Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

CAMPEÃO ANTECIPADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luxemburgo

MensagemAssunto: CAMPEÃO ANTECIPADO   Ter Nov 12, 2013 12:02 pm

Cada vez mais o que postei anteriormente vem se firmando, o DECA CAMPEÃO está prestes a levar mais um título para casa.

2 propostas? Dois estilos de dança, um na sexta e outro no domingo? Que seja!

O que não posso deixar passar é a falta de respeito que os integrantes desse CTG tem diante da uma comissão avaliadora, que não se valoriza, e vão dar o titulo para quem os humilhou em rede pública em 2011 (como mostra o texto do "homem internacional", "multicampeão", "rei dos palcos", D.G)

-----------------------------------------------------------------------------------

Texto escrito por um integrantes do futuro campeão do ENART 2013 após a derrota do ENART 2011.

Autor: D. G. – A. A.

Depois de 15 anos dedicados ao tradicionalismo,6 finais de Enart,2 títulos nas costas (muito mais do que 95%

daquela podridão da comissão avaliadora),8 festivais Internacionais na Europa e América e uma turnê por toda

China... eu neste final de semana me dei conta de que não sei merda nenhuma de dança....Depois de uma

apresentação lisa com erro zero,ficamos com o quarto lugar como premio de consolação...Aos pobres coitados

da comissão avaliadora(alguns que deram risadinhas e fizeram sinais pro pessoal la no tablado) se liguem...pq o

c. de vcs ta dando bote!!!Fica a dica...Parabéns GLORIOSO A.A!

-----------------------------------------------------------------------------------

Aqui posto novamente o texto removido a algumas semanas atras.

Venho por meio deste fórum, comunicar aqui meu sentimento de revolta e decepção diante da notícia que acabei de saber. Não creio que algo assim possa acontecer diante de um evento tão grandioso como é o ENART…

…estou falando de apadrinhamento da comissão avaliadora em relação aos grupos que competirão em 2013… É inadmissível que avaliadores tenham qualquer tipo de envolvimento com grupos que participarão do concurso, pois soube que já temos um vencedor para o ano vigente do Enart, esse “Campeão” se chama A.A.

Então, posso assim dizer, que esse grupo de avaliadores não tem nenhum respeito por si próprio, não tem o mínimo de amor a si mesmo, na verdade, pelas informações vazadas, de um campeão já existir antes mesmo de subis ao palco, digo, são tudo uns pobres coitados como ressalta nosso amigo D.G. conforme o texto abaixo.

Texto escrito por um integrantes do futuro campeão do ENART 2013 após a derrota do ENART 2011.

Autor: D. G. – A. A.

Depois de 15 anos dedicados ao tradicionalismo,6 finais de Enart,2 títulos nas costas (muito mais do que 95%

daquela podridão da comissão avaliadora),8 festivais Internacionais na Europa e América e uma turnê por toda

China... eu neste final de semana me dei conta de que não sei merda nenhuma de dança....Depois de uma

apresentação lisa com erro zero,ficamos com o quarto lugar como premio de consolação...Aos pobres coitados

da comissão avaliadora(alguns que deram risadinhas e fizeram sinais pro pessoal la no tablado) se liguem...pq o

c. de vcs ta dando bote!!!Fica a dica...Parabéns GLORIOSO A.A!

Uma pintura de texto. Deveriam até fazer um quadro e pendurar na parede do MTG esse “poema”… ou melhor, poderiam ter lançado com o novo livro de danças tradicionais.

Não quero citar nomes, e deixo aqui um recado: escolha melhor seus avaliadores, principalmente, os da força B, pois sempre tem um espertinho querendo mostrar que sabe mais que os outros, que sabe tudo que ocorre nos bastidores, e no fim, acabam dando com a língua nos dentes.

OBS.: Fiquei sabendo que o Sr. T.P. postou em seu facebook que um tal de Luxemburgo (no caso EU), tinha lhe enviado um e-mail pedido para divulgar esse post. Porém, não enviei e-mail algum para o Sr. T.P, pois, na verdade o que realmente aconteceu, é que ele se aproveitou de uma situação para se beneficiar a custa dos outros. Mas não fiquei bravo. bem pelo contrário.
Então, Obrigado T.P. , por dar uma mãozinha na divulgação do post.

Um quebra-costela a todos.
Ver perfil do usuário
tauradospampa

MensagemAssunto: Re: CAMPEÃO ANTECIPADO   Ter Nov 12, 2013 9:00 pm

Cara

Nem danço mais, mais sempre acompanho o fórum e o enart.

e vou te perguntar uma coisa. TUA UNICA CHANCE DE GANHAR UM ENART É SE UM DOS MELHORES NÃO CONCORRER?

Já imaginou enart sem Aldeia e Rancho???

Nem precisa ia ter graça!

Se alguém realmente escreveu esse comentário o infeliz foi ele, agora ficar vendo você aqui todo ano postando isso ta dando nojo, porque se tu não acredita nesse Baita concurso nem te envolve vivente, porque só um louco pra achar que fórum ganha enart
Ver perfil do usuário
caveira

MensagemAssunto: Re: CAMPEÃO ANTECIPADO   Qua Nov 13, 2013 9:20 am

tauradospampa escreveu:
Cara

Nem danço mais, mais sempre acompanho o fórum e o enart.

e vou te perguntar uma coisa. TUA UNICA CHANCE DE GANHAR UM ENART É SE UM DOS MELHORES NÃO CONCORRER?

Já imaginou enart sem Aldeia e Rancho???

Nem precisa ia ter graça!

Se alguém realmente escreveu esse comentário o infeliz foi ele, agora ficar vendo você aqui todo ano postando isso ta dando nojo, porque se tu não acredita nesse Baita concurso nem te envolve vivente, porque só um louco pra achar que fórum ganha enart
bom comentário, por que ainda esta nesse meio luxemburgo?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAMPEÃO ANTECIPADO   Hoje à(s) 11:58 pm

CAMPEÃO ANTECIPADO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Campeão Mundial de Acrobacia Aérea morre em acidente aéreo na França
» Meu CRUZEIRO é Tri-Campeão!!!!!
» Campeões e Builds Fortes, Solução para Rankeds e normal Game !
» [Brasil] Aeroporto de Brasília é o campeão de reclamações do juizado especial
» Os campeões do Sendokai - Torneio na luz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: