Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

classificação geral enart 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uerapá

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 12:38 pm

MarcosSilveira escreveu:
Parabéns ao Juventude... dançaram pra ganhar

O Rancho estava maravilhoso, além de ter dançado pra ser campeão, encantou ao público

Não achei injusto o DTG ganhar, mas o Rancho merecia ter ganho por essa diferença... ter conquistado o público

conquistar o público significa dançar melhor?
acho que não

pensem bem, nem sempre o que empolga a arquibancada é o que tem as melhores danças

lembre que do pessoal que está assistindo, muitos não entendem o suficiente de dança para dizer se um grupo é o melhor ou não
não esquecendo também que a visão dos jurados é outra.

E não adianta falar em ver dvd e ver se os jurados foram justos ou não,
se eles erraram, acontece, já viu um árbitro de futebol acertar tudo?
Ver perfil do usuário
MarcosSilveira

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 1:02 pm

Pois é... por isso que disse que não achei injusto...

Achei que os dois dançaram de iguais (isso se reflete a diferença na nota)...

Só dei minha opinião, que achei que por os dois terem dançado iguais, e pelo fato de o Rancho ter encantado, este merecia o 1º mais que todos os outros..
Ver perfil do usuário http://http://www.meuorkut.com/marcos85
Novo da moda véia

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 1:35 pm

JUVENTUDE - Merecido
RANCHO - encheu os olhos do público, parabéns
LANCEIROS - gostei tambem , mas nao achei que ficava entre os 5
LALAU - baita grupo, ha horas que vinham batendo na trave, parabens
PIÁ DO SUL - nao foi bem no sabado, e se puxaram no domingo, massanico era um só dançando, parabens
Ver perfil do usuário
Digo

MensagemAssunto: Classificação Geral   Seg Nov 22, 2010 1:38 pm

1º Juventude - 9,868 Harmonia impecável. Parabéns. Merecido.
2º Rancho - 9,866 Grupo excelente na sala. Tbém merecia o 1°, mas dança é dança.
3º Lanceiros - 9,858 Mereceram! Já havia gostado no ano passado.
4º Lalau - 9,848 Vieram numa crescente... Parabéns. Merecido.
5º Piá - 9,825 5° Deram um show. Parabéns... achei q estariam entre os 3.
6º Aldeia - 9,811 Sempre gostei do grupo. No sábado estavam muito bem. Mas Aldeia sempre tem seu brilho. Não desanimem...No próximo ano eles mostram quem são. É de costume. Tragam uma coreografia da Grécia ou do Marrocos...rsrs
7º Ronda - 9,807 Gostei da coreografia. Criativos.
8º EG - 9,805 Os de sempre. Na final o grupo perde o ritmo. Mas gostei...
9º UG - 9,802 Gostei bastante...mas prendas, que vestidos são esses? Pareciam umas bonecas de pano. Azul com vermelho não ficou legal...era melhor com o símbolo do grêmio e do Inter então...rsrs
10º TLO - 9,783 Essa colocação. Sem mais, nem menos.
11º Gildo - 9,773 Chegou melhor, mas ainda falta a força do Gildo véio...
12º Velha carreta - 9,760 Pausa pro café.
13º Continente - 9,740 Pausa pro café.
14º Ivi - 9,729 Mudaram da água pro vinho. Gostei no sábado (meia-canha ótima) e no domingo (ótimo pezinho). Mereciam estar melhores colocados com certeza. A letra da saída muito criativa e o pessoal dançou com emoção. Parabéns.
15ºSouza Cruz - 9,712 Sábado muito bom...mas domingo deixou a desejar.
16º Heróis - 9,711 Feijão com arroz.
17º Campo dos Bugres - 9,691 Bom, bom,bom não tá...mas é isso. Parabéns.
18º João Sobrinho - 9,686 Prefiro as águas passadas, mesmo que não movam moinhos...rsrs. Avante companheiros...tá melhorando.
19º M'borore - 9,680 Retornando aos poucos...mas parabéns pela dedicação.
20 Carreiteiros do sul - 9,524 Sim. Grupo fraquíssimo... mas tem seus méritos por ter chego no domingo. Parabéns! Mas comecem treinando agora pro ano q vem...ok?

Bom, é minha opinião, certo?
Quero só ver a Inter do ano que vem....rsrsrs.
Abraços.

Ver perfil do usuário
Buenas M'espalho

MensagemAssunto: O que vale é dançar certo...   Seg Nov 22, 2010 1:41 pm

Realmente encantar o público não quer dizer ser o melhor...o rancho pecou em correção por isso não levou o título. Da próxima vez devem se preocupar menos com coreografias e dar mais atenção às danças!
Ver perfil do usuário
Pai_de_Mirim

MensagemAssunto: Rancho campeao moral   Seg Nov 22, 2010 2:04 pm

Buenas M'espalho escreveu:
Realmente encantar o público não quer dizer ser o melhor...o rancho pecou em correção por isso não levou o título. Da próxima vez devem se preocupar menos com coreografias e dar mais atenção às danças!

Com certeza o rancho merecia ter ganho nao pelo publico mas sim pelo que apresentaram na sala foram superiores aos demais grupos no domingo que vi todos e parabens ao juventude merecido ganhar enart dançando pau de fitas tem que ser bom os caras.
Ver perfil do usuário
campeiro2

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 2:17 pm

PARABENS DTG CLUBE JUVENTUDE -MERECIDO
2008- 2º
2009- 3º
2010- CAMPEÃO

PARABENS MESMO!!

Achei que o Pia não ficavam entre os 5 apesar de terem dançar bem e tudo mais.. mas no maçanico eu vi pelos menos 5 prendas fazendo sobre passo, não sei se tiveram erro de correção mas tava feia a coisa! Colocaria o Aldeia então na 5ª colocação.

era isso!
Ver perfil do usuário
Joca Martins

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 2:28 pm

campeiro2 escreveu:
PARABENS DTG CLUBE JUVENTUDE -MERECIDO
2008- 2º
2009- 3º
2010- CAMPEÃO

PARABENS MESMO!!

Achei que o Pia não ficavam entre os 5 apesar de terem dançar bem e tudo mais.. mas no maçanico eu vi pelos menos 5 prendas fazendo sobre passo, não sei se tiveram erro de correção mas tava feia a coisa! Colocaria o Aldeia então na 5ª colocação.

era isso!

CLARO QUE NÃO COLOCAVA O PIÁ EM 5° NÉ ITAMAR, POIS TE CORRERAM DE LÁ NO INICIO DO ANO
Ver perfil do usuário
OvelhaNegra

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 3:25 pm

MarcosSilveira escreveu:

O Rancho estava maravilhoso, além de ter dançado pra ser campeão, encantou ao público

Não achei injusto o DTG ganhar, mas o Rancho merecia ter ganho por essa diferença... ter conquistado o público

Td bem vcs nao concordarem cmgo, mas o Rancho estava marailhoso sim no quesito entrada saida e pilchas, e nao teve tanta dança no pé... aquele tatu com volta no meio fraco de interpretação!! o grupo nao mereceu ganhar, no que mereceu ganho, que éra enra, saida e mais popular! O Juventude, pra mim teve uma otima interpretação e uma boa harmonia, acho que eles foram campeões merecidamente! Parabéns a eles.
e ao Incrivel alex balaka!
Ver perfil do usuário
OvelhaNegra

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 3:29 pm

alguem tem as notas de sabado dos 40 grupos ? se tiverem nos passem ae!
Ver perfil do usuário
Chuliador da capital

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 3:33 pm

OvelhaNegra escreveu:
MarcosSilveira escreveu:

Td bem vcs nao concordarem cmgo, mas o Rancho estava marailhoso sim no quesito entrada saida e pilchas, e nao teve tanta dança no pé... aquele tatu com volta no meio fraco de interpretação!! o grupo nao mereceu ganhar, no que mereceu ganho, que éra enra, saida e mais popular! O Juventude, pra mim teve uma otima interpretação e uma boa harmonia, acho que eles foram campeões merecidamente! Parabéns a eles.

tudo bem, o Juventude danço muito mesmo!
mas o Rancho nao teve dança no pé? antes do Juventude conhece dança, o Rancho ja tava na final do Enart!
nao é pra esculacha niguem, mas o rancho tem tradição e dança sim, e danço muito!

realmente o Juventude mereceu ganhar, mas dizer que o Rancho nao teve dança é um poco de ignorancia!
Ver perfil do usuário
operador

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 3:44 pm

Chuliador da capital escreveu:
OvelhaNegra escreveu:
MarcosSilveira escreveu:

mas o Rancho nao teve dança no pé? antes do Juventude conhece dança, o Rancho ja tava na final do Enart!
nao é pra esculacha niguem, mas o rancho tem tradição e dança sim, e danço muito!

realmente o Juventude mereceu ganhar, mas dizer que o Rancho nao teve dança é um poco de ignorancia!

O meu amigo, não é bem assim também né, então a centenária.....

Rancho dançou bem, muito bonito, concordo, mas deu Juventude velho, chega disso, ta ficando chato pro próprio rancho ficar mendigando um primeiro lugar. Ah, ficar em segundo no estado não é nada, é lixo agora então? por favor né, não foi injusto, não foi roubado o juventude tem retrospecto beeem melhor que o rancho nos últimos festivais, e n esse ganhou, ano que vem perde, ganha, é assim amigo.
Ver perfil do usuário
colorado

MensagemAssunto: Classificação geral   Seg Nov 22, 2010 3:49 pm

Alguém saberia dizer as outras colocações, após o 20º colocado?
Desde ja agradeço.
Ver perfil do usuário
Chuliador da capital

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 3:57 pm

operador escreveu:
Chuliador da capital escreveu:
OvelhaNegra escreveu:
MarcosSilveira escreveu:

O meu amigo, não é bem assim também né, então a centenária.....

Rancho dançou bem, muito bonito, concordo, mas deu Juventude velho, chega disso, ta ficando chato pro próprio rancho ficar mendigando um primeiro lugar. Ah, ficar em segundo no estado não é nada, é lixo agora então? por favor né, não foi injusto, não foi roubado o juventude tem retrospecto beeem melhor que o rancho nos últimos festivais, e n esse ganhou, ano que vem perde, ganha, é assim amigo.

amigo, acho que tu leu errado ai...
eu nao falei que foi injusto, eu só respondi ao amigo que falou que o Rancho nao teve dança no pé!
o Resultado foi mais do que justo, mas o rancho tem dança no pé sim!
Ver perfil do usuário
Gaúcha do pago

MensagemAssunto: Injustiça?   Seg Nov 22, 2010 4:19 pm

Apenas uma consideração sobre o ctg carreteiros do sul pois os conheço e também conheço sua história e os admiro.
De fato é um grupo novo que tem muito que crescer, mas dizer que foi injusto estarem no domingo não concordo, pois eles tem apenas 7 meses de trabalho e no bloco que estavam concorreram com grupos que já estiveram na final como porteira velha, querencia das dores, ivi marae, tb estava os farrapos q embora não tenham chegado ao domingo tinham mais experiência que eles, por isso não posso concordar que foi injusto, creio que foi mérito deles, mesmo que tenham que melhorar muitas coisas.

Não se ofendam é só minha opinião!
Até mais!
Ver perfil do usuário
CharqueadorJL

MensagemAssunto: notas bloco 1 - sexta feira !   Seg Nov 22, 2010 5:25 pm

1º Estância Gaucha 9,803
2º Campo dos Bugres 9,761
3º Heróis Farroupilha 9,750
4º Bento Gonçalves 9,727
5º Lenço Colorado 9,719
6º Tiarayú 9,718
7º Potreiro Grande 9,709
8º Os Teatinos 9,677

outras notas que sei !

CTG Os Farrapos bloco 2 - 9,624
DTG Candeeiro Crioulo bloco 5 9,627
Ver perfil do usuário
campanha rs

MensagemAssunto: Classificaçao...   Seg Nov 22, 2010 5:58 pm

Alguem sabe em q posiçao ficou o tiara?!
Quem tiver favor poste a classificaçao dos 40!!!
...meio decpcionado com o Enart!! Foi meio fraco,principalmente em coreografias!
Parabens ao Clube!!!
Forte quebra costela... cheers

Ver perfil do usuário
sapateio

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 5:58 pm

alguem sabe a classificaçao geral dos 40?
Ver perfil do usuário
Sr dos Pastéis

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 6:14 pm

Taura escreveu:
Xisme escreveu:
Ok...amigo, amigo....Só achei estranho e pedi que alguem explicasse, pois eu não sabia dessa forma de somatória, é sem fundamento, mas já que seguimos tão à risca o regulamento neh...blz....rsrsrsrs

Bah, a galera segunda feira já estressada é para matar, rsrsrsrs...brincadeira
Bjooss!!

Ela não é sem fundamento, há tempos as notas de desfiles de carnaval ja adotaram esse critério de eliminar a melhor e a pior nota de cada apresentação. Isso evita que um jurado "amiguinho" de um Grupo X receba uma nota muito alta, ou um jurado "que não gosta" de certo Grupo dê uma nota muito baixa. Por isso são validadas apenas as notas intermediárias, tornando a avaliação mais justa.

Abraços

sunny

Exatamente!!!

Pra se ter uma idéia, esse sistema também é utilizado nas Olimpiadas! Very Happy

Quando vi o Juventude Dançar, pensei: Esse é o ano deles!!!! Mas, ainda tenho q ver o Rancho...

Depois que vi a cana verde do Rancho, tive certeza q esse era do Juventude.

Parabéns gurizada, foi muito merecido!!!
Ver perfil do usuário
Alan Carvalho

MensagemAssunto: PARABÉNS JUVENTUDE   Seg Nov 22, 2010 7:42 pm

1º Juventude - O grupo dançou para ganhar o Enart da mesma forma como o Aldeia dos Anjos ganhou diversas vezes: Dançou para comissão e não para o público.
2º Rancho - Dançaram muito, embora tenha achado o enlace para valsadinha do 4 passi muito brusco. Acho que coreografias emocionantes e o grito de é campeão puchado pelos cerca de 50 torcedores do Rancho e seguido pelos demais, deixou eles com gosto de derrota pelo 2° Lugar (que os deixou tristes por essa "péssima" colocação no Enart.
3º Lanceiros - Assim como o Juventude, dançaram para comissão.
4º Lalau - Assim como o Juventude e o Lanceiros, dançaram para comissão.
5º Piá - É bom ver um Piá do Sul competitivo e com cara de Piá do Sul novamente. Não fossem alguns peleguinhos mereciam melhor colocação.
6º Aldeia - Dançaram bem, mas não gostei muito da chimarrita balão. Acho que não ficaram entre os 5 para evitar as vaias.
7º Ronda - Deveriam ganhar melhor entrada e saída pela excelente idéia de interagir com o público. Nas danças achei outros melhores.
8º EG - A colocação foi melhor que a apresentação.
9º UG - Dos pelotenses, gostei mais do Thomas, mas qualquer um dos dois poderia ter ficado na frente.
10º TLO - Ver item anterior.
11º Gildo - Superaram minhas expectativas, acho que mereciam melhor colocação.
Ver perfil do usuário
gauchinhadecoraçao

MensagemAssunto: Voltando ao ano passado!!   Seg Nov 22, 2010 8:44 pm

Alguem viu o chilena dançar? o ex campeão da B, como foi sua estréia na A? e o que acharam do resultado da B este ano? sera que vao se dar bem na A ano que vem?

e outra coisa alguem tem o resultado dos 40?
Ver perfil do usuário
Gaúchafeliz

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Seg Nov 22, 2010 9:02 pm

gauchinhadecoraçao escreveu:
Alguem viu o chilena dançar? o ex campeão da B, como foi sua estréia na A? e o que acharam do resultado da B este ano? sera que vao se dar bem na A ano que vem?

e outra coisa alguem tem o resultado dos 40?

Olha!!! eu vi o Chilena, e sinceramente, mesmo eles estando num bloco considerado o mais fraco, ainda estao "verdes" para uma grande final na força A do enart, qto ai resultado da B nada posso dizer, pois vi apenas um grupo e este não passou para o domingo. Mas o Leão da Serra está de parabéns.
Ver perfil do usuário
Artista

MensagemAssunto: Aspectos   Ter Nov 23, 2010 7:26 am

Neste ENART confesso que algumas coisas me surpreenderam:

* O bloco da sexta, pensei que seria o mais forte, no entanto os grupos me pareciam que sentiram o dia.
* Tiarayu fora do Sabado, Pau de fitas terminou com eles, pena..
* Aldeia se perdeu nas coreografias, alem de desarmonicas, mas gostei das danças
* Juventude fraco no sabado, roseira passava um caminhao.
* Gildo com bela proposta, gostei do tapete
* Desorganização do mTG nas credenciais
* Nota maxima em interpretação p o campeão???!!sério?
* Roupas de passeio de alguns grupos
* Os caras do Ronda , fora do tablado não precisa proposta, não se ganha nada...
* O Rancho harmonico.
* A Guria gritando no microfone no resultado, e toda perdida...

Ver perfil do usuário
Voz da Experiência

MensagemAssunto: É assim que funciona!   Ter Nov 23, 2010 7:37 am

Artista escreveu:
Neste ENART confesso que algumas coisas me surpreenderam:

* O bloco da sexta, pensei que seria o mais forte, no entanto os grupos me pareciam que sentiram o dia.
* Tiarayu fora do Sabado, Pau de fitas terminou com eles, pena..
* Aldeia se perdeu nas coreografias, alem de desarmonicas, mas gostei das danças
* Juventude fraco no sabado, roseira passava um caminhao.
* Gildo com bela proposta, gostei do tapete
* Desorganização do mTG nas credenciais
* Nota maxima em interpretação p o campeão???!!sério?
* Roupas de passeio de alguns grupos
* Os caras do Ronda , fora do tablado não precisa proposta, não se ganha nada...
* O Rancho harmonico.
* A Guria gritando no microfone no resultado, e toda perdida...

Para comentar algo, temos que ter um pouquinho de conhecimento de causa.

Como se diferencia um grupo bom de outro grupo bom?

Na avaliação acono que todos sabemos, você segura a nota nos grupos iniciais, fazendo uma média se este grupo você sabe que é bom, e este grupo será o parametro da competição.

Dançou melhor que este grupo, nota 1 décimo maior, dançou pior, 1 décimo a baixo, só desta maneira você concegue alinhar os bois.

Exemplo foi o Gildo em 2008, nota máxima em interpretação, só assim para se ter um campeão, e não correr o risco de se atrapalhar.

Foi o que aconteceu em 2010, gostaram mais do Clube, então nota máxima para ele.
Ver perfil do usuário
garotodeouro

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Ter Nov 23, 2010 8:26 am

01) DTG Clube Juventude---------------------9,868 - MERECEU SER CAMPEÃO

02) CTG Rancho da Saudade-----------------9,866 ACHO QUE SER VICE É MTO RUIM PQ FOI UMA CHORADEIRA

03) CTG Lanceiros de Santa Cruz------------9,858 BAITA APRESENTAÇÃO MERECEU O TERCEIRO

04) CTG Lalau Miranda------------------------9,848 DANÇOU PRA ENTRAR NOS 5 ACHEI A ROUPA DOS PEÕES MEIO TEBANOS

05) CPF Piá do Sul-----------------------------9,825 ESPERAVA MAIS DO BALÃO

06) CTG Aldeia dos Anjos---------------------9,811 NÃO AGRADOU ESSE ANO E NÃO MERECIA ESTAR NOS 5

07) CTG Ronda Charrua-----------------------9,807 A MAIOR SURPRESA DO ENART EM TERMOS DE ENTRADA E SAIDA

08) CTG Estância Gaúcha----------------------9,805 DANÇARAM MUITO MELHOR COM OS VESTIDO DO ANO PASSADO

09) União Gaúcha João Simões Lopes Neto--9,802 OS VESTIDO MAIS FEIOS JUNTO COM OS DO EG

10) CTG Cel. Thomaz Luis Osório------------ 9,783 -

11) CTG Gildo de Freitas-----------------------9,773 GARRÃO E CARPETE NÃO NÉ GAÚCHO?!

12) GTCN Velha carreta------------------------9,760 EH...

13) DT Continente de São Pedro--------------9,740 DANÇARAM MUITO MELHOR QUE NA INTER MAIS 13º? ACHO QUE FICAVA MAIS PRA TRÁS

14) GAN Ivi Maraé------------------------------9,729 ESPERAVA QUE FICASSEM MAIS PRA FRENTE

15) DTG A. A. Souza Cruz---------------------9,712 ...

16) CTG Heróis Faoupilhas--------------------9,711 AH SE O TIARA NÃO CAISSE...

17) CTG Campo dos Bugres-------------------9,691 FICARAM DEBOCHANDO DE OUTROS GRUPO E SE FERRARAM

18) CTG João Sobrinho------------------------9,686 DEPOIS DE UM TEMPO FORA OS SOBRINHO TÃO VOLTANDO

19) CTG M'borore------------------------------9,680 EH...

20) CTG Carreiteiros do sul-------------------9,524. NÃO TINHA OUTRO GRUPO PRA PASSAR PRO DOMINGO...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Hoje à(s) 11:59 pm

classificação geral enart 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [BRA] [MBAC] 4º CBO (2010)
» FSFlyingSchool 2010
» Copa do Mundo de Futebol 2010
» RHM 2010