Galpão Gaúcho

FÓRUM GALPÃO GAÚCHO

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gauderio

MensagemAssunto: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Qua Fev 16, 2011 2:54 pm

RESULTADO DO RODEIO DE PASSO FUNDO

AE VAI O RESULTADO DOS 10 PRIMEIROS, QUEM TIVER A GERAL DO RODEIO POST AE!!!!!!!!!!!

1° CTG Lalau Miranda - Passo Fundo
2° DTG Clube Juventude – Alegrete
3° CTG Rancho da Saudade – Cachoerinha
4° CTG Ronda Charrua – Farroupilha
5° CTG Clube Farroupilha – Ijuí
6° CPF Piá do Sul - Santa Maria
7° CTG Tiarayú - Porto Alegre
8° CTG Lanceiros de Santa Cruz - Santa Cruz do Sul
9° CTG Heróis Farroupilhas - Caxias do Sul
10° DT Continente de São Pedro - Cruz Alta

O QUE VOCÊ ACHOU? FACA O SEU COMENTARIO SOBRE OS GRUPOS!!!!!!!
Ver perfil do usuário
litoralsul

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Qua Fev 16, 2011 3:37 pm

Grande Rodeio fazia tempo q naum via um rodeio nesse nível!!!

1° CTG Lalau Miranda....... Gostei, bom grupo, achei o caranguejo meio desarmonico, os colocaria em terceiro
2° DTG Clube Juventude.... Pra mim os campeões do rodeio, grupo muito técnico, gostei muito da queromana
3° CTG Rancho da Saudade..... em relacão ao enart decairam, chico sapateado desarmônico, muita firula desnecessária
4° CTG Ronda Charrua..... estão crescendo cada vez mais, gostei muito do Anu, da gosto de ver esse grupo dancar, os colocaria em segundo
5° CTG Clube Farroupilha.... esse é outro gupo q esta crescendo, tbm é um grupo tecnico, mas pra mim nao estaria entre os cinco
6° CPF Piá do Sul.... Gostei muito deles, principalmente da interpretacão, se continuarem assim estarão novamente entre os 5 do Enart, no rodeio os colocaria em quarto
7° CTG Tiarayú..... dancaram bem, gostei da harmonia, mas os grupos acima dancaram mais
8° CTG Lanceiros de Santa Cruz.... razoavel, faltou pegada, a interpretacao nao foi boa, talvez o grupo foi prejudicado pelo fato de terem abrido o rodeio
9° CTG Heróis Farroupilhas...... nao vi
10° DT Continente de São Pedro..... nao vi

Bom pra mim ficava asim

1- Clube Juventude
2- Ronda Charrua
3- Lalau Miranda
4- Pia do Sul
5- Rancho da Saudade
Ver perfil do usuário
Amor de Flor

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Qua Fev 16, 2011 3:40 pm

alguem tem a geral???????????
Ver perfil do usuário
FEIOSO

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Qua Fev 16, 2011 4:11 pm

1. CTG Lalau Miranda -Bela apresentação souberam trabalhar as planilhas do rodeio de Lagoa Vermelha, pois, dançaram as mesmas danças, merecido.

2. DTG Clube Juventude- Boa apresentação poderiam ficar em primeiro, testaram duas danças novas para esse ano, a diferença para o primeiro foi muito pouca, merecido.

3. CTG Rancho da Saudade - Excelente apresentação, só pecaram no sapateio do chico muiata bateção e firula esquecendo da sedução e galanteio para as prendas. merecido

4.
CTG Ronda Charrua- Boa apresentação com muita garra e força, porém confundiram garra e força com a interpretação das danças tradicionais.

5. CTG Clube Farroupilha- Apresentação morna, na minha opinião ficariam em sexto.

6.
CPF Piá do Sul- Boa apresentação, mereciam o quinto.

7. CTG Tiarayú- Fez uma boa apresentação porém o tamanho do palco prejudicou na execução da chimarrita em uma fila. merecido

8.
CTG Lanceiros de Santa Cruz- Bom grupo tbm o tamanho do palco os prejudicou além de abrirem o rodeio.

9. CTG Heróis Farroupilhas- Interpretação muito fraca.

10. DT Continente de São Pedro - Grupo fraco

11. Tebanos - Força B

12. Fogo de Chão - Força B

13. Galpão Campeiro -Força B

E segue o baile gauchada...
Ver perfil do usuário
Camperão

MensagemAssunto: resultado passo fundo   Qua Fev 16, 2011 6:26 pm

Parabéns a todos os participantes pois vimos belas apresentações.

Pra mim resultado justo ou parecido com o que eu daria, que seria.

1 - Juventude, muita tecnica
2 - Ronda, muita garra
3 - Lalau, sem sal mas mto harmonico
4 - Rancho, não dançou pra mais que isso.
5 - Pia, apresentação abaixo dos bemais mas melhor que o clube farroupilha

Era isso, fica ai minha opinião e até os próximos comentários.
Ver perfil do usuário
PrendinhaT

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Qui Fev 17, 2011 12:02 am

FEIOSO escreveu:
1. CTG Lalau Miranda -Bela apresentação souberam trabalhar as planilhas do rodeio de Lagoa Vermelha, pois, dançaram as mesmas danças, merecido.

2. DTG Clube Juventude- Boa apresentação poderiam ficar em primeiro, testaram duas danças novas para esse ano, a diferença para o primeiro foi muito pouca, merecido.

3. CTG Rancho da Saudade - Excelente apresentação, só pecaram no sapateio do chico muiata bateção e firula esquecendo da sedução e galanteio para as prendas. merecido

4.
CTG Ronda Charrua- Boa apresentação com muita garra e força, porém confundiram garra e força com a interpretação das danças tradicionais.

5. CTG Clube Farroupilha- Apresentação morna, na minha opinião ficariam em sexto.

6.

7. CTG Tiarayú- Fez uma boa apresentação porém o tamanho do palco prejudicou na execução da chimarrita em uma fila. merecido

8.
CTG Lanceiros de Santa Cruz- Bom grupo tbm o tamanho do palco os prejudicou além de abrirem o rodeio.

11. Tebanos - Força B

********************************************************************************************************************
Corrigindo Tebanos é Força A. Vi o grupo dançar e vem numa ótima crescente.Parabéns mesmo ao Grupo pela união e garra.

Dos 5 primeiros para mim seria.
1 - Juventude
2- Piá
3 - Rancho
4 - Lalau
5 - Ronda

e segue o baile.
Ver perfil do usuário
Opinador_mesmo

MensagemAssunto: Resultados   Qui Fev 17, 2011 5:51 am

1° CTG Lalau Miranda - Passo Fundo – Dançaram bem, grupo muito harmônico e bastante elegante na sala. Mas não achei que ganhavam. Acho que em 3° tava legal!!!! Anú foi a melhor dança!!!!

2° DTG Clube Juventude – Alegrete – Grupo técnico e com uma forte interpretação. Pra mim o primeiro era entre eles e o Tiarayu!!!!

3° CTG Rancho da Saudade – Cachoerinha – Muito abaixo do Enart!!!! Pelo que vejo estão preocupados em brigar e ficar chorando pelo Vice do estado e equecendo de ensaiar!!!! Maçanico desarmônico, caranguejo desarmônico e tinha algumas prendas com interpretação de fandango nos giros com os peões!!!! Já vi dançarem muito mais!!!!!

4° CTG Ronda Charrua – Farroupilha – Olha!!!! Coreografia e tema do grupo muito massa!!!! Mas acho que a proposta não trazia junto a idéia de desarmonia né!!!! Desarmonia no passeio do anu, tomar de mãos, bamo embora era uma baderna!!!! Muito feio os sapateios (gosto pessoal)!!!! Cana-verde as prendas com uma agressividade enorme nos balanços de saia, a rancheira foi a melhor dança, mas mesmo assim desarmonica nos enlaçes de rancheira!!!! Mas pra mim, não ficava nos 5 nesse rodeio!!!!!

5° CTG Clube Farroupilha – Ijuí – Meu Deus!!! Esse sim pra mim foi um absurdo!!!! Só pode ser prêmio de consolação pela ausência do grupo na final do Enart 2010!!!! Facial do grupo congelado, buracos na roda do Caranguejo!!!! Chico, sapateio sem envolvimento algum com a prenda!!!! Maçanico, desalinhamentos, desarmonias nos tomar de mãos, palmeios e até mesmo nos giros!!! Sério mesmo!!! Achei o pior grupo dos 10 primeiros!!!!!

6° CPF Piá do Sul - Santa Maria – Não assisti o Piá, por isso deixaria eles onde estão pra não cometer injustiça!!!! Hehehehe!!!

7° CTG Tiarayú - Porto Alegre – Forte interpretação e em harmonia!!!! Dançaram muito!!!! A chimarrita em uma fila só sempre é muito bonita ainda mais quando bem executada!!!! Achei que brigavam pelo título!!!!

8° CTG Lanceiros de Santa Cruz - Santa Cruz do Sul – Baita grupo!!!! Muito técnico e com presença na sala!!! O fato de terem aberto os trabalhos poderia até influenciar um pouco, mas não tanto assim!!! Pra mim dançaram melhor do que no domingo do Enart!!!! Acho que um 4° tava de bom tamanho!!!!

9° CTG Heróis Farroupilhas - Caxias do Sul – Grupo bom!!!! Apesar de terem surgido no cenário estadual recentemente vem surpreendendo a cada apresentação!!!!! Ano passado não eram cotados pra classificar nem na sua inter e se colocaram entre os finalistas de 2010!!!! Chico bem dançado com pequenos detalhes de formação, cana verde e quatro passi bem harmônicos!!!! Achei que ficavam melhor colocados!!! Grupo tem potencial!!!!

10° DT Continente de São Pedro - Cruz Alta – Outro grupo que surgiu a pouco entre os grandes!!!!
Gostei da apresentação, mas achei bem abaixo da apresentação do Enart!!!! Talvez tenham tirado uma folguinha aí no fim do ano que pode ter prejudicado!!!!

Portanto, pra mim a classificação seria a seguinte:

1° CTG Tiarayú - Porto Alegre
2° DTG Clube Juventude - Alegrete
3° CTG Lalau Miranda - Passo Fundo
4° CTG Lanceiros de Santa Cruz - Santa Cruz do Sul
5° CTG Rancho da Saudade - Cachoerinha
7° CTG Heróis Farroupilhas - Caxias do Sul
8° CTG Ronda Charrua - Farroupilha
9° DT Continente de São Pedro - Cruz Alta
10° CTG Clube Farroupilha – Ijuí

Bem diferente né!!!! Mas é minha opinião, baseado no que EU vi, nada mais nada menos do que eu pude ver na apresentação de cada um!!!!
Um abraço e até a próxima opinião!!!!
Ver perfil do usuário
das guria

MensagemAssunto: Resultado justo!   Qui Fev 17, 2011 7:26 am

Rodeio veio bocudo, grandes grupos!!!!

1° CTG Lalau Miranda- Gostei, bom grupo, vem crescendo, mas longe de uma apresentação pra ganha o rodeio!! sem fala q copiaram e colaram do rodeio anterior.
2° DTG Clube Juventude- Pra mim tambem os campeões do rodeio, grupo muito técnico, bem evidenciado os ciclos das danças! levaram duas danças que voltam esse ano! belo grupo...
3° CTG Rancho da Saudade- muita firola e pouca dança, parece q o emerson esqueceu o q é ciclos das danças! ehehehehhe mas grupo forte!!
4° CTG Ronda Charrua- bela apresentação, grupo um pouco desarmônico, talvez por colocarem muita gana!! gana x dançar (não combina)
5° CTG Clube Farroupilha- mas pra mim nao estaria entre os cinco, peões muito fracos!
6° CPF Piá do Sul- gurizada que estão começando a vira um grupo adulto no salão!! mereceram o 6º.
7° CTG Tiarayú- feijão com arroz de sempre, gostei da harmonia, erro grave de correção na tirana e depois do jurado vê a tirana do juventude e vim o tiara com tirana, dai é jogo baixo!! tiara 5º
8° CTG Lanceiros de Santa Cruz- faltou tudo, grupo achado pra mim desdo enart!! sem sal, desarmônico, pior grupo do gil!
9° CTG Heróis Farroupilhas- perfeita colocação, alta cancha de palco, grupo muito pequeno ainda. 9º ou 10º
10° DT Continente de São Pedro- achei que poderiam ter ficado melhor colocados, grupo numa crescente!! 7º

colocação ficava assim pra mim:

1- Clube Juventude
2- Ronda charrua
3- Rancho da Saudade
4- Lalau Miranda
5- Tiarayú
6- Piá do Sul
7- Continente de São Pedro
8- Clube Farroupilha
9- Lanceiros de Santa Cruz
10- Heróis Farroupilhas

essa é minha opinião!!!!

abraços gauchada
Ver perfil do usuário
XUCRO DE POA

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Qui Fev 17, 2011 11:34 am

por PrendinhaT em Qui Fev 17, 2011 2:02 am

FEIOSO escreveu:1. CTG Lalau Miranda -Bela apresentação souberam trabalhar as planilhas do rodeio de Lagoa Vermelha, pois, dançaram as mesmas danças, merecido.

4.

6.

8.

11. Tebanos - Força B

********************************************************************************************************************
Corrigindo Tebanos é Força A. Vi o grupo dançar e vem numa ótima crescente.Parabéns mesmo ao Grupo pela união e garra.

1 - Juventude
2- Piá
3 - Rancho
4 - Lalau
5 - Ronda

e segue o baile.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PELO QUE ENTENDI PRENDINHA T, O CARO FEIOSO QUIS DIZER QUE O TEBANOS DEVE PARTIR PARA A FORÇA B, POIS VÃO SER RUIM LÁ, MUITO RUIM A APRESENTÇÃO.....
Ver perfil do usuário
PrendinhaT

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Qui Fev 17, 2011 12:30 pm

XUCRO DE POA escreveu:

FEIOSO escreveu:1. CTG Lalau Miranda -Bela apresentação souberam trabalhar as planilhas do rodeio de Lagoa Vermelha, pois, dançaram as mesmas danças, merecido.

4.

6.

8.

11. Tebanos - Força B

1 - Juventude
2- Piá
3 - Rancho
4 - Lalau
5 - Ronda

e segue o baile.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PELO QUE ENTENDI PRENDINHA T, O CARO FEIOSO QUIS DIZER QUE O TEBANOS DEVE PARTIR PARA A FORÇA B, POIS VÃO SER RUIM LÁ, MUITO RUIM A APRESENTÇÃO.....

EU DEI MINHA OPINIÃO SOBRE TODOS, RESPEITANDO A OPINIÃO DE CADA UM, NÃO CRITIQUEI NINGUÉM SOMENTE ELOGIEI O QUE VI DE MINHA PARTE, AS CRITICAS NÃO CABEM A MIM POIS NÃO AVALIO RODEIO NEM ENART, O QUE EU FAÇO É ENSAIAR EM MEU GRUPO E CRESCER JUNTO COM O MESMO SEM ME PREOCUPAR COM O QUE FALAM DO MEU OU DOS OUTROS NEGATIVAMENTE, RELEVO SOMENTE O QUE OS AVALIADORES DIZEM POIS SÃO ELES QUE COMANDAM.
ABRAÇOS
Ver perfil do usuário
Asterisco

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Qui Fev 17, 2011 1:33 pm

XUCRO DE POA escreveu:

4.

6.

8.

11. Tebanos - Força B

1 - Juventude
2- Piá
3 - Rancho
4 - Lalau
5 - Ronda

e segue o baile.

Não concordo que o Ronda tenha confundido as coisas... como em Lagoa Vermelha eles ganharam do Lalau? Na verdade eles estão preservando a proposta do ano, a intenção de pegada é justamente pela proposta; eu não os vi dançar em Lagoa, mas creio que tenha sido uma boa apresentação, até porque paparam o rodeio. Outra coisa, alguém já parou para observar os intervalos de dança do Ronda? É nessa hora que eles trocam as expressões deles... isso me chamou muito a atenção no Enart e agora em Passo Fundo. Eu acho que devemos observar as invernadas e no mínimo tentar entender o que os dançarinos estão querendo nos transmitir; aquele brilho nos olhos durante o anu, a alegria da rancheira e a dança contaginate da cana-verde. Resumindo, eu gostei muito deles no rodeio, até achei que ficavam em melhor colocação.
Mas assim, não confundam as coisas, eu apenas expressei minha humilde opinião.
Ver perfil do usuário
FEIOSO

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Qui Fev 17, 2011 1:49 pm

Mas é claro que o Ronda dançou muito isso ninguém está duvidando...a apresentação foi muito forte, a todos que estavam assistindo, ...as notas foram de diferenças mínimas, acho que todos os grupos, principalmente os 7 primeiro fizeram grandes apresentações...,cada rodeio uma história por isso é bom essa competição sadia em cima do palco....

abraço
Ver perfil do usuário
Pêlo_Duro

MensagemAssunto: falou tudo   Qui Fev 17, 2011 8:24 pm

Pêlo_Duro escreveu:
Asterisco escreveu:
XUCRO DE POA escreveu:

4.

6.

8.

11. Tebanos - Força B

1 - Juventude
2- Piá
3 - Rancho
4 - Lalau
5 - Ronda

e segue o baile.

Não concordo que o Ronda tenha confundido as coisas... como em Lagoa Vermelha eles ganharam do Lalau? Na verdade eles estão preservando a proposta do ano, a intenção de pegada é justamente pela proposta; eu não os vi dançar em Lagoa, mas creio que tenha sido uma boa apresentação, até porque paparam o rodeio. Outra coisa, alguém já parou para observar os intervalos de dança do Ronda? É nessa hora que eles trocam as expressões deles... isso me chamou muito a atenção no Enart e agora em Passo Fundo. Eu acho que devemos observar as invernadas e no mínimo tentar entender o que os dançarinos estão querendo nos transmitir; aquele brilho nos olhos durante o anu, a alegria da rancheira e a dança contaginate da cana-verde. Resumindo, eu gostei muito deles no rodeio, até achei que ficavam em melhor colocação.
Mas assim, não confundam as coisas, eu apenas expressei minha humilde opinião.

Falou tudo !!!
Concordo plenamente !!! basta observar a apresentação do Ronda, é incrível ver como eles conseguem separar a interpretação, observem nos próximos rodeios, nos intervalos tem uma cara, e nas danças como pede a mesma, este grupo está de parabéns ...
Ver perfil do usuário
Paleteador

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Qui Fev 17, 2011 9:57 pm

é verdade, Rodeio muito Forte, a nível de Enart!!!!!!!!!!!!!!

pra mim tdos dancaram bem, mas é claro alguns mais q os outros!!!! Gostei muito do Clube Juventude, do Ronda Charrrua e do Lalau Miranda!!!

pra mim ficaria assim:

1- Clube Juventude - meteram a cara a tapa, com rilo e queromana, alguma desarmonia no rilo mas se sairam muito bem, linda Tirana.
2- Ronda Charrua - ja critiquei eles aqui no fórum, Mas foram muito bem no rodeio, bela interpretacão, Ranchera bem dancada, empolgada, mereciam a segunda colocacão.
3- Lalau Miranda - Gostei muito deles, mas achei a interpretacao um pouco abaixo dos demais grupos, mas no geral foram bem
4- Rancho da Saudade - realmente decairam um pouco, mas mesmo assim eu gostei deles, sei la, gosto de ver esse grupo dancar
5- Pia do Sul - foram bem, achei q a harmonia os prejudicou um pouco.

em relacao ao Clube Farroupilha não os vi ..... Tiarayú, e Lanceiros - dancaram abaixo dos demais

Ver perfil do usuário
gaucho de poa

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Sex Fev 18, 2011 6:47 am

1° Lalau Miranda - Ótima apresentação, grupos numa crescente muito boa, nos últimos 4 anos vem se mantendo entre os grandes, grande interpretação.

2° Juventude - Nada mais nada menos que o campeão do estado, apresentação digna de campeão deve ter perdido no detalhe, bela apresentação.

3° Rancho - Apresentação firme, interpretação muito boa , menos chico, mas nada que apague o brilho do grupo, colocaria eles em quarto , mas no detalhe

4° Ronda- Grupo com muita garra e força, é um grupo de atitude, merecia no mínimo um terceiro

5° Clube- grupo sempre regular, sempre encabeçando d nos rodeios, no enart por um pequeno detalha não foi um dos finalistas
Ver perfil do usuário
Sem Fronteiras

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Sex Fev 18, 2011 1:14 pm

Venho neste espaço registrar a minha opinião sobre o concurso de danças tradicionais categoria adulto do Rodeio Internacional de Passo Fundo.
Em relação ao quesito dança tradicional, penso que o resultado foi na realidade previsível depois de acompanhar da arquibancada todos os grupos que se apresentaram. Qualquer um dos cinco primeiros colocados mais o CPF Piá do Sul poderia ter saído campeão deste rodeio pelo nível de suas apresentações. Acredito que o CTG Tiarayú e o CTG Lanceiros de Santa Cruz tiveram apresentações um pouco abaixo do que vinham apresentando, e, na minha humilde opinião foi justo não ficarem entre os premiados.
O nível de competição do concurso quando se encontram finalistas do ENART realmente é altíssimo e pequenos detalhes fazem à diferença. Prova disso é que as vezes ganha um outras vezes outro (e essa alternância é fundamental). Todos os grupos se dedicam para chegar ao seleto grupo de melhores do Estado, mas poucos conseguem.
Nos últimos anos, novas forças da capital e do interior vem buscando seu espaço e isso é salutar para o evento e para o tradicionalismo como um todo. Portando o resultado dos eventos não são mais previsíveis antes das apresentações como em alguns poucos anos atrás. Dança é momento.
Ver perfil do usuário
Gaúcho Sisudo

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Sex Fev 18, 2011 1:40 pm

Buenas Gaúchada! Mas que beleza de tópico, totalmente focado.

Lalau Miranda: Harmonia, harmonia e harmonia. Melhora relevante na interpretação em relação ao rodeio de Lagoa Vermelha. Bom grupo, boas danças;
- Um segundo ou terceiro lugar já estava de bom tamanho-
Clube Juventude - Técnica, técnica e técnica. Campeão do Enart e na minha opinião do rodeio também, ótima apresentação. Linda a Tirana, uma das danças mais bonitas do domingo;
- Rancho da Saudade: Decepção!! Talvez falha minha por ter criado tantas expectativas mas acreditei que o Rancho ia chegar avassalador - por razão dos acontecimentos do último ENART- e então confirmariam o favoritismo e levariam o prêmio maior.
Desarmonia nas danças ,principalmente no maçanico, e a interpretação nos giros do chiquinho estava confusa e não evidênciava o ciclo a que pertencia. O CTG Rancho da Saudade tem capacidade para muito mais; - A terceira colocação na minha opinião está de bom tamanho -
- Ronda Charrua: Garra, Força e Garra. Buscou na sua essência o tema para o ENART 2010 e não é que deu certo! Passei a admirar esse grupo, que a cada evento vem galgando seu espaço. Boa apresentação, algumas desarmonias no anu mas nada que chegou a comprometer a apresentação;
- Clube Farroupilha: Morno. Nunca simpatizei muito com esse grupo, mas nesse último ano sofreram mudanças radicais no seu estilo - admiro a iniciativa de renovação-. Na minha humilde opinião teve grupos com apresentações superiores a deles;
- Piá do Sul: Prendas, prendas e prendas. Grupo bonito de se ver na sala, principalmente pelas prendinhas que estão debochando na interpretação corporal e facial - só fiquei mais fã delas-. Bela queromana. Colocaria eles facilmente na quinta colocação;
- Tiarayu: Na minha humilde opinião esse Tiara e o mesmo que foi vice do estado e campeão de muitos rodeios no último ano. Mas o nível subiu e parece que eles não agradam mais a comissão. Boa apresentação mas o rodeio estava forte;
- Lanceiros: Podem ter sido prejudicados por abrirem o concurso. Não cheguei a vêr a apresentação;
-Tebanos: Tristeza! Quem te viu quem te vê Tebando do Igaí ? Parece que estão só decaindo cada vez mais, talvez seja a hora de mudanças, reage Tebanos!

Essa é minha opinião. E segue o baile..
Abraço Gaúchada..
Ver perfil do usuário
tropeiro dos pampas

MensagemAssunto: rodeio de passo fundo   Sab Fev 19, 2011 9:03 am

bom gauchada!!
agóra que ja passou esse grande rodeio,
podemos voltar a comentar sobre esses grupos em suas respectivas macros !
abraço
Ver perfil do usuário
Bonatto

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Sab Fev 19, 2011 1:37 pm

Porque a moderação apagou o meu post?
O que tinha demais nele?
Ver perfil do usuário
Galpao

MensagemAssunto: Enloqueceeu ou é do tiarayu   Dom Fev 20, 2011 1:14 pm

Opinador_mesmo escreveu:
1° CTG Lalau Miranda - Passo Fundo – Dançaram bem, grupo muito harmônico e bastante elegante na sala. Mas não achei que ganhavam. Acho que em 3° tava legal!!!! Anú foi a melhor dança!!!!

2° DTG Clube Juventude – Alegrete – Grupo técnico e com uma forte interpretação. Pra mim o primeiro era entre eles e o Tiarayu!!!!

3° CTG Rancho da Saudade – Cachoerinha – Muito abaixo do Enart!!!! Pelo que vejo estão preocupados em brigar e ficar chorando pelo Vice do estado e equecendo de ensaiar!!!! Maçanico desarmônico, caranguejo desarmônico e tinha algumas prendas com interpretação de fandango nos giros com os peões!!!! Já vi dançarem muito mais!!!!!

4° CTG Ronda Charrua – Farroupilha – Olha!!!! Coreografia e tema do grupo muito massa!!!! Mas acho que a proposta não trazia junto a idéia de desarmonia né!!!! Desarmonia no passeio do anu, tomar de mãos, bamo embora era uma baderna!!!! Muito feio os sapateios (gosto pessoal)!!!! Cana-verde as prendas com uma agressividade enorme nos balanços de saia, a rancheira foi a melhor dança, mas mesmo assim desarmonica nos enlaçes de rancheira!!!! Mas pra mim, não ficava nos 5 nesse rodeio!!!!!

5° CTG Clube Farroupilha – Ijuí – Meu Deus!!! Esse sim pra mim foi um absurdo!!!! Só pode ser prêmio de consolação pela ausência do grupo na final do Enart 2010!!!! Facial do grupo congelado, buracos na roda do Caranguejo!!!! Chico, sapateio sem envolvimento algum com a prenda!!!! Maçanico, desalinhamentos, desarmonias nos tomar de mãos, palmeios e até mesmo nos giros!!! Sério mesmo!!! Achei o pior grupo dos 10 primeiros!!!!!

6° CPF Piá do Sul - Santa Maria – Não assisti o Piá, por isso deixaria eles onde estão pra não cometer injustiça!!!! Hehehehe!!!

7° CTG Tiarayú - Porto Alegre – Forte interpretação e em harmonia!!!! Dançaram muito!!!! A chimarrita em uma fila só sempre é muito bonita ainda mais quando bem executada!!!! Achei que brigavam pelo título!!!!

8° CTG Lanceiros de Santa Cruz - Santa Cruz do Sul – Baita grupo!!!! Muito técnico e com presença na sala!!! O fato de terem aberto os trabalhos poderia até influenciar um pouco, mas não tanto assim!!! Pra mim dançaram melhor do que no domingo do Enart!!!! Acho que um 4° tava de bom tamanho!!!!

9° CTG Heróis Farroupilhas - Caxias do Sul – Grupo bom!!!! Apesar de terem surgido no cenário estadual recentemente vem surpreendendo a cada apresentação!!!!! Ano passado não eram cotados pra classificar nem na sua inter e se colocaram entre os finalistas de 2010!!!! Chico bem dançado com pequenos detalhes de formação, cana verde e quatro passi bem harmônicos!!!! Achei que ficavam melhor colocados!!! Grupo tem potencial!!!!

10° DT Continente de São Pedro - Cruz Alta – Outro grupo que surgiu a pouco entre os grandes!!!!
Gostei da apresentação, mas achei bem abaixo da apresentação do Enart!!!! Talvez tenham tirado uma folguinha aí no fim do ano que pode ter prejudicado!!!!

Portanto, pra mim a classificação seria a seguinte:

1° CTG Tiarayú - Porto Alegre
2° DTG Clube Juventude - Alegrete
3° CTG Lalau Miranda - Passo Fundo
4° CTG Lanceiros de Santa Cruz - Santa Cruz do Sul
5° CTG Rancho da Saudade - Cachoerinha
7° CTG Heróis Farroupilhas - Caxias do Sul
8° CTG Ronda Charrua - Farroupilha
9° DT Continente de São Pedro - Cruz Alta
10° CTG Clube Farroupilha – Ijuí

Bem diferente né!!!! Mas é minha opinião, baseado no que EU vi, nada mais nada menos do que eu pude ver na apresentação de cada um!!!!
Um abraço e até a próxima opinião!!!!

Tchê tu tá ficando louco ou tu é do tiarayu né só pode, não tem outra explicação, concordo que seje a tua opinião, mas então na MINHA OPINIÃO tu não entendes nada de dança deixando Ronda e Piá fora dos 5 nesse rodeio.

Juventude
Ronda
Lalau
Rancho
Piá

abraço
Ver perfil do usuário
pikito.

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Dom Fev 20, 2011 5:52 pm

Pra mim seria

Juventude
Ronda Charrua
Rancho da Saudade
Piá do Sul
Tiarayu
Lalau Miranda

pelo que vi no rodeio era isso..
Ver perfil do usuário
Sul_País

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Ter Fev 22, 2011 12:05 pm

Todo mundo tem direito de defnder sua opinião, mas eu só gostaria de citar que acho a coisa mais engraçada do mundo, que os comentários do dia do rodeio são completamente contrários, diferentes e incoerentes com o fórum.... querem saber o que acontece?!?

as pessoas saem do rodeio, entram em seus onibus, começam a conversar, ouvem e falam, A MAIORIA INFLUENCIAVEL muda sua opinião no caminho de casa, formula mais umas caraminholas, chega em casa, liga o computadorzinho e deeeeeeeeeeixa a imaginação falar... ahahuaua
eu não quero q parem os foruns nem criticas nem elogios, só peço aos tantos QUE SEI QUE MUDARAM DE OPINIÃO, para terem uma personalidadezinha mais fortezinha e nao ficar mudando de opiniao depois de falar com qualquer zéninguem por ai... afinal, o que os teus olhinhos viramn no palco deve ficar na tua cabecinha, ta coleguinha?!

perdao a ironia e sarcasmo, mas assim como qualquer outro vim humildemente dar uma opinão, desculpe nao ser sobre dança, mas avalio importante para tentar preservar a qualidade do forum,, se o moderador achar por bem retirar, sem problema

um grande abraço e que venha os proximos eventos do rio grande, com muita gelada e chinoca bonita!
Ver perfil do usuário
Camperão

MensagemAssunto: Resultado de passo fundo   Ter Fev 22, 2011 7:57 pm

Sul_País escreveu:
Todo mundo tem direito de defnder sua opinião, mas eu só gostaria de citar que acho a coisa mais engraçada do mundo, que os comentários do dia do rodeio são completamente contrários, diferentes e incoerentes com o fórum.... querem saber o que acontece?!?

as pessoas saem do rodeio, entram em seus onibus, começam a conversar, ouvem e falam, A MAIORIA INFLUENCIAVEL muda sua opinião no caminho de casa, formula mais umas caraminholas, chega em casa, liga o computadorzinho e deeeeeeeeeeixa a imaginação falar... ahahuaua
eu não quero q parem os foruns nem criticas nem elogios, só peço aos tantos QUE SEI QUE MUDARAM DE OPINIÃO, para terem uma personalidadezinha mais fortezinha e nao ficar mudando de opiniao depois de falar com qualquer zéninguem por ai... afinal, o que os teus olhinhos viramn no palco deve ficar na tua cabecinha, ta coleguinha?!

perdao a ironia e sarcasmo, mas assim como qualquer outro vim humildemente dar uma opinão, desculpe nao ser sobre dança, mas avalio importante para tentar preservar a qualidade do forum,, se o moderador achar por bem retirar, sem problema

um grande abraço e que venha os proximos eventos do rio grande, com muita gelada e chinoca bonita!

Buenas Gauchada...

Caro "sul_país", acredito sim que todos tem que defender sua opinião, mas não estou entendo a sua?!?!? Falo isso pois para você saber que alguem postou aqui uma opinião que não era a inicial, sendo assim influenciável, você deve conhecer as pessoas e seus nomes ficticios para saber que mudaram o que pensavam, pois bem, de os nomes de quem mudou e qual era a impressão inicial dos mesmos, pois todos que comentam aqui não conheço o rosto e o verdadeiro nome. Como vou saber se você não mudou sua opinião inicial, se você realmente tem toda essa personalide que diz ter e quer que todos tenham!?!

Era isso, fica aqui minha opinião sobre este comentário meio fora da realidade deste portal!

Abraço e att...
Ver perfil do usuário
Sul_País

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Ter Fev 22, 2011 9:54 pm

[/quote]Buenas Gauchada...

Caro "sul_país", acredito sim que todos tem que defender sua opinião, mas não estou entendo a sua?!?!? Falo isso pois para você saber que alguem postou aqui uma opinião que não era a inicial, sendo assim influenciável, você deve conhecer as pessoas e seus nomes ficticios para saber que mudaram o que pensavam, pois bem, de os nomes de quem mudou e qual era a impressão inicial dos mesmos, pois todos que comentam aqui não conheço o rosto e o verdadeiro nome. Como vou saber se você não mudou sua opinião inicial, se você realmente tem toda essa personalide que diz ter e quer que todos tenham!?!

Era isso, fica aqui minha opinião sobre este comentário meio fora da realidade deste portal!

Abraço e att...
[/quote]

Exato "Gauchão" deste tua opinião, dei a minha... e fato, só eu posso saber o que eu sei, e só você pode não saber o que não sabe... heheh Brincadeira... Verdade que sei mesmo quem alguns são e que opiniões mudaram... quanto a minha opinião e personalidade acho que o "Sul País" diz muito pouco para ser uma mas, cada um julga como convém pois nao influencia em nada, como nada aqui no tópico... talvez eu nem devesse ter dito nada, mas graças ao Patrão do céu, somos livres para expressarmos e ainda anonimamente... (O que talvez nao seja correto, mas preserva muita gente)

Gente, acredito que mesmo com rivalidades e concorrencias e seja la como chama-se as nossas "peleias" ainda desejamos defender tradiçoes e é justamente por isso q queremos ser tao fortes e melhores... muitas vezes queremos mesmo é só ser melhor do que alguem em alguma coisa, mas espero que as pessoas nao percam o conceito do que é vencer na vida, e saibam levar a dança como uma arte muito linda e rica, e concorra sempre saudavelmente, rezando para que nao tenham injustiças, e que as avaliações transcorram com igualdade.... sonho ou nao? cada um em sua cabecinha define.. mas minha escolha é lutar e ver as coisas pelo melhor que podem ser..

felicidade e sucesso a todos em suas vidas, em seus ctgs, em suas atividades...´

Grande quebra costela!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO   Hoje à(s) 8:29 pm

ADULTA - RESULTADO - RODEIO DE PASSO FUNDO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Piloto erra manobra na pista e atola avião em aeroporto de Passo Fundo (RS)
» Phenom 300
» Google Street View leva usuários para fazer passeio virtual, em 360 graus, ao fundo do mar
» Remover fundo de Sprites para animação em Flash
» [HELP]Como colocar Musica de Fundo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Galpão Gaúcho :: Invernada Artística - DANÇAS :: DANCAS TRADICIONAIS, RODEIOS-
Ir para: