Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

resultado inter de uruguaiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
retruco_enart

MensagemAssunto: resultado inter de uruguaiana   Dom Ago 25, 2013 6:08 pm

DANÇAS TRADICIONAIS – FORÇA A

01.CTG PATRULHA DO OESTE - URUGUAIANA - 4ª
02.DTG CLUBE JUVENTUDE - ALEGRETE - 4ª
03.CTG SENTINELA DA QUERÊNCIA - SANTA MARIA 13ª
04.CTG TRÍPLICE ALIANÇA - URUGUAIANA - 4ª
05.GTF CEL. APARICIO BORGES - SANTO ÂNGELO - 3ª
06.CTG 20 DE SETEMBRO - SANTO ÂNGELO - 3ª
07.DT QUERÊNCIA DAS DORES - SANTA MARIA - 13ª

Grande surpresa nessa inter!
o que acharam?
Ver perfil do usuário
Fronteiriço

MensagemAssunto: PALHAÇADA - UMA PRÉVIA DO ENART   Dom Ago 25, 2013 7:48 pm

Já haviam me falado neste resultado, mas achei difícil.
Depois, olhando as apresentações, achei impossível.
Mas ta ai a prévia do ENART.
Mas, como diz o ditado, "Nada é tão ruim que não possa ficar pior.
PALHAÇADA!
Ver perfil do usuário
Cedro Rosa

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Dom Ago 25, 2013 10:28 pm

01.CTG PATRULHA DO OESTE - URUGUAIANA - 4ª

Surpresa dessa inter. Mescla de dançarinos experientes com novos, muitos erros individuais, justificados pela pegada. Ganhou na interpretação. Deve ter sido mínima a diferença pro clube.

02.DTG CLUBE JUVENTUDE - ALEGRETE - 4ª

Minha 'decepção' do final de semana. Digo isso, pois sempre foi um grupo com bastante pegada concomitante com a técnica. Parece que só participou pra cumprir tabela mesmo. Harmonia muito boa. É um grupo de ponta.

03.CTG SENTINELA DA QUERÊNCIA - SANTA MARIA 13ª

Apresentação morna. Prendas muito elegantes e delicadas. Grupo harmônico.

04.CTG TRÍPLICE ALIANÇA - URUGUAIANA - 4ª

9 pares na chimarrita??????? Dança simples, de fila não teria 'pq', mas, cada cabeça uma sentença, já diz o ditado. 7 voltas desarmônico, o que não é característica desse grupo.

05.GTF CEL. APARICIO BORGES - SANTO ÂNGELO - 3ª

Bonitinho.

06.CTG 20 DE SETEMBRO - SANTO ÂNGELO - 3ª

Muito a crescer, entrou na A esse ano pq sabia que estaria na final.

Meio inseguros.
Ver perfil do usuário
tradicionalistaRS

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 7:34 am

O resultado que todos já sabiam, mas não queriam acreditar, ainda mais depois de ver a apresentação horrivel que o CTG Patrulha do Oeste fez!

O patrulha pela a apresentação que fez não deveria nem ter ficado entre os 3 primeiros, mas o circo foi armado, e os palhaços eram os tradicionalistas que estavam lá apenas para cultivar a nossa tradição!

É nitido pra todos que os verdadeiros campeões dessa inter fooi o DTG JUVENTUDE, apresentação serena, e super elegante, com o jeito juventude de ser, Parabéns ao CTG Trilipce Aliança que fez uma belissima apresentação, e ao CTG Sentila da querencia tbm!

Esse resultado da inter é só uma prévia da marmelada que vai ser esse ENART 2013, bobeia esses loco do patrulha ainda ficam entre os 5 do enart, com tanta roubalheira eu já não duvido de mais nada,´eu já tinha dito antes e vou repetir, é facil ganhar quando oos jurados estão lá dentro ajudando, e ganhando churrasquinho na casa cordenadora da invernada, que é por acaso é mãe de um dos jurados e de um dos dançarinos tbm!!

Ver perfil do usuário
Abagualado93

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 7:38 am

Buenas,
1º quero deixar meus parabéns para a organização do evento, cumprimento de horario, local valeu a pena a viagem "looonga" à Uruguaiana.
Num geral bons e só!!

1ºCTG PATRULHA DO OESTE
Gostei do Grupo, Interpretação dos peões muito boa, as prendas facial inferior mas no geral melhor da inter... Acredito que foi o que deu o titulo.
Harmonia boa mas alguns erros que se querem domingo no ENART precisam corrigir... Gostei da Roseira

2º DTG CLUBE JUVENTUDE
Esperava bem mais deles. Danças no que se trata de harmonia muito boa, mas interpretação sem comentarios. Só pra cumprir tabela pra mim impossivel o titulo.

3º CTG SENTINELA DA QUERÊNCIA
Gostei, dançaram pra 3º...

4º CTG TRÍPLICE ALIANÇA
Cairam no 7 voltas grupo apavorado e desarmonico. Nas outras danças foram bem. Interpretação boa mas nao pra subir mais na colocação

5º GTF CEL. APARICIO BORGES
Falta tecnica tirando "isso" o grupo danço bem

6º CTG 20 DE SETEMBRO
Tem muito o que corrigir.

O que nao os colocou mais a frente acredito que foi o excesso de alguns dançarinos que resolveram inovar na interpretação e comprometeram a harmonia e o contexto da dança.

Ver perfil do usuário
chulaloka

MensagemAssunto: baita palhaçada   Seg Ago 26, 2013 7:38 am

tradicionalistaRS escreveu:
O resultado que todos já sabiam, mas não queriam acreditar, ainda mais depois de ver a apresentação horrivel que o CTG Patrulha do Oeste fez!

O patrulha pela a apresentação que fez não deveria nem ter ficado entre os 3 primeiros, mas o circo foi armado, e os palhaços eram os tradicionalistas que estavam lá apenas para cultivar a nossa tradição!

É nitido pra todos que os verdadeiros campeões dessa inter fooi o DTG JUVENTUDE, apresentação serena, e super elegante, com o jeito juventude de ser, Parabéns ao CTG Trilipce Aliança que fez uma belissima apresentação, e ao CTG Sentila da querencia tbm!

Esse resultado da inter é só uma prévia da marmelada que vai ser esse ENART 2013, bobeia esses loco do patrulha ainda ficam entre os 5 do enart, com tanta roubalheira eu já não duvido de mais nada,´eu já tinha dito antes e vou repetir, é facil ganhar quando oos jurados estão lá dentro ajudando, e ganhando churrasquinho na casa cordenadora da invernada, que é por acaso é mãe de um dos jurados e de um dos dançarinos tbm!!

Ver perfil do usuário
Guerreiro Saiajin

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 9:14 am

Na minha opinião

1° Patrulha do Oeste – Palhaçada nem aqui nem na china ganharia a inter. Mas não temos muito o que comentar né, não era de se esperar algo diferente da comissão avaliadora que temos.  Vem fazendo o estado inteiro rir com alguns resultados, desde o JuvEnart.  Na minha opinião eram 4° no máximo.

2° Clube Juventude -  Campeões da inter, mesmo com uma apresentação um tanto que “apagada” o grupo se portou bem na sala. Fez o que tinha que fazer e deveria ter ganhado

3° - Sentinela da Querência – Gostei do grupo, era por ai mesmo...

4° Tríplice Aliança – Também gostei deles, grupo que vem evoluindo bastante,  pecaram um pouco na questão harmônica, mas tem boa interpretação.

5° Aparício Borges – Gostei do grupo, temática nova, acho que evoluíram bastante em relação ao ano passado, harmonia é o ponto forte deles.  Era por ai a colocação deles mesmo, quem sabe um 4°...

6° Vinte de Setembro – Vieram pela A porque tinha vaga sobrando, danças desarmônicas, grupo perdido na sala, nem de longe tem cara de grupo para força A. Tinha visto eles em Cruz Alta, não achei ruim, mas é que quando tem que sortear dai aperta a coisa né gauchada. ENART não se faz só de 3 danças. Acho que brigariam pra não ficar em ultimo.

7° Querência das Dores – Brigariam com o Vinte de Setembro pelo ultimo, não sei qual dos 2 dançou pior. Cada ano que passa vem decaindo mais. Só classificou porque tinha vaga sobrando. Acho que o estilo prejudica bastante eles.

Pra mim ficaria assim:
1° Juventude
2° Sentinela
3° Tríplice
4° Aparício
5° Patrulha
6° Vinte de Setembro ou Dores
7° Vinte de Setembro ou Dores
Ver perfil do usuário
PedroMalasarte

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 9:27 am

SURPRESA!!!! Acho que não.... Todos nós já deveríamos estar acostumados com este resultados bruxos que acontecem a 3 anos.....

1- Patrulha - Muita Garra, Muita Garra, mas só, desarmônico, interpretação de alguns forçada. mas todos ja sabiam... Com esta comissão, e eles dançando deste mesmo jeito vão ficar entre os 5 na final e depois não venham me dizer que é surpresa. No máximo 4º lugar nesta inter...

2 - DTG Juventude - Harmonia Boa, como é marca deste grupos, mas a Roseira deixou a desejar neste quesito. Interpretação muito abaixo do que são capaz, estavam um pouco apáticos. Pra mim 3º seria o lugar deles.

3 - Sentinela da Querencia - Harmonia boa, interpretação das prendas se muito boa. Pra mim poderiam esta em 1º ou 2º.

4 - Triplice - Grupo técnico, boa interpretação, falhou um pouco na harmonia do 7 volta. Poderia estar 1º ou 2º.

5 - Apáricio - Grupo em uma boa evolução, esta crescendo a cada ano. 5º Lugar esta certo....

6 - 20 de setembro - Fraco, grupo inseguro, parece uma Juvenil, quando passa para a Adulta. 7º lugar seria o certo...

7 - Dores - Fraco. ja vi apresentações melhores deste grupo. 6º pra mim.

Emfim esta é minha opinião e ressaltando sem SURPRESA, com esta comissão tudo pode acontecer. Vocês sabem...
Ver perfil do usuário
Le Pinguin

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 1:15 pm

Meus amigos, me corrijam se estiver errado. Quanto aos avaliadores do Enart. O único Uruguaianense que julgou esta Inter não foi o Flávio Zum???
Outra, apresentação serena e sei lá mais o que. Cara, evoluímos muito hoje em dia. A interpretação não é só mais sorrir, dar risada e deu. Hoje somos verdadeiros atores, onde retratamos nossos antepassados. Temos que mostrar dentro da sala o mais próximo possível deles. E o que se mais bateu na tecla, em eventos do enart, naquele curso mesmo que teve em Santa Maria esses tempos. O regionalismo. Não adianta o cara do litoral dançar que nem na fronteira, e o da fronteira dançar que nem no litoral, por exemplo. Até na chula, como estava falando final de semana com alguns avaliadores. Estão pedindo que cada chuleador tenha sua identidade, seu regionalismo. Acreditam que mudou até a planilha de avaliação deles? Pra tudo isso foi feita uma baaaita pesquisa histórica.
Então, temos que evoluirmos também. Que bom que seria, se fosse todos juntos. E deixar mais forte a cultura. Aqui mesmo na Argentina, onde o GÁUCHO e cultivado em TODO país. Não só em uma parte como o Brasil. Lá eles mudam o estilo de acordo com a região. Seja na espora, chapéu, botas, palas, sapateios..etc.....Façamos assim !!e quem ganha serão nossos filhos, e netos.
Ver perfil do usuário
Pedro Cambara

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 2:57 pm

Le Pinguin escreveu:
Meus amigos, me corrijam se estiver errado. Quanto aos avaliadores do Enart. O único Uruguaianense que julgou esta Inter não foi o Flávio Zum???
........
Pra tudo isso foi feita uma baaaita pesquisa histórica.
......
Aqui mesmo na Argentina, onde o GÁUCHO e cultivado em TODO país. Não só em uma parte como o Brasil. Lá eles mudam o estilo de acordo com a região. Seja na espora, chapéu, botas, palas, sapateios..etc.....Façamos assim !!e quem ganha serão nossos filhos, e netos.
Buenas Amigo, "Aqui ou Lá"? Não entendi muito bem.

Brincadeiras a parte, concordo com quase tudo o que falaste.

Realmente, somente o Zum avaliou, mas a comissão técnica do MTG é composta por dois integrantes da entidade vencedora da força "A", e pelo que foi dito nas demais publicações, um é filho da coordenadora do grupo.

O Juventude não dançou tudo aquilo que já se viu em anos anteriores, mas ainda assim cumpriu melhor com os quesitos de harmonia e interpretação.

E mais, interpretação semelhante a apresentada pelo "Campeão" desta inter já foi descrita em planilhas por esta mesma comissão como sendo "Exagerada", "Forçada" e "Descontestualizada".

Assim, apesar de não terem avaliado, o resultado gera um descrédito do trabalho.

Com relação a chula, "Baita pesquisa histórica??? Onde isso aconteceu??? Quando isso aconteceu??? Com quem????? Houve reuniões da chula???? Foram Convocados ou mesmo convidados os chuleadores??? Desculpe minha ignorância, mas com todos os chuleadores que conversei, [b]ninguém sabia de nada[b].

Fronteiriço dançando como Fronteiriço, Serrano como Serrano, Litoral como Litoral.....SERIA MUITO LEGAL....mas e a proposta de indumentária????? Novamente, desculpe minha ignorância, mas o serrano primitivo de bota garrão é diferente do fronteiriço primitivo de bota garrão???? Me dá uma luz aonde eu acho bibliografia disso por favor.
Aliás, se eu não me engano, o Guapos (Novo Hamburgo) campeão da primeira inter dança semelhante ao Ronda (Farroupilha - Serra), ou seja, o Ronda vai ter problema na inter já que está adotando o estilo da grande capital???
Com todo o respeito que o amigo merece, eu acho que cada um apresentar o estilo de sua região seria interessante e muito legal, mas promoveria uma acentuada limitação na questão de proposta, eis que, pelo pouco que conheço, existem indumentárias que jamais foram usadas em certas regiões do estado.
De qualquer forma, considero saudável e apropriado o debate qualificado, porém, pelo que vi em outros rodeios e presenciei em Uruguaiana, entendo que o resultado não poderia ser este.

Respeito as opiniões contrárias, mas esta é a minha.

Pedro Cambará
Ver perfil do usuário
tropeirodolitoral

MensagemAssunto: Resultado Inter Regional de Uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 4:02 pm

1- PATRULHA DO OESTE: Com a comissão indo na pré estréia, churrascos, jantinhas e ensaios, tende a ficar mais fácil mesmo de levar a inter, dançaram bem, mas não pra ser campeão...scratch 
2- CLUBE JUVENTUDE: Não dançam mais o que dançavam, porém, pra mim, eram os campeões da inter, apresentação firme, tudo bem dançado! mas parece que falta algo.. ainda que tenha sido o melhor grupo da inter..cheers 
3- SENTINELA: danças harmônicas, pouco sem sal, falta mais pegada, baita time de prendas mas acredito que pra final venham melhores:) 
4- TRÍPLICE: bom grupo, todos os anos se mantendo bem, danças harmonicas e boa interpretação! achei que ficava na frente do sentinela e do patrulha..Laughing 
5- APARÍCIO BORGES: baita evolução, proposta legal, alguns probleminhas de harmonia do balaio(sapateios principalmente), destaco também o time de prendas, muito bom.Smile 
6 - 20 DE SETEMBRO: achei propaganda enganosa, muitas pessoas me diziam que seriam a revelação da inter mas achei o grupo fraco, desarmonico,e que tem muito o que amadurecer na sala ainda, se ensaiarem podem irem bem em sta cruz.Rolling Eyes 
7- DORES: o mesmo dores de todo ano, apenas cumprindo tabela na inter regional, me chamou mais atenção o vocal deles, do que a dança, mas se ensaiarem mais e vir com pegada, também podem melhorar para a final!Rolling Eyes 

pra mim, o resultado ficava:
JUVENTUDE
TRÍPLICE
PATRULHA
SENTINELA
APARICIO
DORES OU 20
20 OU DORES

MINHA HUMILDE OPINIÃO!Laughing
Ver perfil do usuário
gaucho de poa

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 4:34 pm

QUE HISTORIA É ESSA QUE ESTAO FALANDO DA COMISSÃO ? JANTA? IRMÃOS? COREOGRAFOS? COORDENADORES? PRÉ ESTREIAS?...A INFORMAÇAO DEVEM SER PRA TODOS...
NÓS DO OUTRO LADO DO RIO GRANDE QUEREMOS SABER TBMM
??????
Ver perfil do usuário
Le Pinguin

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 5:30 pm

Pedro Cambara escreveu:
Le Pinguin escreveu:
........
Pra tudo isso foi feita uma baaaita pesquisa histórica.
......
Aqui mesmo na Argentina, onde o GÁUCHO e cultivado em TODO país. Não só em uma parte como o Brasil. Lá eles mudam o estilo de acordo com a região. Seja na espora, chapéu, botas, palas, sapateios..etc.....Façamos assim !!e quem ganha serão nossos filhos, e netos.
Buenas Amigo, "Aqui ou Lá"? Não entendi muito bem.

Brincadeiras a parte, concordo com quase tudo o que falaste.

Realmente, somente o Zum avaliou, mas a comissão técnica do MTG é composta por dois integrantes da entidade vencedora da força  "A", e pelo que foi dito nas demais publicações, um é filho da coordenadora do grupo.

O Juventude não dançou tudo aquilo que já se viu em anos anteriores, mas ainda assim cumpriu melhor com os quesitos de harmonia e interpretação.

E mais, interpretação semelhante a apresentada pelo "Campeão" desta inter já foi descrita em planilhas por esta mesma comissão como sendo "Exagerada", "Forçada" e "Descontestualizada".

Assim, apesar de não terem avaliado, o resultado gera um descrédito do trabalho.

Com relação a chula, "Baita pesquisa histórica??? Onde isso aconteceu??? Quando isso aconteceu??? Com quem????? Houve reuniões da chula???? Foram Convocados ou mesmo convidados os chuleadores??? Desculpe minha ignorância, mas com todos os chuleadores que conversei, [b]ninguém sabia de nada[b].

Fronteiriço dançando como Fronteiriço, Serrano como Serrano, Litoral como Litoral.....SERIA MUITO LEGAL....mas e a proposta de indumentária????? Novamente, desculpe minha ignorância, mas o serrano primitivo de bota garrão é diferente do fronteiriço primitivo de bota garrão???? Me dá uma luz aonde eu acho bibliografia disso por favor.
Aliás, se eu não me engano, o Guapos (Novo Hamburgo) campeão da primeira inter dança semelhante ao Ronda (Farroupilha - Serra), ou seja, o Ronda vai ter problema na inter já que está adotando o estilo da grande capital???
Com todo o respeito que o amigo merece, eu acho que cada um apresentar o estilo de sua região seria interessante e muito legal, mas promoveria uma acentuada limitação na questão de proposta, eis que, pelo pouco que conheço, existem indumentárias que jamais foram usadas em certas regiões do estado.
De qualquer forma, considero saudável e apropriado o debate qualificado, porém, pelo que vi em outros rodeios e presenciei em Uruguaiana, entendo que o resultado não poderia ser este.

Respeito as opiniões contrárias, mas esta é a minha.

Pedro Cambará

dai tche!!!digo argentina pq é do lado, e tbm pode ser uruguai.

quanto ao zum, temos q esperar as planilhas né?e ao pessoal que foi citado. sao inscritos pelo patrulha?se forem, tem que ser melhor selecionados para julgarem. Se bem que todos temos, e fizemos amigos pelo rio grande a fora. ate em outros estados. Acho melhor esperar as inscricoes dos rodeios, para ver quais grupos serão, e aí depois convidar a comissao organizadora e avaliadora para não gerar conflitos, seja de interesse ou não. acho dificil, mas n impossivel. que achas??

dancas apresentadas pelo campeao: quero mana, roseira e tatu de castanholas. especifica onde ficou forcada a interpretação?

quanto a chula!!!foram sim feitas pesquisas. pelo lucio mauro, jean, luiz octavio, henrique, anderson, entre outros colaboradores. e teve reuniao em santa maria, no evento do mtg!!e divulgado mudancas em inters e rodeios. Desculpo sim, tua ignorancia. talvez os chuleadores não foram quando solicitados, reclamam, e falam q tem que mudar algo pela interbet. na hora de colocar a cara a tapa, não vão.

quanto as garrão!pq não diferenciar??já viu fronteirico dancar de bota gaitinha??
no meu entender, valeria,se no contexto apresentado, explicasse o pq da pilcha, ectectectect.

grande abraço!!!!!continuamos a conversa qnd quiseres!!
Ver perfil do usuário
SapucaiaTche

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 5:42 pm

Na minha opinião a ordem seria essa aqui:

DTG JUVENTUDE: Abaixo do que vinha fazendo nos últimos anos, mas inegavelmente o melhor dessa inter regional. Muito harmônico e técnico, mas não tão expressivo em interpretação.

CTG SENTINELA DA QUERENCIA: Vieram bem na interpretação e com razoável harmonia, prendas excelentes, talvez se tivessem um poucos mais de pegada pudessem brigar com o DTG.

CTG TRIPLICE ALIANÇA: Mereciam ficar entre os três e até mesmo em segundo, vem fazendo um belo trabalho desde o ano passado, tem tudo para irem bem esse ano.

CTG PATRULHA DO OESTE: Grupo sem interpretação, ainda mas por parte das prendas, que são muito fracas em comparação aos peões desse grupo. Harmonicamente vão bem, mas no facial fracos, diante todos os outros já falados não merecia o 1º nem o 2º talvez um 3º.

O RESTO EU CONCORDO COM AS COLOCAÇÕES! FORTE QUEBRA COSTELAS E DESCULPA SE MAGOEI ALGUÉM.
Ver perfil do usuário
eusobagual

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 5:56 pm

Boa noite a todos!

Infelizmente mais uma vez estamos avistando neste fórum vários comentários maldosos de pessoas integrantes de invernadas que se escondem atrás de falsos nomes para falarem o que bem entendem ou se deixam levar pela emoção.

Pessoal, ao ganhadores parabéns acredito ter sido razoável a apresentação, aos que pensam que são perdedores(porque afinal estão na grande final e ainda estão falando estas barbáries imagina quem não for classificado o que poderá falar né) tenham a humildade de reconhecer que assim como os vencedores precisam trabalhar e muito para chegarem em Santa Cruz e não ficar dizendo besteiras e insinuações.

Se tudo que estão falando ai tiverem todas as provas porque não vão ao MTG realizar suas reclamações formais ao invés de falar e difamar as pessoas? Infelizmente se ve mais uma vez o porque desta região ser a potencia que é né rsrsr, ao invés de se preocuparem consigo mesmo preocupam-se demais com seus coirmãos.

Fica a dica de quem está olhando toda estas bobagens de fora da região para que vocês cresçam e não regridam no tempo....

Grande Abraço a todos...
Ver perfil do usuário
aporreado

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 7:14 pm

01.CTG PATRULHA DO OESTE – URUGUAIANA – 4ª.(SURPREENDENTES), Ninguém esperava, mas até que foi justo. Ganharão no carão na força; tiveram erros individuais bastante evidentes, mas compensaram na interpretação.
02.DTG CLUBE JUVENTUDE – ALEGRETE – 4ª. (PREGUIÇOSOS), só cumprir tabela fica feio pra uma invernada desse patamar. Estavam com tanta preguiça que nem deram a entender que estavam na onda do ja ganhou ou seja, estavam na onda do já classificamos. Bah galera poderiam ter consideração com o publico que na grande maioria foi pra ver vcs. Mas mesmo assim vão sem duvidas dar show novamente em Santa Cruz.
03.CTG SENTINELA DA QUERÊNCIA – SANTA MARIA -13ª.(SEM GRAÇA), Quase dormi. Grupo que chega a dar nojo de tanta harmonia sem riscos, um grupo sem coragem. Desculpa galera falta ousadia pra vocês.
04.CTG TRÍPLICE ALIANÇA – URUGUAIANA – 4ª-(PERDIDÕES), Desarmônico é isso ai.
05.GTF CEL. APARICIO BORGES – SANTO ÂNGELO – 3ª (TA LOCO), Pensa em um grupo que tem que melhorar muito pra entrar entre os 20 na força B é claro.
06.CTG 20 DE SETEMBRO – SANTO ÂNGELO – 3ª. (ERRARÃO A FORÇA), Bah gurizada acho melhor ensaiar todos os dias da qui até a final. Desculpa
07.DT QUERÊNCIA DAS DORES – SANTA MARIA – 13ª.(EXAGERADOS), Da a impressão que eles não se conheciam. Durante todas as danças simplesmente alguns dançarinos destoavam totalmente do resto do grupo, até dançavam bem, mas muito diferentes uns dos outros, poderiam ter ido muito mas muito melhor mesmo.
OBS: MAIS UMA VEZ O ERRO SE REPETE, PORQUE A GRANDE MAIORIA DESSES GRUPOS CLASSIFICADOS SÃO EXTREMAMENTE INFERIORES A GRUPOS QUE NÃO VÃO A SANTA CRUZ DA INTER DE ESTEIO E NAS INTER QUE VIRAM DE CAXIAS E SÃO JERONIMO, OU SEJA NOVAMENTE NÃO TEREMOS OS MELHORES INVERNADAS NA GRANDE FINAL DO ENART. Na minha opinião o MTG deveria rever essa modalidade de classificação e achar uma formula mais justa afim de que se classifiquem as reais melhores invernadas do estado para Santa Cruz. E também achar uma forma de resgatar e dar mais apoio a essas regiões que abrangem a fronteira oeste parte das missões e parte do centro do estado, por que é cada vez mais difícil encontra invernadas e das poucas que têm são raras as de qualidade.
Ver perfil do usuário
Tantofaz

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Ter Ago 27, 2013 2:21 am

Patrulha campeão da inter??? hehehehehehe...

pra mim, o resultado ficava:
JUVENTUDE
SENTINELA
TRÍPLICE
PATRULHA
APARICIO
DORES OU 20
20 OU DORES
Ver perfil do usuário
Pó Pelotense

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Ter Ago 27, 2013 7:14 am

Buenas pessoal!

Não estive na inter de uruguaiana, e por isso não posso opinar em relação a dança, mas posso comentar em relação ao resultado. Não sei o que aconteceu lá, mas o que mais acho estranho é como as pessoas acham que os ditos "grandes", somente eles merecem ganhar. Vão me dizer que o patrulha não teve nada, não fez por merecer, não acredito nsso.

Ja faz tempo que não vejo o Juventude dançar alguma coisa, rodeio de campo colocaram eles entre os 10 que por dança não tinahm condições (muito abaixo do que sabem dançar), a algumas semanas atras, ficou em 3º ou 4º em cruz alta, perdendo pra grupos que na teoria não estão figurando entre os grandes do estado. Dai eu pergunto a todos, o Juventude está com essa bola toda pra levar uma inter????

Desculpe, não quiz ofender ninguem apenas expressar minha opinião, quando os pequenos ganham os grandes ficam revoltado.

Parabens a todos os competidores e até Santa Cruz.
Ver perfil do usuário
PedroMalasarte

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Ter Ago 27, 2013 3:52 pm

Pó Pelotense escreveu:
Buenas pessoal!

Não estive na inter de uruguaiana, e por isso não posso opinar em relação a dança, mas posso comentar em relação ao resultado. Não sei o que aconteceu lá, mas o que mais acho estranho é como as pessoas acham que os ditos "grandes", somente eles merecem ganhar. Vão me dizer que o patrulha não teve nada, não fez por merecer, não acredito nsso.

Ja faz tempo que não vejo o Juventude dançar alguma coisa, rodeio de campo colocaram eles entre os 10 que por dança não tinahm condições (muito abaixo do que sabem dançar), a algumas semanas atras, ficou em 3º ou 4º em cruz alta, perdendo pra grupos que na teoria não estão figurando entre os grandes do estado. Dai eu pergunto a todos, o Juventude está com essa bola toda pra levar uma inter????

Desculpe, não quiz ofender ninguem apenas expressar minha opinião, quando os pequenos ganham os grandes ficam revoltado.

Parabens a todos os competidores e até Santa Cruz.

Meu amigo eu estive na inter, e te digo com respeito, O é bom ver um grupo voltar depois de tempos fora, mas o Patrulha tem que trabalhar muito ainda, pois tiveram muito problemas de harmonia e a interpretação das prendas é muito fraca, o peões é só garra, mas isto não é tudo na interpretação.

Esta é a minha opinião.
Ver perfil do usuário
Mestre

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Ter Ago 27, 2013 4:25 pm

Com Todo o Respeito aos outros competidores mas o DTG Juventude ganhava esta inter com uma perna só.
Ver perfil do usuário
Sapateador Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Ter Ago 27, 2013 4:52 pm

Buenas gauchada. Chegou a hora de me manifestar sobre essa inter, essa inter que foi a minha inter a 160 Km de casa pois bem vamos lá. Todos sabem da minha imparcialidade e coerência sempre nas minhas avaliações e sou dos que falam que não foi justo o resultado desta Inter, mas não foi justo mesmo sem entrar no mérito se foi favorecimento de jurados ou apenas erro o que quero acreditar que tenha sido.

1 - Patrulha do Oeste - Não da pra dizer que o grupo é ruim, não é. Mas dançou com medo a roseira principalmente muitas desarmonias principalmente por parte das prendas longe de ser merecedor da vitória.

2 - Juventude - Dançaram o suficiente morno na sala mas limpo harmônico problemas na roda da roseira sarrabalho e castanholas na tampa.

3 - Sentinela - Boa interpretação dançou leve mas problemas graves na harmonia.

4 - Tríplice - Acordaram esse ano, tranquilo na sala pequenas desarmonias no sete voltas com potencial pra final, nas planilhas vi que levaram um desconto bom em indumentaria que fazia ganhar do sentinela.

5 - Aparicio - Sei que esta longe dos outros ainda e não é um grupo que va brigar por algo em Sta Cruz mas parabenizo a gurizada pela evolução em realação aos anos anteriores.

6 - 20 - não vi

7 - Dores - Meu deus, gurizada conseguiram piorar ensaiem muito pra final!
Ver perfil do usuário
Flor&Truco

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Ter Ago 27, 2013 7:29 pm

Seria legal postarem as notas quando souberem. Para ver as notas ruins, ou não merecidas pelos grupos.
Ver perfil do usuário
bozo

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Ter Ago 27, 2013 10:32 pm

tem vídeos??Question 
Ver perfil do usuário
tradicionalistaRS

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qua Ago 28, 2013 7:42 am

O comentário pelo que eu escutei, foi que a nota de interpretação do Patrulha foi absurdamente alta, tanto que a atual nota mais alta do estado, ganhando do GUAPOS, que vamos lembrar é 5º do estadoo! Oo'

PALHAÇADA né, foi visivelmente ruim a interpretação deles, os guris um bando de loco gritando na sala, e as gurias muuuito, mas muito apavoradas, nem aqui nem na china a interpretação deles seria melhor que a do guapos, eles não chegam nem nos pés no guapos!

Sinto muito em dizer que estamos todos sendo feitos de palhaços por esta comissão!
Ver perfil do usuário
Última Palavra

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qua Ago 28, 2013 8:36 am

Não é menosprezar o trabalho de ninguém, e ninguem aqui que está comentando é oportunista, a pedra ja estava cantada muito antes, todos sabiam que provavelmente isso aconteceria, já faz muito tempo que vem acontecendo coisas semelhantes, quanto a favorecimentos de resultado pros "parceiros". Todos sabem e a maioria dos que sabem, tem provas, porém, o mtg finge nao ver, pra não perder a credibilidade(se é que ainda tem alguma), e ainda aplica punições a quem tenta desmascarar as falcatruas q ocorrem.Podem não concordar e até tentar desmoralizar meu post, mas a mentira tem perna curta, e "antes tarde do que nunca", as cagadas vão aparecer, pq não é 1 ou 2, e a grande maioria que está insatisfeita.
O pior cego é aquele que não quer ver!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Hoje à(s) 8:27 pm

resultado inter de uruguaiana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RESULTADOS ANTERIORES
» Crash Test com um Ford Focus a 193km/h
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos
» Lisboa V2 - LPPT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: