Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

DCE - Diretório Central do ENART

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
pocahontas

MensagemAssunto: Grêmio dancarinil   Qui Nov 18, 2010 12:27 pm

To dentro...
Com certeza da pra encarar esse tipo de movimento. Também acredito que eles devam nos ouvir, já que somos nos que fazemos o movimento acontecer. Sempre fazemos tudo que eles querem. E eles sabem que participar do enart é algo que a maioria dos grupos quer, em vista disso eles criam cada vez mais regras e atividades que devem ser seguidas para que possamos participar.
Não discordo totalmente, porque acredito que devamos envolver a comunidade e desenvolver projetos, como na sat. Mas parece que são muito mais rigorosos com as invernadas do que com as outras modalidades de competições que também acontecem no enart. Eles devem nos ouvir sim...
Ver perfil do usuário
alto uruguai

MensagemAssunto: promovam....   Seg Nov 22, 2010 8:10 pm

É gauchada... a coisa tá descambando mesmo... o que vai virá o NOSSO ENART?

Quem sabe criamos uma nova forma de disputa, quem sabe
- GART: Guerra de Artes e Tradições Gaúchas
- IART: Inimigos Artísticos e Tradicionalistas Gaúchos
e assim vai....

Já imaginaram se além do ENART premiar com troféu, o grupo campeão ganhasse uns 5mil, 10mil, 15mil reais?

Tá complicado... meuuuu Deus...

Será que é apenas nos individuais que o ultimo lugar parabeniza o primeiro, o terceiro dá parabéns pro segundo e aí vai.... tem q ser essa brigaiada só na categoria dança tradicional?
Escutando cada pouco a guria que falava no microfone: anunciamos a presença do CTG tals lá de SC, o CTG tals lá do PR, o CTG tals lá de MT, de SP... do Japão que seja...
Aí imagina os caras que vieram de longe pra olhar a baderna daquela, um vaiando o outro, vendo coisas inadmissíveis dentro da pista tb... é complicado...

Gente, falei isso em um tópico e vou falar de novo, não sei pq, mas algo me dizia que esse ENART iria ser um dos piores... e infelizmente foi isso que aconteceu... mas vocês sabem pq que aconteceu isso? Porque o pessoal já foi pra lá, a minoria é claro, pra bagunçar de vez, pra tirar sarro com o MTG, desafiar, dar nos dedos, algo assim... não tiro a razão de alguns, pq tá complicado de engolir o MTG em algumas decisões... mas fazer o q né? QUEM SABE SE UNIR? PARAR DE BRIGAR UNS COM OS OUTROS E SE DAR AS MÃOS E LUTAR POR COISAS QUE N-Ó-S QUEREMOS!?

Lá no ENART não conseguimos unir a galera do DCE (http://galpaogaucho.forumbrasil.net/enart-forca-a-f1/dce-diretorio-central-do-enart-t402.htm) (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107570678), mas quem sabe se começarmos a conversar como gaúchos civilizados, ter uma troca de idéias, lá no congresso que terá em Janeiro, e todos nós irmos até lá, quem sabe teremos uma certa força perante o MTG.

MUDO O QUE O GRESS FALOU: O ENART É O MTG QUE FAZ... (eles falam que o MTG é nós, os dançarinos, gaiteiros, declamadores, etc)... só que eu não me sinto do MTG então eu digo diferente a frase: O ENART É NÓS QUE FIZEMOS....

FORÇA GAUCHADA!!!!

Ver perfil do usuário
alto uruguai

MensagemAssunto: ESCRITO NO FORUM: NOVA COMISSÃO DO ENART   Qua Nov 24, 2010 2:37 pm

Bom gauchada... mais um tópico formado, mais uma discução formada, mais idéias formadas, mais "queimação" formada, ou seja, aqui é o lugar de desabafar pelo jeito... tá parecendo Terapia Gaucha em vez de Galpão Gaucho.

Mas vamos lá... outro dia falando no msn com um amigo que fiz aqui pelo Galpão Gaúcho sobre possíveis apoios para o novo presidente do MTG. Todos nós sabemos que são três chapas né!? Dependendo de quem ganhar a comissão mudará ou não, podem ter certesa... por exemplo, se a situação ganhar pode sair o Toni e entrar um "irmão" dele, que aí no ano que vem volta o Toni, aí fica mudando de um lado para o outro, e no final da conta sabe quem que dá rizada disso tudo? Um cara chamado Manuelito... vocês conhecem? Na real só nos papeis que o nome do Manuelito não vem escrito, pq quem manda no MTG mesmo continua sendo ele.

Até falei pra esse amigo no msn, o MTG tem que sofrer uma mudança como o Brasil sofreu: depois de anos e anos e anos mudaram da direita para a esquerda, pq ninguém aguentava mais a mesma coisa, ou seja, arriscaram pelo menos.. (avisando todo mundo que não sou PT tá!). Pois então, a quanto tempo tá esse "governo de direita" no MTG? Eu acho que antes mesmo do Brizola assumir a presidencia já era sempre as mesmas cabeças... então pra mudar o ENART, comissão, etc... temos que mudar não apenas o presidente, e sim toda uma política dentro do MTG... até os novos candidatos a presidencia do MTG poderiam usar a mesma propaganda do Tiririca: "vote no Tiririca, pior que tá não fica" uahsuhasu... então NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSSS "fazedores" do ENART temos que estar em peso em Janeiro lá no encontro que terá para a eleição... vamos nos unir gauchada.

Outra coisa, sobre avaliações do ENART falei até pra esse amigo no msn como eu achava que daria certo (uma idéia pelo menos): o MTG não faz todo ano curso e mais curso de dança tradicional principiante e avançada? Não faz mais cursos de aperfeiçoamento de danças? Não faz isso e aquilo....? Minha idéia seria dessas pessoas que fazem todos esses cursos, selecionar 50, 100, 150 pessoas que gostariam de ser avaliadores e colocar num globo que seja, dois dias antes de uma Inter sorteia 15 avaliadores, sendo 5 pra interpretação, 5 pra harmonia e 5 pra correção, o tal da música sairia fora. Dessas 5 notas a maior e a menor desconsidera, sobrando assim 3 notas, dessas 3 sairia a média. Numa outra inter sortei novamente 15 avaliadores, podendo ser repedido avaliadores de uma inter anterior. Na final do enart, na parte classificatória sortiaria 15 avaliadores e para a final de domingo sortiaria mais 15 avaliadores diferentes, e outra a nota de sexta ou sábado somaria com a nota de domingo, como era antigamente, saindo assim o campeão e demais.
Pelo menos essa é uma idéia que eu tenho, aí não pegaria nenhum vínculo de pessoas aqui ou alí, seriam pessoas não "governadas" por outras...
Gostaria de saber de vocês o que acham? Ou se alguém tiver uma outra idéia, informe aqui, seria bem vinda... ou até mesmo lá no forum DCE - DIRETÓRIO CENTRAL DO ENART....
ABRAÇOS.
Ver perfil do usuário
NEGRA FLOR

MensagemAssunto: Reflexão   Qua Nov 24, 2010 4:25 pm

Venho através desta expor minha opinião sobre o que o colega acabou de citar....
Entedendo a sua revolta, porém são uma serie de fatores para chegar a comissão do ENART.
Em primeiro lugar, partimos da diretória do MTG, vc citou o tal "Manuelito", porem por conhece-lo, acho que se ele mandasse assim, não estaria tal bagunça, até pq ele é Presidente do IGTF, onde ha muito mais tarefas do que Presidente do Movimento, se tratando de um Orgão Estadual.
Posso lhes dizer que tambem estou indignada não só pelos acontecimentos no ENART, mas tambem, pela admistração de todos os eventos promovidos pelo Movimento.
Vocês já analizaram os concorrentes a presidencia??! Notasse que nenhum deles vai fazer a diferença, pois todos não tem nada a perder, são todos bem de vida, cituação financeira estavel.
É como se fosse um estado ou país, quem ganhar vai ter que se adequar ao sistema, por mais que tenha intenções boas. Até porque o Governo Estadual tbm esta enganjado nessa falcatrua toda, ou vcs acham que não??!!!
Agora, vai de nós votarmos naquele que vai nos representar "menos pior".
Porque vejo muita gente reclamando, mas na hora "h" só tem os que querem se favorecer, E um bom exemplo disso É que durante os congressos e convenções não vejo quase ninguém, ao não ser "eles". Ai realmente fica tudo como está.
Se querem mudar a forma de comissão não adianta só enviar a proposta, tem que fazer uma campanha,E ESTAR NO EVENTO para que realmente a maioria vote a favor e seja aprovado.
O pessoal reclama, mas não vejo muitos patrões de CTG´s com invernada no ENART, nas votações.
ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE REPENSAR NÃO SO NA DIRETORIA DO MOVIMENTO, MAS TAMBEM NAS PATRONAGENS DE SEUS CTG´s.
Ver perfil do usuário
galpao da peonada

MensagemAssunto: Re: DCE - Diretório Central do ENART   Qui Nov 25, 2010 12:29 am

Queiram me desculpar amigos mas essa história de dce não rola primeiramente converse com sua patronagem e vejam se eles apóiam? certamente não ocorreria na punição do MTG. hoje são artistas querendo acusar uma revolução amanhã são dançarinos aposentados que além de não ir ao Enart fazem questão de não colocar seus filhos. o MTG não vaia uma entidade no ginásio somos nos mostrando extrema falta de educação mas a comissão calou a todos este ano pois todos ficaram tão acionados com o rancho que esqueceram do juventude pensando apenas no aldeia. aqueles que vaiao são os que não classificam para o domingo e até mesmo o Enart. para terminar qual o dançarino que negaria um convite do ávila para dançar no aldeia?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DCE - Diretório Central do ENART   Hoje à(s) 9:53 pm

DCE - Diretório Central do ENART
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» ORBX - FTX Central
» Central PSN é Confiavel?
» O que vocês acham dos animes "populares"? (Spoilers)
» Central de Eventos PS-Blast
» Central de Resenhas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: