Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
bagual_rs

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Qua Out 17, 2012 10:57 pm

Dom Ramon escreveu:
Bom dia foristas,

Não acredito que na Inter-regional de Santiago não teve nenhum dançarino(a) que se destacou no tablado, seja força A ou B. Ainda mais com os grupos de ponta que se apresentaram alí, Piá do Sul, DTG, Bento,...

Vamos lá pessoal dêem suas contribuições para esse tópico. Quem vocês acham que se destacou, não necessariamente o "melhor do estado".

Abraço, como não fui nesta inter não posso contribuir.

Segue o mate pra não esfriar e bora pra Bento Gonçalves na Serra que a última inter-regional está chegando.

Prendas

Piá do Sul- Pathy, tem a ensaiadora das prendas, uma loirinha muito linda e a morena que continua um espetáculo.
Bento- Larissa, Brenda e Danizinha.
Dores- Não sei o nome da prenda, mas só sei que o vestido dela no sábado fez um sucesso. Rsrsrs...
Brincadeiras a parte...
Todas com todo respeito, são lindas dentro e fora do salão, se destacam na beleza e na dança.

Peões

Juventude- Bolinha grande nome na dança.
Piá do Sul-Bom ver que o Dodô está de volta, pra mim uma referência de peão, tem um gurizão também senão me engano era do juvenil, não sei o nome.
Bento-Rafael Farias, Guilherme (cachoeira)
Ver perfil do usuário
capitaldapaz

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Sex Out 19, 2012 10:15 am

bagual_rs escreveu:
Dom Ramon escreveu:
Bom dia foristas,

Não acredito que na Inter-regional de Santiago não teve nenhum dançarino(a) que se destacou no tablado, seja força A ou B. Ainda mais com os grupos de ponta que se apresentaram alí, Piá do Sul, DTG, Bento,...

Vamos lá pessoal dêem suas contribuições para esse tópico. Quem vocês acham que se destacou, não necessariamente o "melhor do estado".

Segue o mate pra não esfriar e bora pra Bento Gonçalves na Serra que a última inter-regional está chegando.

Prendas

Piá do Sul- Pathy, tem a ensaiadora das prendas, uma loirinha muito linda e a morena que continua um espetáculo.
Dores- Não sei o nome da prenda, mas só sei que o vestido dela no sábado fez um sucesso. Rsrsrs...
Brincadeiras a parte...
Todas com todo respeito, são lindas dentro e fora do salão, se destacam na beleza e na dança.

Peões

Piá do Sul-Bom ver que o Dodô está de volta, pra mim uma referência de peão, tem um gurizão também senão me engano era do juvenil, não sei o nome.
Vicotr Nascimento e sua namorada ! Dançam muito cheers
Ver perfil do usuário
gaucho SM

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Sex Out 19, 2012 1:37 pm

capitaldapaz escreveu:
bagual_rs escreveu:
Dom Ramon escreveu:
Bom dia foristas,

Prendas

Brincadeiras a parte...

Peões

Vicotr Nascimento e sua namorada ! Dançam muito cheers

Falando só na inter de Santiago:
Peões:
Bolinha disparado dos outros
Dodo

Prendas:
Pathy
Ver perfil do usuário
gaucho SM

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Sex Out 19, 2012 1:43 pm

Agora falando de modo geral:
Peões:
gostava de ver o Telmo Almansa do piá dançando, pena que parou....o professor dançava alguma dança!
O Bolinha dispensa comentários, um monstro da dança!

Prendas:
A Tassia do piá, dança muito!
Ver perfil do usuário
Sempre de bem

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Ter Out 23, 2012 11:31 am

Então gauchada !!!
Quem foram os melhores da Inter de Bento ??
Comentem !!!

Segue o baile...
Ver perfil do usuário
xucro

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Ter Out 23, 2012 1:40 pm

Sem dúvida muito bom ver o Dodo de volta, nunca deveria ter parado. Mesmo um tempo parado voltou dançando muito, se destacou nessa inter, só quem ganha com isso é o Piá do Sul.
O Bolinha tb nem se discuti, dançarino completo. Total referência no Juventude, se destaca na sala.
Difícil achar peões completos assim.

Então de peões pra mim são esses.
Bolinha - Juventude
Dodo - Piá do Sul

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Hoje à(s) 11:59 pm

quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» Trocando minha 8600 GT por uma GTS 450
» Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?
» Para quem não conhece a transamazônica...
» Para quem gosta de música
» Qual o melhor antivirus free?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: