Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Timoneiro

MensagemAssunto: Re: FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5   Qui Out 31, 2013 1:26 pm

Vem da Fronteira escreveu:
bagualveio escreveu:
Vem da Fronteira escreveu:
Gaúcho do RS escreveu:
CHÊ pra mim os 3 colocados são:

1° Carreteiros do Sul - Os caras estão dançando pra caralho, eles tem um belo ensaiador, eu fui em todas as inter e pra mim o Carreteiros está com um baita grupo, deixa thomaz e cadeeiro no fundo do poço, porque eles estão dançando mas não é aquela coisa que nem o carreteiros, que a gente se emociona assistindo, e eu acho que esse ano vai calar a boca de muita gente e vão ser finalistas entre os 10!

2° Herdeiros - Um grupo bom, que ta crescendo cada vez mais, o trabalho deles está ficando cada vez melhor, estão se esforçando, merecem ficar entre os 3 colocados do bloco.

3° Tyaraju - Era um baita grupo, dançam bem mas não são a mesma coisa, mas ainda merecem estar entre os 3 colocados do bloco.

é isso ai gauchada, rumo ao enart ver esses espetaculos
Falo numa grande auto promoção, eim Gaucho!?  Parabéns!!flower 
Bah pensei a mesma coisa mas nao quiz fala nada ushfsuhsfsushfuhsfuhsf,nao querendo menosprezar o carreteiros,mas nao consigo acredita que estao dançando tudo isso,estao bem mas nao para tanto,ai pode vir o argumento "a mas eles foram campeões da inter" mas é mais fraca,então não conta.Tudo vai depender do sorteio das danças e desses ultimos 15 dias.
E outra, não pode-se basear em classificação de Macro!
Ta tudo zerado, agora é novo início, é claro não menosprezando a capacidade deles, acredito que até possam passar, mas não em primeiro do bloco.

A propaganda é a alma do negócio, hsuheuhua... o problema é que na hora de entrar no tablado quero ver se é tudo isso mesmo...O Carreteiros é bom... mas não é para tanto não é.
Ver perfil do usuário
Rafael Andrade

MensagemAssunto: Re: FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5   Qui Out 31, 2013 2:20 pm

Passam para o domingão:

Tyaraju - bom elenco e vem demonstrando boa dança, e incomodando Rancho, Aldeia e ETC...

Caiboaté - Se formos usar notas de danças de inter, todo mundo sabe q eles ficaram na frente do tyaraju e tomaram um desconto de pilcha ( Grupo com experiencia de muitos ENART's pelo GILDO ).

Carreteiros - vem numa crescente muito boa depois da chegada do instrutor Alexandre Ouriques ( Ganço )
Ver perfil do usuário
Sapateador Fronteiriço

MensagemAssunto: Re: FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5   Qui Out 31, 2013 7:56 pm

Bloco Fraco passam pro domingo os seguintes.

1-Tiara
2-Carreteiros
3-Continente
Ver perfil do usuário
Gauchãowalker

MensagemAssunto: ???   Dom Nov 03, 2013 12:29 pm

BLOCO 5 - SÁBADO DE NOITE

bloco ta fácil mas ta muito parelho.

1 - CTG Porteira dos Pampas - Teutonia - 24ªRT- briga por uma vaga.
2 - CTG Fronteira Aberta - Santana do Livramento - 18ªRT-tem chances.
3 - DTG Caiboaté - Guaíba - 1ªRT- acho que passam , por ser um bloco mais "fraco"
4 - CTG Tiarayú - Porto Alegre - 1ªRT - ganham o bloco , conforme for a proposta podem ficar untre os 5 no domingo.
5 - CTG Herdeiros da Tradição - Caxias do Sul - 25ªRT- este é o ano de vcs, apostar todas as fichas e buscar a 3° vaga.
6 - CTG Carreteiros do Sul - Pelotas - 26ªRTmuito pareho o nivel de varios grupos do bloco então briga por uma das vagas.
7 - DT Continente de São Pedro- Cruz Alta - 9ªRT-idem ao carreteiros, herdeiros e caibiaté.
8 - GTF Cel. Aparício Borges - Santo Angelo - 3ªRT-idem ao porteira e ao fronteira.
Ver perfil do usuário
Litoraneo

MensagemAssunto: Re: FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5   Ter Nov 05, 2013 7:32 am

Passam:

1- TIARAYU

2- Carreteiros
3- Herdeiros
Ver perfil do usuário
Palpiteiro

MensagemAssunto: Re: FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5   Qua Nov 06, 2013 4:33 am

Chê louco "ta feio, mas ta pareio" ...
Um bloquinho um tanto quanto chato, mas bem nivelado !

1ª Tiarayu: ganhou o bloco de presente !
2ª Carreteiros: Chega grande, levou a inter, ainda que mais fraca, mas levou, comissão iria se contradizer muito não os classificando!
3º Caiboaté: Um grande grupo, aposto neles pela cancha que não é pouca, anos de festival quando ver até bate os guembe de Pelotas, mas o Tiara acho dificil !

Daí entram os dois do fala fala, Continente e Herdeiros, muitas especulações em cima do Herdeiros, instrutores fortes quando ver descolam alguma suplencia pra eles, mas por nota só se algum dos acima C**ar. e o São Pedro vem pra desencantar a anos e não dá sorte quem sabe não é agora

#suerte gauchada
Ver perfil do usuário
bagualveio

MensagemAssunto: Re: FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5   Qua Nov 06, 2013 6:06 pm

Palpiteiro escreveu:

2ª Carreteiros: Chega grande, levou a inter, ainda que mais fraca, mas levou, comissão iria se contradizer muito não os classificando!
3º Caiboaté: Um grande grupo, aposto neles pela cancha que não é pouca, anos de festival quando ver até bate os guembe de Pelotas, mas o Tiara acho dificil !

Daí entram os dois do fala fala, Continente e Herdeiros, muitas especulações em cima do Herdeiros, instrutores fortes quando ver descolam alguma suplencia pra eles, mas por nota só se algum dos acima C**ar. e o São Pedro vem pra desencantar a anos e não dá sorte quem sabe não é agora

#suerte gauchada

gaucho digo numa autopromaçao desse carreteiros,nao acho que os jurados iriam se contradizer deixando eles nao tem um grupo tao bom,e so quem nao conhece o trabalho do Herdeiros e continente pra falar uma bobagem dessas.
Ver perfil do usuário
Palpiteiro

MensagemAssunto: Re: FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5   Qui Nov 07, 2013 1:40 am

bagualveio escreveu:
Palpiteiro escreveu:

#suerte gauchada

gaucho digo numa autopromaçao desse carreteiros,nao acho que os jurados iriam se contradizer deixando eles nao tem um grupo tao bom,e so quem nao conhece o trabalho do Herdeiros e continente pra falar uma bobagem dessas.
Tchê não tenho nada a ver com as briguinhas que vcs vem estabelecendo aqui no forum, mas só vejo tu falando em autopromoção !
E vem tentando empurrar o herdeiros e o Continente goela abaixo, falando no tal carreteiros, vi eles dançarem na inter não achei o bixo mesmo, mas de fato não deve precisar muito pra ganhar do Rincão da Alegria atual campeão da inter, Thomaz Luiz Osório finalista do ano passado e estava entre os 5 a meia dúzia de anos atrás isso sem falar no fraquíssimo Lanceiros que nem preciso lembrar do ultimos resultados !
Devem mesmo ser mais fracos do que os que restaram do bloco!
Não vejo tu falar nada que preste e vive arrumando atrito com os comentários dos outros.

Ver perfil do usuário
jair junior

MensagemAssunto: Re: FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5   Qui Nov 07, 2013 9:11 am

grupo mais fraco passa só tres

Tiarayu

fronteira aberta

carreteiros do sul

minha humilde opinião fecho meus 20 classificados boa sorte a todos bora pro enart galera
Ver perfil do usuário
Galo Cinza

MensagemAssunto: Re: FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5   Ter Nov 12, 2013 12:00 am

Pra encerra a classificatória:
Caiboaté
Tiarayu
Carreteiros
Tambem podendo surgir em alguma das notas o Continente.
Bom ENART a todos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5   Hoje à(s) 9:53 pm

FAÇAM SUAS APOSTAS - GRUPO 5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Grupo JMT confirma venda da NHT Linhas Aéreas para empresa catarinense.
» Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?
» Grupo PSB no Whatsapp, alguém topa essa zuera? :3
» [Brasil] Primeiro Grupo de Aviação de Caça (1º GAVCA) comemora 68 anos
» grupo no Whatzap

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: