Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Inter Regional de Uruguaiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
peao23rt

MensagemAssunto: Inter Regional de Uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 11:50 am

Postem os resultados e comentarios.
Ver perfil do usuário
Gaucho Osodrac

MensagemAssunto: Maszahh   Seg Ago 26, 2013 1:31 pm

Nao sei a geral sei que Os Nativos ganhou, foi um dos poucos que v, e olha grande favorito ao Enart 2013.... fica a dica:twisted: 
Ver perfil do usuário
buena_gaucha

MensagemAssunto: Re: Inter Regional de Uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 1:34 pm

01.CTF OS NATIVOS - SANTA MARIA - 13ª
02.DTCE MARCAS DO PAMPA - SANTA MARIA - 13ª
03.CTG RINCÃO DE SÃO PEDRO - SÃO PEDRO DO SUL 13ª
04.AT PONCHO BRANCO - SANTA MARIA - 13ª
05.PTG JOÃO MANOEL - SÃO BORJA - 3ª
06.GRUPO CAAMI FOLCLORE E ARTE - SÃO SEPÉ 13ª
07.CTG SEPÉ TIARAJÚ - SANTA ROSA - 3ª
08.GDF OS FARROUPILHAS - SANTO ÂNGELO - 3ª
Ver perfil do usuário
tropeirodolitoral

MensagemAssunto: Resultado Inter Regional de Uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 4:24 pm

01.CTF OS NATIVOS: merecida colocação, vem numa crescente bem considerável ao longo dos ultimos anos, mas já vi dançarem mais, acho que se apresentarem bem na final, podem pontear entre os 5.. e ano que vem, irem pela força A
02.DTCE MARCAS DO PAMPA: bom grupo, danças redondinhas, interpretação simples, mas tudo bem feitinho!
03.CTG RINCÃO DE SÃO PEDRO: grupo muito bom também, evoluíram bastante, danças bem dançadas, peões que podem melhorar expressão corporal..
04.AT PONCHO BRANCO: boa harmonia, porém faltou vivacidade nas danças, gostei.
05.PTG JOÃO MANOEL: boa apresentação, já foram melhores, mas tão na final, ainda em tempo de melhorar.
06.GRUPO CAAMI FOLCLORE E ARTE: dançaram pra passar, tem muito o que melhorar..
07.CTG SEPÉ TIARAJÚ: bom grupo, baita material humano, estavam a tempo na peleia, mereciam estar na final..
08.GDF OS FARROUPILHAS: grupo bem novo na sala, porém tem força , principalmente pela parte dos peões sapateadores, também em tempo de ensaiar e virem melhor pra final.

OBS: UMA DICA A TODOS OS GRUPOS DA B, DAREM UMA INVESTIDA NOS MUSICAIS, O MELHOR ERA O TATU E O CESAR, QUE TOCAVAM PRO PESSOAL DE SANTA MARIA, MAS DEIXO MINHA OPINIÃO QUE A MÚSICA FAZ UMA TREMENDA DIFERENÇA NA HORA DE EMPURRAR UM GRUPO NA SALA!! A FORÇA B TAMBÉM MERECE EXCELENTES MUSICAIS!!

MINHA HUMILDE OPINIÃO!
Ver perfil do usuário
DançadorDeVerdade.

MensagemAssunto: Re: Inter Regional de Uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 5:56 pm

Algueem tem a geram desta inter ?
Ver perfil do usuário
Sentembrino

MensagemAssunto: Re: Inter Regional de Uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 6:59 pm

INTER DE URUGUAIANA - FORÇA B
1 CTF OS NATIVOS 9,700
2 DTCE MARCAS DO PAMPA 9,680
3 CTG RINCÃO DE SÃO PEDRO 9,670
4 AT PONCHO BRANCO 9,660
5 PTG JOÃO MANOEL 9,600
6 GRUPO CAAMI FOLCLORE E ARTE 9,597
7CTG SEPÉ TIARAJU 9,590
8 GDF OS FARROUPILHAS 9,583
9 DTG NOEL GUARANY 9,580
10 CTG SINUELO DA QUERÊNCIA 9,530
11 CTG CARRETEIROS DE HORIZONTE 9,530
12 CTG CHAMA CRIOULA 9,357

retirei do face resultado de rodeios
Ver perfil do usuário
Sentembrino

MensagemAssunto: Re: Inter Regional de Uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 6:59 pm

INTER DE URUGUAIANA - FORÇA B
1 CTF OS NATIVOS 9,700
2 DTCE MARCAS DO PAMPA 9,680
3 CTG RINCÃO DE SÃO PEDRO 9,670
4 AT PONCHO BRANCO 9,660
5 PTG JOÃO MANOEL 9,600
6 GRUPO CAAMI FOLCLORE E ARTE 9,597
7CTG SEPÉ TIARAJU 9,590
8 GDF OS FARROUPILHAS 9,583
9 DTG NOEL GUARANY 9,580
10 CTG SINUELO DA QUERÊNCIA 9,530
11 CTG CARRETEIROS DE HORIZONTE 9,530
12 CTG CHAMA CRIOULA 9,357

retirei do face resultado de rodeios
Ver perfil do usuário
aporreado

MensagemAssunto: Re: Inter Regional de Uruguaiana   Seg Ago 26, 2013 8:12 pm

01.CTF OS NATIVOS – SANTA MARIA – 13ª.(ÓTIMOS), Sem duvidas merecido resultado. Pares soltos e tranquilos na sala, mostraram segurança se dançarem assim em Santa Cruz sem duvidas entarão entre os dez.
02.DTCE MARCAS DO PAMPA - SANTA MARIA – 13ª(BÁSICOS), Dançaram com o manual em baixo do braço. Foram certinhos, mas particularmente não gosto de invernadas quadradas de mais, os tempos são outros galera vamos evoluir dança é pra ser dançada.
03.CTG RINCÃO DE SÃO PEDRO – SÃO PEDRO DO SUL 13ª(SÓ BONS), Merecida a classificação. Grupo corajoso meteram umas balaquinhas, mas os peões tem que evoluir muito pra acompanhar as prendas. BORA PEONADA.
04.AT PONCHO BRANCO – SANTA MARIA – 13ª,(CADE A INTERPRETAÇÃO),Harmonia só isso. Grupo redondinho, mas faltou pegada força, com essa interpretação vão ir a lugar nenhum na final.
05.PTG JOÃO MANOEL – SÃO BORJA – 3ª (FALTOU ENSAIOS), grupo fraco realmente classificou por que não tinha ninguém melhor. Desculpe galera assim não dá.
06.GRUPO CAAMI FOLCLORE E ARTE – SÃO SEPÉ - 13ª(DEUS O LIVRE), Bah galera o troço foi feio. Vi um grupo simplesmente sem orientação na sala sem animo e perdidaço. Procurem ajuda logo por que se não vão fazer papelão na final.
07.CTG SEPÉ TIARAJÚ – SANTA ROSA – 3ª.(FOI RUIM MAS MERECIAM UM 5º), injustiçados. boa interpretação, meio desarmonia é verdade, mas foram sem sombra de duvidas melhores que o João Manoel. Minha humilde opinião.
08.GDF OS FARROUPILHAS – SANTO ÂNGELO – 3(UMA LOUCURA), Eles não perduraram nem na entrada. Deram trabalho pra os jurados, o pobres não paravam de escrever. Foi até engraçado coincidência ou não um dos jurados teve que literalmente trocar a caneta, é um certo humor negro mas realmente aconteceu.

OBS: MAIS UMA VEZ O ERRO SE REPETE, PORQUE A GRANDE MAIORIA DESSES GRUPOS CLASSIFICADOS SÃO EXTREMAMENTE INFERIORES A GRUPOS QUE NÃO VÃO A SANTA CRUZ DA INTER DE ESTEIO E NAS INTER QUE VIRÃO DE CAXIAS E SÃO JERONIMO, OU SEJA NOVAMENTE NÃO TEREMOS OS MELHORES INVERNADAS NA GRANDE FINAL DO ENART. Na minha opinião o MTG deveria rever essa modalidade de classificação e achar uma formula mais justa afim de que se classifiquem as reais melhores invernadas do estado para Santa Cruz. E também achar uma forma de resgatar e dar mais apoio a essas regiões que abrangem a fronteira oeste parte das missões e parte do centro do estado, por que é cada vez mais difícil encontrar invernadas e das poucas que ainda existem são raras as de qualidade. MEU PROTESTO.
Ver perfil do usuário
DançadorDeVerdade.

MensagemAssunto: Re: Inter Regional de Uruguaiana   Qua Ago 28, 2013 6:10 pm

Obrigado amigo setembrino pelas notas Very Happy

concordo com teu protesto amigo aporreado, também acho que as melhores deveriam estar em Santa Cruz.

e que venha a inter de Caxias, segue o baile...
Ver perfil do usuário
sougauchosimsenhor_2013

MensagemAssunto: INTER URUGUAIANA   Qua Ago 28, 2013 6:55 pm

peao23rt escreveu:

MERCECIDO O RESULTADO DA INTER !!!! O GRUPO QUE GANHOU MERECEU E O RESTANTE TEM MUITO QUE MELHORAR

ATT.

FACEBOOK: FORUM ENART
Ver perfil do usuário
gaucho de poa

MensagemAssunto: Re: Inter Regional de Uruguaiana   Qui Ago 29, 2013 12:57 pm

sougauchosimsenhor_2013 escreveu:
peao23rt escreveu:
MERCECIDO O RESULTADO DA INTER !!!! O GRUPO QUE GANHOU MERECEU E O RESTANTE TEM MUITO QUE MELHORAR

ATT.

FACEBOOK:  FORUM ENART
O rapaz do lado esquerdo do peao base na dança do caranguei saiu fazendo a marcação com o pé esquerdo...
que lokura...
Ver perfil do usuário
Posteiromm

MensagemAssunto: oporeado leia   Sex Ago 30, 2013 4:47 pm

me desculpa companheiro acho que tu não viu a mesma inter que o resto
vimos alguns grupos perdidos talvez mais não este desastre que tu colocas
e te digo que tu não tem capacidade de julgar se um grupo estaria ou não na final por outra inter porque nem o mesmo jurado é então cuida as tuas palavras e te reporte mais respeitosamente a o trabalho de outros grupo que tentam manter a tradição viva seu ignorante
analisa a situação de grupo por grupo e suas estruturas eu se foce você ficava com no minimo vergonha otário
Ver perfil do usuário
gaucho de poa

MensagemAssunto: Re: Inter Regional de Uruguaiana   Seg Set 02, 2013 10:06 pm

Posteiromm escreveu:
me desculpa companheiro acho que tu não viu a mesma inter que o resto
vimos alguns grupos perdidos talvez mais não este desastre que tu colocas
e te digo que tu não tem capacidade de julgar se um grupo estaria ou não na final por outra inter porque nem o mesmo jurado é então cuida as tuas palavras e te reporte mais respeitosamente  a o trabalho de outros grupo que tentam manter a tradição viva seu ignorante
analisa a situação de grupo por grupo e suas estruturas eu se foce você ficava com no minimo vergonha otário

Foi vc que dormui? Saiu com pé esquerdo.. .....
Ver perfil do usuário
Prendafarroupilha

MensagemAssunto: Re: Inter Regional de Uruguaiana   Qua Set 04, 2013 3:34 pm

Nossa minha gente! Estavam esperando profissionais na Força B?!
Vocês poderiam reparar também na evolução de todos esses grupos nos últimos anos.. O que eram os 3 primeiros lugares há uns 2 ou 3 anos atrás??
Como toda a invernada, esses grupos certamente ensaiaram, dedicaram seu tempo (até o que não tinha), abriram mão de muita coisa pra estar lá.. E tudo isso pra escutar desaforo?? Sim, porque ter que escutar que foi uma "loucura" ou que "vão fazer um papelão", pra mim é demais..
Com certeza faltou muito pra chegarem a campeões de uma final, mas com certeza deram o seu melhor.. Vamos pensar antes de falar Wink

Segue o baile Laughing
Ver perfil do usuário
o vivente 1

MensagemAssunto: Re: Inter Regional de Uruguaiana   Qua Set 25, 2013 9:33 am

bom inter-regional muito fraca,nao tinha grupo para bater eles mesmo CTF os nativo merecido a colocao,mas nao dou meu voto entre os 5 primeiros do enart,tem grupos mais fortes,inter de caxias e esteio vai sair os 5 ou talves os 10 primeiros.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inter Regional de Uruguaiana   Hoje à(s) 8:25 pm

Inter Regional de Uruguaiana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil]TAM vai comprar 20 jatos para aviação regional
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina
» [Internacional] Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos
» Qual sua rota preferida no FS2004? Internacional, regional ou nacional?
» VOO por QDR e QDM, pequeno tutorial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: