Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

resultado inter de uruguaiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
fronteiriço30

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qua Ago 28, 2013 9:29 am

Algumas coisas que não entendi......Tem gente falando em notas, aonde posso ver? Outros falando em benefícios e tal. Amigos acho bem fácil realizarmos acusações por trás de nick, mas também se tem provas como outro falou é só ir no mtg e fazer o que tem que ser feito......claro se tiver provas não apenas fofocas.
Infelizmente o que vejo aqui e descontentamento de "perdedor";uma vez que a maioria dos comentários são de usuários que se cadastraram após o resultado.
Desculpem mas por causa destes pensamentos que esta inter está como está, ou seja mais vaga que grupos....
Ver perfil do usuário
PedroMalasarte

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qua Ago 28, 2013 9:55 am

fronteiriço30 escreveu:
Algumas coisas que não entendi......Tem gente falando em notas, aonde posso ver? Outros falando em benefícios e tal. Amigos acho bem fácil realizarmos acusações por trás de nick, mas também se tem provas como outro falou é só ir no mtg e fazer o que tem que ser feito......claro se tiver provas não apenas fofocas.
Infelizmente o que vejo aqui e descontentamento de "perdedor";uma vez que a maioria dos comentários são de usuários que se cadastraram após o resultado.
Desculpem mas por causa destes pensamentos que esta inter está como está, ou seja mais vaga que grupos....
Olha não é por causa destes pensamentos que esta INTER esta como esta.

É que os grupos realmente estão mais fracos que os grupos de ponta do estado.

Só um cego pra não ver os problemas que houve com os grupos desta INTER.

PATRULHA - Grupo que esta retornando, com muito dançarinos antigo que não dançavam a 10 anos ou mais, uma mistura de veteranos com juvenil, Prenda muito fracas. Por dança vai ser difícil passarem pro domingo.

JUVENTUDE - O grupos ja não é o mesmo de outros anos e é evidente que estão caindo a cada ano. Até teve uma boa harmonia, mas com problemas na roseira. A Interpretação nem se fala, muito abaixo do que são capaz, apáticos, sem brilho, assim não ficam entre os 10 na Final.

SENTINELA - Um grupo em fase de montagem, ja que veio dançarinos de varios lugares, Prendas muito bem, interpretação otima, mas os peões são facos. Passam para o Domingo mas ficam entre o 15º e 20º lugar.

TRIPLICE -Grupo em evolução, teve alguns problemas na harmonia do 7 volta, mas é um grupo técnico. Pode passar para o Domingo este ano...

APARICIO - A evolução deste grupo é evidente, mas ainda estão longe dos grupos de ponta, Vai melhoras a sua propria classificação na final, mas ainda falta muito para chegar no domingo.

VINTE - Grupo fraco, parece uma juvevil, tem algumas prendas que dançam bem, mas no geral fraco, fica entre os ultimos na final.

DORES - Grupo mais fraco que ja vi dançar no DORES, vai fica la pelos ultimos na Final.

QUEM ESTAVA LA, VIU E ENTENDE UM POUQUINHO DE DANÇA SABE QUE ESTA MINHA ANALISE NÃO ESTA ERRADA.

Ver perfil do usuário
Le Pinguin

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qua Ago 28, 2013 5:32 pm

PedroMalasarte escreveu:
fronteiriço30 escreveu:
Olha não é por causa destes pensamentos que esta INTER esta como esta.

É que os grupos realmente estão mais fracos que os grupos de ponta do estado.

Só um cego pra não ver os problemas que houve com os grupos desta INTER.

PATRULHA - Grupo que esta retornando, com muito dançarinos antigo que não dançavam a 10 anos ou mais, uma mistura de veteranos com juvenil, Prenda muito fracas. Por dança vai ser difícil passarem pro domingo.

JUVENTUDE - O grupos ja não é o mesmo de outros anos e é evidente que estão caindo a cada ano. Até teve uma boa harmonia, mas com problemas na roseira. A Interpretação nem se fala, muito abaixo do que são capaz, apáticos, sem brilho, assim não ficam entre os 10 na Final.

SENTINELA - Um grupo em fase de montagem, ja que veio dançarinos de varios lugares, Prendas muito bem, interpretação otima, mas os peões são facos. Passam para o Domingo mas ficam entre o 15º e 20º lugar.

TRIPLICE -Grupo em evolução, teve alguns problemas na harmonia do 7 volta, mas é um grupo técnico. Pode passar para o Domingo este ano...

APARICIO - A evolução deste grupo é evidente, mas ainda estão longe dos grupos de ponta, Vai melhoras a sua propria classificação na final, mas ainda falta muito para chegar no domingo.

VINTE - Grupo fraco, parece uma juvevil, tem algumas prendas que dançam bem, mas no geral fraco, fica entre os ultimos na final.

DORES - Grupo mais fraco que ja vi dançar no DORES, vai fica la pelos ultimos na Final.

QUEM ESTAVA LA, VIU E ENTENDE UM POUQUINHO DE DANÇA SABE QUE ESTA MINHA ANALISE NÃO ESTA ERRADA.

Gaúcho!!percebeste que sempre fala mal do tal Patrulha, e outros grupos?falou que DTG está caindo a cada ano e que o Sentinela está em montagem. O estado sabe. Mas dizer que o tríplice, está em evolução??bah!!mas uns 2 anos que vejo isso escrito aqui no portal!!daqui a pouco os cara vão ir dançar em outra galáxia!!de tão bons que vão ficar!!
Pode falar o que tu quiser claro, mas coerência nas respostas por favor...
Ver perfil do usuário
Le Pinguin

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qua Ago 28, 2013 5:40 pm

tradicionalistaRS escreveu:
O comentário pelo que eu escutei, foi que a nota de interpretação do Patrulha foi absurdamente alta, tanto que a atual nota mais alta do estado, ganhando do GUAPOS, que vamos lembrar é 5º do estadoo! Oo'

PALHAÇADA né, foi visivelmente ruim a interpretação deles, os guris um bando de loco gritando na sala, e as gurias muuuito, mas muito apavoradas, nem aqui nem na china a interpretação deles seria melhor que a do guapos, eles não chegam nem nos pés no guapos!

Sinto muito em dizer que estamos todos sendo feitos de palhaços por esta comissão!
Sinceramente, não vi nenhum grito no salão durante a dança. Será que foi na Quero mana??ou na Roseira??hehe
E deixa o Guapos lá, quietinho. Se o Patrulha não chega aos pés deles, parabéns. Pois tem muuuuitos outros, que não valem nem a poeira da garrão de potro deles....
Ver perfil do usuário
Le Pinguin

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qua Ago 28, 2013 5:44 pm

Última Palavra escreveu:
Não é menosprezar o trabalho de ninguém, e ninguem aqui que está comentando é oportunista, a pedra ja estava cantada muito antes, todos sabiam que provavelmente isso aconteceria, já faz muito tempo que vem acontecendo coisas semelhantes, quanto a favorecimentos de resultado pros "parceiros". Todos sabem e a maioria dos que sabem, tem provas, porém, o mtg finge nao ver, pra não perder a credibilidade(se é que ainda tem alguma), e ainda aplica punições a quem tenta desmascarar  as falcatruas q ocorrem.Podem não concordar e até tentar desmoralizar meu post, mas a mentira tem perna curta, e "antes tarde do que nunca", as cagadas vão aparecer, pq não é 1 ou 2, e a grande maioria que está insatisfeita.
O pior cego é aquele que não quer ver!

POR FAVOR, QUEM TEM ALGUMA PROVA, DENUNCIE. VAI AJUDAR O TRADICIONALISMO GAÚCHO.
"O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER. QUE ESTÁ ERRADO, E INSISTE NO ERRO."
Ver perfil do usuário
Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qua Ago 28, 2013 10:53 pm

Le Pinguin escreveu:
Última Palavra escreveu:
Não é menosprezar o trabalho de ninguém, e ninguem aqui que está comentando é oportunista, a pedra ja estava cantada muito antes, todos sabiam que provavelmente isso aconteceria, já faz muito tempo que vem acontecendo coisas semelhantes, quanto a favorecimentos de resultado pros "parceiros". Todos sabem e a maioria dos que sabem, tem provas, porém, o mtg finge nao ver, pra não perder a credibilidade(se é que ainda tem alguma), e ainda aplica punições a quem tenta desmascarar  as falcatruas q ocorrem.Podem não concordar e até tentar desmoralizar meu post, mas a mentira tem perna curta, e "antes tarde do que nunca", as cagadas vão aparecer, pq não é 1 ou 2, e a grande maioria que está insatisfeita.

POR FAVOR, QUEM TEM ALGUMA PROVA, DENUNCIE. VAI AJUDAR O TRADICIONALISMO  GAÚCHO.
Cara, tú realmente não houviu os gritos????? Compra um aparelho de audição URGENTEMENTE!!!!!!!!!

E com relação a provas, chê, sei que já foi apresentado para o MTG varias testemunhas para provar o que estão dizendo, e a resposta foi de que tem que apresentar provas documentais.

Foi comprovado com documentos que dois integrantes da comissão técnica possuem estreitas relações com a entidade em questão, e o MTG se limitou a responder que os refeidos avaliadores não integraram a comissão desta fase.

Realmente, "O PIOR CÉGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER"!

Mas no teu caso, não é que não quer ver, quer é fazer os outros acreditarem que não sabem o que sabem, e que não viram o que viram
Ver perfil do usuário
PedroMalasarte

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 7:55 am

Le Pinguin escreveu:
Última Palavra escreveu:

POR FAVOR, QUEM TEM ALGUMA PROVA, DENUNCIE. VAI AJUDAR O TRADICIONALISMO  GAÚCHO.
Le Pinguin, que deve ser componente do Patrulha ou é cego ou não conhece nada de dança, algumas dessa opções tem que ser.

Pois eu estou falando somente o que vi, pois olhei todos os grupo dançarem. E respeito muito os componentes do Patrulha, pois são pessoas que ja fizeram historia no Enart e acredito que irão fazer novamente, mas nesta INTER eles não dançaram para ser 1º, se tu conhece um pouquinho de dança sabe disto e tinha pelo menos uns 3 grupos que dançaram melhor.

Respeito a opinião de todos e acho que se teve ou não janta com a Comissão pra mim não interessa o que eu vi é que pela dança o resultado desta Inter deveria ser outro.
Ver perfil do usuário
RSGauchinha

MensagemAssunto: Inter Regional de Uruguaiana    Qui Ago 29, 2013 9:04 am

Me sentei na arquibancada era mais ou menos 12.45,olhei todos os grupos , diferente de vocês que certamente são dançarinos das invernadas.As diretrizes das danças tracionais elas veem mudando já fazem 3 anos,graças a deus,pois não é mais necessário que a angulação do pé seja a mesma,pois o termo harmonia confundia-se no passado com robotismo.
Estamos em uma nova era,onde contar uma historia não passa apenas por a letra da entrada,movimentos menos ou mais intensos não são totalmente errados nem totalmente certo.Não me venham com esse bairrismo me dizer que o resultado tinha quer ser muito mais diferente,deveria ficar sim entre o patrulha do oeste e o dtg,porém as planilhas tem que dizer,não é admissível do ponto de vista de contexto,termos o esquilador de entrada e os 7 voltas dançarmos igual ao tiaraju como o professor dos dois grupos ensino,um grupo é capital ou Uruguaiana,dái o quarto lugar,Tirem o coração ou ódio de um pelo outro e analisem as coisas,erros individuais entram no critério de harmonia onde vale 2 pontos, contexto hoje é meia nota de interpretação que vale 4,00,então façam suas contas.Acho que realmente ninguém teve uma apresentação limpa, mas não argumentos plausíveis para tanto esse furor de roubo até porque não existe.
Em relação a comissão, todos os avaliadores tem contato com alguma invernada mas como vocês perderam exaltam apenas isso, e não os erros que tiveram na vida, o ser humano normalmente faz isso coloca a culpa nos outros,onde na verdade seu baixo rendimento que tem que ser visto.
Ver perfil do usuário
PedroMalasarte

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 9:18 am

RSGauchinha escreveu:
Me sentei  na arquibancada era mais ou menos 12.45,olhei todos os grupos , diferente de vocês que certamente são dançarinos das invernadas.As diretrizes das danças tracionais elas veem mudando já fazem 3 anos,graças a deus,pois não é mais necessário  que a angulação do pé seja a mesma,pois o termo harmonia confundia-se no passado com robotismo.
Estamos em uma nova era,onde contar uma historia não passa apenas por a letra da entrada,movimentos menos ou mais intensos  não são totalmente errados nem totalmente certo.Não me venham com esse bairrismo me dizer que o resultado tinha quer ser muito mais diferente,deveria ficar sim entre o patrulha do oeste e  o dtg,porém as planilhas tem que dizer,não é admissível do ponto de vista de contexto,termos o esquilador de entrada e os 7 voltas dançarmos igual ao tiaraju como o professor dos dois grupos ensino,um grupo é  capital ou Uruguaiana,dái o quarto lugar,Tirem o coração ou ódio de um pelo outro e analisem as coisas,erros individuais entram no critério de harmonia onde vale 2 pontos, contexto hoje é meia nota de interpretação que vale 4,00,então façam suas contas.Acho que realmente ninguém teve uma apresentação limpa, mas não argumentos plausíveis para tanto esse furor de roubo até porque não existe.
Em relação a comissão, todos os avaliadores tem contato com alguma invernada mas como vocês perderam exaltam apenas isso, e não os erros que tiveram na vida,  o ser humano normalmente faz isso coloca a culpa nos outros,onde na verdade seu baixo rendimento  que tem que ser visto.
Acredito que tu realmente estivesse na arquibancada as 12:45, mas depois eu aposto de desceu para dançar. Então vocês não pode ter visto todos os grupos para fazer um analise geral.

Eu não falei em avaliador que da aula na entidade vencedora ou avaliador que é filho de coordenadores da entidade vencedora ou de avaliador que esta avaliando e foi componente de uma invernada que a maioria dos dançarinos da entidade vencedora dançava antigamente ou de avaliadores que foram jantar na entidade vencedora.

Eu falei de dança e no quesito dança tiveram vários problema de harmonia e a interpretação com tu disse te que respeitar o traje a época a região de onde é o grupo, mas dançar com a expressão facial forçada, de apavorado, com alguns dançaram, isto sim tem que ser levado em conta.

Quero acreditar que este resultado seja pelo posicionamento da comissão pelo ponto de vista deles, por falta de preparo, não posso acreditar que seja pro favorecimento por que se for eu vou passar a acreditar que não vale mais a pena esta neste meio.
Ver perfil do usuário
PedroMalasarte

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 9:19 am

RSGauchinha escreveu:
Me sentei  na arquibancada era mais ou menos 12.45,olhei todos os grupos , diferente de vocês que certamente são dançarinos das invernadas.As diretrizes das danças tracionais elas veem mudando já fazem 3 anos,graças a deus,pois não é mais necessário  que a angulação do pé seja a mesma,pois o termo harmonia confundia-se no passado com robotismo.
Estamos em uma nova era,onde contar uma historia não passa apenas por a letra da entrada,movimentos menos ou mais intensos  não são totalmente errados nem totalmente certo.Não me venham com esse bairrismo me dizer que o resultado tinha quer ser muito mais diferente,deveria ficar sim entre o patrulha do oeste e  o dtg,porém as planilhas tem que dizer,não é admissível do ponto de vista de contexto,termos o esquilador de entrada e os 7 voltas dançarmos igual ao tiaraju como o professor dos dois grupos ensino,um grupo é  capital ou Uruguaiana,dái o quarto lugar,Tirem o coração ou ódio de um pelo outro e analisem as coisas,erros individuais entram no critério de harmonia onde vale 2 pontos, contexto hoje é meia nota de interpretação que vale 4,00,então façam suas contas.Acho que realmente ninguém teve uma apresentação limpa, mas não argumentos plausíveis para tanto esse furor de roubo até porque não existe.
Em relação a comissão, todos os avaliadores tem contato com alguma invernada mas como vocês perderam exaltam apenas isso, e não os erros que tiveram na vida,  o ser humano normalmente faz isso coloca a culpa nos outros,onde na verdade seu baixo rendimento  que tem que ser visto.
Acredito que tu realmente estivesse na arquibancada as 12:45, mas depois eu aposto de desceu para dançar. Então vocês não pode ter visto todos os grupos para fazer um analise geral.

Eu não falei em avaliador que da aula na entidade vencedora ou avaliador que é filho de coordenadores da entidade vencedora ou de avaliador que esta avaliando e foi componente de uma invernada que a maioria dos dançarinos da entidade vencedora dançava antigamente ou de avaliadores que foram jantar na entidade vencedora.

Eu falei de dança e no quesito dança tiveram vários problema de harmonia e a interpretação com tu disse te que respeitar o traje a época a região de onde é o grupo, mas dançar com a expressão facial forçada, de apavorado, com alguns dançaram, isto sim tem que ser levado em conta.

Quero acreditar que este resultado seja pelo posicionamento da comissão pelo ponto de vista deles, por falta de preparo, não posso acreditar que seja pro favorecimento por que se for eu vou passar a acreditar que não vale mais a pena esta neste meio.
Ver perfil do usuário
Le Pinguin

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 10:40 am

Fronteiriço escreveu:
Le Pinguin escreveu:
Última Palavra escreveu:
Cara, tú realmente não houviu os gritos????? Compra um aparelho de audição URGENTEMENTE!!!!!!!!!

E com relação a provas, chê, sei que já foi apresentado para o MTG varias testemunhas para provar o que estão dizendo, e a resposta foi de que tem que apresentar provas documentais.

Foi comprovado com documentos que dois integrantes da comissão técnica possuem estreitas relações com a entidade em questão, e o MTG se limitou a responder que os refeidos avaliadores não integraram a comissão desta fase.

Realmente, "O PIOR CÉGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER"!

Mas no teu caso, não é que não quer ver, quer é fazer os outros acreditarem que não sabem o que sabem, e que não viram o que viram

tchê!!não ouvi mesmo!!!é que estava usando os fones de ouvido, que tu distribuiu pra tua invernada na hora de dançar!!
abraçoo
Ver perfil do usuário
Le Pinguin

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 11:27 am

PedroMalasarte escreveu:
Le Pinguin escreveu:
Última Palavra escreveu:
Le Pinguin, que deve ser componente do Patrulha ou é cego ou não conhece nada de dança, algumas dessa opções tem que ser.

Pois eu estou falando somente o que vi, pois olhei todos os grupo dançarem. E respeito muito os componentes do Patrulha, pois são pessoas que ja fizeram historia no Enart e acredito que irão fazer novamente, mas nesta INTER eles não dançaram para ser 1º, se tu conhece um pouquinho de dança sabe disto e tinha pelo menos uns 3 grupos que dançaram melhor.

Respeito a opinião de todos e acho que se teve ou não janta com a Comissão pra mim não interessa o que eu vi é que pela dança o resultado desta Inter deveria ser outro.

Também respeito todos tradicionalistas. Mas infelizmente não danço no Patrulha, até queria. Mas aqui em Uruguaiana, se cobra pra sair de uma entidade e entrar em outra. Sabes bem né Fronteiriço. abraço

ahhhh...e recordo de outros tempos...quando o Ronaldo tinha como chefão da comissão avaliadora seu cumpadre Tony. Não existia essa choradeira toda. E ele mostrou no tablado hoje, com grupos de ponta, que talvez nunca precisou de amigos para chegar onde chegou. Por que hoje, seria diferente??
Ver perfil do usuário
O Mestre da fronteira

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 1:40 pm

Le Pinguin escreveu:
PedroMalasarte escreveu:
Le Pinguin escreveu:
Última Palavra escreveu:

Também respeito todos tradicionalistas. Mas infelizmente não danço no Patrulha, até queria. Mas aqui em Uruguaiana, se cobra pra sair de uma entidade e entrar em outra. Sabes bem né Fronteiriço. abraço

ahhhh...e recordo de outros tempos...quando o Ronaldo tinha como chefão da comissão avaliadora seu cumpadre Tony. Não existia essa choradeira toda. E ele mostrou no tablado hoje, com grupos de ponta, que talvez nunca precisou de amigos para chegar onde chegou. Por que hoje, seria diferente??
Gaúcho muda teu nick aí pra "Le Platino Sabiá se as contas paga"
Ver perfil do usuário
TO NA ARQUIBANCADA

MensagemAssunto: Boa tarde a todos   Qui Ago 29, 2013 1:48 pm

Olá pessoal, queria deixar aqui os parabéns a organização do evento, pois é merecido, vi como sempre a coordenadoria da 4ª RT trabalhando de forma organizada e competente, vi isto em uma senhora chamada Eliane Rezes Sub coordenadora pelo município de Uruguaiana e a Coordenadora Regional Sra ILva, sobre os resultados, já foi dado, parabéns ao CTG Patrulha do Oeste, e parabéns á todos os outros classificados, sinto apenas o alto custo empenhado pelo MTG para a operacionalização do evento, pois isto tornou impraticável a transmissão pela TV Tradição do Evento, diga-se de passagem que a prefeitura de Uruguaiana queria muito tornar isto possível e mostrar a todo o estado a beleza do evento e também a hospitalidade e organização que os participantes merecem.

Fico muito feliz pela atitude do CTG Patrulha do Oeste e do CTG Tríplice aliança em terem colocados seus videos no youtube, procurem os videos por lá e assistam,

Ctg Triplice Aliança Interregional de Uruguaiana 2013 e

Os Platinos 2013 - Campeão da inter-regional do Enart 2013 - 1ª etapa,

vale a pena pois foram belas apresentações, desejo ainda que os outros grupos postem seus vídeos no youtube pois, já que não passou pela tv tradição, o estado inteiro possa ver suas apresentações, que como já falei, foram muitos boas e vale a pena serem assistidas.

Se por ventura algum de vocês não concorda com a avaliação, simples, em janeiro tem eleições para nova direção do MTG, conversem com seus patrões e peçam pela mudança, votem na nova proposta, para quem não sabe o Nome é Savaris, com certeza, outra comissão para nosso glorioso Enart.

Um abraço de quem já deixou o tablado.
Felicidades a todos
Ver perfil do usuário
RSGauchinha

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 1:56 pm

Com savaris voltaremos aos robos,ideia teria que ser uma chapa 3,daí talvez ninguém reclame.
Ver perfil do usuário
fronteiriço30

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 2:02 pm

Achei que era para falar de dança aqui, mas pelo que vejo já começou até política por aqui.......... Pela madrugada a "TODOS" que colocam mensagens aqui e dizem que não são de grupo nenhum, todo mundo sabe que dançam em um ou outro grupo então vou dar uma ideia a todos: VÃO ENSAIAR e parem de bater boca!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
tropeirodolitoral

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 2:08 pm

fronteiriço30 escreveu:
Achei que era para falar de dança aqui, mas pelo que vejo já começou até política por aqui.......... Pela madrugada a "TODOS" que colocam mensagens aqui e dizem que não são de grupo nenhum, todo mundo sabe que dançam em um ou outro grupo então vou dar uma ideia a todos: VÃO ENSAIAR e parem de bater boca!!!!!!!!!
FATO!!!! POR FAVOR!! QUEREM FALAR DE POLÍTICA OU FAZER DIVULGAÇÕES SOBRE ESSE ASSUNTO DENTRO DO MOVIMENTO FAÇAM UM FÓRUM SÓ PRA ISSO!
CONCORDO COM O AMIGO fronteiriço30, ENSAIEM!!! FAÇAMOS PELA ARTE, NÃO APENAS POR RESULTADOS!!
Ver perfil do usuário
Le Pinguin

MensagemAssunto: todos juntos!!   Qui Ago 29, 2013 2:23 pm

TODOS CONCORDAMOS!!!!!!SEM POLITICA!!!!!!ABRAÇOS
Ver perfil do usuário
Le Pinguin

MensagemAssunto: HEHE   Qui Ago 29, 2013 2:27 pm

O Mestre da fronteira escreveu:
Le Pinguin escreveu:
PedroMalasarte escreveu:
Le Pinguin escreveu:
Última Palavra escreveu:

Gaúcho muda teu nick aí pra "Le Platino Sabiá se as contas paga"
Tchê Mestre!!o cara ta quieto lá trabalhando!!!e tu falando dele??mas bah!!feri teus sentimentos???
a não ser que esteja digitando enlouquecido em um celular a esta hora da tarde!!!hehehheh!!!só não suja o nome do MESTRE ORIGINAL!!!hehe!!
Ver perfil do usuário
TO NA ARQUIBANCADA

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 2:28 pm

TO NA ARQUIBANCADA escreveu:
Olá pessoal, queria deixar aqui os parabéns a organização do evento, pois é merecido, vi como sempre a coordenadoria da 4ª RT trabalhando de forma organizada e competente, vi isto em uma senhora chamada Eliane Rezes Sub coordenadora pelo município de Uruguaiana e a Coordenadora Regional Sra ILva, sobre os resultados, já foi dado, parabéns ao CTG Patrulha do Oeste, e parabéns á todos os outros classificados, sinto apenas o alto custo empenhado pelo MTG para a operacionalização do evento, pois isto tornou impraticável a transmissão pela TV Tradição do Evento, diga-se de passagem que a prefeitura de Uruguaiana queria muito tornar isto possível e mostrar a todo o estado a beleza do evento e também a hospitalidade e organização que os participantes merecem.

Fico muito feliz pela atitude do CTG Patrulha do Oeste e do CTG Tríplice aliança em terem colocados seus videos no youtube, procurem os videos por lá e assistam,

Ctg Triplice Aliança Interregional de Uruguaiana 2013 e

Os Platinos 2013 - Campeão da inter-regional do Enart 2013 - 1ª etapa,

Vale a pena pois foram belas apresentações, desejo ainda que os outros grupos postem seus vídeos no youtube pois, já que não passou pela tv tradição, o estado inteiro possa ver suas apresentações, que como já falei, foram muitos boas e vale a pena serem assistidas.

Um abraço de quem já deixou o tablado.
Felicidades a todos
Ver perfil do usuário
TO NA ARQUIBANCADA

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 2:33 pm

afro 
Ver perfil do usuário
TO NA ARQUIBANCADA

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 2:34 pm

[Very Happy 
Ver perfil do usuário
TO NA ARQUIBANCADA

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 2:34 pm

drunken 
Ver perfil do usuário
Pedro Cambara

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 4:39 pm

Chê, não quero complicar, apenas entender:

RSGauchinha escreveu:

....
As diretrizes das danças tracionais elas veem mudando já fazem 3 anos, graças a deus,pois não é mais necessário  que a angulação do pé seja a mesma,pois o termo harmonia confundia-se no passado com robotismo.
Estamos em uma nova era,onde contar uma historia não passa apenas por a letra da entrada,movimentos menos ou mais intensos  não são totalmente errados nem totalmente certo.Não me venham com esse bairrismo me dizer que o resultado tinha quer ser muito mais diferente,deveria ficar sim entre o patrulha do oeste e  o dtg,porém as planilhas tem que dizer,não é admissível do ponto de vista de contexto,termos o esquilador de entrada e os 7 voltas dançarmos igual ao tiaraju como o professor dos dois grupos ensino,um grupo é  capital ou Uruguaiana,dái o quarto lugar,Tirem o coração ou ódio de um pelo outro e analisem as coisas,erros individuais entram no critério de harmonia onde vale 2 pontos, contexto hoje é meia nota de interpretação que vale 4,00,então façam suas contas.
JÁ QUE FAZ 3 ANOS QUE AS MUDANÇAS COMEÇARAM, PORQUE O PIÁ FICOU COM A 2ª MELHOR INTERPRETAÇÃO NO ENART, E COM A 4ª HARMONIA E FICOU EM 4º?????

Le Pinguin escreveu:
Pedro Cambara escreveu:
Le Pinguin escreveu:
Meus amigos, me corrijam se estiver errado. Quanto aos avaliadores do Enart. O único Uruguaianense que julgou esta Inter não foi o Flávio Zum???
........
Pra tudo isso foi feita uma baaaita pesquisa histórica.
......
Aqui mesmo na Argentina, onde o GÁUCHO e cultivado em TODO país. Não só em uma parte como o Brasil. Lá eles mudam o estilo de acordo com a região. Seja na espora, chapéu, botas, palas, sapateios..etc.....Façamos assim !!e quem ganha serão nossos filhos, e netos.
Buenas Amigo, "Aqui ou Lá"? Não entendi muito bem.

Brincadeiras a parte, concordo com quase tudo o que falaste.

Realmente, somente o Zum avaliou, mas a comissão técnica do MTG é composta por dois integrantes da entidade vencedora da força  "A", e pelo que foi dito nas demais publicações, um é filho da coordenadora do grupo.

O Juventude não dançou tudo aquilo que já se viu em anos anteriores, mas ainda assim cumpriu melhor com os quesitos de harmonia e interpretação.

E mais, interpretação semelhante a apresentada pelo "Campeão" desta inter já foi descrita em planilhas por esta mesma comissão como sendo "Exagerada", "Forçada" e "Descontestualizada".

Assim, apesar de não terem avaliado, o resultado gera um descrédito do trabalho.

Com relação a chula, "Baita pesquisa histórica??? Onde isso aconteceu??? Quando isso aconteceu??? Com quem????? Houve reuniões da chula???? Foram Convocados ou mesmo convidados os chuleadores??? Desculpe minha ignorância, mas com todos os chuleadores que conversei, [b]ninguém sabia de nada[b].

Fronteiriço dançando como Fronteiriço, Serrano como Serrano, Litoral como Litoral.....SERIA MUITO LEGAL....mas e a proposta de indumentária????? Novamente, desculpe minha ignorância, mas o serrano primitivo de bota garrão é diferente do fronteiriço primitivo de bota garrão???? Me dá uma luz aonde eu acho bibliografia disso por favor.
Aliás, se eu não me engano, o Guapos (Novo Hamburgo) campeão da primeira inter dança semelhante ao Ronda (Farroupilha - Serra), ou seja, o Ronda vai ter problema na inter já que está adotando o estilo da grande capital???
Com todo o respeito que o amigo merece, eu acho que cada um apresentar o estilo de sua região seria interessante e muito legal, mas promoveria uma acentuada limitação na questão de proposta, eis que, pelo pouco que conheço, existem indumentárias que jamais foram usadas em certas regiões do estado.
De qualquer forma, considero saudável e apropriado o debate qualificado, porém, pelo que vi em outros rodeios e presenciei em Uruguaiana, entendo que o resultado não poderia ser este.

Respeito as opiniões contrárias, mas esta é a minha.

Pedro Cambará

dai tche!!!digo argentina pq é do lado, e tbm pode ser uruguai.

....

quanto a chula!!!foram sim feitas pesquisas. pelo lucio mauro, jean, luiz octavio, henrique, anderson, entre outros colaboradores. e teve reuniao em santa maria, no evento do mtg!!e divulgado mudancas em inters e rodeios. Desculpo sim, tua ignorancia. talvez os chuleadores não foram quando solicitados, reclamam, e falam q tem que mudar algo pela interbet. na hora de colocar a cara a tapa, não vão.

quanto as garrão!pq não diferenciar??já viu fronteirico dancar de bota gaitinha??
no meu entender, valeria,se no contexto apresentado, explicasse o pq da pilcha, ectectectect.

grande abraço!!!!!continuamos a conversa qnd quiseres!!
Chê, não teve "pesquisa", a menos que a reunião em santa maria, com meia dúzia, possa ser considerada "uma baaaita pesquisa histórica".

Se bem que depois que foi aceita a "pesquisa" do Rancho reunindo no mesmo salão estancieiros e peões, dá pra aceitar qualquer coisa e chamar de "pesquisa".

Pra ir me despedindo já com o pé no estribo, se já vi Fronteiriço usar bota gaitinha, PIOR É QUE JÁ, o Sr. Heber Artigas Armua Fróis, natural do Uruguai e cresceu em Santana do Livramento, já no final da década de 60 usava bota gaitinha. Sei que ele não é uma referência expoente de pesquisa, mas dizer que fronteiriço não usa bota gaitinha é exagero de quem não conhece a história do nosso movimento.

Ver perfil do usuário
Le Pinguin

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 6:45 pm

Chê, não teve "pesquisa", a menos que a reunião em santa maria, com meia dúzia, possa ser considerada "uma baaaita pesquisa histórica".

Se bem que depois que foi aceita a "pesquisa" do Rancho reunindo no mesmo salão estancieiros e peões, dá pra aceitar qualquer coisa e chamar de "pesquisa".

Pra ir me despedindo já com o pé no estribo, se já vi Fronteiriço usar bota gaitinha, PIOR É QUE JÁ, o Sr. Heber Artigas Armua Fróis, natural do Uruguai e cresceu em Santana do Livramento, já no final da década de 60 usava bota gaitinha. Sei que ele não é uma referência expoente de pesquisa, mas dizer que fronteiriço não usa bota gaitinha é exagero de quem não conhece a história do nosso movimento.

TCHê!!PEDRINHO!!GOSTEI DE TI!!AÍ QUE ME REFIRO!!O SENHOR HEBER, DO LADO DE LÁ, MAS SE CRIOU A CÁ. ESTE É O VERDADEIRO POVO FRONTEIRIÇO, REGIONALISTA. UMA HORA DO LADO DE LÁ, OUTRORA AQUI. ESSA É A ESSÊNCIA. E NÃO ME VEM COM HISTÓRIA DO MOVIMENTO, HISTÓRIA DO GAUCHO, ISTO SIM. NÃO EXISTIAM BARREIRAS, NÃO É MESMO?MAS ESTA BOTA VEIO DE ONDE?
QUANTO A PESQUISA, TE FALEI PELO LADO DA CHULA?CERTO?OU ME ENGANEI NO COMENTÁRIO!!ABRAÇO DE TRÊS VOLTA E MEIA
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: resultado inter de uruguaiana   Hoje à(s) 1:58 am

resultado inter de uruguaiana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RESULTADOS ANTERIORES
» Crash Test com um Ford Focus a 193km/h
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos
» Lisboa V2 - LPPT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: