam nada simplesmente movimentavam os pés, gostaria de perguntar ao jurado de interpretação com ele conseguiu ver a expressão facial dos peões no tatu de castanhos sendo que os mesmos estavam todos de costas para o juri durante as castanholas.
7ºCTG GAUDERIO SERRANO BENTO GONÇALVES (PEQUENOS SEDUTORES), Fandango é forte desse grupo. Mereciam sem sombra de duvidas ter ficado em 4º, mais um injustiçado. Entraram com força do começo ao fim, o ponto forte é a interpretação os caras são bons, mas só os jurados não viram isso e deram uma nota bem abaixo do que eles mereciam. Baita grupo.
8ºCTG ARMADA GRANDE VIAMÃO (FALTOU RESISTÊNCIA), Cansaram, resumindo foi isso. Entraram fortes mas com muita sede ao pote e aos poucos foram decaindo nas danças, a colocação num contesto geral foi justa.
9ºDTG GUARDIOES DO RIO GRANDE ENCANTADO(DESANIMADOS), Faltou pegada. Vi um grupo simplesmente apático, provavelmente reflexo dos grandes adversários que tinham dançado e que ainda estavam por vir ou seja deu dor de barriga. Acho que o problema e mais psicológico que técnico, pois os vi dançar a pouco e tinham mais pegada. Na minha lista ficariam em 7º.
10ºCTG CHALEIRA PRETA VENANCIO AIRES(CONFUSOS), Bah foi estranho. Hora bem hora mau, nunca vi um grupo ter danças tão diferentes em nível uma da outra, tem que ensaiar tres e não só duas.
11ºDTG PIAZITO DA TRADIÇAO VENANCIO AIRES (POUCOS DE MAIS), bah galera falta gente nesse grupo. só seis pares na da nem pra comentaram. Meu conselho é não desistir e catar mais gente. Boa sorte.
12ºCTG PAIZANO DA TRADIÇAO BENTO GONÇALVES (TRATOR QUEBRADO), O forte desse grupo sem duvidas não são grandes desafios. Entraram com força e pegada como sempre, só que logo na primeira dança(anú) os músicos erraram(desafinaram ao fazer o vocal),e o grupo sentiu durante toda a apresentação, oque era força natural se tornou em força artificial(forçado demais), os jurados perceberam o mau momento e não perdoaram dai foi um festival de erros individuais desarmonia que levou o grupo a um inevitável e grande desconto de correção. Vamos lá galera a inter esta ai e vocês precisam de mais calma. Potencial vocês tem de sobra.
13ºDTI PASSO FUNDO PASSO FUNDO (EMOCIONANTE), Existem coisas simplesmente inexplicáveis. Um grupo tecnicamente fraco, mas com muito amor pela dança. Nunca eu vi em 35 anos de vivencia tradicionalista de danças e nunca vou me esquecer daquele final de pau de fitas, logo em que o posteiro comando o final da ultima dança(pau de fitas), os pares simplesmente começaram a gritar e chorar se abraçando emocionados tipo um desabafo, simplesmente a maioria do publico virou em lagrimas. Sem duvidas são essas coisas que valem apena ver e nos faz seguir teimosos agarrados nessa tradição veia GAUCHA. PARABENS
Obs: Esse rodeio foi marcado por uma certa desorganização, a começar pela praça de alimentação que praticamente não existia, a desorganização na sincronização do grupos, nos palco 1 e2. E o mais grave que deve ser revisto para o ano que vem os jurados da categoria juvenil e adulta, pois eles se mostraram tendenciosos nas avaliações em relação ao nome das entidades e não a qualidade. Digo isso, pois ficou claro que muitos foram beneficiados simplesmente por terem nome e não qualidade. FICA MEU PROTESTO.
Ver perfil do usuário
Pó Pelotense

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Ter Ago 20, 2013 7:24 am

aporreado escreveu:
1º CTG RANCHO DA SAUDADE CACHOEIRINHA (POR POUCO), Entraram no já ganhou e quem os salvou foi o musical. Foi nítido que a invernada relaxou um pouco diante de adversários não tão expressivos e isso quase custou caro só ganharam porque o musical do velha teve desconto, mas jogo é jogo e isso faz parte.  
2ºGTCN VELHA CARRETA CAXIAS DO SUL (OS NINJAS), Força, agilidade e criatividade. Foi impressionante, prendas e peões são simplesmente ótimos dançarinos, sarandeios e sapateios de extremo bom gosto e dificuldade de execução em harmonia foi o que deixou todos de queixo caído, foram melhores que o rancho nas danças, mas o musical pecou e isso custou caríssimo.  
3ºCTG RINCAO DA ALEGRIA SANTA CRUZ DO SUL (BAH NÃO CONCORDO), Acho que os jurados ainda estavam dormindo. Foi a 1ªinvernada adulta a dançar e vi uma invernada sem graça na sala com muitos erros individuais e interpretação fraca, um 5ºlugar seria a colocação adequada. Desculpe galera.  
4ºCTG GILDO DE FREITAS PORTO ALEGRE(FOI TRISTE), Dessa vez os jurados estavam cansados. Foi a ultima ivernada a dançar e vi uma invernada muito desarmônica na sala com interpretação extremamente artificial. Bah galera foi feio.
5ºCAN VAQUEANOS DA CULTURA SOLEDADE(INJUSTIÇADOS), Mereciam ter ficado em 3º. Belo grupo os pares se mostravam confiantes e naturais, acho que os jurados tremeram a mão quando viram um grupo de B melhor que alguns grupos de nome na sala e resolverão transformar qualquer coisa em desconto. Mas mesmo assim parabéns a esse grupo pelo belo trabalho.
6ºDTG TROPEIROS DO OURO NEGRO CANOAS (OS POSTES), Um 9º tava mais do que bom. Bah galera ta loco, não sei o que os jurados viram nesses caras, um grupo sem sal sem expressão, só tinham harmonia porque n faziam nada simplesmente movimentavam os pés, gostaria de perguntar ao jurado de interpretação com ele conseguiu ver a expressão facial dos peões no tatu de castanhos sendo que os mesmos estavam todos de costas para o juri durante as castanholas.
7ºCTG GAUDERIO SERRANO BENTO GONÇALVES (PEQUENOS SEDUTORES), Fandango é forte desse grupo. Mereciam sem sombra de duvidas ter ficado em 4º, mais um injustiçado. Entraram com força do começo ao fim, o ponto forte é a interpretação os caras são bons, mas só os jurados não viram isso e deram uma nota bem abaixo do que eles mereciam. Baita grupo.
8ºCTG ARMADA GRANDE VIAMÃO (FALTOU RESISTÊNCIA), Cansaram, resumindo foi isso. Entraram fortes mas com muita sede ao pote e aos poucos foram decaindo nas danças, a colocação num contesto geral foi justa.
9ºDTG GUARDIOES DO RIO GRANDE ENCANTADO(DESANIMADOS), Faltou pegada. Vi um grupo simplesmente apático, provavelmente reflexo dos grandes adversários que tinham dançado e que ainda estavam por vir ou seja deu dor de barriga. Acho que o problema e mais psicológico que técnico, pois os vi dançar a pouco e tinham mais pegada. Na minha lista ficariam em 7º.  
10ºCTG CHALEIRA PRETA VENANCIO AIRES(CONFUSOS), Bah foi estranho. Hora bem hora mau, nunca vi um grupo ter danças tão diferentes em nível uma da outra, tem que ensaiar tres e não só duas.
11ºDTG PIAZITO DA TRADIÇAO VENANCIO AIRES (POUCOS DE MAIS), bah galera falta gente nesse grupo. só seis pares na da nem pra comentaram. Meu conselho é não desistir e catar mais gente. Boa sorte.
12ºCTG PAIZANO DA TRADIÇAO BENTO GONÇALVES (TRATOR QUEBRADO), O forte desse grupo sem duvidas não são grandes desafios. Entraram com força e pegada como sempre, só que logo na primeira dança(anú) os músicos erraram(desafinaram ao fazer o vocal),e o grupo sentiu durante toda a apresentação, oque era força natural se tornou em força artificial(forçado demais), os jurados perceberam o mau momento e não perdoaram dai foi um festival de erros individuais desarmonia que levou o grupo a um inevitável e grande desconto de correção. Vamos lá galera a inter esta ai e vocês precisam de mais calma. Potencial vocês tem de sobra.
13ºDTI PASSO FUNDO PASSO FUNDO (EMOCIONANTE), Existem coisas simplesmente inexplicáveis. Um grupo tecnicamente fraco, mas com muito amor pela dança. Nunca eu vi em 35 anos de vivencia tradicionalista de danças e nunca vou me esquecer daquele final de pau de fitas, logo em que o posteiro comando o final da ultima dança(pau de fitas), os pares simplesmente começaram a gritar e chorar se abraçando emocionados tipo um desabafo, simplesmente a maioria do publico virou em lagrimas. Sem duvidas são essas coisas que valem apena ver e nos faz seguir teimosos agarrados nessa tradição veia GAUCHA. PARABENS
Obs: Esse rodeio foi marcado por uma certa desorganização, a começar pela praça de alimentação que praticamente não existia, a desorganização na sincronização do grupos, nos palco 1 e2. E o mais grave que deve ser revisto para o ano que vem os jurados da categoria juvenil e adulta, pois eles se mostraram tendenciosos nas avaliações em relação ao nome das entidades e não a qualidade. Digo isso, pois ficou claro que muitos foram beneficiados simplesmente por terem nome e não qualidade. FICA MEU PROTESTO.
Mimimimi detected... yo so Vaqueanos...kkkkk

Tirando as bricadeiras, resultado justissimo, nada que pudesse mudar!

Rancho: Não foi a melhor apresentação que ja vi deles, mas eles são muito superiores em conjunto e harmonia em relação aos outros.
Velha: Baita grupo, merecem ficar onde ficaram...belo trabalho e belo anu.
Rincão: Foi prejudicado por ser primeiro, apresentaram alguns probleminhas de harmonia, mas continuam sendo bem melhores que os demais que ficaram abaixo.
Gildo: Saudade do velho Gildo falta aquele algo a mais, mas ainda tem uma pegada forte, ano que vem pode vir muito bem pro Enart continue ensaiando.
Vaqueanos: Grupo bom, está no nivel dos grupos da A, mas decaiu bastante em relação ao ano passado, em 2012 estavam vindo bem melhor, a troca de instrutor lhes prejudicou.

Demais grupos...muita coisa pra melhorar pra poder chegar ao nivel dos 05 primeiros.

OBS.: DTI - Passo Fundo: o amigo Aporreado falou tudo no seu comentário...é emocionante ver um grupo sem uma técnica tão apurada, mas com muita amor pela dança, de se emocionar...Parabens pessoal lindo de ver a emoção e a garra de vocês.
Ver perfil do usuário
EdsonPagnussat

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Ter Ago 20, 2013 7:59 am

OBS.: DTI - Passo Fundo: o amigo Aporreado falou tudo no seu comentário...é emocionante ver um grupo sem uma técnica tão apurada, mas com muita amor pela dança, de se emocionar...Parabens pessoal lindo de ver a emoção e a garra de vocês.[/quote]

Parabéns a moçada do DTI, especialmente ao amigo Alemão (Leandro Bergamin)... não pude ver a apresentação, pq estávamos ensaiando, mas com certeza deve ter sido emocionante, e um grande desabafo, pois o DTI errou o pau de fitas na regional da 7ªRT também comovendo muito o público, e esse então o jeito de mostrar que o grupo pode... Parabéns Alemão.. e da-lhe dança..
Ver perfil do usuário
El_Gaucho

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Qua Ago 21, 2013 1:13 am

CTG Rancho da Saudade, entraram com um certo desleixo, com clima de oba-oba e ar de quem veio apenas buscar o troféu, e para a surpresa geral, o Velha Carreta foi melhor, era pra um segundinho honesto, mas foram salvos pelo musical, que como sempre empurrou o grupo!
GTCN Velha Carreta, a grande surpresa do rodeio! não tinham aparecido forte no ano, com comentários até de que tinham quebrado, mas o que se viu foi bem diferente. Vieram forte, com volume na apresentação, o anu sem comentários, levantou o público, nas danças era pra 1º, mas o vocal acabou prejudicando eles.
CTG Rincão da Alegria, Rodeio em ginásio já é mais frio, e sendo o 1º a dançar então! Mas foram bem pra quem abria o evento, grupo com certa base de tempinhos já, segue em uma crescente, deve chegar forte na inter!
CTG Gildo de Freitas, Realmente, ficar de fora da final foi merecido! Grupo desarmônico e muito artificial, e o principal: sem a cara do velho Gildo! Acho que enquanto o grupo não buscar a identidade Gildo de Freitas, que por muito tempo foi o diferencial e era o que encantava assistir, não vai figurar!
CAN Vaqueanos da Cultura, grupo que já vinha numa crescente, segue mantendo o nível. Se conseguir manter a base e o trabalho, em seguida está no patamar dos grupos da força A.

Segue o mate!
Ver perfil do usuário
tropeiro_veio

MensagemAssunto: gerais   Qua Ago 21, 2013 9:07 am

Alguém tem as notas gerais?
Ver perfil do usuário
gaucho de bento

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Qua Ago 21, 2013 3:58 pm

A Auto promoção tá forte aqui neste tópico. Very Happy

Vamos a realidade do rodeio.

RANCHO: Dançou mais ou menos, longe do bom Rancho, mais como estão voltando de viajem, foram mais para ganhar ritmo. Mesmo dançando bem abaixo, sabiam que ganhariam o rodeio.

VELHA: Está aqui por falta de opção, porém o grupo é decadente. Sinceramente não vi nada demais nas danças. Grupo desparelho e desârmonico. Foi melhor que os demais e pior que o Rancho. Resultado normal. Deve disputar na inter de quinto pra trás. Realmente os dançarinos que chegaram ou vieram da juvenil estão looonge dos dançarinos do ano passado. Perderam muita gente e já pelos bastidores que depois do Enart mais gente vai sair, então nem sei se terá grupo pro ano que vem.

RINCÃO Um grupo desparelho, alguns bons peões e outros nem tanto. Ficou visto isso no anu, mais mesmo assim achei a melhor dança. Merecida a colocação. Não dançou pra perder dos que estavam atrás e nem pra ganhar dos da frente.

4- GILDO- Mais uma vez, decadente.

5- VAQUEANOS- Em evolução. Vai encomodar na força B. São grandes favoritos na minha opinião. E merecia o quarto no rodeio.

* GAUDÉRIO SERRANO- Mesmo com o grupo limitado, se vira como pode. Vai chegar em sta cruz, mais não sei se passa entre os 15.

* PAISANOS- O vocal afundou o grupo no rodeio. Depois do anu o grupo sentiu. Mais porém, esse é o melhor paisanos dos ultimos tempos. Briga entre os 5 em sta cruz, a não ser que o vocal afunde de novo.

Segue o mate.
cheers
Ver perfil do usuário
Tradicionalistanato_23_rs

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Qua Ago 21, 2013 4:11 pm

Vejo uma auto-promoção do Vaquanos da Cultura, galera mantenham o foco e ensaiem, vcs estão longe de muitos, não colocaria vcs entre os 5, um 8 ja estava de bom tamanho, achei esse grupo um pouco forçado;
Em relação aos demais:
Velha Carreta na dança, foi sim melhor que o Rancho;
Rancho não sei o pq da péssima apresentação, grupo bem feio de se ver na sala;
Rincão mereceu o terceiro, fizeram o que tinha que ser feito, porém nada demais pra ser melhor que os diis primeiros, feijão com arroz;
Gildo na minha opinião, precisam de um instrutor que faça um milagre, e tbm precisam forçar menos, pois jamais serão o Gildo véio;
Armada bem abaixo do que foi na regional, esta bem fraco o grupo;
Tropeiros do Ouro Negro, bem harmônico, mas muito duro, um grupo travado sem expressão corporal, interpretação fraca;
Gauderio Serrano dançou com vontade, mas não bate de frente com nenhum dos grupos que ficaram acima deles;
Chaleira Preta muito perdido, uma apresentação de altos e baixos, não foi constante;
os demais nao eu não vi.
Ver perfil do usuário
Bombacha Larga

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Qui Ago 22, 2013 11:45 am

gaucho de bento escreveu:
A Auto promoção tá forte aqui neste tópico. Very Happy

Vamos a realidade do rodeio.

RANCHO: Dançou mais ou menos, longe do bom Rancho, mais como estão voltando de viajem, foram mais para ganhar ritmo. Mesmo dançando bem abaixo, sabiam que ganhariam o rodeio.

VELHA: Está aqui por falta de opção, porém o grupo é decadente. Sinceramente não vi nada demais nas danças. Grupo desparelho e desârmonico. Foi melhor que os demais e pior que o Rancho. Resultado normal. Deve disputar na inter de quinto pra trás. Realmente os dançarinos que chegaram ou vieram da juvenil estão looonge dos dançarinos do ano passado. Perderam muita gente e já pelos bastidores que depois do Enart mais gente vai sair, então nem sei se terá grupo pro ano que vem.

RINCÃO Um grupo desparelho, alguns bons peões e outros nem tanto. Ficou visto isso no anu, mais mesmo assim achei a melhor dança. Merecida a colocação. Não dançou pra perder dos que estavam atrás e nem pra ganhar dos da frente.

4- GILDO- Mais uma vez, decadente.

5- VAQUEANOS- Em evolução. Vai encomodar na força B. São grandes favoritos na minha opinião. E merecia o quarto no rodeio.

* GAUDÉRIO SERRANO- Mesmo com o grupo limitado, se vira como pode. Vai chegar em sta cruz, mais não sei se passa entre os 15.

* PAISANOS- O vocal afundou o grupo no rodeio. Depois do anu o grupo sentiu. Mais porém, esse é o melhor paisanos dos ultimos tempos. Briga entre os 5 em sta cruz, a não ser que o vocal afunde de novo.

Segue o mate.
cheers

Pelo visto este Gaucho de Bento é um grande apreciador dos rodeios pela 24ªRT, pois marcou sua presença tambén no rodeio de Muçum, apreciou todos os grupos e pelo visto teve acesso privilegiado às planilhas dos grupos affraid ..... pois soube citar detalhadamente as notas... médias e descontos8)  .... para quem apenas aprecia esta sabendo muitooooo....Laughing
é melhor parar um pouco de rodar o Rio Grande véio e ensaiar seu grupo heim pois os resultados não estão sendo muito bonsss.... What a Face e a inter esta ai.... se correr quem sabe consiga garantir um lugarzinho no último vagão do trem com destino à Santa Cruz!lol! 
Ver perfil do usuário
gaucho de bento

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Qui Ago 22, 2013 1:37 pm

Bombacha Larga,

Não entendi a tua indireta, mais se te referes ao Paisanos, tenho amigos sim nesta entidade sim e acompanho eles em alguns rodeios. Da mesma forma que tenho amigos no Gaudério.
E pelos últimos resultados acredito que ambos devam passar na inter-regional em Caxias.

O resultado do rodeio para o Paisanos foi um erro grave do vocal, mais tem dançado bem nos rodeios, ganhando até de grupos da FORÇA A.

Procurei expressar a minha opinião sobre o rodeio, não sei porque ficou tão doído.
Acho que deveria fazer o mesmo.

Segue o mate Laughing 
Ver perfil do usuário
Litoraneo

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Qui Ago 22, 2013 1:53 pm

Deixamos o Gaucho de bento com a força B dele e seguimos no que interessa do rodeio.

*Rancho- Não gostei, dançaram para um segundo. O grupo entrou com salto alto, nem o vocal empolgou dessa vez. e sou fã de carteirinha do Rancho.

*Velha- Merecia ter ganho, danças bem ensaiadinhas, Belo anu e belo balaio, boa interpretação também.

* Rincão- Bom grupo, mais não tinha tutano para ganhar do Rancho e Do velha.

* Gildo- o pessoal critica, mais até que gostei. Lógico que longe do gildo véio, mais esta em crescente. A voz do berlesi se encaixa perfeitamente no Gildo. E com a juvenil que tem, vão ter logo logo uma boa adulta.

* Vaqueanos- não assisti.

Fora os citados acima, gostei realmente do paisanos, mais não entrava entre os 5. E teve um outro CTG que não conhecia. Tropeiro do Ouro Negro, se fosse pela B poderia ter chance, era só ajeitar a expressão corporal.

"O litoral é assim, um mundo encantado..."
Ver perfil do usuário
gaucho de bento

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Qui Ago 22, 2013 2:12 pm

Litoraneo escreveu:
Deixamos o Gaucho de bento com a força B dele e seguimos no que interessa do rodeio.

*Rancho- Não gostei, dançaram para um segundo. O grupo entrou com salto alto, nem o vocal empolgou dessa vez. e sou fã de carteirinha do Rancho.

*Velha- Merecia ter ganho, danças bem ensaiadinhas, Belo anu e belo balaio, boa interpretação também.

* Rincão- Bom grupo, mais não tinha tutano para ganhar do Rancho e Do velha.

* Gildo- o pessoal critica, mais até que gostei. Lógico que longe do gildo véio, mais esta em crescente. A voz do berlesi se encaixa perfeitamente no Gildo. E com a juvenil que tem, vão ter logo logo uma boa adulta.

* Vaqueanos- não assisti.

Fora os citados acima, gostei realmente do paisanos, mais não entrava entre os 5. E teve um outro CTG que não conhecia. Tropeiro do Ouro Negro, se fosse pela B poderia ter chance, era só ajeitar a expressão corporal.

"O litoral é assim, um mundo encantado..."
"Litoraneo"

Não entendo o porque do menosprezo com a força B.

Sendo que no meu comentário inicial eu apenas "brinquei" com a questão da autopromoção, não me referi nem a Gildo e nem a Velha.
Quando citei que o Gildo está decadente, é referente aos ultimos resultados e o numero de pares, pois fui a inter de esteio para assistir e estavão com quase 16 pares e ali com apenas 11.
E em relação ao Velha, apenas citei fatos que fiquei sabendo por ex dançarinos que moram por aqui na região, que sabiam que mais gente vai parar depois do enart, por isso q citei bastidores
Sou grande admirador de ambas as entidades.

Só acho que devemos ter respeito pelos grupos mesmo sendo da Força B.
Se fiz algum comentário que ofendeu alguém, não era a intenção.

Quem vai para o rodeio de Dom Feliciano?

Segue o Mate.

cheers 
Ver perfil do usuário
enart20113

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Qua Ago 28, 2013 12:39 pm

aporreado escreveu:

Grupos novos achei interessante, principalmente o Gaudério Serrano e Tropeiros do Ouro Negro, que aliás dançaram com uma braga bem bonita, e me parecem conhecidos alguns dançarinos!!!
Esperamos próximos rodeios para vê-los. Abraço!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.   Hoje à(s) 9:02 pm

RODEIO DE ENCANTADO COMENTE.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!
» [SMS 2015] Comente sua corrida da 9ª etapa
» Comente a série [+ Resident Evil]
» Rodeio do Centenário de Porto Murtinho com Valsa de Helicóptero