Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Coreografias ENART 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Isadora Silveira

MensagemAssunto: Coreografias ENART 2010   Seg Nov 22, 2010 1:44 pm

O que acharam das coreografias deste ano, o resultado foi justo?

Para mim o resultado foi justo, eu só trocaria o da saida, colocaria a do Rancho em segundo e a do M'Bororé em primeiro, adorei o esquema do mágico sumir, como será que eles fizeram aquilo?

Ver perfil do usuário
Pai_de_Mirim

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Seg Nov 22, 2010 2:15 pm

Isadora Silveira escreveu:

Para mim o resultado foi justo, eu só trocaria o da saida, colocaria a do Rancho em segundo e a do M'Bororé em primeiro, adorei o esquema do mágico sumir, como será que eles fizeram aquilo?

Cara tu e loko msmo ne!
Pq se vamos a um festival de danças gauchas ver dançars gauchaas os caras que tem que ganhar e quem faz coreografias gauchas!
Nao os magicos ou ilusionistas ate pq na guerra ou revoluçao que marca a historia linda do nosso estado nao tem niguem se teletransportando nas batalhas!
Ver perfil do usuário
X MAN

MensagemAssunto: Gaúchas?????!!!!!   Seg Nov 22, 2010 2:26 pm

Entaão o Aldeia não merecia ano passado com leques e coreografias "chinesas"..oq tem a ver com o Gaúcho!?
Ver perfil do usuário
Grazi_Bruxel

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Seg Nov 22, 2010 2:30 pm

ele não sumiu... só entrou dentro da caixa... heheheheheheh
mas ficou legal mesmo... gostei do efeito das saias
Ver perfil do usuário
Joca Martins

MensagemAssunto: ..   Seg Nov 22, 2010 2:32 pm

É CLARO QUE TINHA 13 PEÕES NA SALA NÉ, UM MAGICO QUE ERA O PRINCIPAL E O OUTRO QUE SAIA DA CAIXA ENQUANTO O OUTRO FICAVA DENTRO DA CAIXA, ISSO É ÓBVIO OU VCS ACREDITAM EM PAPAI NOEL??
Ver perfil do usuário
NEGRA FLOR

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Seg Nov 22, 2010 2:42 pm

O Paulo Barros esteve dando umas aulas pra eles... rsrsrsrsrsrsrs
Ver perfil do usuário
Adilson

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Seg Nov 22, 2010 2:51 pm

Era bastante óbvio que tinha outro peão dentro da caixa....inclusive eles nem eram tão parecidos....

Mas, mesmo assim, me dei o trabalho de contar....tinha 12 peões dançando e um dentro da caixa, 13 peões, porém somente 11 prendas....boa estratégia para "enganar" o público...

Eu mudaria a classificação das coreografias de entrada!! pra mim, ficaria a coreografia do rancho do Sábado em 1° e a do domingo em 2°....
Ver perfil do usuário
OvelhaNegra

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Seg Nov 22, 2010 3:30 pm

tinha aquelas caixa preta ele entro pra dentro e o outro saiu!! ioajsoiajsiojaiosjais um era loiro e outro morenoo, e um nada a ve com o outro nao sei como caiste nesta!
Ver perfil do usuário
OvelhaNegra

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Seg Nov 22, 2010 3:34 pm

Adilson escreveu:
Era bastante óbvio que tinha outro peão dentro da caixa....inclusive eles nem eram tão parecidos....

Mas, mesmo assim, me dei o trabalho de contar....tinha 12 peões dançando e um dentro da caixa, 13 peões, porém somente 11 prendas....boa estratégia para "enganar" o público...

Eu mudaria a classificação das coreografias de entrada!! pra mim, ficaria a coreografia do rancho do Sábado em 1° e a do domingo em 2°....

nao se pode colocar as duas coreografias! é avaliado as coreografias no sabado, pra mim eu so tirarias o jockey do aldeia e colocaria o juventude!
Ver perfil do usuário
Xiruaa

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Seg Nov 22, 2010 4:29 pm

No sábado são avaliadas as coreografias de entrada e sáída????? Então foi premiado o CTG das prendas sem vestidos, só de bombachinhas, mostrando as calcinhas !!!! NÃO ACREDITO!!!!! Assim sendo, não só o mundo mas o MTG está perdido!!!!! affraid affraid affraid Embarassed Embarassed Embarassed
Ver perfil do usuário
Pai_de_Mirim

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Seg Nov 22, 2010 4:58 pm

X MAN escreveu:
Entaão o Aldeia não merecia ano passado com leques e coreografias "chinesas"..oq tem a ver com o Gaúcho!?

Mas nao vou julgar se mereciam ou nao mas que e fora da cultura gaucha isso e...
Mas se tivesse algo a ver como um ctg que apresentou no enart uma coreogrfia falano dos italianos no RS, tudo bem mas os chhineses no RS so se for pra vender MP e eletronicos.
Mas falando desse ano o juventude deveria ter entrado entre os tres na coreografia de entrada muito bonita a musica.
Ver perfil do usuário
garotodeouro

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Ter Nov 23, 2010 8:05 am

Para mim as melhores coreografias do Enart foram as do Tiara, o que era aqueles movimentos? Eu via no rosto dos dançarinos uma entrega total!

Esperava mais das coreografias do Porteira Velha, do Bento e até mesmo do Piá! Espera muito, mais muito mais do Lalau Miranda... as danças foram ótimas temos que concordar mais entrada e saída esperava muito mais!

Juventude foi legal com aa história do sorteio e o Lanceiros de Santa Cruz tem as músicas lindas que ficam na memória da gente... "na catedral do amo.. "

Mais e o Ronda heim? Tem em outro tópico dizendo que não precisa de proposta fora do tabalado pq não ganha nada mais aposto que se fosse um grupo da primeira região tava todo mundo comentando... Eu vi muita gente dando risada e debochando da proposta mais eles não se importaram, acho que de fato acreditaram na proposta!

Agora vamos falar do Aldeia... Na sexta quando dançaram a abertura com as coreografias do ano passado todo mundo aplaudiu e no domingo como repetiram fico tudo meio assim..

Rancho da Saudade - Entradas perfeitas, a saída achei um pouco deprimente demais mais vamos combinar que as provincianas tem uma interpretação que chega dar inveja!

Era isso gauchada!
Ver perfil do usuário
Aldebarã

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Ter Nov 23, 2010 10:30 am

as coreografias mais legais foram as do tIARA... tanto entrada como saída... sem comparação!!!
Ver perfil do usuário
TalagaçoMan

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Qua Nov 24, 2010 12:17 am

X MAN escreveu:

O Aldeia ano passado roubou essa coreografia do Robson Cavalheiro que fez essa coreografia para SG Lombra Grande de Novo hamburgo, que esse ano disputou a Força B e tinha o Marco e a Carmem como instrutores e eles dois ficaram enrolando o grupo para não estreiarem esta coreografia até eles voltarem da China com os leques ja preparados para o Aldeia estreiar esta entrada no Enart, e o SG Lomba Grande estava vendo eles la em Sta Cruz e ficaram bobos com a mal caratisse do Marco e Carmem.

Acho o Grupo do Aldeia um grupo sem carisma, sem humildade, que só pensam em ser campeões custe oque custar e até passando em cima de grupos menores se for preciso, acho isso uma falta de respeito e acho que eles não mereciam estar entre os 10 primeiros colocados no festival deste ano, imagino a cara deles de lembrar que eles não são os maiorais e que são seres humanos.
Ver perfil do usuário
Maria Gaucha

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Qua Nov 24, 2010 12:26 am

TalagaçoMan escreveu:
X MAN escreveu:

O Aldeia ano passado roubou essa coreografia do Robson Cavalheiro que fez essa coreografia para SG Lombra Grande de Novo hamburgo, que esse ano disputou a Força B e tinha o Marco e a Carmem como instrutores e eles dois ficaram enrolando o grupo para não estreiarem esta coreografia até eles voltarem da China com os leques ja preparados para o Aldeia estreiar esta entrada no Enart, e o SG Lomba Grande estava vendo eles la em Sta Cruz e ficaram bobos com a mal caratisse do Marco e Carmem.

Acho o Grupo do Aldeia um grupo sem carisma, sem humildade, que só pensam em ser campeões custe oque custar e até passando em cima de grupos menores se for preciso, acho isso uma falta de respeito e acho que eles não mereciam estar entre os 10 primeiros colocados no festival deste ano, imagino a cara deles de lembrar que eles não são os maiorais e que são seres humanos.

O PESSOAL DO LOMBA GRANDE NÃO RECLAMOU SEUS DIREITOS AUTORAIS?????
Bem feito mesmo, se eram deles deverima ter corrido atras, pois então o Aldeia não merecia o premio por coreografias que não eram deles. Isso indigna qualquer um Mad
Ver perfil do usuário
Tarqueano

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Qua Nov 24, 2010 7:21 am

Sobre a coreografia do Aldeia... achei muito bacana o tema escolhido, pois o turfe é um esporte que é praticado a muitooo tempo no RS e ninguém comenta sobre o mesmo... a coreografia de entrada ficou muito show e a saída, que foi mais simples, achei muito bacana.... admiro o Aldeia, porque mesmo com coreografia simples, eles dançam com um sentimento, com uma postura, interpretação, incríveis...

o que eu não consigo compreender, é porque, quando o Aldeia dança, TODO MUNDO(ginásio inteiro) aplaude e vibra com suas apresentações... mas na hora do resultado, se eles ganham alguma coisa, muitaaa gente vaia... isso é muito contraditório e mostra ainda mais a inveja que ALGUNS tem em relação a eles...

Sobre o resultado das danças, achei justo... Juventude vem brigando nos ultimos anos e mereceu o primeiro lugar.... não vi o Rancho dançar, mas me falaram muito bem deles... Lanceiros de Sta Cruz me surpreendeu, apesar de eu ainda achar eles um grupo apenas muito harmônico, mas que se superam na garra e emoção.... Lalau Miranda bem legal e Piá do Sul não vi....
Ver perfil do usuário
gauchinha12ª

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Qua Nov 24, 2010 12:17 pm

lindas as coreografias do rancho, muito merecido o primeiro.
esperava mais das do piá e do porteira depois de toda aquela propaganda.
as do m'borore e juventude também ficaram bem legais
Ver perfil do usuário
Pai_de_Mirim

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Qua Nov 24, 2010 6:43 pm

garotodeouro escreveu:
Para mim as melhores coreografias do Enart foram as do Tiara, o que era aqueles movimentos? Eu via no rosto dos dançarinos uma entrega total!

Esperava mais das coreografias do Porteira Velha, do Bento e até mesmo do Piá! Espera muito, mais muito mais do Lalau Miranda... as danças foram ótimas temos que concordar mais entrada e saída esperava muito mais!

Juventude foi legal com aa história do sorteio e o Lanceiros de Santa Cruz tem as músicas lindas que ficam na memória da gente... "na catedral do amo.. "

Mais e o Ronda heim? Tem em outro tópico dizendo que não precisa de proposta fora do tabalado pq não ganha nada mais aposto que se fosse um grupo da primeira região tava todo mundo comentando... Eu vi muita gente dando risada e debochando da proposta mais eles não se importaram, acho que de fato acreditaram na proposta!

Agora vamos falar do Aldeia... Na sexta quando dançaram a abertura com as coreografias do ano passado todo mundo aplaudiu e no domingo como repetiram fico tudo meio assim..

Rancho da Saudade - Entradas perfeitas, a saída achei um pouco deprimente demais mais vamos combinar que as provincianas tem uma interpretação que chega dar inveja!

Era isso gauchada!

Eu gostei pra caramba das coreografias do Ronda muito show a proposta.
Ate pq estava bm do ladinho dos "fantasmas do Ronda" e as caras das pessoas interpretando cara incrivel, tinha ate uma moça que ela parecia um fantasma de vrdade era meio assustador mas muito legal.
E essa historia e verdade se fosse um grupo da 1º a colocar teatro na dança fora do tablado com certeza estaria todo mundo aki comentando.
Entao fica meus PARABENS AO CTG RONDA CHARRUA.
Ate me lembrou aquele ronda de 2001.
Ver perfil do usuário
prendoca

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Qui Nov 25, 2010 8:36 am

Bah, vou lhes dizer que tb axei xou de bola as coreografias do Ronda, os caras depois de 10 anos eu axo, conseguiram marcar época de novo.. Pô reunir umas 80 cabeças do lado de fora do palco, e coordenar akela galera na arquibancada deve ter sido bruxo! Eu tb tava sentada do lado e vi de perto akilo, assustador, mas de arrepiar o pêlo as interpretações de alguns!,

Mas claro, como o amigo Pai de mirim disse, se fossem da 1ª este fórum estaria um alvoroço!

Abraços!
Ver perfil do usuário
TalagaçoMan

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Dom Nov 28, 2010 1:28 am

Maria Gaucha escreveu:
TalagaçoMan escreveu:
X MAN escreveu:

O PESSOAL DO LOMBA GRANDE NÃO RECLAMOU SEUS DIREITOS AUTORAIS?????
Bem feito mesmo, se eram deles deverima ter corrido atras, pois então o Aldeia não merecia o premio por coreografias que não eram deles. Isso indigna qualquer um Mad

Mas tu acha que alguem iria acreditar neles se eles fossem reclamar seus direitos, Aldeia tem seus fans dentro da comissão e o SG Lomba Grande é um grupo pequeno e a corda sempre arrebenta no lado mais fraco...
Ver perfil do usuário
macarena1

MensagemAssunto: Colocação das coreografias    Dom Nov 28, 2010 9:36 am

Este ano fui assistir ao Enart e vi todos os grupos acredito que as premiações do 1° e 2° das coreogrefias de Entrada foram justas com exceção do 3° lugar pois foi Prêmio consolação,pois o Aldeia dos ANjos não ficou entre os 5 do Enart.
Pessoal vocês viram o Ctg Negrinho Do Pastoreio nas coreografias contaram a Lenda Gaúcha do Negrinho do Pastoreio e na saída uma prenda cantava esse grupo não estava na final não sei que posição ficaram ,mas vi no orkut que a entrada deles é a 4° do ENART.
só não sei quem as fez? ALguém sabe?
Abraça Very Happy
Ver perfil do usuário
gaucho tropeiro

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Dom Nov 28, 2010 9:50 am

1º RANCHO DA SAUDADE -indiscutivel né..
2º UNIÃO GAUCHA -foi bem legal mas nada de mais. 2º? brincadeira psss..
3º ALDEIA DOS ANJOS -quem viu ano passado e viu esse ano no sabado nem quis fazer tanta questão de voltar domingo...mas boa igual!
4º NEGRINHO DO PASTOREIO -bem legal a proposta..uma lenda popular,certo que iriam bater palmas. mas pra ficar em 4º?! nem a pau!
5º TIARAYU-não vi.
6º JUVENTUDE -bacana...bem legal!
7º RONDA -a coreografia da torcida deles foi bem melhor que a do salão! hahuaahuha mas mesmo assim mereçiam ficar mais acima!
8º VELHA -botaria em 5º ou 6º .
9º EG -não vi.
10º LANCEIROS STC -mereciam ficar beeeeeem acima...nada de mais mas pareçe que ngm alem do rancho investiu em coreografias.

ENART FRACO EM COREOGRAFIAS! MAS PELO MENOS OS QUE FIZERAM LEVANTARAM O GINASIO!
Ver perfil do usuário
Coração tricolor

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Dom Nov 28, 2010 6:03 pm

TalagaçoMan escreveu:
X MAN escreveu:

Como se o Lomba tivesse talento artístico pra fazer algo daquele porte todo. Não que eu tenha achado correto o que foi feito, embora este ano foi pior do que ano passado em relação a pesquisa histórica no geral. Coreografias muito sem nexo ao meu ver e outra falando do Mbororé - notavelmente via-se que eram peões diferentes, o primeiro tinha um posturaçoe e dançava muito melhor que o segundo, que nem postura tinha. Parabéns ao Mbora, porque fez bonito
Ver perfil do usuário
Júnior_Litoral

MensagemAssunto: Negrinho do Pastoreio   Dom Nov 28, 2010 7:01 pm

macarena1 escreveu:
Este ano fui assistir ao Enart e vi todos os grupos acredito que as premiações do 1° e 2° das coreogrefias de Entrada foram justas com exceção do 3° lugar pois foi Prêmio consolação,pois o Aldeia dos ANjos não ficou entre os 5 do Enart.
Pessoal vocês viram o Ctg Negrinho Do Pastoreio nas coreografias contaram a Lenda Gaúcha do Negrinho do Pastoreio e na saída uma prenda cantava esse grupo não estava na final não sei que posição ficaram ,mas vi no orkut que a entrada deles é a 4° do ENART.
Abraça Very Happy

Quem fez as coreografias do Negrinho foi Diego Gouvea o mesmo que fez da Uniao Gaucha e do Piá do Sul...Axei merecido o resultado e se tirasse algumas falhas que houve o grupo tinha ficado na frente do Aldeia... que mesmo com as prendas de roupa intima causando todo transtorno ficaram em 3º..
E segue o Baile
Ver perfil do usuário
Júnior_Litoral

MensagemAssunto: Negrinho do Pastoreio   Dom Nov 28, 2010 7:10 pm

macarena1 escreveu:
Abraça Very Happy

Quem fez as coreografias do Negrinho foi Diego Gouvea o mesmo que fez da Uniao Gaucha e do Piá do Sul...Axei merecido o resultado e se tirasse algumas falhas que houve o grupo tinha ficado na frente do Aldeia... que mesmo com as prendas de roupa intima causando todo transtorno ficaram em 3º..
E segue o Baile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Coreografias ENART 2010   Hoje à(s) 1:58 am

Coreografias ENART 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [BRA] [MBAC] 4º CBO (2010)
» FSFlyingSchool 2010
» Copa do Mundo de Futebol 2010