Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

aposta de possíveis campeões do enart ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
chuliadordopampa

MensagemAssunto: aposta de possíveis campeões do enart ?   Ter Ago 27, 2013 5:44 pm

de suas opiniões ai!
Ver perfil do usuário
peao23rt

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Ter Ago 27, 2013 7:19 pm

Bocal de Prata / Campeiros do Sul / Os Nativos / Quero Quero. Por enquanto esses. Prefiro esperar as outras Inter.
Ver perfil do usuário
DançadorDeVerdade.

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qua Ago 28, 2013 6:27 pm

Quero-quero / Bocal de prata / Campeiros do sul / Tapera Velha / Os Nativos / PL Timbaúva / e mais alguma dupresa que possa pintar nas próximas inter-regional.
Ver perfil do usuário
Kratos de Bombacha

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qua Ago 28, 2013 10:11 pm

Buenas gauchada! Minhas apostas são:

Quero-Quero - já classificado para a final, não vi muito sobre o grupo desde então. Pode ser que tenham utilizado o tempo longo para uma proposta bem interessante, mas vamos aguardar.

Bocal de Prata - Grupo muito bom, vem numa crescente boa. Acompanhei eles em Osório e na Inter de Esteio, e são candidatos fortes, pelo menos entre os 5.

Campeiros do Sul - Grupo bonito de ver na sala, bem harmônico e solto, gosto do estilo deles. Pecam ainda em algumas caras, talvez pela falta de experiência de alguns dançarinos, mas é também um forte candidato a ficar entre os 5.

Os Nativos - Acompanhei eles na inter, e só tenho a dizer: Com empenho, falta pouco para conquistarem o Caneco. A apresentação da Inter foi muito boa, tanto que foram os campeões, mas falta alguns ajustes... Candidatíssimos.

É isso indiada véia, abraço e segue o mate!
Ver perfil do usuário
Kratos de Bombacha

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qua Ago 28, 2013 10:12 pm

Quero-Quero - já classificado para a final, não vi muito sobre o grupo desde então. Pode ser que tenham utilizado o tempo longo para uma proposta bem interessante, mas vamos aguardar.

Bocal de Prata - Grupo muito bom, vem numa crescente boa. Acompanhei eles em Osório e na Inter de Esteio, e são candidatos fortes, pelo menos entre os 5.

Campeiros do Sul - Grupo bonito de ver na sala, bem harmônico e solto, gosto do estilo deles. Pecam ainda em algumas caras, talvez pela falta de experiência de alguns dançarinos, mas é também um forte candidato a ficar entre os 5.

Os Nativos - Acompanhei eles na inter, e só tenho a dizer: Com empenho, falta pouco para conquistarem o Caneco. A apresentação da Inter foi muito boa, tanto que foram os campeões, mas falta alguns ajustes... Candidatíssimos.

Ver perfil do usuário
Kratos de Bombacha

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qua Ago 28, 2013 10:12 pm

Ver perfil do usuário
Chapéutapeado

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qui Ago 29, 2013 1:59 pm

Esse ano vai ser parelho mais uma vez.. mas tenho palpites sobre os possíveis 15 finalistas.. e desse possivelmente saira o campeão...

(Pra mim os melhores)
Sangue Nativo
Quero-Quero
Vaqueanos da Cultura
Os Nativos
Bocal de Prata

(Quem sabe)
Laço da Amizade (GRAVATAÍ)
Querência da Serra
Campeiros do Sul
Julio de Castilhos
Timbaúva
Gaspar da Silveira Martins
Poncho Branco
Tapera Velha
Chão Batido
Capão da Porteira

Falando assim, sem ver as 4 inters, mas baseado naquilo que ja pude ver da maioria dos grupos.. Minha aposta maior é no Bocal de Prata! Grande abraço
Ver perfil do usuário
gaucho123

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qua Set 11, 2013 10:40 am

Se escuta nos bastidores apenas 2 nomes...

E esses 2 nomes vem da final do ano passado!
Ver perfil do usuário
Índio véio

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qua Set 11, 2013 10:58 pm

gaucho123 escreveu:

Quem seriam gaúcho?
Ver perfil do usuário
gaucho das antigas

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qui Set 12, 2013 9:58 am

Índio véio escreveu:
gaucho123 escreveu:

Quem seriam gaúcho?
Buenas Tchê na minha opinião eu colocaria no minimo 3 grupos dessa inter de caxias como possíveis campeões ou no minimo entre os 5 . são eles

Querencia da serra-Cruz Alta 9 ª rt não dançou a inter por estar classificado direto para a final

Tropeiro Velho-Panambi 9ª rt aproveitou o fato de o querencia não dançar a inter e ganhou ela , com muito merecimento é claro , baita grupo vem muito bem pra briga

Julio de castilhos- julio de castilhos 9ª Rt 3° da inter de caxias , perdeu pra um grupo desconhecido , mas tem dançarinos ,muito experientes qe ja dançaram força A e uma técnica muito boa , roger izidoro é o instrutor dos cara , se corrigirem detalhes que tem pra corrigir vem forte pra briga com os outros 2

minha humilde opinião , vcs concordam ?

segue o mate guchada
Ver perfil do usuário
gaucho123

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Sex Set 13, 2013 9:01 am

Índio véio escreveu:
gaucho123 escreveu:

Quem seriam gaúcho?
Capão da Porteira e Quero Quero

Capão vem com a roupa igual a da União Gaúcha do ano passado
Quero Quero vem de garrão de potro, ta inovando nas danças...
Ver perfil do usuário
Tiaraju do Caiboaté

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Sex Set 13, 2013 5:53 pm

gaucho das antigas escreveu:
Índio véio escreveu:
gaucho123 escreveu:

Quem seriam gaúcho?
Buenas Tchê  na minha opinião eu colocaria no minimo 3  grupos dessa inter de caxias como possíveis campeões ou no minimo entre os 5 .  são eles

Querencia da serra-Cruz Alta 9 ª rt não dançou a inter por estar classificado direto para a final

Tropeiro Velho-Panambi 9ª rt aproveitou o fato de o querencia não dançar a inter e ganhou ela , com muito merecimento é claro , baita grupo vem muito bem pra briga

Julio de castilhos- julio de castilhos  9ª Rt    3° da inter de caxias , perdeu pra um grupo desconhecido , mas tem dançarinos ,muito experientes qe ja dançaram força A e uma técnica muito boa ,  roger izidoro é o instrutor dos cara , se corrigirem detalhes que tem pra corrigir vem forte pra briga com os outros 2

segue o mate guchada
Pessoal não ta apostando muito nos grupos da NONA ! Mas vão erra o pulo! Concordo com teu comentário gaúcho! Pra mim, Querência da Serra e Tropeiro Velho Ocupam entre 1º e 5º...
Ver perfil do usuário
gaucho das antigas

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Sab Set 14, 2013 9:17 am

Tiaraju do Caiboaté escreveu:
gaucho das antigas escreveu:
Índio véio escreveu:
gaucho123 escreveu:

Quem seriam gaúcho?
Buenas Tchê  na minha opinião eu colocaria no minimo 3  grupos dessa inter de caxias como possíveis campeões ou no minimo entre os 5 .  são eles

Julio de castilhos- julio de castilhos  9ª Rt    3° da inter de caxias , perdeu pra um grupo desconhecido , mas tem dançarinos ,muito experientes qe ja dançaram força A e uma técnica muito boa ,  roger izidoro é o instrutor dos cara , se corrigirem detalhes que tem pra corrigir vem forte pra briga com os outros 2

segue o mate guchada
Pessoal não ta apostando muito nos grupos da NONA !   Mas vão erra o pulo! Concordo com teu comentário gaúcho!  Pra mim, Querência da Serra e Tropeiro Velho  Ocupam entre 1º e 5º...

muito bom tiaraju do caiboaté , ao inves de falar ladainha começou a falar coisa que fundamento , parece qe é intendedor de dança, mas não é so querencia e tropeiro qe vem pra briga , julio vem forte tbm não axa ? bueno e segue o mate
Ver perfil do usuário
Tiaraju do Caiboaté

MensagemAssunto: .   Dom Set 15, 2013 9:12 pm

Sem dúvidas gaúcho! Júlio de Castilhos só não levou a Inter, pelos dois erros individuais... Sem contar com as cartas que eles tem na manga, Pau de Fitas e Duas Damas, Beem dançados!
Ver perfil do usuário
Serrano2013

MensagemAssunto: tão de brincadeira comigo !!!   Qua Set 25, 2013 1:21 am

Tem muito nativo escondido ai , pena que uma hora a toca cai, porém gauchada tem muita gente que ta dando titulo a quem ta em 15° na geral e se os cavalos continuarem andando pro mesmo rumo, pode acabar nem entre as 20 melhores notas !!

fiquem esperto, propaganda enganosa da procon Wink ( risos )
Ver perfil do usuário
o vivente 1

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qua Set 25, 2013 9:55 am

bocal de prata- otimo grupo em sala olhei eles dançar na inter regional de esteio e é concorrente ao titulo.

campeiros do sul- nao foi tudo aquilo na inter,mas é um baita concorrente e vai pontear os 5 no enart

os nativos-quando cheguei na inter estavam começando as dança,foi merecido a colocao porque nao tinha grupo para bate-los,primitivo morno, nao vao disputar o caneco tem grupos mais forte para bate-los,talves entre os 10

quero-quero- é um otimo concorrente,vai vim bem como todo anos eles vem e ja vem numa crescente a tempos,gurizada dançando muito e sempre arrasando no tablado,grande grupo para levar o caneco....

ainda tem querencia da serra,capao da porteira,poncho verde,julio de castilhos,chaleira preta,tropeiro velho o campeao geral de todas elas...

sem duvida os 5 ou talves os 10 primeiros vao sair da inter regional de esteio e de caxias do sul

querencia da serra
bocal de prata
campeiros do sul
capao da porteira
poncho verde
chaleira preta
julio de castilho
tropeiro velho
bocal de prata
quero quero

Nao nesta ordem,mas esses pra mim vao ser os mais disputados
Ver perfil do usuário
Timoneiro

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qua Set 25, 2013 1:10 pm

Acredito que possam estar na briga pelos 5 primeiros lugares estes grupos que passo a citar (não necessariamente nesta ordem):

CTG Tropeiro Velho - Até o presente momento os campeões da geral das inter's e creio eu que não virá alguem a Inter de São Jerônimo que ganhe deles. Conjunto de grupo muito bom e correto.

CTG Querência da Serra - Essa gurizada dança muito, e quando pegam danças de sapateio daí sim que o bicho pega.

Bocal: Mesma opinião que a do Tropeiro Velho, vem muito bem mesmo.

Quero Quero: fortíssimo concorrente, cada ano cresce mais, teve bons resultados em rodeios e já demonstraram ser gelados para um ENART.

Julio de Castilhos: se não tiverem erros individuais (como ocorreu em Caxias) estarão muito bem na briga, pois dança é o que não falta pra eles.

Nativos: ganharam a inter de Uruguaiana, não aposto tanto assim neles (na verdade os grupos desta inter pelo amor de Deus, a maioria são umas tragédias), mas tem potencial para irem bem, basta caprichar nos ensaios.

E é claro os campeões do ano passado que devemos supor que estão numa constante evolução.

Segue o baile.

Ver perfil do usuário
Um Gaucho

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qua Set 25, 2013 5:27 pm

Querência da serra, Quero Quero e Campeiros, eram grandes grupos como juvenis, e prosseguiram como adulta talvez seja o que ainda é um peso para se tornarem campeões, por isso minha aposta vai no Bocal de Prata, Nativos ou Tropeiro Velho
Ver perfil do usuário
Gaucho Osodrac

MensagemAssunto: Minha opinião!!!   Sab Set 28, 2013 3:32 pm

Bocal de Prata - Fusão de Estância da Serra, Potreiro Grande e outros grupos, São cancheiros o nome do grupo não condiz com a galera que dança, bailarinos muito bons, vão incomodar até acho que levam mas por ser um grupo ¨novo¨ talvez apenas figurem entre os 5.

Tropeiro - Grupo muito bom, também vão incomodar.

Campeiros - Grupo forte.

Minha Opinião
Ver perfil do usuário
RIOGRANDENSE LOKO

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Seg Set 30, 2013 5:28 pm

Alguém tem noticias do quero quero?
Ver perfil do usuário
Kratos de Bombacha

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Ter Out 01, 2013 3:29 pm

RIOGRANDENSE LOKO escreveu:
Pois é amigo Riograndense loko, também não ouvi muito sobre o Quero-Quero desde então, é um mistério...
Pela surpresa e tempo de trabalho, espero que venham com um tema bem interesante pra final, mas vamos aguardar. Ainda considero um forte candidato, mas é uma incógnita.

Abraço e segue o mate!
Ver perfil do usuário
gaucho123

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qua Out 02, 2013 7:50 am

Kratos de Bombacha escreveu:
Pois é amigo Riograndense loko, também não ouvi muito sobre o Quero-Quero desde então, é um mistério...
Pela surpresa e tempo de trabalho, espero que venham com um tema bem interesante pra final, mas vamos aguardar. Ainda considero um forte candidato, mas é uma incógnita.

Abraço e segue o mate!
quero quero não vai dançar... é o que dizem...
Ver perfil do usuário
Kratos de Bombacha

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qui Out 03, 2013 3:47 pm

gaucho123 escreveu:

Abraço e segue o mate!

E quem é que tá dizendo isso amigo Gaúcho?
Ver perfil do usuário
gaucho123

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qui Out 03, 2013 4:20 pm

gaucho123 escreveu:

Abraço e segue o mate!
Amigo, ouvi isso na inter de esteio, depois algumas publicações no face...
mas também ja ouvi falar que eles vao dançar...
tens razão na parte da incógnita...
mas vinha/vem pra ser campeão!
Ver perfil do usuário
Kratos de Bombacha

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Qui Out 03, 2013 4:24 pm

gaucho123 escreveu:
gaucho123 escreveu:

Abraço e segue o mate!
Amigo, ouvi isso na inter de esteio, depois algumas publicações no face...
mas também ja ouvi falar que eles vao dançar...
tens razão na parte da incógnita...
mas vinha/vem pra ser campeão!
O que eu ouvi amigo Gaúcho, era sobre a proposta deles, possívelmente vindo de garrão de potro, o que me fez pensar neles ainda mais como um forte candidato. Acho que cairia bem ao grupo o estilo.
Ou vai ver, é tudo intriga da oposição, fazendo este rebuliço pra deixar a gente na dúvida mesmo!

Abraço e segue o mate!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: aposta de possíveis campeões do enart ?   Hoje à(s) 8:29 pm

aposta de possíveis campeões do enart ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Imagens mostram possíveis destroços de avião desaparecido
» Todas as Combinações
» [Internacional] Campeão Mundial de Acrobacia Aérea morre em acidente aéreo na França
» Sites confiáveis ou não para comprar jogos
» Divulgada a lista de jogos de PSP compatíveis com o Vita

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "B"-
Ir para: