Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

classificação geral enart 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Chuliador da capital

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Ter Nov 23, 2010 12:04 pm

Alan Carvalho escreveu:
1º Juventude - O grupo dançou para ganhar o Enart da mesma forma como o Aldeia dos Anjos ganhou diversas vezes: Dançou para comissão e não para o público.
2º Rancho - Dançaram muito, embora tenha achado o enlace para valsadinha do 4 passi muito brusco. Acho que coreografias emocionantes e o grito de é campeão puchado pelos cerca de 50 torcedores do Rancho e seguido pelos demais, deixou eles com gosto de derrota pelo 2° Lugar (que os deixou tristes por essa "péssima" colocação no Enart.
3º Lanceiros - Assim como o Juventude, dançaram para comissão.
4º Lalau - Assim como o Juventude e o Lanceiros, dançaram para comissão.
5º Piá - É bom ver um Piá do Sul competitivo e com cara de Piá do Sul novamente. Não fossem alguns peleguinhos mereciam melhor colocação.
6º Aldeia - Dançaram bem, mas não gostei muito da chimarrita balão. Acho que não ficaram entre os 5 para evitar as vaias.
7º Ronda - Deveriam ganhar melhor entrada e saída pela excelente idéia de interagir com o público. Nas danças achei outros melhores.
8º EG - A colocação foi melhor que a apresentação.
9º UG - Dos pelotenses, gostei mais do Thomas, mas qualquer um dos dois poderia ter ficado na frente.
10º TLO - Ver item anterior.
11º Gildo - Superaram minhas expectativas, acho que mereciam melhor colocação.

Falou tudo...
o Problema do Aldeia, é que eles foram a unica invernada que nao mudou, continua sempre aquela historia de que harmonia é tudo... no 1° dia aquele carreirinho se arrastando etc..
e no meu ponto de vista, o que vem decidindo os rodeios e mesmo o Enart é a interpretação.
concordo com o amigo Alan Carvalho, que o Juventude foi uma invernada que danço pra comição. ja sobre o lançeiros, eu acho que a intenção deles era levanta o publico, mas foi uma tentativa meio frustrada falando em termos de espetaculo.
Agora falando em dança o resultado foi mais do que justo!
O Juventude foi impecavel, mesmo achando que eles poderiam e deviam ter dançado mais... mas foi o legitimo campeão!
o Rancho foi a campeão eleito pelo publico, detalhe... o publico confunde espetaculo com dança, o rancho danço o tatu com volta no meio, que é uma dança independente com os pares formados de uma maneira que dependem uns dos outros para encaixar a formação.. mas foi merecido o vice, mas se tivessem ganho nao seria um resultado injusto, pois tanto Rancho como Juventude tinham capacidade.

Ver perfil do usuário
TROPEIRO DANÇADOR

MensagemAssunto: duvida!!!   Ter Nov 23, 2010 2:21 pm

Só uma duvida aquele bate pé do Rancho da Saudade nao pegou meia planta nao? pois ate minha vó sabe que em todas as danças onde ha bete pés é cobrado a meia planta!!
e ficou nitido... presumo que ainda esteja sendo cobrado isto. certo??. scratch scratch scratch
Ver perfil do usuário
Voz da Experiência

MensagemAssunto: Depende!!!   Ter Nov 23, 2010 2:34 pm

TROPEIRO DANÇADOR escreveu:
Só uma duvida aquele bate pé do Rancho da Saudade nao pegou meia planta nao? pois ate minha vó sabe que em todas as danças onde ha bete pés é cobrado a meia planta!!
e ficou nitido... presumo que ainda esteja sendo cobrado isto. certo??. scratch scratch scratch

Se for do Rancho não, se for do Churumelo dos Pampas sim....Hahahahahahaahaha, depende de quem esta sendo cobrado. Na dúvida, não se desconta de grupo grande.
Ver perfil do usuário
TROPEIRO DANÇADOR

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Ter Nov 23, 2010 2:38 pm

Voz da Experiência escreveu:
TROPEIRO DANÇADOR escreveu:

Se for do Rancho não, se for do Churumelo dos Pampas sim....Hahahahahahaahaha, depende de quem esta sendo cobrado. Na dúvida, não se desconta de grupo grande.

Tchê mas tu viu aquele bate pé neh??
eu achei mto bonito e tal, bem vivo.... mas nem o magaiver nao faz sem ter a tal da meia planta!!!
bom isto pode ter ajudado um pouquinho na sua colocação...pouquinho neh, pois pra eles o peso é menor!! nao?
HAHAHAHA bom bom
Ver perfil do usuário
Gabriel 25

MensagemAssunto: Justoo   Ter Nov 23, 2010 3:18 pm

01) DTG Clube Juventude-9,868 Achei o grupo redondinho, muito harmonico, mas apresentação sem brilho, mas merecido pela crescente que vem apresentado em cada ano. Legal a proposta da entrada do globo e talz...

02) CTG Rancho da Saudade-9,866 Na minha opiniao ganhariam o enart esse ano, não pelas coreografias, mas pelas danças, achei muito boas, uma pena que o pessoal deles são muito kbeça erguida, poxa galera mais humildade né?!!

03) CTG Lanceiros de Santa Cruz-9,858 Mereceram, ja deveriam ter entrado nos 5 anos passado, brilhante apresentação. "A catedral do amor... adorei essa coreografiaa.

04) CTG Lalau Miranda-9,848 Apresentação boa digna de um 4º do estado, bonito o efeito das roupas.

05) CPF Piá do Sul9,825 Achei que nao entrariam nos 5, mas grupo mto parelho, esperava mais deles.
Ver perfil do usuário
Sombra_Gaúcha

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Ter Nov 23, 2010 3:19 pm

sapateio escreveu:
alguem sabe a classificaçao geral dos 40?

POoombassss...
olha o inicio deste tópicoo amigão
Todas as colocações!
>:s

Abraço
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=6876313452180
bagual_rs

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Ter Nov 23, 2010 3:57 pm

1º Juventude - 9,868 - Acompanho a algum tempo o trabalho desse grupo e digo que foi muitoo merecido! PARABÉNSS!
2º Rancho - 9,866 PARABÉNS pela classificação! Só não gostei da choradeira. POXA meu povo, quantos grupos gostariam de ser vice-campeões!! Melhor segundo do que sexto. Rsrsrsrs...
3º Lanceiros - 9,858 Sempre acreditei neles, grupo muito forte dançaram para isto mesmo, achei q a coreografia de entrada ia ficar melhor, mas belas coreografia!
4º Lalau - 9,848 Achei q o lalau ficam em 5º, pois nao gostei da havaneira marcada!
5º Piá - 9,825 5° Não gostei da apresentação no sabado. Mas que bom que voltaram ao merecido lugar. Achei que ficariam entre os 3!
6º Aldeia - 9,811 Acho que agora caiu aquela velha frase.. Aldeia é sempre aldeia...Quer dizer em 2010 fizeram as mesmas coreografias de 2009.Rsrsrsrs.....
7º Ronda - 9,807 Muito criativo nas coreografias, mas nao foi tao bem assim nas danças!
8º EG - 9,805 Dançaram bem.Mas..pela propaganda esperava mais deles. Vestido feio!
9º UG - 9,802 Que vestidinho mais estranho! Mas tirando isso dançaram muito bem.
10º TLO - 9,783 Não gostei da apresentação. Tinha prendas dançando sem expressão alguma!!
11º Gildo - 9,773 Cade o gildo que foi campeão?? Vão ter que se puxar mais gauchada!
12º Velha carreta - 9,760 Coreografias show de bola!! Gostei da apresentação.
13º Continente - 9,740 Grupo muito boom, danças com pegada! Peões se puxando no sapateio e prendas graciosas e sedutoras...Mereciam estar mais a frente ainda!
14º Ivi - 9,729 pensei que ficariam entre os dez, pezinho muito bom!
15ºSouza Cruz - 9,712 gostei mais no sabado!
16º Heróis - 9,711 no sabado foi bem, mas no domingo pegou pau de fita dai cago tudo!
17º Campo dos Bugres - 9,691 O campo não é o mesmo sem o camillo... Coreografias bem criativas.. Mas a dança....
18º João Sobrinho - 9,686 pensei que eles não passavam entre os 20, grupo com estilo de juvenil!
19º M'borore - 9,680 - Mágica?? Seráá??
20 Carreiteiros do sul - 9,524 Eu torci por esse grupo...Se estão no domingo foi pq mereceram...Todos os grupos tem condição de passar, basta ensaiar e fazer o melhor no tablado se o carreteiros passou é pq fez melhor do que os outros do bloco que não passaram!
Ver perfil do usuário
Ricardo Koester

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Ter Nov 23, 2010 4:08 pm

bagual_rs escreveu:
1º Juventude - 9,868 - Acompanho a algum tempo o trabalho desse grupo e digo que foi muitoo merecido! PARABÉNSS!
2º Rancho - 9,866 PARABÉNS pela classificação! Só não gostei da choradeira. POXA meu povo, quantos grupos gostariam de ser vice-campeões!! Melhor segundo do que sexto. Rsrsrsrs...
3º Lanceiros - 9,858 Sempre acreditei neles, grupo muito forte dançaram para isto mesmo, achei q a coreografia de entrada ia ficar melhor, mas belas coreografia!
4º Lalau - 9,848 Achei q o lalau ficam em 5º, pois nao gostei da havaneira marcada!
5º Piá - 9,825 5° Não gostei da apresentação no sabado. Mas que bom que voltaram ao merecido lugar. Achei que ficariam entre os 3!
6º Aldeia - 9,811 Acho que agora caiu aquela velha frase.. Aldeia é sempre aldeia...Quer dizer em 2010 fizeram as mesmas coreografias de 2009.Rsrsrsrs.....
7º Ronda - 9,807 Muito criativo nas coreografias, mas nao foi tao bem assim nas danças!
8º EG - 9,805 Dançaram bem.Mas..pela propaganda esperava mais deles. Vestido feio!
9º UG - 9,802 Que vestidinho mais estranho! Mas tirando isso dançaram muito bem.
10º TLO - 9,783 Não gostei da apresentação. Tinha prendas dançando sem expressão alguma!!
11º Gildo - 9,773 Cade o gildo que foi campeão?? Vão ter que se puxar mais gauchada!
12º Velha carreta - 9,760 Coreografias show de bola!! Gostei da apresentação.
13º Continente - 9,740 Grupo muito boom, danças com pegada! Peões se puxando no sapateio e prendas graciosas e sedutoras...Mereciam estar mais a frente ainda!
14º Ivi - 9,729 pensei que ficariam entre os dez, pezinho muito bom!
15ºSouza Cruz - 9,712 gostei mais no sabado!
16º Heróis - 9,711 no sabado foi bem, mas no domingo pegou pau de fita dai cago tudo!
17º Campo dos Bugres - 9,691 O campo não é o mesmo sem o camillo... Coreografias bem criativas.. Mas a dança....
18º João Sobrinho - 9,686 pensei que eles não passavam entre os 20, grupo com estilo de juvenil!
19º M'borore - 9,680 - Mágica?? Seráá??
20 Carreiteiros do sul - 9,524 Eu torci por esse grupo...Se estão no domingo foi pq mereceram...Todos os grupos tem condição de passar, basta ensaiar e fazer o melhor no tablado se o carreteiros passou é pq fez melhor do que os outros do bloco que não passaram!

Dito e Feito
Ver perfil do usuário
MuitoGaúcha

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Ter Nov 23, 2010 4:42 pm

RESULTADO - FINALISTAS -

01) DTG Clube Juventude---------------------9,868
02) CTG Rancho da Saudade-----------------9,866
03) CTG Lanceiros de Santa Cruz------------9,858
04) CTG Lalau Miranda------------------------9,848
05) CPF Piá do Sul-----------------------------9,825
06) CTG Aldeia dos Anjos---------------------9,811
07) CTG Ronda Charrua-----------------------9,807
08) CTG Estância Gaúcha----------------------9,805
09) União Gaúcha João Simões Lopes Neto--9,802
10) CTG Cel. Thomaz Luis Osório------------ 9,783
11) CTG Gildo de Freitas-----------------------9,773
12) GTCN Velha carreta------------------------9,760
13) DT Continente de São Pedro--------------9,740
14) GAN Ivi Maraé------------------------------9,729
15) DTG A. A. Souza Cruz---------------------9,712
16) CTG Heróis Faoupilhas--------------------9,711
17) CTG Campo dos Bugres-------------------9,691
18) CTG João Sobrinho------------------------9,686
19) CTG M'borore------------------------------9,680
20) CTG Carreiteiros do sul-------------------9,524
21) CTG Bento Gonçalves-----------------9,727
22) DTG Lenço Colorado---------------------9,719
23) CTG Tiarayu------------------------------9,718
24) CTG Clube Farroupilha------------------9,718
25) CTG Potreiro Grande--------------------9,709
26) CTG Farroupilhas-----------------------9,696
27) CTG Herdeiros da Tradição------------9,694
28) CTG Vaqueanos da Tradição----------9,687
29) CTG Negrinho do Pastoreio-----------9,683
30) CTG Estância da Serra----------------9,679
31) CTG Os Teatinos----------------------9,677
32) CTG Porteira Velha-------------------9,671
33) CTG Laçadores Esteio de Japejú----9,636
34) CTG Guapos do Itapuí---------------9,628
35) DTG Candeeiro Crioulo--------------9,627
36) CTG Os Farrapos--------------------9,624
37) CTG Coxilha de Ronda--------------9,616
38) CTG Rodeio da Querência----------9,604
39) CTG Chilena de Prata---------------9,585
40) CTG Tríplice Aliança----------------9,577
41) DT Querência das Dores-----------9,564
42) CTG Rincão da Alegria-------------9,552

Acredito que seja isso! Só não tenho certeza se a classificação do Tiarayu e do Clube Farroupilha não é ao contrário pois ficaram com a mesma nota, mas o restante acredito que esteja certo. Abraço!
Ver perfil do usuário
Camperão

MensagemAssunto: classificação enart 20010   Sex Nov 26, 2010 6:18 pm

Buenas gaúcha!!!

Primeiramente quero parabenizar a comisão avaliadora, pois fazia tempo que os resultados não fechavam tão certo com a espectativa da maioria das pessoas.
É claro com uma ou outra inversão de resultados na opniaõ pessoal, mas no geral bem parecido.

Agora vai os meus resultados.

Colocaria o GILDO em 8° caindo os outros uma posição, e tbm colocaria o RONDA em quinto e o PIA em sétimo, Com relação ao Campeão, achei bem parelho RANCHO e JUVENTUDE, mas pelo contexto geral daria o titulo para o RANCHO.
Mas certamente o titulo ficou em boas mãos.

Abraço a todos, e att os rodeios.
Ver perfil do usuário
Fantoche

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Qui Dez 02, 2010 9:30 pm

Camperão escreveu:
Buenas gaúcha!!!

Primeiramente quero parabenizar a comisão avaliadora, pois fazia tempo que os resultados não fechavam tão certo com a espectativa da maioria das pessoas.
É claro com uma ou outra inversão de resultados na opniaõ pessoal, mas no geral bem parecido.

Colocaria o GILDO em 8° caindo os outros uma posição, e tbm colocaria o RONDA em quinto e o PIA em sétimo, Com relação ao Campeão, achei bem parelho RANCHO e JUVENTUDE, mas pelo contexto geral daria o titulo para o RANCHO.

Parabens pela tua colocação neste tópico amigo.
Muito bem analisado.
Estive pensando e concordo com voce, mas achei meio fraca a participação de alguns grupos no domingo em relação á sábado.
Buenas
Ver perfil do usuário
Chuliador da capital

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Qui Dez 02, 2010 10:15 pm

Fantoche escreveu:
Camperão escreveu:
Buenas gaúcha!!!

Parabens pela tua colocação neste tópico amigo.
Muito bem analisado.
Estive pensando e concordo com voce, mas achei meio fraca a participação de alguns grupos no domingo em relação á sábado.
Buenas

falou tudo!
a comissão julgadora atuou muito bem,pois fazia anos que não tinhamos um resultado tão justo!
somente faria as mesmas mudanças suas, mas no geral foi um otimo resultado
Ver perfil do usuário
POLÊMICO

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Qua Jan 12, 2011 12:29 am

Up... pra quem não lembra mais das notas e olhando o DVD acha que entende de dança!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: classificação geral enart 2010   Hoje à(s) 8:28 pm

classificação geral enart 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [BRA] [MBAC] 4º CBO (2010)
» FSFlyingSchool 2010
» Copa do Mundo de Futebol 2010
» RHM 2010