Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
gaucho com honra

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Seg Maio 31, 2010 9:27 pm

com os rodeios desse final de semana, algumas surpresas na dança?

Zig = Bento G.
Cabeludo (não sei nome ) = Bento G.

Tassia = Piá d. S.
Loirinha da Frente ( não sei o nome ) = Piá d. S.

Axei boas promessas, acho que darão certo no mundo da dança!

Alemão alto ( ñ sei o nome ) = Farroupilha
Magrinho cor de cuia ( ñ sei o nome ) = Farroupilha
baixinha cor de cuia ( ñ sei o nome ) = Julio de Castilhos
Morena alta ( vestido verde/juvenil ) = Piá do Sul

não consegui ver muitos Grupos, mas garanto que esses conseguem se destaca no Grupo deles, tomara que não fiquem apenas como Promessas

abraços
Ver perfil do usuário
Giovani Pittaluga

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Seg Maio 31, 2010 9:46 pm

Este tópico chega a ser difícil de responder...
pois tem vários dançarinos bons e não tem como dizer somente um....
hehe

Forte Abraço! Smile
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4016110292627030466
Uerapá

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Ter Jun 01, 2010 12:10 am

não vou me ater a apenas gente das adultas

melhor peão pra mim: Carlinhos da xirú do aldeia
esse cara dança demais, sou fã \o/

melhor prenda: difícil dizer, mas acho que aquela que dançava no tiara e saiu esses dias (não sei o nome)
dizem que saiu por briga interna ou algo assim.
Ver perfil do usuário
adaga de prata

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Ter Jun 01, 2010 8:49 pm

Melhor peao: Um meio bichinha q era do Aldeia e agora é posterio do Estância da serra
Melhor prenda: Carme aldeia e mel do rancho
Ver perfil do usuário
Gaucho veterano

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Ter Jun 01, 2010 10:22 pm

gaucho com honra escreveu:
com os rodeios desse final de semana, algumas surpresas na dança?

Zig = Bento G.
Cabeludo (não sei nome ) = Bento G.

Tassia = Piá d. S.
Loirinha da Frente ( não sei o nome ) = Piá d. S.

Axei boas promessas, acho que darão certo no mundo da dança!

Alemão alto ( ñ sei o nome ) = Farroupilha
Magrinho cor de cuia ( ñ sei o nome ) = Farroupilha
baixinha cor de cuia ( ñ sei o nome ) = Julio de Castilhos
Morena alta ( vestido verde/juvenil ) = Piá do Sul

não consegui ver muitos Grupos, mas garanto que esses conseguem se destaca no Grupo deles, tomara que não fiquem apenas como Promessas

abraços

Estava também em Cruz Alta e concordo com voce sobre novas promessas na dança..
Uma delas não é mais promessa, pois quem viu o dvd do enart de 2008, viu a entrada que é o Anú do C.T.g. Farroupilha, e o cabeludo citado aqui emcima chama-se Michel e é cria do Piá do sul, dançava com o Paulinho, depois foi pro Farroupilha e agora tá no Bento, realmente concordo quanto a desenvoltura do peão, o cabeludo dança muito mesmo e sei que ele é pretendido por várias entidades lá em Santa Maria, e loirinha é a Francine, também dança muito..
Prestem atrenção em peões e prendas de lá de Santa Maria, tem uma leva muito boa de dançarinos e dançarinas..
Um forte quebra-costelas e inté otra oportunidade..
Ver perfil do usuário
josi.12º

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Qua Jun 02, 2010 12:39 pm

MELHOR PRENDA: Carmem (Aldeia)- Sou fã da postura dela, sempre me inspiro nela pra dançar.
Carla (Tiarayú)- Acho a delicadeza e a graciosidade dela insuperável.

MELHOR PEÃO: Wagner (Tiarayú)- Acho o facial desse peão muito bom e a interpretação dele é muito natural e bonita.
Anderson (tiarayú)- Ele tem uma grande postura, dança muito bem mesmo.
Ver perfil do usuário
adaga de prata

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Qua Jun 02, 2010 12:41 pm

Parabens josi, tambem so fã da Carmem...
Abraço...
Ver perfil do usuário
Carol * Itapuí

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Qui Jun 03, 2010 9:05 am

Olá!!

Larissa e Carmen (Aldeia)
Gui (Rancho)
Bruna e Flori (Rancho)
Bolinha (Clube Juventude)
Zig (Piá)
Samuel (UG)
Nego e Testa (Gildo)

Das antigas:
Beto - Posteiro do DTG Feevale - Dançava muito
Uma loira bem alta do Rancho, matava a pau.
Luis Octávio - Tebanos - Baita sapateador (Naquela época o Tebanos tinha um ótimo grupo de Peões)

Wink
Ver perfil do usuário
Uerapá

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Sex Jun 04, 2010 11:47 pm

Retificando o que eu disse ali encima

lembrei de uma prenda, que dança demais.

Acho eu que ela não anda mais dançando

mas a natália, aquela que dançava no gildo, e que anda fazendo coreografias com o maciel

ela dança muito
Ver perfil do usuário
dolitoral

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Qua Jun 09, 2010 12:25 am

josi.12º escreveu:

MELHOR PEÃO: Wagner (Tiarayú)- Acho o facial desse peão muito bom e a interpretação dele é muito natural e bonita.

Ja vi esse peão dançando...ele é bom mesmo!
Ver perfil do usuário
Gaúcho da Campanha

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Ter Jun 22, 2010 5:29 pm

Tche,na minha opinião,depois de ver os rodeios ( e antes tbm ) de Cruz Alta e do M'bororé:

Peões: Bruno - Aldeia
Léo - Rancho
Guilherme (Chula) - Rancho
Anderson - Tiara
Zeh Guela - ex Piá do Sul,agora Rancho

Prendas: Mel - Rancho (não dança mais)
Flori - Rancho
Daya - Rancho (não dança mais)
Paula - Tiara
Duane - Tiara
Cintia - Lalau
Lari - Aldeia

Mas também,olhei todos os grupos e estava bem na beira do tablado e
não pude deixar de notar as prendinhas do Piá do Sul deste ano,todas loca de boas.
Mas não pude deixar de notar,uma prendinha,que se gasta no tatu( nas outras danças tbm ),te falo em fandango daquela prenda,não sei o nome dela,bah ta loco,me apaixonei por essa prenda,mas ela dança o tatu,bem no fundo,no meio,morena,com um gurizinho novo no Piá,baita expressão corporal,baita facial,sorriso contagiante,ja tinha visto ela dançando pelo Piá,desde 2008,mas não sei o nome.E vi também que é bem querida e simpática,conversando com todo mundo depois que eles dançaram.Se alguém souber o nome dela,prende o grito na guela hehehehe

Era isso e segue o baile...
Ver perfil do usuário
Sul_País

MensagemAssunto: Melhores dançarinos   Ter Jun 22, 2010 9:51 pm

Rancho da Saudade - Melissa Japa (mas ela é mais bonita sem aparelho nos dentes, mas dança muito), Juninho (encarnado dançando), Negão (Não sei o nome), Paty fazendo aquele papel especial da entrada do ENART 2009, muito bem feito
Aldeia dos Anjos - Marco Aurélio (as vezes nem pela dança, mas pela presença corporal e por seu reconhecimento, chama atenção), Bruno, Cármem (pelo mesmo motivo do Marco, já vi ela procurando posição mais que interpretando numa apresentação aí), Diego Graminho, A Juliana Shereiber (não sei se é assim que escreve) dançava muito também, e é linda! (Acho que não dança mais) Um negão que também não sei o nome e tem cara de mau.
União Gaúcha - Samuel Albuquerque (muito artista o cara), Andréia Tonin (descontraidássa e tranquila)
Lalau Miranda - Negão (O instrutor deles, não sei o nome), Rosinha e Cintia, são pequenas e se acabam dançando, é lindo ver a Rosinha, diferencia as interpretações e passa amor dançando. (ba, marquei ela na mirim, num rodeio de caxias e nao esqueci mais. gosto de ver ela, lalau e rosinha são a mesma coisa)
Piá do Sul - Dodô (mas acho que ele não está dançando mais, mas passava uma paixãozona dançando, pelo menos as vezes que vi, vi isso), Paty Drunzian (não sei se é assim que escreve) tem um baita potencial, mas as vezes exagera um pouco com rebolados, olhares e bocas, em momentos que o ciclo da dança não pede. A loira q dança na frente, boa prenda também.
Clube Juventude - Não enxergo destaques individuais, são parelhos. E criticando, uma do cabelo vermelho em Cruz Alta tava bem loca procurando posição.
Tiarayu - Vinícius Bigode, Paula (ela é muito bonita)
Tebanos a anos atrás - Luis Otavio (o chuleador q foi varias vezes campeao do enart), uma loira que me marcou no enart 2004 mas eu nao sei o nome, mas nunca esqueci dela dançando. Hoje em dia nem sei o que é dos caras mas o de um tempo atras tinha um timão
Ivi - Susane Campgoni (Não sei se é assim que escreve), se puxa no sorriso
Campo dos Bugres - um de cabelo enroladinho que fazia um pescador em 2007 eu axo... moreno, alto, magro... nao sei se segue dançando. presençona de palco

e tá bão... viva o rio grande do sul sul sul sul sul
Ver perfil do usuário
Gaúcho da Campanha

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Qui Jun 24, 2010 9:50 pm

Tchê loco,dei uma olhada no orkut do Piá do Sul e descobri o nome da prendinha essa que comentei.
É essa Pathý Druzian,que o galo falo ali em cima.
Ver perfil do usuário
El Douradon

MensagemAssunto: Dificil...   Sex Jun 25, 2010 11:56 am

Legal este tópico, na minha humilde opinião, baseado nas apresentações que grupo X que vi e que me chamaram atenção...
Peões:
Bruno-Aldeia, pra mim se não for o melhor do Estado ta quase lá, o cara é baixinho e chama atenção, dizem que os peões do aldeia não são exemplos de sapateadores, mas esse gaúcho é um peão completo,
André-Aldeia
Chula-Rancho,dança e destrói, quando não esta no palco impossivel não notar a falta dele
Falcão-Rancho, o cara é enorme mas longe daquele peões grandão perna de pau
Zig-ex piá, nem preciso comentar, faz anos que o cara debocha nos palcos, e seus pés são máquinas
Maciel,Carioca,Testa-Gildo, nenhum deles permanece no Gildo, mas era incrivel como não tinha como não admirar eles em palco, brincavam de dança
Um alemão bem polaco-Ivi Maraé
Posteiro-Juventude, grande presença em palco, ta veinho hehehe mas parece um gurizote em palco,sapateia demais

Prendas:
Tine-Aldeia, na minha opinião era muito mais prenda no Ivi, mas continua sendo excelente,
Carmen e Larissa-Aldeia Anos e anos de Aldeia, impossivel não dar show, naturalidade, e leveza, a Cármen, as vezes deixa a desejar, mas quando tira pra dançar, não tem p/ bater ela.
Namorada do Maciel-era do Gildo, baita prenda e que colirio em palco
Namorada do Kano-João sobrinho, apesar de dançar a pouco tempo, dança muito, e é linda
Priscila-Rancho-Essa sim dança, melhor prenda faz tempo do Rancho
Alê-Rancho saudade de ver ela os palcos, sorriso encantador e linda
Cintia-Lalau, mesmo mudado da água p/ vinho em termo de grupo, continua sendo a "maior", mesmo sendo a menor,e linda
Loirinha magrinha, muito linda, demias do Piá, parece ter subido da juvenil a pouco, mas detona
uma morena linda,alta do lalau, nunca tinha visto e me encantei, lindissima

Ver perfil do usuário
Rosinha_LM

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Sex Jul 02, 2010 5:36 pm

Fiquei feliz de ler o que o "Sul País" escreveu. Saber que alguém me acompanha pelos palcos, e o mais importante, me vincula a entidade que pertenço desde sempre e que amo de todo o meu coração, é muito legal! Tchê, se tu não se importar, quando me ver por aí de novo se apresenta, ficaria feliz em conhecê-lo! Viva a Cultura Gaúcha! Que ela esteja acima de tudo no que fazemos em nossas entidades, e seja a motivação maior para seguirmos em frente através da arte mágica que é a dança...
Ver perfil do usuário
FEIOSO

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Sab Jul 03, 2010 9:40 am

aldeia: Felipe
Juventude: Bolinha
Pia: Fabio
Lalau: Nego (vanto)

Aldeia: Larissa
Velha carreta: Marina
Rancho da S. ;Japinha
Lalau: Morena linda que danca muito, é um destaque só, (acho que é esposa do negão do Lalau)

Nossa , tem muita gente.....esse são alguns....mas os Rio Grande é grande...e todos os grupos tem alguem que se destaca...é muito legal a brincadeira, mas é um concurso coletivo e que todos tem que danceram bem , pra alcancar seu objetivos

abraço a todos
Ver perfil do usuário
Guapa da capital

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Sab Jul 03, 2010 3:34 pm

Peões:
Bruno-Aldeia
Rafa Takaki-UG
André Valadas-Aldeia
Chula Guilherme-Rancho
Juninho-Rancho
Maciel-Ex Gildo
Rodrigo Ibañes-Ex Estância da Serra
Thiago Farofa-Ex RG atual Ronda Charruá
Peão meio baixinho e meio gordinho(foi mal) do Lalau, vi no rodeio m´bororé, achei disparado o melhor do Lalau.

Prendas:
Cíntia-Ex Aldeia
Larissa-Aldeia
Ju-Ex Aldeia
Marina-Ex RG, Ex Rodeio Minuano, atual velha carreta?
Priscila-Ex guapos, atual Rancho da saudade
Andréia-UG, Ex-ronda
Cinta-Ex JS, atual Lalau Miranda.
Esposa do Negão do lalau.

Nesses meus anos de festival(2001), lembro sempre de ter vistos excelentes dançarinos, citei estes, e fiz questão de específicar, por que a maioria conheço, e sei do grande potencial de cada um, como prenda, a cada uma dessas gurias dou os parabéns pois exibem graça e beleza pelos palcos do RS.
Ver perfil do usuário
prenda.rs

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Sex Jul 09, 2010 2:37 pm

01. CTG ALDEIA DOS ANJOS GRAVATAÍ 1ª – Tine e Larissa, peões nenhum de destaque!
02. CTG TIARAYU PORTO ALEGRE 1ª – Paulinha, Carla, conjunto de prendas imbatíveis, Duda BOM peão!
03. DTG CLUBE JUVENTUDE ALEGRETE 4ª – Bolinha e peões que matam a pau!
04. CTG RANCHO DA SAUDADE CACHOEIRINHA 1ª – Flori, Chula e Juninho é um encarnado esse guri!
05. CTG CEL. THOMAZ LUIZ OSÓRIO PELOTAS 26ª – Não vejo BONS
06. CTG LANCEIROS DE SANTA CRUZ SANTA CRUZ DO SUL 5ª – As gêmeas que parecem a Lady Gaga Razz
07. CTG ESTÂNCIA GAÚCHA CANOAS 12 ª – Alexandra, Dotizinha acho que é pela altura hehe
08. CTG BENTO GONÇALVES SANTA MARIA 13ª – Não vejo Destaques
09. CTG POTREIRO GRANDE TRAMANDAÍ 23ª – A loirona alta, acho que o Mutti tbm!
10. UNIÃO GAÚCHA J. SIMÕES LOPES NETO PELOTAS 26ª – Grupo dos gordinhos hehe Juca e Rafael Takaki
11. CTG LALAU MIRANDA PASSO FUNDO 7ª – Guto?
12. GAN IVI MARAÉ SÃO LEOPOLDO 12ª – Não vejo Bons, já tiveram! Suzane com sorriso lindo? hehe
13. CTG RONDA CHARRUA FARROUPILHA 25ª - ??
14. CTG GILDO DE FREITAS PORTO ALEGRE 1ª – Tempo no Nego, Carioca... HMMM! Agora ainda estão se formando... Mas grandes peões vem alí
15. DTG LENÇO COLORADO PORTO ALEGRE 1ª – Tem dançarinos? Acho musical? hehe
16. CTG CLUBE FARROUPILHA IJUI 9ª - ??
17. CTG PORTEIRA VELHA NOVO HAMBURGO 30ª – Uma morena alta, não sei o nome  peões nenhum destaque
18. CTG M´BORORÉ CAMPO BOM 30ª – A ‘Sabrina Sato’ hehe uma loirinha que dança com um gordinho que parece o Faustão, ah e um peão bem alto... gosto da dança dele!
19. CTG CAMPO DOS BUGRES CAXIAS DO SUL 25ª – Uma morena alta, Roger HMM, Maumau Razz Josué da entrada do barquinho!
20. CTG TRÍPLICE ALIANÇA URUGUAIANA 4ª
21. CPF PIÁ DO SUL SANTA MARIA 13ª – Concordo Paty dança muito, prendas se puxam no rebolation mas eu gosto!
22. CTG ESTÂNCIA DA SERRA OSÓRIO 23ª
23. CTG GUAPOS DO ITAPUÍ CAMPO BOM 30ª – Uma morena alta
24. CTG RAÍZES DO SUL PORTO ALEGRE 1ª
25. DTG ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SOUZA CRUZ SANTA CRUZ DO SUL 5ª
26. GTCN VELHA CARRETA CAXIAS DO SUL 25ª
27. CTG OS FARRAPOS PELOTAS 26ª
28. CTG TROPILHA CRIOULA SÃO BORJA 3ª
29. DTG OS TEATINOS RIO GRANDE 6ª
30. CTG SENTINELA DA QUERÊNCIA SANTA MARIA 13ª – As gordinhas do vocal Razz
31. DT QUERÊNCIA DAS DORES SANTA MARIA 13ª
32. CTG ACONCHEGO DOS CARANCHOS ALEGRETE 4ª
33. CTG RODEIO DA QUERÊNCIA FREDERICO WESTPHALEN 28ª
34. CTG LAÇO VELHO BENTO GONÇALVES 11ª
35. CTG OS GAUDÉRIOS CACHOEIRA DO SUL 5ª
36. CTG HERDEIROS DA TRADIÇÃO CAXIAS DO SUL 25ª
37. CTG NEGRINHO DO PASTOREIO PELOTAS 26ª
38. DTG CANDEEIRO CRIOULO PELOTAS 26ª
39. CTG JÚLIO DE CASTILHOS JÚLIO DE CASTILHOS 9ª
40. GTF GUAPOS DA AGRONOMIA PASSO FUNDO 7ª
Ver perfil do usuário
Guapa da capital

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Sex Jul 09, 2010 5:21 pm

Não restam duvidas.. pelos comentários a melhor prenda do Estado é a prenda.rs!!!!
e peão...ah não vejo nenhum de destaque!AHAHAHAHAHAHAHAHA
Ah desculpa a ironia...mas eu li tive que rir!
Ver perfil do usuário
pequenna

MensagemAssunto: Melhor Prenda e Peão   Sab Jul 10, 2010 6:57 am

Prendas:
Rancho: Bruna, Flori, Priscila
Aldeia: Tine, Larissa
Cintia-Lalau
Paula e Karla-Tiara
Pathý-Piá do Sul

Peões.
Rancho: Chula, Juninho, Léo
Aldeia: Bruno, André Valadas
Wagner-Tiara
Zig- Bento
Ver perfil do usuário
Dodô Borin

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Ter Jul 13, 2010 2:09 pm

Sul_País escreveu:
Rancho da Saudade - Melissa Japa (mas ela é mais bonita sem aparelho nos dentes, mas dança muito), Juninho (encarnado dançando), Negão (Não sei o nome), Paty fazendo aquele papel especial da entrada do ENART 2009, muito bem feito
Aldeia dos Anjos - Marco Aurélio (as vezes nem pela dança, mas pela presença corporal e por seu reconhecimento, chama atenção), Bruno, Cármem (pelo mesmo motivo do Marco, já vi ela procurando posição mais que interpretando numa apresentação aí), Diego Graminho, A Juliana Shereiber (não sei se é assim que escreve) dançava muito também, e é linda! (Acho que não dança mais) Um negão que também não sei o nome e tem cara de mau.
União Gaúcha - Samuel Albuquerque (muito artista o cara), Andréia Tonin (descontraidássa e tranquila)
Lalau Miranda - Negão (O instrutor deles, não sei o nome), Rosinha e Cintia, são pequenas e se acabam dançando, é lindo ver a Rosinha, diferencia as interpretações e passa amor dançando. (ba, marquei ela na mirim, num rodeio de caxias e nao esqueci mais. gosto de ver ela, lalau e rosinha são a mesma coisa)
Piá do Sul - Dodô (mas acho que ele não está dançando mais, mas passava uma paixãozona dançando, pelo menos as vezes que vi, vi isso), Paty Drunzian (não sei se é assim que escreve) tem um baita potencial, mas as vezes exagera um pouco com rebolados, olhares e bocas, em momentos que o ciclo da dança não pede. A loira q dança na frente, boa prenda também.
Clube Juventude - Não enxergo destaques individuais, são parelhos. E criticando, uma do cabelo vermelho em Cruz Alta tava bem loca procurando posição.
Tiarayu - Vinícius Bigode, Paula (ela é muito bonita)
Tebanos a anos atrás - Luis Otavio (o chuleador q foi varias vezes campeao do enart), uma loira que me marcou no enart 2004 mas eu nao sei o nome, mas nunca esqueci dela dançando. Hoje em dia nem sei o que é dos caras mas o de um tempo atras tinha um timão
Ivi - Susane Campgoni (Não sei se é assim que escreve), se puxa no sorriso
Campo dos Bugres - um de cabelo enroladinho que fazia um pescador em 2007 eu axo... moreno, alto, magro... nao sei se segue dançando. presençona de palco

e tá bão... viva o rio grande do sul sul sul sul sul

Obrigado gaucho pela lembrança

Grande abraço
Ver perfil do usuário
Fabrício Polo

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Ter Jul 13, 2010 3:30 pm

Alguém com tempo (e vontade) poderia somar os votos né... só pra termos uma idéia de a quantas anda!
Seria bom, to curioso pra saber...

Fabrício Polo
CTG Velha Cambona
Portão - 15ª RT
Ver perfil do usuário http://pologaucho.blogspot.com
Gaudério sem luxo

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Qui Jul 15, 2010 12:07 pm

litoral gaucho escreveu:
um q dançava no lanceiros da ZS?

Tche que peão este que era do lzs, tenho varios amigos que dançaram lá aí vai alguns deles para ver se vc lembra o nome

Dorce( n dança mais) , Gugu (está no EG) , juci( está no Gildo ) , bossoroca ( acho que está lá ainda ) , Pé ( n dança mais ) ,
Maicon ( está no Polivalente ), Alex ( n sei q fim levou vi ele com a camiseta do Polivlente num rodeio) se precisar tem mais.

Só pq fiquei curioso em vc achar algum ex-peão do Lzs melhor do estado.

saudações tradicionalistas
Ver perfil do usuário
Prenda Pia

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Qui Jul 15, 2010 11:56 pm

...vou falar de Prendas

Aldeia- Carmen sempre linda...adorava a Tita e agora adoro a Tine desde os tempos de Ivi muito show ela dançando a coreografia do Santo Antonio...a outra que é de uma elegancia e corporal maravilhoso é a Rosana.
Rancho- A Japinha é a melhor mas acho que nao esta mais ,gosto de uma Morena que dançava com um vestido vermelho e fazia uma coreografia com um gaiteiro dança muito e nunca destacam ela muito, ahhh é da loirinha Priscila ta dançando muito
Lalau- A melhor é uma ruivinha ela é perfeita linda leve delicada acho que é Joice o nome dela.
Tiara- Nossa nao sabia o nome mas agora ja descobri Duane uma boneca de linda e dançando mais ainda parabens prenda e outra prenda muito boa é a Jaja acho que estas é que dao fama para as outras de prendas perfeitas pq estas sao perfeitas.
Juventude- aiiii prendas nao gosto muito do estilo de dança das prendas só dos peoes mas gosto sao gosto...
Pia- nossa as prendas melhoraram muito agora sim o Pia tem prenda pq antes coitadinhas nem prestava atençao em vcs...parabens gosto de uma moreninha novinha que dança mais profundo... e a Pathy claro
EG- destaco a Edna muito boa prenda.
Gildo- nenhuma me chama atençao
Lanceiros SC- as gemeas bom pelo menos sao muito parecidas gosto de ver dançar
Uniao- gosto do estilo delicado de todas as prendas...em especial das duas morenas altas e da loira baixa bonita
Bento- bom grupo de prendas vem apresentando este ano..gosto de uma mais cheinha mais velha
Potreiro- só consigo lembrar da loira que requebrava muito mas era uma boa prenda nas danças tradicionais e uma baixinha da frente
Tomaz- lembro apenas de uma morena bem alta que dança muito bem vi ela em campo bom pq demais um nivel bem abaixo
Lenço- tem uma morena muito bonita nao sei o nome dela que dança muito bem tamanho mediano
Sobrinho- gostava muito de ver dançar a BIbi acho que era este o nome de uma morena bem bonita

...eram estas...ate mais

Ver perfil do usuário
gaucha2008

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Sex Jul 16, 2010 2:30 pm

Sobre prendas:

Acho que a Larissa faz jus a sua fama , muito linda.
Sobre a Tine gosto tb , ouvi bastante gente comentando que depois que ela entrou no Aldeia não era mais tão boa, eu acho q a única coisa era que no Ivi ela destoava sobre as outras prendas, como o Aldeia é um conjunto forte de prendas , mais perelho , não se destaca como no Ivi , mas mesmo assim acho q ela dança bastante.

(sobre as gêmeas do Lanceiros: não são gêmeas hehe)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai   Hoje à(s) 8:29 pm

quem é o melhor peão e a melhor prenda do estado votem ai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Trocando minha 8600 GT por uma GTS 450
» Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?
» Para quem não conhece a transamazônica...
» Para quem gosta de música
» Qual o melhor antivirus free?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: ENART - FORÇA "A"-
Ir para: