| | quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
espora de prata
 | Assunto: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Sex Abr 30, 2010 2:47 am | |
| ola pessoal estou lançando um topico de quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado na atualidade mas não esqueçam tem que ser bom em tudo se for peão um bom sapateador com um facial e corporal impecavel viver cada dança conforme o ciclo descreve e se for prenda da mesma forma ter executar sarandeios com perfeição e facial,corporal conforme a descrição pensem bem pois é uma tarefa dificil boa sorte a todos |
|
 | |
gauchaporto
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Sex Abr 30, 2010 10:30 am | |
| Melho Peão - Samuel-União Gaúcha Zig-Piá do Sul
Melhor Prenda
Larissa - Aldeia dos Anjos Melissa (Mel) - Rancho da Saudade |
|
 | |
Biriva
Mensagens: 12 Data de inscrição: 22/03/2010 Localização: Provincia de São Pedro do Sul
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Sex Abr 30, 2010 3:01 pm | |
| buenas..
concordo com o colega ai acima
meu voto vai para o Samuel - União Gaúcha JSLN
pois ele é um dos dançarinos que passa a emoçao do tablado para cada esquectador, mostrando um verdadeiro amor a dança.
um abraço a todos , até mais |
|
 | |
GAUCHO DO SUL
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Sex Abr 30, 2010 3:25 pm | |
| Concordo tmb, o samuel é um ótimo peão!!!! |
|
 | |
espora de prata
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Sex Abr 30, 2010 5:26 pm | |
| disco do piá do sul eu já vi ele dançando o loco é fera
Última edição por espora de prata em Sex Abr 30, 2010 5:29 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
espora de prata
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Sex Abr 30, 2010 5:28 pm | |
| e meu voto de prenda vai para larissa do rancho |
|
 | |
gauchaporto
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Sex Abr 30, 2010 5:38 pm | |
| | espora de prata escreveu: | | e meu voto de prenda vai para larissa do rancho |
Acho q a Larissa é do Aldeia!  |
|
 | |
Gaucho do interior
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Sex Abr 30, 2010 8:53 pm | |
| mas pra mim o melhor peão é o Testa q dançava no Gildo e o Andre do Aldeia e melhor prenda fica entra a Melissa do Rancho e a Duane do Tiarayu |
|
 | |
Mala de Garupa

| Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Sab Maio 01, 2010 2:57 pm | |
| Guilherme - Rancho da Saudade
Larissa - Aldeia dos Anjos |
|
 | |
xiru p.s.
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Dom Maio 02, 2010 9:28 pm | |
| prenda tem varias , porém gostei da postura constante do DISCO do Bento Gonçalves de Santa Maria. |
|
 | |
espectador
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Dom Maio 02, 2010 10:32 pm | |
| Peão: André (Aldeia), Balaca(Rancho), Nego(Gildo) Prenda: Tine e Carmem(Aldeia), Mel e Priscila (Rancho), Quelen (EG), e mais uma do Tiara, naum sei o nome! |
|
 | |
Elvisleo

| Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Dom Maio 02, 2010 10:39 pm | |
| Prenda
Larissa (Aldeia)
Peões André Valadas (ex-Aldeia) Claiton (EG) |
|
 | |
gauchinha
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Dom Maio 02, 2010 11:22 pm | |
| peão: Samuel - União Gaúcha JSLN prendas: larissa e carmen(aldeia), mel e priscila(rancho) |
|
 | |
Biriva
Mensagens: 12 Data de inscrição: 22/03/2010 Localização: Provincia de São Pedro do Sul
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Seg Maio 03, 2010 10:04 am | |
| Buenas....
outros que acho que se destacam tambem são o Felipe Benites, do Aldeia, e uma prenda do Tiarayu, a "polaca" que subiu da juvenil... (desculpa ai prendinha, mas é que não me lembro do teu nome :X)
um abraç |
|
 | |
litoral gaucho
 | Assunto: olha Ter Maio 04, 2010 7:44 pm | |
| olha na minha opinião, danças q tem por características, sedução e atração, a mel do rancho. já danças de elegância a larissa e a carmen.
com relação aos peões com toda certeza o Guilherme ex ou atual rancho sei lá, para sapateio e execução. e o samuel do uniao para interpretação .
tenho dito |
|
 | |
Bem Campeiro
 | Assunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai Seg Maio 10, 2010 5:37 am | |
| Na minha opinião prenda a carmem do aldeia e peão o guilherme rancho da saudade |
|
 | |
| | quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai | |
|