Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Resultado Inter Reional Caxias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
priih.b

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Ter Set 10, 2013 6:04 pm

priih.b escreveu:
O Guapos da Agronomia foi tão mal assim?
Apesar de erros individuais...não achei que dançaram mal.
Na opinião de vocês o que acharam do grupo? Entre coreografia nova de entrada e a apresentação?
Ver perfil do usuário
Fronteiriço do RS001

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 6:56 am

Che depois de ler tanta coisa me manifesto, estive na inter de caxias do sul , para min Ronda Charrua superior na interpretação e muito,sem duvidas é o unico grupo na serra que INOVA em tudo que faz, termos de contexto dentro da sala, e CHEEE se indumentária nao conta tira do regulamento HF, se nao descontarem o traje vai ter gente querendo dançar de calça jeans Wink , fica a dica ai prestem mais atenção no seu traje por que ele tbm conta como avaliação depois nao adianta chorar que nao ganhou por que descontaram isso ou aquilo,mas estão no caminho HF,para min era segundo lugar mesmo, mas vem numa crescente muito boa para final....
Ver perfil do usuário
Xuxinha

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 7:54 am

Fronteiriço do RS001 escreveu:
Che depois de ler tanta coisa me manifesto, estive na inter de caxias do sul , para min Ronda Charrua superior na interpretação e muito,sem duvidas é o unico grupo na serra que INOVA em tudo que faz, termos de contexto dentro da sala, e CHEEE se indumentária nao conta tira do regulamento HF, se nao descontarem o traje vai ter gente querendo dançar de calça jeans Wink, fica a dica ai prestem mais atenção no seu traje por que ele tbm conta como avaliação depois nao adianta chorar que nao ganhou por que descontaram isso ou aquilo,mas estão no caminho HF,para min era segundo lugar mesmo, mas vem numa crescente muito boa para final....
Realmente a inovação do Ronda Charrua é visível e arrepiante. Me impressiono como eles conseguem mudar as propostas todos os anos e também os trajes e o mais dificil, o jeito de dançar.

Num ano foi guerra, no outro foi guerra e no terceiro foi guerra. Num ano foi com bota de garrão, no outro com o garrão de potro e no outro com garrão.

Parabéns Ronda, continuem sempre inovando desta maneira extremamente difícil que vocês fazem.

Se me cabe um palpite, acho que pra marcar a fase de inovação que o grupo passa eles vem com bota de garrão e a coreografia deve ser algo relacionado a... deixa eu pensar... guerra.

afro 
Ver perfil do usuário
Fronteiriço do RS001

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 8:12 am

quem inova é o HF de casaco Wink

Se nao fosse inovação em termos de contexto e coreografias pq ganhou melhor saida se nao é inovação???
tu é uma piada xuxinha hahahaha
Ver perfil do usuário
*Prendinha*

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 8:23 am

Tchê... o Ronda consegue falar de Guerras e mesmo assim Inovar...
Cara Xuxinha nos últimos anos as coreografias do Ronda ficaram entre as 3 no Enart, o publico, aplaude, se emociona, vibra... em nenhuma das coreografias é igual a outra...
E olha... a construção do nosso estado, o prestígio e a nossa historia é marcado por guerras... Estamos num mes comemorando uma guerra que durou 10 anos... Tem muitas histórias pra contar de gaúchos e heróis que defenderam as nossas terras...
Se vc acha que o trabalho é sempre igual lamento a tua falta de conhecimento e sensibilidade pra entender um trabalho que fala dos nossos antepassados...
Ver perfil do usuário
Xuxinha

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 9:32 am

quem inova é o HF de casaco Wink

Se nao fosse inovação em termos de contexto e coreografias pq ganhou melhor saida se nao é inovação???
tu é uma piada xuxinha hahahaha
Ganhou porque as coreografias são bonitas e bem feitas e isto não tem nada a ver com inovação.

Pra mim não muda muita coisa o que eles fazem ou não, cada grupo tem o seu foco, uns querem ganhar o público, outros querem ganhar o Enart. Eu acho e só acho que são um grupo com potencial para chegar muito longe, porém se continuarem assim vão ganhando "Melhor saída" enquanto outros grupos realmente inovadores vão empilhando títulos estaduais.

Ver perfil do usuário
Fronteiriço do RS001

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 9:39 am

Pior são os que nao ganham nem publico e muito menos o enart Wink
Ver perfil do usuário
Xuxinha

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 10:02 am

Nesta eu preciso concordar com você.
Ver perfil do usuário
Amor de Flor

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 10:34 am

mas bah, o pessoal aii da Serra ou dessa inter, não gostam do Ronda de jeito nenhum kkkkkkkkkk, tudo q fazem o pessoal vem e desce o pau neles hehehe... Teve um tempo q na minha região o GAN Ivi Marae estava muito bem, e o pessoal vinha e descia pau neles, sendo q os caras estavam voando... outro exemplo é o Rancho da Saudade q dançam muito, vão muito bem no Enart, e no outro dia tem gente "descendo o pau neles", ahh a União foi melhor, a o Pia merecia "São só exemplos q acontecem"!!!

Bom, vamos voltar ao assunto do tópico!!!

Buenas, eu assisti a inter pela tv tradição, e gostei do que vi dos grupos, eo Ronda Charrua mereceu, evoluíram muito na harmonia, ea interpretação não tem o que dizer pra mim entre as melhores do estado..... o Heróis Farroupilha, grupo com uma bela harmonia, mas a interpretação não estava boa oscilava demais, talvez tenha sido prejudicada por ser o primeiro grupo a dançar, mas nas notas dos jurados foram melhores, fiquei encucada rsrsrs.... Campo dos Bugres, mereceram grupo bem alegre..., sempre cresce na final...... Rancho de Gauderios não os vi, mas pelos comentários foram muito bem e mereceram a colocação!!!
Ver perfil do usuário
Bueno e me espalho

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 11:18 am

Concordo que as coreografia do Ronda sempre impressionam ao público, eu sou prova de que me arrepio quando assisto....
Mas se coreografia ganhasse o público e o ENART como comentado acima, o campeão desse ano seria o Piá do Sul, que realmente fez Santa Cruz tremer e o Rancho da Saudade teria ficado bem pra trás, afinal repetiram o mesmo contexto de um outro ano....

As pessoas precisam entender que Coreografias, não são Danças Tradicionais!
De nada adianta um grupo ter uma baita proposta, se não tem dança suficiente no pé para ganhar o prêmio maior que é o título do ENART!

Very Happy
Ver perfil do usuário
escudo da lagoa

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 11:44 am

Amor de Flor escreveu:
mas bah, o pessoal aii da Serra ou dessa inter, não gostam do Ronda de jeito nenhum kkkkkkkkkk, tudo q fazem o pessoal vem e desce o pau neles hehehe... Teve um tempo q na minha região o GAN Ivi Marae estava muito bem, e o pessoal vinha e descia pau neles, sendo q os caras estavam voando... outro exemplo é o Rancho da Saudade q dançam muito, vão muito bem no Enart, e no outro dia tem gente "descendo o pau neles", ahh a União foi melhor, a o Pia merecia "São só exemplos q acontecem"!!!

Buenas, eu assisti a inter pela tv tradição, e gostei do que vi dos grupos, eo Ronda Charrua mereceu, evoluíram muito na harmonia, ea interpretação não tem o que dizer pra mim entre as melhores do estado..... o Heróis Farroupilha, grupo com uma bela harmonia, mas a interpretação não estava boa oscilava demais, talvez tenha sido prejudicada por ser o primeiro grupo a dançar, mas nas notas dos jurados foram melhores, fiquei encucada rsrsrs.... Campo dos Bugres, mereceram grupo bem alegre..., sempre cresce na final...... Rancho de Gauderios não os vi, mas pelos comentários foram muito bem e mereceram a colocação!!!

pior de tudo é que,essas pessoas que desce o pau nos grupos que dancão bem, vão assistir, batem palmas, mas palmas só falta gritarem ,elogiam verbalmente, e depois chegam na frente do computador ou telefone e ai sim, baixa o espirito do mal no cidadão e começa a semear a semente do mal.
Ver perfil do usuário
EdsonPagnussat

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 12:53 pm

escudo da lagoa escreveu:
Amor de Flor escreveu:

pior de tudo é que,essas pessoas que desce o pau nos grupos que dancão bem, vão assistir, batem palmas, mas palmas só falta gritarem ,elogiam verbalmente, e depois chegam na frente do computador ou telefone e ai sim, baixa o espirito do mal no cidadão e começa a semear a semente do mal.

Antes de qualquer coisa, de falar mal, esse dançou mal, outro dançou bem... uma coisa que tenho a dizer, é que essa lida é dura pra caramba para todos que participam, é dinheiro, trabalho, ensaios, estudos, etc... então, antes de falar mal, veja que o cara do outro grupo, tem as mesmas dificuldades que você, partindo disso, temos é que valorizar TODOS e QUALQUER GRUPO, seja classificação que for, seja Força A ou Força B, senão pelo contrário, logo teremos meia dúzia de gatos pingados no movimento.

Ver perfil do usuário
Bixo do Pampa

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 2:55 pm

Eu acredito que temos uma discussão desnecessária aqui, quando falamos em coreografia não ganha título, dança ganha título, sei que os grupos entram pra disputar o grande troféu do Enart, mas também penso que o Ronda possa não viver somente pra isso, talvez dancem pelo prazer de dançar e agradar o público que pra mim é o grande troféu, pode ser que dancem para ganhar coreografias e o restante se vier é lucro e são felizes assim, enquanto as mentes ficam discutindo as diferenças de coreografia e dança e dança e coreografia e os cara nem aí ...
Ver perfil do usuário
Abagualado93

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 3:23 pm

Xuxinha escreveu:
Nesta eu preciso concordar com você.
Pois é fronteiriço...
tu tem bastante exemplo disso ai na fronteira..hahaha
Ver perfil do usuário
Pipoca

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 3:39 pm

HAHAHA

Tenho que rir de certas coisas que leio nesse fórum, pessoal em vez de tanto chororo por que vocês não vão ensaiar e parem de reclamar do resultado!

E sobre coreografia, acho que não basta apenas dança para se ganhar o ENART, é todo um contexto tem que se ter dança mas também tem que se ter um trabalho forte!!!
Ver perfil do usuário
Bixo do Pampa

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Qui Set 12, 2013 9:26 pm

Pipoca escreveu:
HAHAHA

Tenho que rir de certas coisas que leio nesse fórum, pessoal em vez de tanto chororo por que vocês não vão ensaiar e parem de reclamar do resultado!

E sobre coreografia, acho que não basta apenas dança para se ganhar o ENART, é todo um contexto tem que se ter dança mas também tem que se ter um trabalho forte!!!
Bem citado, isso é avaliar certo ... abraço Pipoca
Ver perfil do usuário
001e002

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Ter Set 24, 2013 1:29 pm

Dançarino escreveu:
Nº ENTIDADE LOCALIDADE RT
01. CTG RONDA CHARRUA FARROUPILHA 25ª
02. CTG HERÓIS FARROUPILHA CAXIAS DO SUL 25ª
03. CTG CAMPO DOS BUGRES CAXIAS DO SUL 25ª
04. CTG RANCHO DE GAUDÉRIOS FARROUPILHA 25ª
05. GTCN VELHA CARRETA CAXIAS DO SUL 25ª
06. CTG CLUBE FARROUPILHA IJUI 9ª
07. CTG LALAU MIRANDA PASSO FUNDO 7ª
08. DT CONTINENTE DE SÃO PEDRO CRUZ ALTA 9ª

Algumas surpresas, outras nem tanto..... comentem

Quem são os instrutores?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resultado Inter Reional Caxias   Hoje à(s) 8:25 pm

Resultado Inter Reional Caxias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Procurando cenario SBCX - Caxias do Sul - FSX.
» Entrevista com o Big Boss - Cristu
» RESULTADOS ANTERIORES
» Crash Test com um Ford Focus a 193km/h
» (LAAD) - Feira Internacional de Defesa e Integração da América Latina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: