Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Adultas em Garibaldi 1º do circuito da 11rt(deixe sua opinião)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xucrolivramento

MensagemAssunto: Adultas em Garibaldi 1º do circuito da 11rt(deixe sua opinião)   Seg Nov 11, 2013 5:56 pm

1ºPousada do Imigrante. O grupo n dançou tão bem assim, mas n errou, o que foi determinante para a vitória, só acho que devem se esforçar um pouco mais na interpretação. Mesmo assim merecido.
2ºGauderio Serrano. Entrou bem com interpretação lá em cima, mas teve muitos erros individuais principalmente no chico. Perderam pra eles próprios.
3ºFelipe Portinho. Um grupo frio, redondinhos demais, tem muito que evoluir na interpretação. Eu daria um 4º
4ºUltima Tropeada. Achei que ficariam em terceiro, um grupo soltinho bem gaúcho na sala, tem potencial pra logo começar a pontear na região.
5ºTrilha Serrana. Um grupo com um bom material humano(quantidade), mas a simplicidade e n variedade de sapateio e sarandeio deixa o grupo extremamente monótono. Criatividade galerinha! por mais que me digam que sapateio e sarandeio n ganham rodeio, pelo menos acrescem na extração corporal. Não desanimem.
Ver perfil do usuário
xucrolivramento

MensagemAssunto: Re: Adultas em Garibaldi 1º do circuito da 11rt(deixe sua opinião)   Ter Nov 12, 2013 5:22 pm

Peço desculpas, pois inverti a classificação do trilha com a do ultima tropeada, mas minha opinião continua a mesma a respeito das invernadas.
Ver perfil do usuário

Adultas em Garibaldi 1º do circuito da 11rt(deixe sua opinião)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [BRA] Circuito Road to Heaven or Hell '12
» FS9 - Promessa de deixa-lo parecido com o FSX
» Motorizando Manetes dos Throttles
» Deixe sua Historia ou sua dica aqui cmtes
» Gerador magnetico de energia infinita

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: DANCAS TRADICIONAIS, RODEIOS-
Ir para: